Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora pessoal mas tive problema com a net estas duas semanas e quando resolvi eles minha sobrinha nasceu ontem e eu tive que ir ver ela nossa ela e linda fofa ai ai ai eu posso ser um filho de Hades mas a minha sobrinha e linda o pior foi o apelido que eu dei a ela rsrsrsrs ela e minha corujinha do mar mas deixando de da lado isso vamos ao capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/6

Cap. 6

Pov. Perseus

Estava acordando quando sinto algo me acertando por trás e caio de novo na escuridão, quando volto a mim percebo duas pessoas a cima de mim e vejo que são Hercules e Orion e eles ficam se gabando por terem conseguido me derrotar, como se me atacar por trás quando eu estava acordando fosse uma luta, ao tentar levantar para confrontá-los percebo que estou preso por correntes e elas estavam queimando a minha pele e quando tento quebrá-las ouço Hercules dizer:

— Nem precisa tentar estas correntes são feitas de bronze celestial, prata estrelar e ouro imperial e não irão se quebrar.

Nisso Orion diz:

— Isso foi feito por Hefesto a mando de Zeus para prendê-lo aqui

no tártaro então boa eternidade de sofrimento irmão – ele disse a palavra irmão como se fosse a coisa mais repugnante do mundo e dito isso os dois saíram e me deixaram sozinhos com o meu sofrimento.

Não sei quanto tempo se passou, mas todos os dias os titãs e os gigantes vinham para me atormentar e me machucarem, meu corpo estava todo ferido e machucado, mas de todos o pior era um corte em formato de X no meu peito feito por Cronos com a sua foice de ouro, ate que um dia apareceu na minha frente uma linda donzela e com asas negras e um senhor um pouco mais velho com cabelos grisalhos e olharam para mim com pena e irradiavam poder, mas diferente dos titãs e gigantes alem dos monstros este não era maligno então perguntei:

— Quem são vocês e o que querem comigo?

— Não tem medo do que pode te acontecer semideus? – perguntou à donzela, mas percebi que não havia raiva em sua voz somente curiosidade alem de tristeza.

— Nada mais pode me acontecer já estou no mais fundo posso do tártaro – respondi.

— Alguém poderia te matar ou pior te mandar para o vazo – disse o homem e ele tinha uma voz atemporal não podendo identificar qual sua idade.

— Isso seria maravilhoso comparado com as torturas que sou obrigado a agüentar – respondo sem medo.

— Então fique feliz Perseus, pois sou Caos o criador do universo – disse o homem e continuou – e esta e minha filha Nix e estamos aqui porque seus pais Hades e Hera nos pediram para tirá-lo daqui e iremos fazer isso.

Ao terminar de dizer isso Caos tocou as correntes as destruindo e nós tele-transportou para longe dali. Fiquei muito grato a Caos e Nix e por me salvarem e para os recompensarem me tornei o seu guerreiro e treinei arduamente na cidade do Caos um lugar em outra dimensão onde Caos mora com o seu exercito e com o exercito de Nix.

Um dia Caos me chamou e sua sala e quando cheguei lá vi que Nix também estava lá e foi neste dia que eles me fizeram uma proposta de me tornar o General dos dois exércitos ale de me concederem um pedido, então fiz o meu pedido se eu pudesse queria viver na terra sem me preocupar com os deuses ou monstros queria viver uma vida de adolescente normal e disse que não era meu desejo me tornar o General de seus exércitos, então Caos me perguntou:

— E isso realmente que você quer Perseus?

— Sim – eu respondo

— Então será feito como você desejar Nix e eu esconderemos a sua aura e você poderá ir para o mundo mortal viver sua vida como um Humano comum e só mente nós saberemos a sua localização.

Após ele dizer isso agradeço e vou me prepara para voltar para a terra.

Flashback Off

Ao terminar de me lembrar destas má recordações que pensei que estavam perdidas alem de mortas fico atordoado e ao perceber isso Hades pergunta:

— Meu filho você está bem?

— Sim só lembrei-me de coisas que não queria ter lembrado – digo e ele compreende de que lembranças que eu estou falando e não insiste como o assunto.

Nosso lanche chegou e comemos sem falar mais nada ate que eu digo:

— Você ainda não respondeu a minha pergunta, por que você que sou eu este herói que eu saiba ainda deveria estar no tártaro depois do julgamento por àquele incidente?

Hades toma o seu refrigerante antes de responder:

— Porque a profecia diz do maior herói da historia e o mais poderoso, aquele que foi esquecido, aquele que foi traído, aquele que foi punido injustamente – ele termina me olhando intensamente.

Após um tempo em que fiquei em silencio digo:

— Muitas coisas se parece comigo, mas a duas coisas que não se encaixam comigo.

— E o que seria? – perguntou meu Hades

— A parte do “maior herói da historia e do mais poderoso.” – respondo a ele.

— Perseus você e o maior herói das historia e o mais poderosos – me diz Hades – mesmo você não acreditando você realizou feitos que nenhum outro herói realizou antes e alem do mais você nasceu de Poseidon querendo ou não e meu filho adotivo e de Hera recebeu as bênçãos de Hestia e Demeter, ou seja, você esta ligado a 5 dos 6 deuses mais velhos, alem de ter as bênçãos de Atena, Apolo e Hermes e ser considerado por Artemis o único homem digno de acompanhar ela e as caçadoras na caçada sem correr o risco de ser transformado nos cruzamento de bichos que ela gosta de fazer, você só não percebe isso por ser muito humilde.

— Me desculpe concordar Pai, mas não sou este herói, só sobrevivi ate hoje porque minha aura de semideus foi encoberta por Caos e Nix, porque se não eu não estaria mais vivo – respondi.

— Pelos deuses Perseus quando você deixara de ser pelo menos um pouco menos humilde e aceitar um elogio? - me perguntou Hades.

— Pai eu aceito elogios quando eles são merecidos, mas estes de ser o maior e mais poderoso semideus existente não e nada merecido – disse para o meu Pai – estes elogios eu ganhei em cima das mortes dos meus amigos que morreram bravamente protegendo o que eles achavam certo, eles sim e que deveriam ser chamados de heróis, e não eu, e alem do mais eles e que são os mais poderosos e os maiores entre os semideuses e não eu.

— Chega Perseus, não irei mais discutir com você a profecia fala claramente sobre você, e sem você não poderemos vencer esta guerra – me disse meu pai – não irei te obrigar a fazer nada, mas e você que decide a sua vida.

— Você sabe que eu não quero voltar para lá por não conseguir ficar no acampamento... – começo a dizer, mas sou cortado por mau pai quando ele disse:

— Nunca mandaria você para o acampamento se não fosse necessário e neste momento não é, mas você necessário em outro lugar e era para este lugar que eu o mandria isso se você quisesse.

— E qual seria este lugar? – perguntei, pois tinha ficado curioso.

— Eu o mandaria para proteger uma deusa que age fora do olimpo e é mais desvinculada a leis antigas do que o resto de nos deuses olímpicos – quando ele disse aquilo eu já temi, pois eu já sabia a que deusa ele se referia – eu te mandaria para um lugar onde você teria algo para proteger, eu lhe mandaria para o acampamento das caçadoras ser o seu guardião.

— Mas as caçadoras sabem se cuidar assim como Artemis, e não precisam de um guardião. – respondi ao que ele disse, mas ele me respondeu dizendo:

— Eu sei disso e é por isso que o inimigo as atacariam primeiro com os mais poderosos servos que ele tem e como eu sei que você não gostaria de ver a Thalia machucada por considerá-la uma irmã eu o mandaria para protegê-la para que você pudesse ter a certeza que ela estará segura, e não ousaria colocar outro semideus lá, pois você é o único que tem uma chance de sobreviver.

Vi que o que ele falava era verdade mais temi ver ele mais cedo do que nós pensávamos, pois quando Thalia descobrisse que eu estava fora do tártaro há um tempo e não a avisei ela me mataria imediatamente, mas como infelizmente que o meu defeito mortal era a lealdade e Artemis votou para que eu continuasse vivo eu não poderia deixar de protegê-la mesmo sabendo que ela não precisaria então selei o meu destino quando eu falei:

— Vamos para casa pai.

Com um sorriso que não fez questão de esconder Hades nós transportou para o seu palácio no submundo, a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram ou não? O que mereço: os Elísios ou o Tártaro? Decidam.