Percy Jackson - O guerreiro da escuridão escrita por LUCAS EMANUEL


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, está aqui mais um capitulo. E eu sei que está pequeno mas prometo melhorar. Era para eu ter postado ontem mas não deu por eu estar sem o meu notebook e tive que pegar o do meu pai (que por acaso ele não usa).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445804/chapter/4

Cap. 4

Pov. Percy

Fui para o palácio do meu Pai...

Ao chegar lá por sorte não fui visto por ninguém, então resolvi ir direto a sala do trono onde certamente meu pai estaria e ao chegar lá vi meu pai conversando com Afritiade:

—Não quero aquele bastardo perto do Tritão – dizia Anfritide.

—Não se preocupe meu amor não deixarei o Perseus chegar perto do nosso filho. – disse meu pai.

—Acho melhor mesmo ele pode ser uma má influencia para ele, mas se quiser trazer o Mark tenho certeza q ele o adorara. – disse Anfritide.

— Claro amor, irei trazê-lo sim. – disse meu pai.

(Perá ai desde quando um semideus pode ser uma má influencia para um deus e desde quando Anfritide gosta do Mark, e o aceita alem do meu concorda com ela?)

Ao ouvir aquilo meu coração terminou de se despedaçar, pois vi as únicas pessoas que eu achei que realmente me amavam me traírem, então só sobrava um lugar para que eu possa ir, um lugar que não haveria mais volta, mas pelo menos isso faria alguém feliz, mesmo que sejam as pessoas que me traíram.

Sai do reino do meu pai perto de Los Angeles e fui direto para o estúdio MAC - Morto Ao Chegar – e encontrei novamente com Caronte:

— O que veio fazer aqui semideus? – perguntou Caronte.

— Vim falar com o meu tio Hades – respondi na mesma hora.

— Suma daqui se quiser viver o mestre Hades não está bom e é capaz de você não voltar com vida – retrucou Caronte.

— E quem diz que eu pretendo voltar? – respondi secamente desviando o olhar.

— Como assim garoto – me perguntou Caronte com espanto.

— Não e da sua conta só me leve ao reino de meu tio – explodi com o barqueiro que recuou assustado ao ver o chão tremer com minha raiva.

— A escolha e sua – me disse antes de me levar pelo Estinge para o reino do meu tio.

Ao chegar á outra margem do rio Estinge, desembarquei e vi já vi a senhora Dots me esperando, e ao me ver ela me agarrou pelos ombros levantando vôo e dizendo:

— O mestre Hades está a sua espera.

Não resisti me deixando levar para o castelo de meu tio, de onde sabia que não retornaria mais... Pelo menos era o que eu achava...

Ao chegar ao palácio fui direto para a sala do trono onde vi meu tio Hades conversando com Hera, e ao perceberem a minha presença pararam. Ajoelhei-me e disse:

— Lorde Hades, Lady Hera, peço desculpas por interromper a vossa reunião, então esperarei no outro cômodo ate que posso ser chamado. – dito isso me retirei para o aposento ao lado para não atrapalhar a reunião e esperar a minha vez de conversar com o meu tio.

Pov. Hades

Estava discutindo com minha irmã Hera, pois ela não queria que eu realizasse o desejo de Perseus que eu não sabia do que se tratava quando fomos interrompidos pelo próprio Perseus que ao perceber se ajoelhou e disse:

— Lorde Hades, Lady Hera, peço desculpas por interromper a vossa reunião, então esperarei no outro cômodo ate que posso ser chamado. – dito isso se retirou para o aposento ao lado.

— Por favor, irmão eu te peço não realize o desejo de Perseus – me disse Hera.

— O que ele poderia me pedir? O retorno de sua mãe ao mundo dos vivos? Isso e impossível. – respondi a ela.

— Ele sabe disso irmão e não foi isso que ele veio lhe pedir – me disse Hera – eu o venho acompanhando desde o incidente com a filha de Atena e sei o que ele vai pedir e por isso lhe imploro não o faça.

Hera me assustou com este pedido, pois não mostrava interesse com nenhum semideus, mas começou a mudar quando Perseus pediu desculpas a ela depois da guerra contra Gaia, mas mesmo assim nunca a vi se intrometer assim como esta fazendo.

— Irei o chamar Hera e peço a você que fique e dependendo do pedido que o garoto me faça verei se levo o seu pedido à diante.

Pov. Perseus

Um pouco depois de ir para o aposento ao lado do salão do trono de meu tio fui chamado pelo mesmo a comparecer a sua presença.

Ao entrar no salão novamente me ajoelho diante das divindades a minha e frente e espero o meu tio a começar a falar.

— Levante-se Perseus – me levantei – e me diga o que lhe trás aqui ao meu reino sem a minha permissão?

Vi que por algum motivo Lady Hera ficou tensa, mas, rapidamente tratou de disfarçar tanto que achei que tinha inventado tudo, simplesmente ignorei e olhei para o meu tio para responder a sua pergunta:

— Tio, venho humildemente em sua presença para fazer a vós um pedido. – lhe disse e percebi que ele ficou surpreso e olhou para Hera de lado antes de falar:

— Um pedido?

— Sim – lhe respondi – um pedido que certamente o agradara e quem sabe também agradara a Lady Hera.

Agora sim ficou visível a tensão de Lady Hera como se soubesse o que eu ia pedir e discordasse plenamente disso, mas mais uma vez eu ignorei por achar que isso seria coisa de minha imaginação e esperei pela resposta de meu tio.

— E que pedido seria este Perseus? – perguntou Hades

Olho nos fundos dos olhos ônix de meu tio antes de responder:

— Eu lhe peço que me mate...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem.