A outra Hibrida escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson


Capítulo 2
Rebekah,bruxas,loba e Zoey




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445577/chapter/2

Eu saí correndo e entrei no carro,pisei no acelerador o carro tava no máximo não muito tempo depois vi a placa de bem vindo a New Orleans.
Larguei o carro perto de cemitério e tentei entrar mas o portão não abria,puta merda minha irmã ia morrer e eu não ia conseguir salva-la .Eu me concentrei e pensei na minha parte bruxa pra abrir o portão,o portão mal abriu e entrei e o portão fechou.

Eu conseguia ouvir os gritos de Niklaus.

Lizz:Nik-Corri na direção deles e logo os três olharam pra mim-Para.

Klaus:Elizabeth?

Lizz:Não mata ela,Nik,Por favor,Lembre-se de quando éramos criança.

flash back.

Rebekah estava choramingando com medo da chuva e Liz e Nik podiam ouvir.

Nik:Rebekah para de chorar,você quer que o pai acorde.

A menina mais velha,irmã gêmea de Niklaus,se encolheu a ultima coisa que ela queria é que seu pai acorda-se.

Liz:Bekah quietinha.

Nik tinha se esgueirado por cima dos irmãos e estava ao lado da irmãzinha.

Nik:È só uma tempestade.-ele se levantou para pegar alguma coisa e a menininha falou baixinho.

Bekah:Nik,Don't go.

fim do flashback

Lizz:Nós somos irmãos,nós temos que ficar juntos.

Rebekah:Always -minha irmãzinha saiu de trás de Elijah

Lizz:and -eu disse enquanto chegava mais pra frente

Elijah:Forever -Ele esticou a mão pra pegar a estaca

Niklaus pulou pra frente de Rebekah com a estaca pra apunha-la,mas eu fui mais rápida e tomei da mão dele.

Lizz:Pare Niklaus,ela é nossa irmã.

ele me olhou com aquele olhar raivoso identico ao meu.

Klaus:Rebekah chamou nosso pai em 1919 pra me matar,ela merece morrer.

Chocada.Era a palavra que me definia agora.

Lizz:Rebekah você chamou nosso pai?-eu perguntei não acreditando


Rebekah:Eu queria ser feliz com Marcel.-ela me respondeu chorando.-Eu o amo.

Klaus:Nossa irmã não consegue controlar os sentimentos dela.-ele disse enquanto apontava pra ela.

Bekah:E você não consegue parar de se auto sabotar.A única pessoa que viu algo bom em você foi Caroline,e sabe o que afastou ela de você?Sua impulsividade e suas atitudes erradas,é o que sempre estraga você.Sua impulsividade.-ela gritou na cara.

Eu senti as bruxas e minha mãe começarem a falar na minha cabeça

Lizz:Para-eu gritei,deixei a estaca cair no chão e coloquei as duas mãos na cabeça

"Mate eles,mate todos eles "

Elijah se agachou e pegou a estaca,Klaus se agachou ao meu lado.

Klaus:Whats wrong,Elizabeth?

"Mate seus irmãos,eles são a desgraça da humanidade"

Lizz:Parem de falar,bruxas-eu gritei conforme elas falavam mais alto

começou a ventar forte e a chuvar,relampagos e trovões.

Eu senti meu lado animal querendo se soltar e logo eu era um lobo branco enorme e saí correndo,Rebekah que se foda.

Pov terceira pessoa.

A loba branca corria e logo deu de cara com cinco vampiros e sem dó enquartejou todos eles e mais alguns kilometros o lobo se transformou numa mulher loira que desmaiou alí nas raizes da árvore.

Marcel que estava na porta do cemitério,viu or irmãos Mikaelson parecendo que viram um fantasma.

Marcel:Klaus sinto muito,eu só....

Klaus:Não tenho tempo pra lidar com você agora.~

Elijah:Marcel,precisamos que você encontre um lobo branco ou ela pode ser humana de novo,Ela loira que nem a Rebekah e tem olhos verdes,Ela baixa e hibrida,Você vai sentir o cheiro dela.

Marcel:Rebekah...

bekah:Vai Marcel e quando encontra-la leve a para uma bruxa de confiança.-e entregou um celular pra ele

Marcel saiu dalí em velocidade vampirica e seguio os rastros,logo ele viu vampiros noturnos mortos e um pouco mais a frente tinha uma mulher desmaiada numa árvore.Ele chegou um pouco mais perto e a reconheceu.

Marcel:Elizabeth

marcel tirou a jaqueta e colocou sobre a loira,já que a mesma era baixa ficou no meio das coxas e fechou o casaco a pegou no colo.

enquanto voltava pra casa pegou o telefone e ligou para Cami.

Marcel:Cami preciso de ajuda,me encontra na casa.

ele tirou alguns fios de cabelo do rosto de Lizz e por um momento esqueceu de Rebekah,ela a tinha conhecido no final da década de 70.

Flashback on

Uma loira dançava no meio da pista de dança que constantemente mudava de cor,ela estava sóbria e cantando.

Lizz:If i can't have you...

Quando esbarrou em um homem de pele escura.

Lizz:Desculpa.-ela pediu meio envergonhada

Marcel:Nada.Você não é daqui né?

Lizz:Não-Ela sorriu pra ele-Eu sou Elizabeth,mas pode me chamar de Eliz.E você é?

Marcel:Marcel-ele pegou a mão da garota e beijou.

flashback off

Marcel chegou e entrou em um quarto qualquer e pôs Lizz na cama e logo o celular que Rebekah entregou pra ele começou a tocar e no visor tinha uma foto de uma mulher e embaixo estava escrito Zoey Anne-Kelly Bruxa Bestie.

Zoey:Liz o que aconteceu?Eu tive uma visão...

Marcel:eu não sou a Elizabeth,eu sou Marcel.

Zoey:Omg!Lizz ta bem?Eu to indo pra aí.Não pera onde é aí?

Marcel queria rir da garota se a situação não fosse tão séria

Marcel:New Orleans.

Zoey:Ótimo,ja to pertinho,tchau.

Elizabeth se mecheu na cama e gemeu se sentando

Lizz:Marcel?

Marcel:Olá de novo Eliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a Zoey Anne-Kelly é a Zoe saldana e as roupas eu boto no próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Hibrida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.