A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 31
O fim do ódio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/31

– Quem foi o imprestá... – Grita Kaito ao perceber que a dona daquela corrente era mesma pessoa que estava com a amazona de peixes na ilha dos espectros, agora finalmente ele tinha a chance de esclarecer suas dúvidas.

– Mika vá embora! Ele não é adversário para você! Fuja, rápido! – Grita a pisciana para a dona das correntes, uma jovem de longos e lisos cabelos castanhos, olhos da mesma cor e pele clara, que trajava uma armadura rosa, a de Andrômeda.

– Mika... Não pode ser... Esse é mesmo o seu nome? – Indaga o ex- mensageiro, virando o rosto em direção a mais jovem e com uma expressão de pura dúvida.

– Que tipo de pergunta é essa? Não dê ouvidos a ele Mika, vá embora. E você Kaito? Esse é o sue nome? Não? A final de contas, se não está mais do lado da seita, o que você veio fazer aqui? – Pergunta a áurea encarando o inimigo, que cospe um pouco de sangue responde com certa dificuldade:

– Vim procurar alguém, uma pessoa que eu jurava estar morta, mas pelo que vejo está viva e bem... – Responde o moreno, olhando nos olhos da santa de bronze e deixando algumas lágrimas escaparem.

– Não se lembra de mim Mika? – Questiona o rapaz se aproximando da mais jovem, ele cambaleia, entretanto é amparado pelos braços da juvenil amazona, que deita seu corpo no chão, a técnica profusão das rosas começava a fazer efeito. A protetora do templo de peixes apenas observava a cena, sem entender nada do que estava se passando naquele momento. A brônzea ainda contemplava as orbes castanhas do até a pouco inimigo.

– Não acredito... Kaito? Meu irmão? Você... - Mika tenta continuar, porém não agüenta e cai em prantos, não conseguia acreditar, depois de tantos anos reencontrou seu irmão que julgava estar morto. O antigo servo de Lurge responde com um sorriso terno, nem parecia a pessoa fria e séria que sempre foi, mesmo estando a beira da morte sorria como uma criança.

– Me desculpe por não ter te procurado mais cedo eu achava que você estava morta, me perdoe por tudo que fiz, não consegui superar a perda de nossa família, não consegui aceitar, me achei um fraco por não ter conseguido impedir aqueles malditos homens, realmente espero que possa me perdoar.

– Não se preocupe, eu entendo seus motivos... Você foi mais forte do que eu,você tentou nos proteger, eu só atrapalhei... Se não fosse por Luna eu estaria morta, agora, já você não sobreviveu e está aqui agora. Eu amo você meu irmão. – Diz a moça ainda chorando.

– Eu te devo isso, não só a você, mas também a todos que machuquei. Depois daquele dia passei a viver nas trevas, me submeti a um rígido treinamento de luta e me tornei tão forte a ponto de ser um dos mensageiros da verdade. Utilizei o ódio que sentia pelos cavaleiros de Atena para me fortalecer e continuar com este caminho sangrento sem fazer nem um questionamento ou indagação; Vesti uma máscara de frieza que só venho tirar agora... No dia em que enfrentei Eri de libra, foi que percebi a bobagem que estava fazendo, diferente daqueles seres malignos que atacaram nossa vila a alguns anos, ele não era maligno, ele lutava por um ideal que acreditava, para defender seus companheiros, essas atitudes colocaram uma dúvida em minha mente, será que eu estava fazendo o certo? Era óbvio que não. Resolvi buscar meu passado e... Tentar descobrir algo sobre você, como estava, se ainda está viva, vim até aqui e felizmen- te, pude de ver pela última vez... Adeus irmã, espero te rever algum dia... Agora, posso dizer que todo o ódio que eu sentia acabou. - Diz Kaito fechando lentamente os olhos e formando um pequeno e singelo sorriso nos lábios.

– Kaito!!! Kaito!!!! Kaito!!! - Berrava a jovem amazona de andrômeda desesperada, a pisciana olhava perplexa, deixando escorrer algumas lágrimas. Morria ali, um dos mais poderosos guerreiros que a seita já teve.

xxx

Cole e May avançavam rumo a quinta casa quando sentem a cosmo energia de Kaito desaparecer.

– Então ele morreu mesmo, tá ai uma coisa que eu não esperava - Disse a garota sem parar de correr.

– Era muito forte, mas também era arrogante, isso deve ter causado sua derrota. Vamos deixar isso de lado e prosseguir com a missão, quatro horas já se passaram e temos que atravessar logo leão que está vazia. - Disse Cole com uma aparência séria.

– Nossa, é raro te ver desse jeito, o cavaleiro de virgem deve ser muito forte para te preocupar desta maneira. - Fala a mulher de cabelos roxos.

– Me preocupa mesmo quero enfrenta-lo o mais rápido possível. - Responde ele adentrando no templo de número cinco. Corriam o mais rápido que podiam, afim de chegarem logo a próxima casa, entretanto um raio é disparado, fazendo com que a dupla salte para trás. Ambos se põe em posição de luta, enquanto observam uma mulher de longos cabelos loiros, pele clara, olhos em um lindo tom de dourado e duas tatuagens tribais, uma na parte esquerda do rosto e outra no braço canhoto.

– Eu sou Crystal, a amazona de ouro de sagitário. E tenho um recado para dar ao tal do Cole? É você não? O grande mestre ordenou que eu deveria te deixar passar, ele quer acabar com você pessoalmente. - Disse a linda loira.

– Isso é algum tipo de truque?

– Não, tem minha palavra. - Responde ela abrindo caminho. Os dois seguem, entretanto a sagitariana surge a frente da mensageira e fala:

– Eu falei que ele podia passar, mas não disse nada sobre você!

– Vai ficar no meu caminho? Não é uma decisão muito sábia. - Provoca a guerreira da seita elevando seu cosmo e encobrindo a mão de chamas - Você vai sentir o real significado da palavra quente!

– Vou mesmo? Aposto que não! - Zomba a defensora do nono templo, exalando uma aura dourada e partindo pra cima da oponente, que faz a mesma coisa.

– TROVÃO ATÔMICO !!!! - A dourada fecha seu puno e libera uma gigantesca descarga elétrica.

– CHAMAS PÚRPURA!!!! - A mensageira lança três enormes bolas de fogo, este fogo, era em um tom vermelho bem puxado para o roxo. Os dois goles se chocam gerando um bruxelante espetáculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem outra vez pela demora, andei sem tempo nenhum, tentarei postar o próximo em breve. Obrigado aos que acompanham e comentam e até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.