A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 22
O arco de Eros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/22

Uma fina chuva molhava todo o santuário. Perto do vilarejo de Ródorio uma sangrenta batalha era travada entre os cavaleiros e os guerreiros da seita.

Nas escadarias que levam a casa de áries, os três lideres da empreitada juntamente com os três guerreiros secundários de maior poder, seguiam em direção a seu objetivo. Enquanto corriam notaram que o grande relógio de fogo foi aceso, naquela hora tiveram certeza que caso não cumprissem sua missão em doze horas, algo muito ruim aconteceria.

Na grande mansão que fica ao fim dos doze templos, o mestre do santuário observava a estátua de Atena que era molhada pela chuva.

– Mestre, vim aqui fazer sua segurança, caso não tenha percebido o santuário está sendo invadido - Fala um jovem de cabelos loiros, olhos azuis e pele clara que tinha acabado de entrar no local. Ele também usava uma das tão afamadas armaduras de ouro.

– Hikaru de aquário! Sempre tão atento e precavido! Venceremos estes idiotas, você duvida disso? - Responde o grande o patriarca sem nem fitá-lo, sinal que já reconhecia sua voz.

– Não podemos subestimá-los! Até Eri, que era um dos mais fortes sucumbiu nas mãos deles, isso prova que são oponentes extremamente poderosos - fala o aquariano num tom preocupado. O velho nada responde, apenas caminha até aos pés da edificação em homenagem a sua querida deusa e fala:

– Você já deve saber que estátua de Atena também é a sagrada armadura de nossa deusa, não sabe? Desde as eras mitológicas, seja no corpo de nossa divindade ou aqui no santuário este precioso artefato sempre nos guiou até vitória. Em sua mão direita está Nike, a deusa da vitória, que sempre nos dá força para que possamos vencer qualquer inimigo, não importa o quão forte ele seja. E na esquerda está o Egíde, o escudo criado por Hefesto, o deus da forja, especialmente para nossa querida deusa da justiça.

– E se eles atravessarem em menos de doze horas? - Questiona o dourado.

– Nós estaremos aqui para matarmos os que sobrarem - Fala o veterano demonstrando muita confiança na vitória.

Os seis invasores acabam de chegar a primeira casa deparando-se com sua guardiã, que fala:

– Então querem mesmo passar pelas doze casas, vou logo avisando que não será nada fácil!

– E quem disse que queremos que seja fácil? Pra mim quanto mais emoção melhor! Então se não quiser se machucar é melhor sair da frente - Fala Bélgio com um olhar psicopata.

– E se eu disser que não vou deixar que passem?

– Ai isso vai acontecer - fala o mensageiro lançando várias esferas cósmicas contra a amazona, porém estas ao chegarem alguns centímetros perto da moça retornam ao mensageiro com mais poder, que é derrubado pelo golpe.

– Sua bruxa! Como fez isso?! - Grita ele furioso.

– Muralha de cristal, repele qualquer ataque - Fala ela com um sorriso provocativo, Bélgio retira sua capa quando é detido por Cole, que fala:

– Acalme-se, você nunca vai ultrapassar essa barreira. Deixe isso comigo. Galford, assim que eu destruir a muralha, eu quero que você a mate - O subordinado concorda.

– Sua muralha é capaz de refletir ataques porque ao invés de ser composta por um material sólido ela é feita com um fluido cristalino que redireciona o golpe recebido. No entanto para que este fluido entre no estado sólido é necessário que os átomos se movam, o que acontece se eu parar o movimento dos átomos? - Pergunta o mais experiente dos mensageiros.

– Técnica congelante? Não vai adiantar! Para destruir minha barreira é preciso uma temperatura tão baixa quanto o zero absoluto! - Responde a guerreira de Atena, o inimigo dá um pequeno sorriso e avança contra a barreira disparando de suas mãos uma gélida rajada de ar:

– PÓ DE DIAMANTE!!!! – O vento gélido entra em choque com a muralha e aos poucos começa a reduzi-la a míseros pedaços de gelo. A amazona começa a ser envolvida por uma grossa capa de gelo, impedindo seus movimentos. Galford, um dos guerreiros secundários lança uma esfera cósmica derrubando a protetora da primeira casa.

– Vão enfrente, eu me encarrego dela – Fala ele aos companheiros, que sobem em direção a segunda casa. A jovem se levanta e fala:

– Droga! Os miseráveis passaram! Então você ficou para garantir que eu não irei segui-los? Então acabarei com você! Tenho certeza que meus colegas vão matar todos os outros.

– Não esteja tão certa da vitória, cumprirei minha missão a qualquer custo! SETAS ASSASINAS!!! - O loiro salta e dispara contra a inimiga vários filetes de energia no formato de flechas, a mulher estende os braços, materializando em volta de seu corpo um muro cristalino:

– MURALHA DE CRISTAL!!!- A parede reflete o golpe do inimigo, que é alvejado pelas suas próprias flechas. Sua adama fica cheia de pequenos buracos e muito sangue escorria por seu corpo, mas ele não desistiu, avançou contra sua oponente, desferindo socos na altura de seu rosto. Ela facilmente se esquiva e contra-ataca, acertando um poderoso chute em seu abdômen, em seguida o atinge com uma sequencia de sete socos no rosto, uma joelhada no estômago e para finalizar dispara contra ele um poderosa rajada de cosmo, o arremessando contra uma pilastra.

Ele fica de pé com dificuldade, e limpa o sangue que escorria por sua boca. Ele tinha certeza que não venceria, caso não quebrasse a invulnerável defesa de Lana. Naquele momento veio a sua mente lembranças de sua amada, que anos havia perdido num lastimável acidente. Lurge lhe fez uma promessa que a traria de volta a vida, ele enfrentaria qualquer inimigo por esse sonho.

"- Minha amada, brevemente você estará entre nós! Meu amor fará com que meu cosmo se eleve até as estrelas"

O loiro salta e em sua mãos surge um arco feito de fogo. Desse arco ele atira várias flechas ardentes que se chocam com a famosa técnica defensiva da dourada. O impacto provoca varias explosões que cobrem todo o local de fumaça. Quando esta se dissipa é possível perceber que a ariana não sofreu um único arranhão.

– Você nunca conseguirá me ferir, essa muralha é passada de geração em geração pelos cavaleiros de áries, ela é capaz de refletir todo tipo de golpe, não importa a magnitude. Pelo seu cosmo dá pra perceber que seus princípios não são egoístas como os dos outros, então eu sugiro que volte - Fala ela apontando em direção a saída da montanha zodiacal.

– Não! Eu vou te vencer! Pela Safira! - Dessa vez o jovem cria uma lança feita de fogo e começa a golpear a muralha, Mas novamente não causa dano algum. A defensora da primeira casa concentra em sua mãos uma grande quantidade de cosmo e libera contra o inimigo. Arremessando este para fora da casa de áries e destruindo parcialmente sua armadura.

O Guerreiro estava praticamente morto, quase todos os seus ossos estavam quebrados e ele sangrava muito. Só lhe restava uma opção, usar sua técnica final, se ela falhasse, ele estaria perdido. Então Galford retira sua adama, que toma um formato de arco e flecha, este envia todo seu cosmo para a ponta da seta e dispara contra sua rival, a flecha se transforma em pura energia cósmica e avança em grande velocidade em direção a ariana.

– ARCO DE EROS!!!

O raio cósmico destrói com facilidade a técnica da ariana, que se teletransporta para cima no intuito de escapar do ataque, porém para sua surpresa a flecha a acompanha, acertando o alvo provocando uma forte explosão luminosa.

O guerreiro da Verdade do cosmo, cai ofegando de joelhos.

– Eu consegui minha amada! - Diz ele olhando para o céu, só que surpreendentemente uma massa cósmica no formato de uma constelação engole sua armadura, despedaçando a mesma.

– Achou que tinha me vencido? Você tem uma forte motivação para vencer, mas eu também tenho uma! Jurei que protegeria esta casa a todo custo, e vou fazer isso! REVOLUÇÃO ESTELAR!!!- Vários feixes de luz em forma de uma galáxia despedaçam o corpo do inimigo que é tragado pela técnica.

A amazona estava fraca e muito ferida. Seu tórax estava encharcado de sangue e tinha ferimentos por todo o corpo, sua armadura tinha um grande buraco um pouco abaixo do coração. Ela não suporta a fraqueza e desmaia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me desculpem pela demora e me digam se gostaram.