A outra Hibrida escrita por Ello Lehnsherr Mikaelson


Capítulo 1
Ele está onde?


Notas iniciais do capítulo

hey,aqui estou com outra fanfic!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445577/chapter/1

Ellizabeth(http://www.imagenswiki.com/Uploads/imagenswiki.com/ImagensGrandes/kaley-cuoco-6.jpg) estava dirigindo em seu carro para uma cidade na Virginia,que segundo seu informante seu irmão gêmeo estava.Ela realmente esperava que ele estivesse certo,por que foram muitos anos tentando encontra-lo e finalmente ela tivera uma centelha de esperança de que poderia reencontra-lo.Ela estacionou na frente de um estabelecimento,chamado mistic grill.

P.d.v Ellizabeth

Eu entrei em um lugar chamado mistic grill,que devia ter alguma festa hoje pois a musica estava tocando e tinha luzes piscantes por todo lugar,finalmente encontrei um lugar quieto pra me sentar.

xx:Este lugar está ocupado.

Eu olhei pro lado e tinha um cara muito lindo me olhando ele tinha olhos azuis e cabelos pretos.Ele deu um sorriso muito lindo e falou:

XX:hey,eu te conheço te algum lugar?

Lizz:Não.

Ele apenas balançou a cabeça e me olhou e disse:

XX:Você me lembra alguém.Meu nome é Damon,Damon Salvatore.

Lizz:Ellizabeth,Ellizabeth Mikaelson.

Damon me olhou meio assustado.

Lizz:eu estou procurando meu irmão.Vai me ajudar por bem ou por mal?

o vampirinha teve a audacia de me pegar pelo pescoço e me jogar nos fundos do estabelecimento.

Lizz:Vai ser por mal então.

Eu agarrei um pedaço de ferro e enfiei na barriga dele que gritou.Logo apareceu uma loira e uma garota igual a Katerina.

Elena:Deixa ele sozinho.-ela gritou e me empurrou,o que não deu muito certo.

Logo Stefan apareceu e levantou a garota,o que não deu muito certo.

Lizz:Stefan

Ele me olhou confuso.

Stef:Eu não conheço você.

Lizz:Pois é esqueci que te compelir a esquecer,talvez você possa me ajudar mais do que o inutil do seu irmão.Onde está o Klaus?

A loira me respondeu

Caroline:New Orleans.

O que infernos ele estaria fazendo em New Orleans.

Lizz:Me da sua mão-ela olhou pra mim como se eu fosse um bicho de sete cabeças.

Caroline:Por que?

Eu bufei esse povo não podia facilitar

Lizz:Você tem uma conexão com ele,eu posso sentir o cheiro dele de longe.

ela esticou a mão e eu me concentrei e tive a visão.

Klaus estava sentado em cima de um negócio que fica no cemitério,apontando a estaca de carvalho branco pra Rebekah,que Elijah tinha se colocado na frente pra protegela.Eu larguei a mão da Caroline .

Lizz:Merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha ficado bom,logo o próximo sai,deixem rewiews!