Damn Winchester escrita por Lua Branca


Capítulo 5
5x1Feast of the big bad Wolf


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente como vcs estão? Comigo ta tudo bem... Tirando o fato simples que é a AS FERIAS TERMINARAM!! Q palhaçada neh gente?! Tbm não gostei disso :) Mas esta ai mais um capitulo espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446463/chapter/5

Oh yeah

They tell me I'm a bad boy

All the ladies look at me and act coy

I just like to put my hands up in the air

I want bad girl dancing over there

Ao som de Little Bad Girl (feat. Taio Cruz & Ludacris) Katherine dançava em um canto do bar segurado uma garrafa de Whisky, havia vários jovens entre 20 anos no bar que elas acharam na cidade, Caroline estava ao seu lado dançando pareciam que estavam em uma festa de alguma universidade com música, bebidas e garotos, Katherine era a que chamava mais atenção, dançava até o chão movendo dos os ossos de seu corpo, subia nas mesas, estava se divertindo.

No estacionamento um Impala preto 67 estacionava ao lado de um Mustang Ford azul escuro, Dean desligou o rádio parando o carro, os irmãos Winchester saíram do carro e ficaram observando a fachada do bar.

– Viemos parar em uma festa de universidade. – Disse Dean olhando a entrada do bar, podia ouvir a música “moderna” tocar de dentro do bar, os jovens na lado de fora tomando cerveja rindo e gritando.

– É acho que devíamos vim outra hora. – Sam sugeriu. Então viram uma garota ruiva de olhos azuis usando um vestido preto entrando no bar. – Ei aquela ruiva é uma das garotas que foram atacadas.

– Ótimo. Vamos lá ver se descobrimos alguma coisa. – Falou Dean. – E talvez curtiram pouco. – Sam reviu os olhos pelo comentário do irmão mais velho, então caminharam até o bar. Entrando se deparam com uma simples festa de faculdade, bebidas, drogas, garotas dançando seminuas, o que agradou o Winchester mais velho, os dois caminhavam e viram uma movimentação ao fundo, viram um bando de adolescentes envolta de uma mesa, uma garota de blusa azul escura justa, calças jeans pretas e salto alto dançava sensualmente encima da mesa de costas para onde os Winchester estavam.

– Uau. Que gata em Sam. – Falou Dean com um sorriso malicioso enquanto o mais novo revirar os olhos que o levaram até a garota ruiva em uma das mesas sozinha.

– Ali. – Sam apontou para a garota, Dean nem ligou para o irmão ficou apenas olhando a morena de cachos dançando encima da mesa. – Vem Dean. – Falou puxando o irmão pelo braço tirando atenção da morena.

– Qual é seu problema em Sam?! – Perguntou seguindo o irmão. - Ela é gostosa. – Reclamou enquanto o irmão ria de sua atitude parecia uma criança admirada pelo brinquedo da loja, enquanto ia até a ruiva uma garota loira esbarrou em Sam.

– Desculpa. – Disse a loira se virando para Sam, o mesmo olhou a loira vendo que usava uma blusa rosa, calça jeans e salto alto, estava com dois copos de bebidas nas mãos.

– Não foi nada. – Respondeu meio abobado, a loira sorriu e saiu entrando no meio de multidão.

– Isso ai garanhão. – Zombou Dean percebendo que a loira deu mole ao irmão.

– Não enche Dean. – Resmungou Sam voltando a andar até a ruiva.

Katherine estava encostada na parede estava cansada do show que havia feito encima da mesa a poucos segundos atrás.

– Aqui estão as bebidas. – Viu Caroline chegar e a mesma entregou a bebida, Katherine bebeu tudo em um gole só. – OW! Vai com calma. – Disse parando de beber vendo amiga colocar o copo vazio na mesa ao lado e pegou a garrafa de whisky.

– É uma festa Care.... Tenho que aproveitar. – Disse erguendo a garrafa de whisky e deu um gole, enquanto bebia Katherine viu um sorriso no rosto da amiga. – Que sorriso é esse?! Conheço algum cara?! – Perguntou maliciosa enquanto Caroline abria mais o sorriso. – Quem é? Por favor não fale que é um moleque de faculdade.

– Não... Ele não parecia ser da faculdade. – Explicou Caroline.

– Ele está aqui? – Perguntou observando o local.

– Ele... – Disse procurando. – Está ali. Conversando com uma ruiva. – Sua expressão de feliz mudou quando viu o garoto que esbarrou a poucos minutos atrás.

– Uiii até que de costas ele é bonito. – Falou Katherine. – Mas bem que o loirinho ao seu lado é melhor. – Analisou o loiro decima abaixou. – Não liga para isso Care.... Eles devem ser um casal conversando com uma amiga, ou são ninfomaníacos querendo fazer sexo a três.

– Você já está bêbada neh?! – Perguntou vendo o estado de Katherine que apenas fez bico e bebeu mais do whisky. Caroline voltou atenção aos homens principalmente ao moreno. – Estão saindo. – Avisou vendo os dois homens saindo do bar.

– Hm... Vamos atrás. – Disse colocando a garrafa na mesa, pegou Caroline pelo braço seguindo os homens para fora do bar. Fora as amigas se depararam com os dois homens indo até o estacionamento.

– Kath calma. Por que estamos o seguindo? – Perguntou amiga.

– Sei lá Care.... Sera que eles vão transar? Ia ser legal ver sexo gay. – Riu da própria fala e olhou para amiga que estava seria. – Vamos atrás para ver se o moreno quer alguma coisa com você. Ai aproveito e pego o loiro. – Falou sorrindo. – Vamos. – Saiu puxando novamente Caroline, no estacionamento estava completamente vazio apenas com os carros, os Winchester seguiam até o Impala quando escutaram um barulho vindo da mata ao lado.

– Escutou isso? – Perguntou Dean olhando para a floresta ao lado do carro.

– Escutei. – Respondeu Sam olhando o irmão, em apenas uma olhar o dois entenderam o que fazer, sacaram suas armas e entraram na floresta.

Katherine e Caroline estavam atrás do homens que entravam na floresta, as duas acharam estranha mais mesmo assim os seguiram. No meio da floresta as amigas já estavam meio que perdidas haviam escuta uma barulho estranho o que fez perderem os homens de visitas e sacarem suas armas, as duas andavam calmamente mais ainda alertas a cada movimento e barulho, um vulto preto passou pelas amigas fazendo apontarem as armas e vulto corria mais para dentro da floresta.

– Lobisomem. – Disse Caroline ao observar a forma da criatura.

– Vamos. – Katherine falou e as duas correram para a floresta.

– Sam! – Dean berrou ando por um trilha, havia se perdido do irmão logo de cara quando seguiam uma criatura grande e peluda, agora se encontrava sozinho andado pela floresta observando cada canto, para a surpresa ou felicidade de Dean o lobisomem estava a poucos metros dele, caminho calmamente até o lobo enorme, quando se aproximava piso em um galho fazendo barulho atraindo atenção do lobisomem. – Merda! – Argumentou pela burrada que fez. Katherine escutou tiros vindo perto onde estava, olhou para trás procurando Caroline mas não a encontrou, deviam ter se separado quando corriam atrás do lobisomem, correndo nas direção dos tiros Katherine chegou ao pequeno barranco onde pode ver um lobisomem preto indo ao direção do homem loiro, olhando para o rosto do homem percebeu quem era.

– Dean. – Disse a si mesmo, era Dean Winchester que estava atirando em um lobisomem a metros de distância, seus olhos não acreditaram no que viam, mas foi quando tudo fez sentido o Impala no motel era realmente o carro do John Winchester, os dois homens no bar só podiam ser Dean e Sam. Katherine decidiu dar a volta para ter uma visão melhor do lobisomem e tirar nele, o que podia salvar a vida de Dean, já que o Winchester estava sem balas. Desceu do pequeno barranco parando em uma parte da floresta, correu para onde tinha visto o lobo e Dean, chegando não encontrou nem um dos dois, dando cinco passos escutou um rosnado atrás de si, virando deu de cara com a criatura peluda com os caninos de fora, sem pensar duas vezes Katherine atirou no coração do lobisomem fazendo o mesmo cair no chão, observando o corpo do bicho voltar a forma humana algo pulou em Katherine a derrubando, era Dean, os dois corpos rolaram um pequeno barranco terminando com Dean por cima dela.

– Que droga Winchester! – Exclamou Katherine olhando para os olhos verdes de Dean.

– Katherine?! – Dean perguntou supressor, a pessoa que pensou que estivesse morta estava bem embaixo dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Se gostou da o joinha "Ops aqui não é o youtube kkkkk" Cometem e ate a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damn Winchester" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.