A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 16
Você é?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/16

No capítulo anterior:

As agulhas caem numa velocidade impressionante, mais antes que atinjam seu destinos são detidas por uma parede invisível. E a amazona de áries aproxima-se de Hector e o ajuda a se levantar. Zero, o dourado de câncer num ponto um pouco mais distante observa a luta.

_ Obrigado Lana! Mais essa luta é minha! E as batalhas entre cavaleiros é de um contra um! Fora que sou bem orgulhoso em relação a batalhas. Depois de terminar suas palavras ele parte para cima do inimigo, com seu dedo indicador emanando um brilho escarlate. Num rápido movimento ele acerta vários feixes de luz numa coloração ainda mias forte no inimigo, que mal teve chance de se defender ou reagir.

_ AGULHA ESCARLATE!!!!!

Na sede da seita estavam sentados a uma mesa: Ílion, Lurge, o estranho ser que possuiu o corpo do cavaleiro Hugo de triângulo e uma bela jovem de cabelo comprido castanho, olhos da mesma cor, pele clara e altura mediana.

_ Krigor ainda não retornou? Pergunta o estranho ser com sua rouca voz.

_ Não senhor. Mandarei outro mensageiro ir ajuda-lo. Fala Lurge, Ílion nem prestava atenção na conversa estava concentrado em lembrar se já conhecia o representante do signo de leão, afinal ele era muito familiar.

_ Pode ser você Jade? Pergunta o velho.

_ Claro! Estou a seu dispor mestre.Logo estarei de volta. Respondeu a jovem desaparecendo em seguida.

–------------------------------------------------------------------------------------

Quatorze finas e letais agulhas num tom vermelho bem forte atravessam o corpo do mensageiro. Este começa a se contorcer num ritmo louco e violento, seu rosto demonstrava expressões de pura agonia e seus olhos pareciam querer saltar para for de suas órbitas.

_ Esse é o efeito da minha agulha escarlate, o ferimento causado pelos golpes não é lá muito grande, porém ele deposita em seu corpo um pequeno veneno capaz de destruir quase que totalmente seu sistema nervoso, provocando uma dor insuportável até para deuses. Enfim só existem dois futuros para quem sofre esse golpe, a morte ou a loucura - Diz o escorpiano encarando seu adversário.

Krigor se mexia com uma intensidade cada vez maior, e aos poucos começou a recuperar seu movimentos, surpreendendo a todos, inclusive aquele que acabara de deixa-lo naquele estado.

_ Não acha que uma dorzinha como essa vai me derrotar? Acha? - Fala o moreno com um sorriso sádico e debochado - Em seguida ele ergue as mãos e acima dele aparecem agulhas longas e negras.

_ TEMPESTADE DO CAOS !!!!!! - Uma chuva de agulhas é disparada em direção ao dourado. Num rápido movimento, Lana de áries toma a frente e estendendo suas mãos cria uma parede transparente para tentar defender o ataque.

_ MURALHA DE CRISTAL!!!!!!! - Diferente da primeira vez, a barreira imposta pela defensora da justiça não suportou a intensidade do golpe desferido pelo oponente. E facilmente foi estilhaçada. Os dois que se protegiam atrás do muro invisível são fuzilados pela técnica do terrível mensageiro.

Ambos caem no chão. Suas armaduras ficam cheias de furos, a máscara de Lana é destruída, revelando seus belos olhos de cor verde água. Hector estava num estado pior, sangrava bastante e tinha um profundo corte no rosto.

_ Até que vocês deram mais trabalho do que eu esperava, ááá, essa dor é insuportável! - Grita o homem levando as mãos a cabeça _ Bom, tenho que terminar meu trabalho - Fala ele indo em direção ao lugar onde a temível besta estava selada.

_ Espere! Não vai ser assim tão fácil! - Grita a ariana se levantado, o dourado de escorpião e os jovens cavaleiros continuavam desmaiados, já Zero que observava a luta de longe começa a se mover, sabia que estava na hora dele voltar ao campo de batalha, mesmo não estando na melhor das condições.

A amazona avança contra o mensageiro e acerta oito socos em seu rosto, revezando entre direita e esquerda, em seguida o a acerta com um chute no rosto, fazendo este se chocar contra uma árvore. O mensageiro não conseguia se esquivar de nenhum dos golpes que a amazona lançava, seu corpo ainda sofria o efeito dos golpes do cavaleiro guardião da oitava casa. Ele tenta se levantar mais não consegue, então percebe que está preso em algum tipo de teia gigante, essa teia tinha um brilho ofuscante.

_ O que é isso? - Pergunta ele confuso, enquanto se debate tentando se libertar da de onde estava grudado.

_ Essa é a minha rede de cristal. Nada pode se soltar dela! Agora acabarei com você! - Lana eleva seu cosmo e se prepara para dar o golpe final. Até que é interrompida por uma cortante rajada de vento que é lançada dos céus em sua direção, ela desvia saltando para trás. Um rugido é ouvido e do céu surge uma magnifica criatura com corpo de leão e cabeça e asas de águia, parecia o lendário grifo, criatura da mitologia europeia e símbolo de nobreza. Em suas costas vinha uma pessoa coberta pro um capuz. Atrás do fantástico animal vinha uma coruja, que pousa no ombro da pessoa encapuzada.

Ela salta das costas do fabuloso monstro e fala:

_ Você é mesmo um fraco Krigor! Como pode estar perdendo para simples cavaleiros de Atena? - Dava para perceber que se tratava de uma mulher, devido a seu tom de voz.

_ Eu tenho tudo sob controle, sua ajuda não é necessária! - Diz o moreno para a colega.

_ Cale a boca! Você está quase morto! se eu não chegasse a tempo você estaria igual ao Oyster!

_ Não venha querer me dar bronca! Sei o que estou fazendo Jade ! - Responde ele bem irritado.

_ Cumpra sua missão, eu cuido dos cavaleiros. - Diz ela retirando o capuz e revelando sua bela aparência, tinha cabelo cumprido castanho, pele clara, olhos castanhos e altura mediana, e usava uma armadura verde com detalhes dourados.

A amazona de áries ficou chocada assim que viu o rosto da mensageira.

_ Você é?! - A ariana não conseguiu terminar a frase, estava perplexa com o que via.

_ O que foi? Por acaso viu algum fantasma? - Pergunta a a guerreira ao ver a expressão da adversária.

_ O que faz aqui Jane? E porquê está usando uma armadura da seita? - Pergunta a defensora do primeiro templo.

_ Jane? Não conheço nenhuma! Me chamo Jade! É parecido mais não é igual. E você é ? - Pergunta a mensageira se mantendo séria.

_ Não acredito nisso! Você é uma amazona de ouro! Como pode nos trair e ir para o lado da seita? - Pergunta Lana com um olhar confuso.

_ Amazona de ouro? Eu? Você só pode estar louca! Nunca me uniria e esse fraco e insignificante grupinho de vocês! Agora retire meu parceiro de sua rede para que ele possa cumprir seu dever e eu não precise matar todos vocês. - Responde a bela jovem com um olhar terrível.

_ " Sem dúvidas não é a Jane, a amazona que conheço nunca seria tão arrogante como essa mulher! Mais a semelhança é impressionante! A única coisa que muda é a cor do cabelo ! " - Pensa a representante do signo de áries enquanto se preparava para atacar a inimiga.

_ EXTINÇÃO ESTELAR!!!! - A dourada lança contra a rival uma rajada luminosa parecida com uma galáxia. Jade rapidamente materializa uma bonequinha em suas mãos e fala:

_ DOMINAÇÃO DO OBSCURO!!!! - Nesse momento o ataque da guerreira de Atena e sua rede de cristal desaparecem, ela percebe que sua sombra também sumiu. Quando olha para a rival vê que sua sombra rodeava a boneca que ela empunhava.

_ Essa é a dominação do obscuro! Eu roubo sua sobra e a aprisiono em uma de minhas bonecas, assim você se torna minha marionete! - Fala a mulher enquanto gira o braço esquerdo da boneca, nessa hora o mesmo braço da amazona também gira se quebrando. Esta solta um alto grito de dor.

Zero que observava a cena tenta atacar a inimiga, mas também é paralisado. Ela se vira pra ele e mostra um boneco.

_ Eu estava te vendo o tempo todo! Afinal tenho olhos por toda parte!- Fala Jade, a coruja novamente pousa em seu ombro.

Krigor vai até o selo e o viola utilizando seu cosmo. Nessa hora o local é tomado por um forte tremor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digam nos comentários. Quero agradecer a todos que acompanham e comentam a fic. Até o proximo.