Dangerous Mind escrita por Suspeitamente Divas

Dangerous Mind

"Fingimento, manipulação, displicência, e por fim, frieza. É tudo o necessário para manipular meros idiotas, como as presas que eles são. (...) Vivo sem propósitos, ou sonhos, a única coisa q me segura a esse mundo e o entretenimento, entretenimento que os tolos me proporcionam."
"Um bloco vazio, assim como eu me sentia. Vazio por ver isso na televisão e não fazer nada (...) Não era medo ou falta de vontade, mas impedimento. Eu já havia conversado com a polícia, mas eles estavam investigando. Acredito que sua investigação nada mais era do que ficar sentado em frente a um computador pesquisando sobre os prováveis assassinos no Google. "
Quando uma crise de mortes muito seguidas afeta Londres e a polícia acoberta tais casos, ninguém poderá descobrir o que se passa nesta perigosa mente criminosa por trás destes, a não ser, provavelmente, Ryan Butler, que é empurrado para o caso graças a um pedido. Se este detetive não pouco experiente que costumava trabalhar para a polícia conseguirá deter ou pelo menos ter consciência de quem realmente é este terrível assassino, só o tempo, as mortes e torturas dirão.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Suspense, Terror
Avisos: Violência, Drogas, Linguagem Imprópria, Tortura

Capítulos: 4 (6.947 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 09/12/2013 às 01:38 | Atualizada: 17/04/2014 às 23:43


Notas da História:

A História é escrita por duas meninas, SDM e SDL, que fazem os papeis de assassino e detetive, respectivamente.A trama da história não foi combinada e se sabe muito pouco sobre o capítulo que a outra postou. Espero que se divirtam tanto lendo isso quanto elas se divertem escrevendo-a.