Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pessoal por não ter postado antes, mais a escola me deixou ocupado e não poderia postar e agora que estou de férias verei se vou postar mas tem aparecido umas situações que requerem minha atenção acima de tudo. E bem, retirando isso, devo demorar um pouco mas tentarei adiantar a fic em alguns capítulos antes de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/8

Cap.8

Abri os olhos para minha nova casa ao sentir meus pés no chão. Caos me enviou direto para a sala. Senti um cheiro de mar e ao olhar para a janela vi que realmente estava de frente para ele. Uma cabana a beira mar, mas era tão grande que se parecia uma mansão conforme o seu tamanho e simplicidade que chegava a ser luxuosa, pelo menos este era o parecer para mim.

A sala tinha duas poltronas separadas por uma mesinha. Senti uma onda de solidão me percorrer ao pensar que não receberia ninguém para o chá. Mas pensando bem, não tinha mesmo interesse em receber alguém. Tratei de me preparar para a minha nova vida e para a faculdade para a qual iria.

Ao me dirigir para a cozinha notei algo estranho. As louças voando e comida sendo preparada. Corri pelos cômodos e era como se toda a casa estivesse possuída pelo Hades. Vassouras varrendo a casa, minhas roupas sendo lavadas e alguém batendo no meu pé querendo limpar a sujeira que eu trouxe nos sapatos. Até que na sala, na mesa da escrivaninha, achei uma carta. Era de Caos e nela dizia:

Caro Perseus,

Já deve estar notando que sua casa parece o submundo, com um monte de espíritos vagando por aí. Eles são na verdade criados invisíveis alem de outros... assim como foram, se você se lembrar, os da ilha de Calipso. Como eu sei que você é meio relaxado, sei que ia demorar a resolver a arrumar a casa ou lavar suas roupas, então decidi lhe enviar alguns criados para cuidar dessas coisas. Isso foi ideia de Nix para você se lembrar um pouco de casa e da ilha de Calipso (não sei porque rsrs) e resolvi atender a esse pedido dela. Acho que você ficará mais confortável.

Assinado;

Caos

Valeu Caos e Nix. Mas peraí: como assim eu sou relaxado? E peraí, ela ainda continua com essa história de ilha de Calipso? Quando eu vou ver ela denovo vou acabar com ela! Brinquedinho da Calipso. Até parece que a Calipso era maldosa e pervertida assim como você Nix.

Bem uma coisa já estava explicado então agora eu tenho criados invisíveis que me ajudariam durante a minha estadia aqui e se deu para entender também terei alguns mortos, mas quem será?

Mal pensei isso quando eu ouço o grito:

— Percyyyyyyyyyy-Sama!!!!!!!!!! – depois disso sou derrubado por uma Pandora animada que pulou ao meu pescoço dizendo – Que saudade! Sofri tanto quando te sequestraram e se não fosse por aqueles idiotas do Hércules e do Órion que me prenderam não deixaria que te levassem ou que atrapalhasse os seus sonhos de anjinho, fofinho Kawai.

Esta é a Pandora uma serva imortal da minha madrinha Perséfone, mas quando ela se tornou minha madrinha ordenou a pandora que tomasse conta de mim, como uma boa amiga, mas, na época ela chamou de baba, mas desde aquele dia em diante ela inventou de me chamar de kawai só para me irritar, pois ela sabe que eu odeio isso.

— Pandora – eu disse – já falei para não me chamar de kawai eu odeio isso e além do mais eu não sou fofinho.

— E sim – ela disse – Principalmente quando está com raiva exceto e claro quando não esta fazendo coisas como um baka.

— Ei – eu disse – eu não sou um idiota... – mas antes de eu terminar a minha frase ela me cortou dizendo:

— Não imagina você só e idiota quando faz coisas idiotas, ou seja, a maior parte do tempo eu que não esta sendo fofinho. Se eu fosse te definir em 2 estados seria o seu lado fofinho e o seu lado idiota, já q são os dois únicos estados que você fica e não adianta ficar nervosinho, porque você ira ficar mais fofo assim.

Quando ia responder ela se virou para olhar a casa e disse:

— Então essa e a casa onde vamos morar?

Quando ela falou isso tremi e engoli em seco....... Morar com ela? E serio isso Caos? Vai me mandar morar com a Pandora? Que dor de cabeça........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam nos comentários. Postem xingamentos por eu ter demorado, dicas ou ideias para os próximos capítulos.