A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 6
O veneno de uma rosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/6

Luna de peixes e Eri de libra tinham acabado de chegar na antiga ilha do espectro, local para onde os traidores eram enviados no passado. Ambos tinham trazido consigo um cavaleiro de patente mais baixa como ajudante nesta missão. Estes eram: Mika de andrômeda, aluna e grande amiga de Luna e Hugo de triângulo, escolhido por Eri por ser um dos mais fortes entre os cavaleiros de prata.

_ Melhor nos separamos em grupos de dois, para que possamos investigar melhor essa ilha. Diz a amazona de peixes.

_ Concordo. Responde o libriano.

_ Então assim que conseguirmos as informações necessárias agente se encontra aqui neste mesmo local. Fala o cavaleiro de prata de triângulo

_ Ok. Todos respondem. Luna e Mika seguem pelo lado leste da ilha, já os outros dois seguem por oeste.

Um belo carro preto para em frente a sede da verdade do cosmo, de lá sai um velho careca, com um bigode branco,trajando um terno negro e levando uma maleta. Ao entrar no prédio é recepcionado por Ílion um dos mensageiros da verdade, que acompanha este até o final do local, chegando em uma espécie de campo de treinamento. Lá era possível ver varias pessoas encapuzadas treinando golpes ou simplesmente assistindo. Os dois entram em uma sala logo após o local de treinos, eles não haviam percebido que um dos encapuzados que lá se encontrava tinha os seguido até a misteriosa sala. Este era Ciel, o cavaleiro de ouro de leão que lá estava infiltrado para descobrir os planos da seita. O loiro aproximo-se da parede e usando seu cosmo, pode perceber o que se passa dentro daquele cômodo.

Lá além de Ílion e do misterioso homem estavam: Lurge, o líder da seita, e mais dois guerreiros de elite do temível grupo. O primeiro era alto, tinha longos cabelos loiros, olhos azuis, usava o óculos e carregava uma brilhante lança. O outro aparentava ser mais jovem, tinha cabelos castanhos até o pescoço, olhos verdes, pele clara e carregava uma foice.

_ Toma Lurge, aqui está o que eu te devo pelos seus serviços. Fala o cara misterioso entregando a maleta ao lider da organização. Lurge abre a maleta, examina seu conteúdo, dá um sorriso e fala:

_ Está bem, sua divida tá paga, pode ir embora. Responde o lider da seita, o sujeito sai correndo.

_ Não sei porque ainda fazemos negócio com esse tipo de gente. Fala o rapaz da foice.

_ Porque precisamos de dinheiro Cole. E quando a batalha estourar de verdade é melhor termos o povo do nosso lado. Responde o mais velho.

_ E você Ílion, o que faz aqui? Não deveria estar na ilha do espectro fazendo a segurança do nosso senhor? Pergunta o homem de óculos.

_ Kaito está lá, não há com o que se preocupar. Responde o loiro.

_ Qual será nosso próximo passo? Pergunta Cole, o mais jovem dos presentes.

_ Oyster vai até a Itália quebrar o selo de Tifon. Fala Lurge.

_ Tifon? O rei do gigas? Tem certeza? Pergunta Ílion apreensivo.

_ Sim, ele não nos trará problemas, ele sabe o poder do nosso senhor. Ciel tinha ouvido tudo, e enviou através do cosmo uma mensagem ao grande mestre. Enquanto saia do local um homem o parou:

_ Posso saber o que faz aqui? Este lugar e só para os superiores. Era Ílion, que a algum tempo tinha sentido a presença do guardião da quinta casa.

_ Desculpa, é que sou novo no grupo e não conheço o local muito bem. Fala o mais jovem saindo.

" Essa não é a primeira vez que pego esse cara fuçando por aqui, acho melhor ficar de olho nele" Pensou o mensageiro de verdade.

As amazonas de peixes e andrômeda tinham acabado de chegar a um tipo de acampamento dos guerreiro de menor poder. Luna acabava com quase todos usando suas rosas diabólicas reais, já Mika os vencia com suas correntes.

_ Siga em frente, eu cuido desses aqui! Disse a dourada.

_ Tem certeza? eles são muitos. Pergunta a mais jovem

_ Tenho sim! Responde a protetora da ultima das doze casas.

_ Então tá. Fala a aprendiz deixando o local, a pisciana permanece lá, derrotando mais inimigos.

A amazona de bronze chega a um pátio totalmente vazio, de lá dava para ver perfeitamente o castelo da seita. Enquanto se aproximava do castelo sentiu um cosmo muito poderoso, só que não era um cosmo agressivo era um cosmo familar, que ela sentia que conhecia a muitos anos. No palácio da organização Kaito sentiu o cosmo das invasoras, dentre aqueles cosmos o menor chamou sua atenção, sentia como se já o conhecesse, até pensou em ir ver quem emanava aquele cosmo, só que o maior o assustou bastante e sabia que não era prudente deixar seu senhor sozinho, mesmo querendo muito ver quem eram as possuidoras daqueles dois cosmos fascinantes. Então ele enviou um subordinado eliminar os invasores.

Mika já estava quase nos portões do palácio quando é atacada por uma chuva de adagas.

_ DEFESA CIRCULAR!!!!!!!!!

A amazona consegue deter facilmente as armas do atacante que sai das trevas batendo palmas com um sorriso bem debochado:

_ Muito bom para uma mulher, mulher não, menina! O mestre santuário deve estar totalmente maluco, mandar uma garotinha pra cá. Escuta se você for embora eu prometo que não te machuco muito. háhaáhá.

_ A jovem olha para seu oponente e disse:

_ Você é que vai se machucar CORRENTE DE ANDRÔMEDA!!!!!!

As correntes vão em direção ao homem que era baixinho, corcunda e tinha o rosto todo enrrugado. Só que ele facilmente se esquiva e novamente ataca utilizando suas lâminas, a amazona defende-se da mesma maneira. Então vendo que seu golpe não funciona ele parte para luta corporal, e consegue fazer um corte no braço de sua inimiga. Ele salta para trás, toma distancia, ajoelha-se, bebe um pouco do sangue da amazona que estava em sua adaga e faz um triângulo com as mãos. A bela jovem cai fraca no chão. Sentia-se sem forças e exausta.

_ Este é o meu ritual macabro, enquanto eu estiver nessa postura todo o seu sangue irá secar háhahá. Logo após o cruel guerreiro terminar suas palavras um grande número de rosas vermelhas é lançado em sua direção. Ele abandona sua postura para se defender das rosas. Quando livrou-se de todas olhou para frente para ver quem tinha lançado aquele golpe, e vê uma bela loira trajando uma armadura dourada.

_ Outra mulher, pensei que os cavaleiros eram poderosos guerreiros, mais pelo visto são um bando de garotinhas.

_ Não deveria subestimar as mulheres. Fala calmamente a amazona enquanto observa o estado de sua amiga.

_ Por que não? Ela é uma fraca, se não fosse por você já estaria morta, e eu sei tudo sobre essa rosas ridículas, o segredo é não tocar nelas.

_ Não fale assim da minha amiga, e nem das minhas rosas, você também não me parece grande coisa. O guerreiro da seita puxa duas adagas e parte furioso pra cima dourada

_ Meus parabéns mulherzinha, conseguiu me tirar do sério, agora sentirá a fúria do grande Sebá! Ele parte par cima de sua rival a golpeando com suas adagas, mais Luna defende usando as rosas negras. Ambos travam uma violenta luta. Sebá aumenta cada vez mais a velocidade, porém a amazona acompanha sem problemas. Num momento de descuido da dourada o guerreiro faz um corte em seu braço, toma distancia e recomeça seu ritual. Porém Luna continua calma. Assim que bebe um pouco do sangue de sua adversária o feio homem sente uma forte dor, e sente seus sentidos falharem

_ O que você fez sua maldita?!

_ nada, apenas permiti que você me atingi-se, para que você pudesse entra em contato com meu sangue venenoso. Eu passai tanto anos vivendo em meio as rosas diabólicas que meu sangue se tornou tão venenoso quanto elas. Sebá dá seu ultimo suspiro e morre. Luna corta um pedaço de sua capa e amarra no corte para estancar o sangramento. Com todo cuidado pega sua amiga no colo e deixa o local, sabia que não era inteligente continuar com Mika naquelas condições.

No salão do grande mestre, este estava sentado em seu trono a espera de alguém.

_ Mandou me chamar mestre? Pergunta um homem vestindo a armadura de câncer.

_ Tenho uma missão pra você Zero, quero que vá para a Itália mais precisamente para região da Sicilia empedir que a verdade do cosmo liberte Tifon, o senhor dos gigas. Pode escolher dois cavaleiros de classe menor para acompanha-lo. Fala o mestre

_ Eu aceito, sei exatamente quem levar fala o dourado reverenciando o mestre e deixando o local.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros, é que não tive tempo de revisar. Espero que gostem.