A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 30
Razões que nos levam a lutar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/30

No capítulo anterior:

– Sim, prometo- Responde ele a abraçando. Ele voltam a brincar, porém segundo depois uma explosão ocorre. O povo da vila fugia assustado, e homens vestindo armaduras devastavam toda a vila. O pai de Kaito sai da pequena casa pedindo para que os pequenos entrassem, e assim eles fizeram. Os cavaleiros partiram em direção a seu pai e o decapitaram, invadiram a casa e perfuraram o peito de sua mãe. Furioso, o jovem avançou contra eles , porém estes o derrubaram com muita facilidade, em seguida, começaram a chutar suas costelas, até que o menino desmaiou. Quando acordou sua casa estava em pedaços e sua irmã tinha desaparecido.

–----------------------------------------------------------------------------------------

A aflição tomou conta do infante, os corpos sem vida dos familiares, as casas em chamas os gritos de agonia que não saiam de sua mente, e sua irmã? Onde estaria ela? Será que a levaram? Ou seu frágil e pequeno corpo tinha sido carbonizado? Não, isso não! Ela tinha que estar bem, ele jurou que a protegeria. Não acreditava no que seus olhos lhe mostravam, será que aqueles malditos homens que destruíram sua vida eram os mesmo heroicos cavaleiros da histórias? Não era possível, nada do que acontecia naquele dia era real tudo não passava de um pesadelo, era isso que ele lutava para acreditar.

– Então é isto que assombra a mente do poderoso Kaito? Háháhá! Quem diria que um dia você não passou de um pirralhinho assustado! Mas assim é a vida, ou você mata ou morre! – Fala Taka partindo para cima do ex- mensageiro, que estava paralisado no chão, ainda em choque por causa da técnica do fênix; Com um rápido movimento o moreno tenta cortar o pescoço de seu inimigo, porém este desaparece repentinamente.

– O quê? Onde diabos e.... – Antes de concluir suas palavras o brônzeo é atingido nas costas por uma esfera de energia, em seguida, Kaito aparece em sua frente e acerta um gancho em seu estômago, dando sequencia com vários socos envoltos de cosmo na região do tórax. O santo gritava e cuspia sangue, a fúria no olhar do mais velho era perceptível. Dickens e Kyoga tentam ajudar o companheiro disparando rajadas de cosmo, entretanto o experiente ex-mensageiro arremessa Taka contra os golpes, lançando o rapaz a metros de distância.

Ainda possesso, ele segura seu já vencido adversário pelo pescoço, o ergue e fala:

– Sabe por quê gosto tanto de sua armadura? Porque sou como a lendária ave que a protege! Naquele dia em que minha família morreu um novo Kaito nasceu, um homem feito simplesmente para lutar! Eu já morri e renasci mais poderoso, pois quanto mais raiva eu sinto, mais forte fico! E agora te mandarei para o inferno! – O mais velho fecha seu punho direito, e se prepara para socar o cavaleiro, seus olhos, agora avermelhados, enchiam-se de lágrimas, não queria estar naquele lugar, não queria fazer aquilo, mas Taka mexeu em uma ferida que doía muito. Concentrando todo seu cosmo na mão o moreno preparou-se para socar seu desafeto, porém seu punho foi detido por uma estranha pétala de rosa de cor negra, que foi atirada de cima de um rochedo. A curiosa pétala conseguiu atravessar a adama do homem e fazer um leve corte em sua mão. Ele atirou o brônzeo no chão e gritou em direção ao suposto atacante:

– Quem está ai? Revele-se! - Em meio as rochas surgiu uma bela mulher de longos cabelos loiros e pele clara, seu rosto estava coberto por uma máscara e ela vestia uma reluzente indumentária dourada.

– Sou uma amazona de ouro, Luna de peixes! – Disse a moça com um tom imponente saltando em direção ao antigo servo de Lurge e ficando bem a sua frente. Nesse momento Kaito se deu conta que ela era a dona de um dos cosmos que foi a ilha dos espectros no dia em que ele lutou contra Eri de Libra, sendo assim a dona do outro cosmo também poderia estar por lá, então o moreno respirou fundo, na tentativa de se acalmar um pouco e perguntou:

– Amazona de ouro? Você estava na ilha dos espectros naquele dia, não estava? Onde está a outra pessoa que estava lá naquele dia?

– Isso não é da sua conta! Vá embora enquanto ainda há tempo – Responde ela de forma ríspida.

– Porquê não diz o que eu quero saber? Será bem mais fácil.

– Por qual motivo eu daria informações de um companheiro ao inimigo?

– Pelo visto terei que extrair o que quero por meio da força! - Diz o antigo arauto da verdade elevando o seu cosmo, demonstrando uma aura avermelhada.

– “O que alguém como ele iria querer com a Mika?” – Pensou ela.

– Você é meio lerdo para entender as coisas. – Provoca a loira materializando uma rosa negra e correndo em direção ao adversário – Pégaso e cisne tirem o fênix daqui! E você prepare-se para ser destruído pelo bailar das rosas negras! ROSAS PIRANHAS!!!!! - A amazona atira a rosa, que se multiplica em várias outras e devastam tudo que tocam. O moreno salta para trás e dispara várias esferas de cosmos, originando inúmeras pequenas explosões, entretanto algumas das flores atravessam sua defesa e o fuzilam, acertando seu tórax e braços e abrindo um profundo corte na parte esquerda do seu rosto. Nesse momento ele pensou:

–“Esse ataque é muito perigoso! Não posso me descuidar, senão terminarei morto, e eu não posso morrer agora, preciso dar um jeito de evitar tocar nas pétalas, tenho que mata-la antes que ela use o golpe!” – Rapidamente o moreno salta dando uma pirueta e lança um raio cósmico, que é rebatido da mesma maneira pela dourada. Kaito parte para cima da pisciana e tenta soca-la, entretanto ela desvia com impressionante destreza e contra ataca com um chute de direita, que também é esquivado. A luta corpo a corpo segue feroz, e ambos conseguem acertar fortes golpes, chutes e socos eram trocados a uma velocidade imperceptível aos olhos, nenhum deles pretendia desistir, iriam lutar até o último vestígio de seu cosmo acabar.

xxxx

Casa de virgem, jardim das árvores gêmeas. Dean encarava o abatido guerreiro de baixa patente da seita, que agora encontrava-se nocauteado.

– Ainda pretende continuar com esse combate insano? – Pergunta o virginiano, com seu sempre calmo tom de voz. Niraj se levanta com dificuldade e responde:

– Não posso te vencer, mas também não trairei minha causa! Me mate Dean de virgem! – O dourado o encarou por alguns segundos, deu as costas e falou:

– Você está sendo sincero, sendo assim não me resta mais o que fazer, você não mudará de lado e eu também não mataria alguém em vão; Foi interessante te enfrentar Niraj.

– Onde está indo? Porquê não termina o que começou? Sou seu inimigo, ainda me deixará vivo?

– Você já reconheceu que não é capaz de me superar, fora o estado no qual se encontra, por quais motivos eu atacaria alguém que não me oferece ameaça alguma? Mesmo na guerra eu sempre opto pela vida. – Após terminar suas palavras o homem de olhos heterocromáticos retorna ao interior do templo, o indiano mais jovem apenas contempla o belo jardim com seus olhos ardendo em lágrimas.

xxxxx

O embate seguia sangrento, ambos esforçavam-se ao máximo, Kaito aproveitando sua força física e Luna sua agilidade. O rapaz consegue acertar dois socos nas bochechas da loira e em seguida chuta a barriga dela, derrubando a moça no chão. Esta se levanta e salta para trás, elevando seus cosmo e movimentando os braços de maneira estranha.

– PROFUSÃO DE ROSAS!!!! ROSAS DIABÓLICAS REAIS!!! – Incontáveis pétalas começam a surgir nos céus, e em poucos segundos já tinham coberto todo o ambiente, o rapaz as destruía com sua energia, entretanto o esforce era inútil, cada vez mais flores surgiam. Ao olhar para baixo, ele seu deu conta que rosas de um vermelho muito forte brotavam no chão. Mesmo conseguindo evitar o contato com os vegetais, ainda respirava sua fragrância. Aos poucos sua visão foi ficando turva e sua mente ia se embaraçando, seu corpo fraquejava e seus sentidos falhavam, de fato, tais rosas eram mesmo diabólicas. Foi ao chão quase entregue a morte, só que uma imagem não saia de sua cabeça, sua irmã o encorajava, gritava seu nome, suplicava para que ele levantasse, dizia que ele não podia entregar os pontos tão fácil. Com calma, apoiou os braços no chão e reergueu-se com dificuldade extrema. Usando a energia que lhe restava tentou localizar o inimigo, até que sente uma forte dor em sua perna esquerda e na região das costelas. O moreno gira a cabeça e vê duas rosas negras manchadas de sangue, mal tenta se levantar de novo e é alvejado por outra das letais flores um pouco abaixo do pescoço.

“ – Mesmo que eu mate a amazona de peixes não vou sobreviver a esta veneno, mas também não vou desistir até esclarecer minha dúvidas! “ – Pensa ele, ficando de pé outra vez e arrastando seu membro ferido.

A alguns metros de seu rival, a pisciana o observava com uma rosa branca em punho. Ela olhou atentamente para o rapaz que se arrastava com muita dificuldade. Ela elevou seu cosmo e mirou o golpe, só que um sentimento estranho a tomou naquele instante, piedade, não sentia vontade de acabar com ele, alguma coisa a impedia.

Kaito concentrava seu poder na palma da mão e a levanta, criando uma colossal bola de energia negra e surpreendentemente a arremessa em direção a sua rival, que é pega de surpresa pela técnica. O efeito do ataque é devastador, o capacete e a máscara da amazona são destruídos, juntamente com os braços e e as ombreiras de sua proteção, Ela caí a uma grande distância muito ferida.

" - De onde ele tirou tanta força? Ele está quase morto." - Ela mal consegue se levantar e um poderoso raio negro acerta seu corpo e a empurra para longe, ela ia se chocar contra a parede, quando é parada por um chute nas costas, seguido de uma joelhada no ventre e um novo soco, que a faz rolar pelo solo. O ex- mensageiro posiciona suas mãos na altura do tórax formando um "x" e libera uma imensa quantidade de energia contra a santa.

– SOMBRA PROFUNDA!!! - Grita ele, a áurea é ferida ainda mais. A passos lentos e dolorosos, o antigo servo de Lurge se aproxima da guardiã da casa da última casa, canalizando o pouco cosmo que ainda lhe restava em sua mão direita, que estava cerrada. Ele parou e a encarou por alguns segundo, ela, abria os olhos com dificuldade. Nesta hora, Kaito admirou-se com a beleza dos olhos de sua adversária, eram verdes e cintilantes como duas esmeraldas; Ele nunca tinha visto olhos tão belos, isso sem falar em seu rosto, que mesmo ferido parecia ser esculpido pelo mais talentoso dos artesãos, não podia tirar a vida de uma mulher tão bela, mas tinha que fazer, não podia se dar ao luxo de ficar admirando a beleza da piscina, tinha um objetivo e precisava alcança-lo.

Luna, tinha sangue escorrendo pela boca e se preparava para pegar seu inimigo de surpresa. Ao seu redor, uma pequena poça de sangue ia se formando e ela usaria essa possa para ganhar a luta. O moreno foi com tudo para cima da sua rival, porém, inesperadamente seu punho é envolto por uma corrente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo mês que fiquei sem postar, é que falta de tempo e preguiça é uma combinação perigosa. Tentarei postar o próximo o mais rápido o possível e até lá!