A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 32
As chamas de Orochi e a arqueira dourada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/32

No capítulo anterior:

– TROVÃO ATÔMICO !!!! - A dourada fecha seu puno e libera uma gigantesca descarga elétrica.

– CHAMAS PÚRPURA!!!! - A mensageira lança três enormes bolas de fogo, este fogo, era em um tom vermelho bem puxado para o roxo. Os dois goles se chocam gerando um bruxelante espetáculo.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Uma grande explosão ocorre arremessando as duas combatentes a cantos opostos da casa zodiacal. Elas se encaram, olhando profundamente uma nos olhos da outra, qualquer um ali podia perceber a agressividade que a energia das duas transmitia, estavam dispostas a vencer sob qualquer custo. Inicialmente, May não estava disposta a lutar, porém a ousadia da sagitariana a tirou do sério. Já Crystal, queria provar seu valor ao santuário. Era a mais nova entre os dourados, e alguns questionavam sua força, hoje era sua grande noite.

– Olha, suas chaminhas tem algum poder. – Debochou a loira cerrando os punhos.

– Cale a boca! – Responde de forma ríspida a serva de Lurge, correndo em direção a sua rival e disparando uma saraivada de socos, a protetora da nona casa, esquiva-se de alguns dos ataques, entretanto é acertada no tórax e na bochecha, em sequencia, recebe um ponta pé no queixo, e um grande número de golpes envoltos de cosmo no estômago. Para finalizar, May a pega pelo pescoço e a arremessa bruscamente contra o chão. Sua mão brilha em um tom violeta, e ela caminha lentamente em direção a saída.

A amazona tenta se levantar, entretanto sente uma forte dor, tinha a sensação de que seus ossos estavam queimando. Ela se contorce no chão e grita, e a forte dor só aumenta, neste momento, ela percebe uma marca em seu pescoço, similar a duas pequenas perfurações.

– O que você fez? - Pergunta a santa, deitada no chão, sem conseguir se levantar.

– Essa é a presa de Orochi, a cobra demônio de oito cabeças que devorava mulheres . Quem eu marcar com esta técnica, terá sua carne queimada por minhas chamas púrpuras, em outras palavras, você vai ser consumida pelo espírito da grande serpente. Adeus pirralhinha! - Debocha a guerreira de cabelos roxos, enquanto pisca para sua quase vencida adversária.

" - Não posso desistir, prometi ao Ken que vamos lutar juntos quando ele voltar do treinamento, não posso me render! " - Pensa ela, levantando-se com extrema dificuldade. Sua pele, liberava uma aura negra, resultado do efeito da eficaz técnica da lutadora do cruel grupo. Quando May se dá conta que sua adversária levantou, ela estende a mão na direção dela, aumentando assim a potência de sua técnica. Crystal urrou de dor e caiu de joelhos. A energia negra, ganhou um tom violeta e começou a se converter em labaredas. Os gritos da amazona ficavam cada vez mais alto, era perceptível a agonia em seus olhos. Aquele era mesmo um dos golpes mais cruéis já criados. Dentro de minutos, o corpo da defensora de Atena seria reduzido a pó.

xxx

No até a pouco campo de batalha, Mika chorava com o corpo do irmão nos braços. Aquele sentimento parecia insuportável. A tristeza da perda de um irmão, e pior, um irmão que ela não via a muitos anos, parecia que o mundo iria acabar.

A usuária da armadura de peixes, aproximou-se lentamente de sua discípula, tocou em seu ombro e falou:

– Perdoe-me, eu não fazia ideia de nada disso. - A morena nada disse, apenas virou-se para sua mestra e a abraçou, um abraço forte e apertado, precisaria muito dela neste momento, e ela daria todo o apoio possível.

– Senhorita Luna, Mika, vocês estão bem? - Pergunta Kyoga, o cavaleiro de pégaso, se aproximando das duas.

– Sim, estamos. - Responde a pisciana com a voz embargada.

– Espera um segundo, cadê o Taka? - Questiona Dickens, o santo de cisne.

– Ele sumiu. - Responde o outro brônzeo, enquanto contempla uma armadura vazia, próxima ao local do combate.

xxx

As chamas que devoravam o corpo da protetora do nono templo zodíacal, já se transformavam em uma imensa fogueira, a moça de cabelos dourados, já estava praticamente derrotada, porém não se rendia, pelas promessas que fez a seu pupilo Ken, ao grande mestre, e a seu pai, quem ela desejava rever em breve. Ela começou a queimar seu cosmo de forma intensa, e a casa de leão é tomada por fortes e incontroláveis ventos que começam a cercar a sagitariana. May fica estupefata com o que ocorria no local, não sabia o que fazer. O vendaval originou um rápido e feroz furacão, que de forma avassaladora, varreu o fogo invocado pela inimiga da áurea. Após extinguir, Crystal saltou, e com uma forte batida de suas asas, ela lançou os furiosos ventos em direção de sua opositora, que se nenhuma chance de defesa, foi tomada pelo implacável ataque.

– IMPULSO DA LUZ DE QUIRON !!! - Gritou a amazona, logo depois de bater as asas douradas.

A proteção e a ombreira do braço direito, a perna esquerda e parte do peitoral da adama da mensageira, que é chicoteada pelas lâminas de ar. Quando a técnica cessa, Crystal pula na direção da oponente e esmurra seu rosto de forma violenta. Nove socos, este foi o total, o décimo joga May contra a parede. Crystal a encara com uma expressão cínica e provoca:

– Qual é vovó? Só isso que você tem? Esperava mais.

May não responde, corre em direção a sagitariana e dispara várias bolas de fogo:

– CHAMAS PÚRPURAS!!!!

– TROVÃO ATÔMICO !!! - Contra ataca a dourada com um poderoso raio elétrico, os golpes colidem- se outra vez cobrindo novamente todo o campo de fumaça. As duas começam uma acirrada batalha corpo a corpo. A loira, usando sua agilidade, a de cabelo roxos, sua força física.

May tenta socar Crystal, porém esta esquiva-se, e imobiliza a rival pelas costas. Tomando impulsão de suas grandes asas douradas, ela salta o mais alto que pode, atravessando até o teto da quinta mansão.

– O que pensa que está fazendo?

– Você verá! - Após atingir uma data altura, a sagitariana posiciona a inimiga de costas para sí e a golpeia com um chute giratório, a jogando contra o chão e abrindo um gigantesco buraco. Aproveitando que ainda estava no ar, a amazona canalizou uma forte corrente elétrica em sua mão e fulminou a adversária com um poderoso raio.

– TROVÃO ATÔMICO!!! - Grita ela, atacando a já nocauteada oponente e gerando uma grave explosão. A dourada pousa e fita o buraco apreensiva, de dentro dele sai a mensageira com sua adama e roupa feitos em pedaços, o corpo cheio de ferimentos e um macabro sorriso.

– Vou te matar! A GRANDE SERPENTE OROCHI!!! - Berra a May, ardendo de fúria. Ela ergue o braço, e dele é expelido uma quantidade incalculável de chamas púrpuras, elas se unem, formando uma colossal cobra que carboniza tudo o que toca com suas presas.

– Vai morrer! Pirralha cretina! Háháháháhá! - Ria loucamente a emissária da seita, sem conter de forma alguma seu golpe. Crystal fechou os olhos e materializou em suas mãos um arco e uma flecha dourada, ela o armou, e concentrou todo seus cosmo na ponta da seta, a criatura avançava destruindo todo o ambiente. Neste momento, ela dispara, o tiro perfura a grandiosa víbora, e aos poucos vai a dissipando a criatura, sem desviar sua trajetória, a letal flecha dourada atravessa o peito da mensageira e a derruba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.