Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 6
6x1 What the fuck?!


Notas iniciais do capítulo

Fala meu povo bonito! Sentiram saudades? ta bom sei que to atrasada, mas ai esta novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/6

Carson City – Nevada

Era mais uma noite fria em Carson City em Nevada, pessoas estavam dentro de suas casas embaixo de deus cobertores quentinhos, assistindo algum filme com uma caneca e chocolate quente ao seu lado, outras estavam em bares após mais um dia cansativo no trabalho ou por realmente não terem nada para fazer. Não muito longe da cidade havia uma mansão estilo século XIX, havia dois andares, era com plenamente branca por fora, podia ver as cortinas escuras fechadas por detrás da janelas, dando um ar de abandonada. Por dentro era completamente diferente, o hall da entrada era completamente enorme podia fazer uma festa ali mesmo, lustre de cristal no centro, a escadeira era de granito com corrimões pretos, o andar de baixo havia cerca de cinco cômodos principais tirando os banheiros, sala de estar com moveis escuros, sofás de veludo da cor vinho, estante de livros e algumas estuaras, na sala de jantar havia uma mesa de cristal que cabia cerca de vinte pessoas, quadros enfeitando as paredes escuras dando um ar dark, cozinha estilo restaurante cinco estrela, escritório era bonito e elegante um mesa de madeira no centro atrás de uma enorme janela, estantes de livros e alguns quadros, e havia a biblioteca, estantes e mais estantes com diversos livros e algumas poltronas de veludo, o andar de cima havia cerca de dez quartos, todos parecendo que saíram de revistas das casas mais luxuosas do Estados Unidos. E você pensa: “Uau quem deve morar nessa mansão dos sonhos?”

Um homem de aprecia jovem andava pelos corredores da mansão até o escrito, seus cabelos negros como a noites estava bagunçados dando um ar jovial e destacando seus brilhantes olhos azuis, sua camisa era lisa da cor verde, usava calça jeans preta e tênis escuros, podia se dizer que ele era algum modelo famoso. Entrando no escrito ele pode observar as pessoas a sua volta, havia um homem moreno, cabelos rapados, suava uma blusa cinza por baixo de uma jaqueta de couro, calça jeans e tênis, ao seu lado uma mulher de cabelos ruivos enrolados na ponta, usava uma blusa rosa pink, calça de couro e salto alto, sentando na mesa estava um homem de cabelos cor de areia, olhos claros, um rosto severo, usava uma blusa azul escura, calça jeans escura e sapatos escuros.

– Finalmente o garotão chegou. – Exclamou o moreno. – Pensei que não viria mais.

– Marcel não estou com cabeça para isso. – Falou os olhos azuis sentando em uma das poltronas de couro.

– O grande Damon Salvatore, não querendo discutir. Que foi? Não seu deu bem ontem anoite. - Zombou a ruiva olhando o moreno.

– Genevieve não seja rude com nosso convidado. – Pediu o loiro atrás da mesa. – Não é digno de uma dama. Principalmente uma bruxa bela como você.

– Então Klaus. Diga o que deseja de mim? – Damon disse se a comando na cadeira.

– Como você deve ter ouvido estou programando algo grande para os humanos. – Klaus disse balançando o whisky dentro do copo em suas mãos. – Algo que vai fazer o vampiros finalmente terem o poder. E quero você se junte a mim. – Disse com um sorriso maligno formado em seu rosto.

– O que quer que eu faça? – Perguntou interessado.

– Primeiro quero que você fique de olho em uma pessoa. – Disse. – Mas antes vamos beber e lhe contarei mais sobre meu plano. – Klaus disse dando um gole no whisky sem tirar o sorriso do rosto.

(...)

– Katherine?! – Dean ainda estava em choque por ver quem estava embaixo de si. Era Katherine, claro bem mais velha agora. Mas era aquela garotinha que cresceu com eles, que virou sua irmãzinha e depois o abandonou. – Mas como?!

– Primeiro saia de cima de mim, por que você não é levinho não. – Disse sarcástica, Dean por mas que estava começando a gostas daquela cena via que não estava na hora de safadeza, por fim se levantou e ajudou a mesma a se levantar. – Obrigada. – Falou batendo nas roupas tirando a terra.

– Você está viva? – Dean perguntou fazendo a morena arcar as sobrancelhas.

– E por que não estaria? – Perguntou.

– Sera que você nos deixou a treze anos atrás. – Argumentou.

– Ata isso. Bem desculpe se desapontei você por não estar morta. Mas... – Bateu as mãos nas próprias coxas. – Nem tudo é possível. – Deu nos ombros, quando ia andar sentiu uma enorme dor no pé. – Ai! – Exclamou.

– Algum problema? – Dean perguntou se aproximando da morena.

– Ah nem um... Só que um caçador idiota pulou encima de mim fazendo rolar um barranco e depois cai encima do meu corpo, inclusive meu pé. – Fez uma cara de sínica.

– Pensei que fosse um lobisomem. – Explicou-se.

– Eu tenho cara de cachorra por acaso?! – Perguntou se apoiando na arvore.

– Quer que eu responda. – Dean disse cruzando os braços enquanto recebia um olhar mortal de Katherine.

– Dean! – Era a voz de Sam, ambos olharam para a esquerda vendo um poste se aproximar deles, quando Sam sem aproximou pode ver quem era a mulher junto de Dean. – Kath? – Mesmo treze anos se passando Sam lembrava perfeitamente das feições de Katherine, que não mudaram muito.

– Oi Sammy. – Disse com um sorriso amarelado. Sua reação ao ver Sam era diferente em ver Dean. Katherine só não sabia por que. Mas se senti melhor com Sam naquele momento.

– Nossa. Você está viva. – Sam disse.

– Por que tudo mundo tem reação?! – Perguntou irônica fazendo Sam ficar confuso. – Esqueça. Então... Foi ótimo rever vocês... Mas tenho que ir. – Quando foi dar o primeiro passo Katherine fez um cara reperdendo a dor no tornozelo.

– Você está bem? – Sam perguntou.

– Sim. – Disse erguendo a cabeça. – Só torci o pé. Não se preocupem.

– Eu não preocupo. – Dean se manifestou.

– Katherine! – O grito de Caroline surgiu atraindo atenção dos irmão e da amiga. – Está tudo bem? – Perguntou se aproximando da morena.

– Que saco essa pergunta. – Resmungou passando a mão sobre o tornozelo.

– É melhor te levamos para o hospital. – Sugeriu Sam.

–Ow! Nos?! – Perguntou Dean. – Por que nós?! Ela tem amiguinha dela ai, vamos dar o fora.

– Qual é Dean. Ela precisa ver o que aconteceu no pé. – Explicou Sam.

– Ela só torceu o pé Sam. Vai ficar boa logo. Infelizmente. – Dean conclui.

– Se um caçador idiota não tivesse me derrubado colina abaixo. Eu não estaria assim. – Argumentou encarando Dean. – Não preciso de sua ajuda Winchester sei me virar sozinha.

– Ótimo. Vamos Sammy. – Deu nos ombros.

– Dean. – Chamou atenção. - Nós vamos te ajudar. – Sam insistiu colocando o braço de Katherine envolta de seu pescoço e a conduziu para fora da floresta com Caroline ajudando e Dean os seguindo com a menor paciência.

Após chegarem ao motel que ambos descobriram que estavam hospedados o tornozelo de Katherine havia melhorado, agora todos estavam nos quarto da meninas, Katherine estava sentada na cama de solteiro enquanto, Sam estava de pé assim como Dean que estava o mais próximo da porta para dar o fora e Caroline estava perto da outra cama de solteiro.

– Ok esse silencio está me mantando. – Caroline disse chamando atenção de todos. – Vocês se conhecem?

– Lembra que contei dos garotos que conheci quando criança? – Caroline assentiu. – São eles.

– E depois nos abandou sem motivo. – Dean complementou fazendo Katherine revirar os olhos.

– Dean. – Sam chamou atenção.

– O que?!Estou mentindo. – Argumentou.

– Quanto drama. – Katherine ironizou. - Esqueci o quanto você é dramático Dean.

– É treze anos realmente se esquece de muita coisa. - Rebateu.

– O que fez aqui? - Sam perguntou antes de uma discussão começar.

– O que faço desde que me juntei a vocês. - Disse saltando da cama. - Caçando coisas sobrenaturais. E nem devo me preocupar em perguntar a vocês.

– É estamos aqui pelo caso das meninas desaparecidas. - Sam disse. - Mas esteve esse tempo todo caçando? - Ela assentiu.

– Sim... Eu e Caroline saímos por aí resolvendo casos atrás de casos. Bem os que Alaric nos manda.

– Quem é Alaric? - Dean perguntou.

– Um caçador. - Caroline disse. - Temos um grupo de caçadores em Great Falls em Montana. Rick é tipo Charles como os das panteras. Ele vê os casos e então vamos resolvê-los.

– Pratico e simples. - Complementou Katherine.

– Então passou treze anos fugindo de nós para caçar?! - Perguntou saindo de perto da porta.

– Quem disse que fugi de vocês. - Disse atraindo olhares supressos e confusos dos irmãos.

– Então nos deixou por livre espontânea vontade? - Dean continuou.

– Um ponto para o loirinho. - Brincou fazendo bico. Mesmo sabendo que era mentira, Katherine não ia dizer por que havia ido embora. Não agora.

– Para mim já deu. - Dean disse se retirando o quarto batendo a porta com força.

– Disse alguma coisa? - Perguntou sinica, olhou para Sam e Caroline que estavam com a cara fechada. - O que foi?! A culpa não é minha que a TPM atacou ele.

– Katherine estávamos tentando te encontrar a anos. - Sam disse. - Ok. Eu estava. Mas mesmo assim. Estávamos preocupados com você.

– Eu sei Sammy... Mas eu tive que ir.

– Por que? - Perguntou.

– É complicado de explicar. - Disse. - Mas acredite é bom vê-lo novamente. Até mesmo a loirinha atacada que saiu daqui.

– É melhor ver como Dean está. - Sam disse deixando o quarto.

– Ok, me explica tudo que eu não entendi. - Caroline disse olhando a morena que revirou os olhos. - E não me revira esses olhinhos de vadia.

– Dean e Sam são os garotos que cresci, depois que meus pais morreram, o pai dos dois botinhos me acolheu e me ensinou a caçar. - Disse sentando novamente na cama.

– E por que ia deixou? - Perguntou.

– Caroline é uma história longa. - Resmungou no mesmo momento o celular de Caroline tocou, a mesma pegou e atendeu.

– Rick. O que foi? - Perguntou. - Serio?! Mas como?! Eu não entendo! - As perguntas de Caroline atraiam o interesse de Katherine. - Sim... Certo eu entendi. - Pausa.

– Entendeu o que? - Katherine perguntou.

– Certo estaríamos aí quando pudemos. - Desligou o celular.

– Hello será que eu poderia saber o que está acontecendo?! - Perguntou acenando para a loira.

– Alaric disse que tem um caso importante que devemos ir o mais rápido para o rancho. - Disse.

– Ele disse o que era de tão importante?

– Disse que só saberemos quando chegamos. - Katherine conhecia bem Caroline sabia que ela sabia demais coisa.

– Ok... Tem mais alguma coisa para me contar? - Caroline olhou para a amiga.

– Bem... Rick disse que ligou para um amigo e pediu ajuda de dois caçadores para irem com nos duas até o rancho. - Caroline respondeu apreensiva.

– Ok. E quem seria esses caçadores? - A porta se abriu revelando Dean e Sam.

– Eles. - Caroline mordeu o lábio inferior. Isso será interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram. Se sim mesmo esquema pessoal lindos comentarios pessoa (e o joinha tbm rsrsrs)

Pergunta: O que vcs acham dos flashback's? Vcs acham de devo continuar com eles e alguns capítulos.

GENTEEEEEEEEEEE olhem só o trailer que eu fiz para a fanfic!!! Esta demais. É só procurar na pagina abaixo.. E me falem oq acharam dele

https://plus.google.com/u/0/114596121281623185494/posts