A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 37
Preparatvos para a batalha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/37

Do topo das doze casas, dois cavaleiros de ouro, um homem e uma mulher observavam os soldados e guerreiros de patente mais baixa que trabalhavam na reconstrução do local. A amazona, tinha longos cabelos loiros, pele clara e um penetrante par de olhos verdes. O homem tinha a pele levemente bronzeada, cabelos acinzentados e mantinha seus olhos fechados.

– Os quatro já partiram para os Estados Unidos? - Pergunta ela.

– Já, foram pela manhã. Essa missão é de suma importância, por isso eles trataram de se apressar, fora que logo planejamos escolher um novo grande mestre. - Comenta o virginiano, revelando seus belos olhos, um azul o outro dourado.

– E quanto as baixas da batalha?

– Perdemos quatorze representantes da patente bronze e seis no nível prata, além é claro de Scrooge e do grande mestre, fora Taka, o cavaleiro de fênix, que até o momento está desaparecido, apenas sua armadura foi encontrada. - Conclui o santo.

– Hikaru já melhorou?

– Infelizmente ainda permanece no hospital. Sabe Luna, o local aonde os inimigos estão escondidos é perto de uma área populosa, por isso Hector e Jade estão lá, Ciel foi chamado porque ficou infiltrado meses naquele lugar, só não entendi o motivo pelo qual Crystal foi em seu lugar, estou ciente do poder dela, mas acho que você é mais apropriada para uma missão deste gênero.

– Digamos que na ocasião não estou emocionalmente qualificada. - Responde ela se retirando

xxx

No escuro pátio, próximo ao salão onde os mensageiros costumavam reunir-se, o líder do temível grupo passava informações a seus subordinados.

– Podem retornar a seus postos. E preparem-se, pois o inimigo conhecem este lugar, vocês devem estar preparados para qualquer coisa, e quando avistarem o garoto não o combatam, deixem que passe, os demais matem. - Informa ele, seus guerreiros deixam o ambiente. Com um maquiavélico sorriso em seus lábios ele chama uma figura que aparece das sobras:

– Muito bem rapaz, o momento de seu teste finalmente chegou..

– E qual será? Vou ter mesmo o que me prometeu? - Pergunta o moço, seus cabelos eram lisos e negros, tinha a pele clara e leves feições asiáticas. Trajava uma adama roxa, com detalhes no peitoral e nas ombreiras que traziam a lembrança de um pássaro .

– Eu sempre cumpro o que prometo, seu poder será além do imaginário humano, você viu como Kaito era forte? Depois que conseguirmos nosso objetivo ele vai parecer uma ameba perto de você. A única coisa necessária é que mate Ken, o cavaleiro de Lince, ai sim será aceito como um mensageiro da verdade. - Diz o veterano.

– Só isso? Eliminar um não categorizado? É melhor me nomear logo mensageiro.

– Acalme-se, não será assim tão fácil, sua batalha com ele é de vital necessidade, se você conseguir provará que é digno de ser um de nós, imagine: Taka, o grande mensageiro da verdade! Para homens como nós tudo é muito pouco. - Conclui o grisalho com seu costumeiro sorriso. Taka emerge na escuridão já imaginando toda a força que poderia obter. Já tinha se passado um mês desde que abandonou a confraria de Atena, a partir daquele dia decidiu se unir a quem realmente tinha força, queria se tornar um dos poderosos arautos.

Na cozinha do local, Ilion secava mais um copo de uísque, já era o terceiro, o mensageiro conseguia beber a grande quantidades sem perder a lucidez, geralmente ele enchia a cara quando estava ansioso, e transbordava tal sentimento naquela hora, mal podia esperar para lutar com o dourado de leão outra vez.

– Deveria maneirar um pouco camarada. - Diz uma voz vinda de fora do cômodo.

– O que você quer Krigor? - Indaga o loiro.

– Nada, só bater um papo com você, saber quais sentimentos vagueiam pela cabeça de meu prezado amigo. Hehe. - Responde ele com seu tom sempre risonho.

– O quer saber?

– Se ainda pretende enfrentar o pirralho de leão.

– Claro que sim, não lutava com alguém tão forte a anos. - Fala Ilion.

– É, porém... Pode ser ele aquele que...

– Melhor ainda! Com essa possibilidade posso até traze-lo para o nosso lado. - Responde o antigo áureo de sagitário, interrompendo a fala de seu companheiro - E quanto a seu sobrinho? O que fará com ele? - Continua o sagitariano.

– O mesmo que fiz com o pai dele, o guiarei até o inferno. - Responde normalmente o moreno. - Se ele for mesmo quem pensamos, vai mesmo poupa-lo? Lurge pode não gostar muito, Fora que... Você matou todos aqueles próximos a você uma vez, achei que faria de novo.

– A situação agora é outra, não tenho mais tanta confiança neste plano, além disso, ele é poderoso, será bom que ele esteja ao nosso lado caso as coisas saiam do controle. - Finaliza Ilion, já se retirando.

xxx

Na pequena floresta que circunda o palácio da seita, reuniam-se o quarteto dourado que preparava-se para invasão. Ciel lhes passava as recomendações finais antes da investida. Porém três cosmos familiares chamam sua atenção, de dentro das folhas surgem três rapazes, um moreno e alto, que trajava a reluzente indumentária de câncer, outro, tinha os cabelos loiros e lisos até as costas, porém sua característica mais notável era a cicatriz que ia de sua testa a até um pouco a abaixo do pescoço, sua armadura tinha um tom laranja escuro e alguns espinhos nos ombros. O terceiro era franzino e tinha uma cabeleira curta e escura, sua proteção era azul e possuía garras nas luvas.

– Demoraram. - Fala o leonino aos recém chegados

– Foi mal pelo atraso, compensaremos na hora da luta! Oi Crystal! - Fala Zero, acenando para a sagitariana, que o ignora.

– Oi mestra! Cavaleiros de ouro! Vamos com tudo pra cima deles! - Fala Ken o santo de lince

– Vamos ao que interessa, eu os separarei em duplas, Zero e Ken e Hector e Xângo, vocês vão atacar os flancos deste lugar, adentrando este lugar pela diagonal, Crystal e Jane, este castelo tem alguns túneis, vocês vão por um deles, se tudo correr como o previsto vocês vão sair direto na sala principal. Eu atacarei o portão da frente, tentarei trazer a atenção do inimigo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Me desculpem pelos erros e um feliz ano novo a todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.