A verdade do cosmo-interativa- escrita por Álvaro Viana Batista


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/446012/chapter/1

O santuário vivia numa época pacifica, sem guerras santas ou qualquer outro tipo de conflito a muitos anos. Um dia uma misteriosa seita liderada por um homem chamado Lurge começa a pregar contra o santuário e contra Atena. Até ai tudo bem dava para ignorar, porém esse grupo cresceu, muitos cavaleiros abandonaram suas armaduras e se aliaram a este, outros que foram enviados para investigar o grupo desapareceram misteriosamente. O grupo começou a crescer e se envolver em guerras e assuntos politicos, também influenciavam as pessoas a odiar o santuário. O mestre não podia mais ignorar o fato, havia recebido a noticia que eles haviam formado um exército liderado por nove homens conhecidos como "mensageiros da verdade" e que queriam derrubar o santuário. Será que o santuário vencerá essa batalha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nome:
idade:
sexo:
patente:
armadura:
personalidade:
história:
luta por?:
gosta:
não gosta:
segredos(por mp)
aparência:

Mensageiro da verdade
nome:
idade:
sexo:
aparência:
personalidade:
historia:
motivo que o fez entrar para a seita:
gosta:
não gosta:
segredos(por mp)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A verdade do cosmo-interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.