A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 2
Inicio


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo curto por enquanto que não tenho cavaleiros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/2

No centro da cidade de Nova York havia uma grande construção no estilo colonial. Ela era rodeada por um imenso jardim cheio de belas flores e em sua frente havia uma estátua de um belo e majestoso dragão. Lá dentro tinha um grande salão na qual centenas de pessoas estavam reunidas a espera de alguém.

Todos que estavam ali presentes vestiam um manto totalmente negro.No fim do salão tinha um palco no qual um senhor de aproximadamente setenta anos, de longos cabelo grisalhos e de uma longa barba branca acompanhado por nove seres encapuzados começou a discursar:

_ Irmãos finalmente nosso dia de glória chegou! o dia que tiraremos a terra das mãos daquela maldita Atena, aquela que a tantos anos sacrifica a vida de humanos em suas rixas com outros deuses, que nós brevemente destruiremos também! Criaremos um novo mundo cheio de paz e amor, onde nossos filhos e descendentes possam viver em paz,segurança e tranqulidade. Todos vibravam e comemoravam e gritavam, porém um homem levanta a mão e pede a palavra:

_ Eu sei que a seita tem muito poder, porém não creio que possamos vencer essa batalha contra Atena, afinal os cavaleiros de Atena dominam o cosmo e aqui só quem controla o tal são os que já foram cavaleiros. Lurge( este era o nome do velho) olha para o fiel, em seguida aponta o dedo para uma mulher lançando contra ela uma rajada negra de energia. Esta caí se debatendo. Passado um tempo ela levanta. Estava mais alta, musculosa e emanava um áura negra em torno de seu corpo.

_ Viram! posso dar poder a qualquer um! a escuridão vai muito além do cosmo, Atena não terá a menor chance! e todos aqueles que duvidarem irão morrer! Após o lider da seita terminar suas palavras um dos nove encapuzados avançou sobre o rapaz e perfurou se peito.

Logo após o termino da reunião Lurge seguiu por um corredor até ser parado por um dos encapuzados que disse:

_ Andei pensando sobre o que aquele cara disse, e acho que ele tem razão até certo ponto. Não podemos subestimar os cavaleiros de Atena, eu já fui um deles e sei como eles são fortes. O lider da seita responde calmamente:

_ Acalme-se velho amigo eles não podem nos vencer, afinal aquela pessoa está nos ajudando. Falou o velho bem confiante, porém o encapuzado respondeu:

_ Eu não tenho muita confiança nele, ele pode nos trair a qualquer momento, não sei se é uma boa idéia enfrentar o exército da Atena agora.

_ Só te peço calma, atacaremos logo antes que Atena possa nascer, acredite será fácil, ele não vai nos trair! a propósito achou o garoto?

_ Sim, mandei cinco soldados atrás dele.

_ Ótimo. Fala Lurge encerrando a conversa.

Enquanto isso em Páris um garoto magro de cabelos negros e olhos castanhos escuros fugia de cinco homens que vestiam armaduras negras semelhantes as da Grécia antiga. Os homens cercaram o menino num beco e disseram:

_ Venha conosco garoto ou se não acabaremos com você!

_ Não vou a lugar algum com vocês! exclamou o jovem. Então o lider dos cinco fala:

_ Por mim ótimo! peguem ele ! Os outros quatro partem pra cima do garoto que apenas fecha os olhos. Quando os quatro estavam prestes a atingi-lo surge um homem com armadura dourada que gritou:

_ RELÂMPAGO DE PLASMA!!!!!!

O golpe foi tão poderoso que matou os quatro de uma vez. O menino e o lider do grupo ficaram espantados

_ Eu sou Ciel, o cavaleiro de ouro de leão. O que achou do meu golpe? perguntou o cavaleiro num tom provocativo.

_ S...sorte sua que eu estou doente hoje por isso não posso lutar, senão você estaria acabado! fala o oponente correndo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso,esperando fichas,criticas ou elogios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.