A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 7
Justiça ou poder?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/7

Luna retornou a praia onde havia começado a missão. Colocou sua amiga no chão,respirou um pouco, tirou sua máscara e enxugou o suor que corria por seu rosto e pensou :

_" Eri e Hugo ainda não chegaram, e Mika está machucada. Esperarei trinta minutos, se eles não chegarem neste período irei embora" Em seguida a dourada levanta a mão direita e entorno de sua aluna crescem alguns ramos, deles saem botões que desabrocham e se transformam em belas rosas num tom ainda mais vermelho que as rosas diabólicas.

_ Essas rosas são diferentes da rosas diabólicas, ao invés de envenenar quem respira seu pólen, estas curam seus ferimentos.

Zero caminhava pela estradinha que levava em direção ao coliseu. Estava lá para chamar um dos escolhidos para acompanha-lo nesta nova missão. Ao entrar na arena o dourado percebe que todos ali presentes admiravam o combate duas belas jovens.

Uma destas era Crystal, a amazona de ouro de sagitário e mestra de Ken, o rapaz que o cavaleiro de câncer tinha vindo procurar. A outra tinha um liso cabelo comprido na cor preto,olhos castanhos e pele clara com um bronzeado leve, ela era Jane a amazona de ouro de capricórnio. O guardião da quarta casa aproxima-se do cavaleiro de lince, dá uma cotovelada em seu ombro e fala:

_ Esse tipo de luta é que é boa de se assistir não é? Dando uma risada maliciosa enquanto não tirava o olho das duas.

_ Pena que eu não consigo ver nada, elas se movem tão rápido. Responde o mais novo.

_ Escuta eu tenho uma proposta pra você, eu vou até a Itália proteger o selo de Tifon, o senhor dos Gigas. O grande mestre me deixou levar dois cavaleiros de patente mais baixa pra me ajudar, e depois de pensar um bocado resolvi que você era perfeito para essa missão. Disse o canceriano.

_ Porquê você resolveu me levar? Perguntou o garoto

_ Porque você tem futuro e é muito habilidoso. Respondeu o mais velho

_ Fala a verdade Zero, você só me escolheu para tentar fazer média com a Crystal.

_ Bom... Esse também foi um dos motivos mais não vem ao caso agora. Fala o mais alto tentando disfarçar.

_ Enfim, quer vir ou não?

_ Claro que quero! Tava a muito tempo esperando uma missão de verdade!, a propósito quem é Tifon?

_ Por acaso eu tenho cara de enciclopédia?! Deve ser algum monstro ou coisa do tipo, sei lá,só sei que não podemos deixar que quebrem o selo que aprisiona ele. Responde Zero.

_ Ok, vou pegar minha armadura. Após terminar sua palavra o jovem deixa a arena correndo, nem se lembra que sua mentora existe.

_ Para onde o Ken foi Zero? Pergunta a amazona a sagitariana, ela estava suada e ofegante pois havia acabado de treinar, junto a ela vinha a amazona de capricórnio.

_ Oi Crystal, oi Jane! Fala um jovem que também assistia o treinamento das douradas. Ele tinha cabelos castanhos até o pescoço, pele clara e olhos escuros.

_ Ô escorpião não tá vendo que nós estamos conversando! Fala o cavaleiro de câncer, um pouco irritado. Ele nunca se deu bem com Hector, o cavaleiro de escorpião.

_ Calma Zero, eu não quero confusão! só vim cumprimentar elas. Diz o cavaleiro de escorpião.

_ Não liga pra ele, ele é louco assim mesmo. Fala Crystal provocando o canceriano.

_ Bem, eu só vim dizer que eu escolhi o Ken pra ir numa missão comigo. Se tem algo contra diz agora.

_ Pode levar, só não vão morrer. Responde a sagitariana.

_ Isso quer dizer que você se preocupa comigo! Exclama Zero.

_ Não é isso, é só um modo de dizer. Responde a sagitariana corando um pouco, a cena arranca uns risos da capricorniana, já o cavaleiro de escorpião permanece sério

Na ilha do espectro Eri e Hugo haviam conseguido entra no misterioso palácio que ficava no centro da ilha. Depois de derrotarem muitos inimigos chegaram a uma imensa escada e começaram a subir por ela. Quando estavam no meio da escadaria surge em seu caminho um homem vestindo um manto negro. Ele tinha olhos e cabelos castanhos,era magro e tinha a pele pálida.

_ Cavaleiros de Atena! Os cosmos que senti a pouco tempo não pertenciam a vocês dois, de quem eram? Pergunta o misterioso guerreiro.

_ Isso não é da sua conta! Responde o cavaleiro de triângulo.

_ Você é muito insolente para alguém tão fraco. Após terminar suas palavras ele cria uma esfera negra de energia e lança contra o cavaleiro de prata, destruindo parcialmente sua armadura e o derrubando da escada.

_ Eu serei seu oponente, Hugo continue a vasculhar o castelo. Diz o cavaleiro de libra. O cavaleiro de triângulo pula em direção a porta, mais o misterioso homem surge em sua frente preparado para soca-lo, mais antes de concluir a ação é atingido por Eri.

_ Eu já disse que serei seu adversário!

_ Está bem, sou Kaito um dos mensageiros da verdade. Após concluir suas palavras ele retira sua capa revelando uma armadura rubra com uma lua no peito.

Ambos se atacam e começam a travar um violento confronto, cheio de socos e chutes, numa velocidade impressionante. O mensageiro golpeia seu rival com uma sequencia de quatro socos cruzados no rosto, em seguida atinge sua barriga com uma joelhada, em seguida o lança em direção a parede.

_ Os cavaleiros de ouro são só isso? Debocha o membro da seita.

_ Você é que me decepcionou, seus socos são muito fracos. Responde o libriano.

Ambos voltam ao combate corpo a corpo, o cavaleiro de libra começa a tomar vantagem e acerta seu inimigo com um gancho no queixo e o joga pra longe com um chute no estômago. O jovem de armadura vermelha se choca contra uma pilastra e cai de joelhos. Ele se levanta eleva seu cosmo e lança uma rajada de cosmos em direção a Eri, que revida da mesma maneira. O choque dos dois ataques causa uma explosão que enche o local de fumaça, o mensageiro aproveitou para desferir um golpe no rosto do dourado, mais quando vai em direção ao inimigo percebe que ele desapareceu. Eri aparece nas costa de Kaito e o atinge com um chute o lançando contra as paredes, em seguida acerta vários socos no inimigo, pra finalizar acerta um potente chute em seu rosto o derrubando a uma certa distancia. Pensando que a batalha havia acabado o cavaleiro da as costas ao inimigo, que se levanta emanando um cosmo muito agressivo. O mensageiro levanta as mãos e o chão começa a desabar, derrubando o cavaleiro de libra em um lugar parecido com um calabouço. Ainda bastante furioso, kaito começa a levitar enormes rochas e as atira contra seu rival. O cavaleiro consegue destruir todas facilmente, e parte pra cima do inimigo, que reage atingindo seu desafeto com várias esferas cósmicas. Eri cai no chão bastante ferido, O jovem membro da seita levanta seu adversário pelo pescoço e o arremessa brutalmente no chão, depois começa a pisotear sua cabeça. Lágrimas escorriam por seu rosto, era possível perceber uma mistura de ódio e tristeza no olhar do mensageiro que grita:

_ Justiça ou poder? pelo que você luta cavaleiro? Após terminar sua pergunta para de pisar na cabeça do inimigo, que responde:

_ Justiça, todos os cavaleiros lutam por isso, para fazer do mundo um lugar melhor. A cabeça do cavaleiro sangrava devido aos golpes do oponente.

_ Não foi isso que eu pude ver na primeira vez que conheci cavaleiros, vocês só querem ser mais fortes e controlar os mais fracos! Ou matar uma familia inteira de inocentes é justiça? SOMBRA PROFUNDA!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até o proximo,me desculpem por qualquer erro.