Annabelle's life escrita por milikika


Capítulo 4
Capitulo 4-??


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE!!!!!!!
Vou logo ao assunto.....Eu não estou a ter ideias para os próximos 5-6 cap's porque tudo que planiei iria parecer que a hisória estáa correr e ela ficaria muito pequena...
ENtÃO EU ACEITO IDEIAS QUE Vocês querem ler em qualquer PVO qualquer casal, o que quiserem literalmente.
Boa leitura
P.S- bolachas electrónicas para quem conhece o Jason que aparece neste cap.
A históra já passou dos 125 acessos!so Happy :') mas e os comentários? :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445469/chapter/4

–Jason?- chamei pelo escuro. estava atrás da sua casa, á frente tinha dois carros de policia então eu não podia ir para a frente e com rápida vista de olhos reparei que tinha mais de três policias dentro da casa.

–Annabelle?- ouvi um sussurro vindo de trás de mim, virei-me rapidamente, ele caiu em cima de mim, agarrei-o facilmente. Lágrimas caiam dos seus olhos azuis - Posso...posso ficar durante algum tempo na tua casa? - Ele parecia que nem conseguia ficar em pé.

passei o meu braço por baixo dos dele apoiando-o. Chegamos em minha casa depois de vinte minutos, nestes minutos descobri que Jason tinha grandes feridas pelo abdômen até algumas a sangrar, deitei-o na minha cama de casal e corri para pegar a mala de primeiros socorros. os ferimentos eram leves mas sangravam abundantemente.

Passaram-se alguns dias e Jason já estava perfeitamente bem, quando ele estava fora uma pessoa fez-me uma visita.

Estava a pôr o meu bolo de chocolate no forno quando senti uma presença dentro do apartamento, deslizei uma faca para baixo do avental e fiquei á espera que quem quer que seja entra-se ali, não ouvi nenhum som mas vi a sombra, agarrei a faca firmemente pronta para atacar, a sombra aproximava-se, rodo o meu corpo e ataco mas ele apanhou a minha mão fazendo pressão num certo ponto que obrigou-me a largar a faca.

Robin

–O que fazes aqui? - Sorri de lado- Vieste visitar-me? - Ele parecia revoltado.

– Ainda não acredito que és filha do Batman. Rolei os olhos, ele não pode ter vindo até aqui só para falar isso.

– Não devias estar na mansão? Eu posso não viver lá agora mas sei das horas restritas de Alfred.

A força que ele fazia na minha mão diminuiu ligeiramente, percebi que ele estava mais calmo, fiquei o olhar nos olhos, ou na máscara.

–Alfred pensa que estou na...com a equipa - Ele mudou rapidamente como se não pudesse dizer, levantei a sobrancelha em resposta ele levanta a sua.

–E se a vossa...liga da justiça júnior tiver missões?Que desculpa irás dar?

–Que perdi-me por aí - Gargalhei baixinho, ele era um protegé de Batman, não se perderia.

–A conversa está boa mas...-Dei um soco no estômago e deslizei o meu pé por baixo das pernas do Robin, ele caiu mas não largou a minha mão, sorte que era forte o suficiente para não cair em cima dele- Jason irá chegar em três minutos.

Ele largou a minha mão e levantou, limpou a garganta e perguntou saindo da pequena cozinha adjacente á sala - Jason é...Namorado?

Não pode parar o sorriso que caiu na minha cara,ele estava com inveja?

–Não te preocupes wonder, Jason é só um amigo que o seu pai foi preso, que se pode fazer? Ele tinha que ser um dos capangas de Dent...Agora ele esta a viver comigo

Ele parou na janela da sala, abriu-a, comecei a ouvir uns passos nas escadas, como era a unica dos cinco ultimo andares sabia que era Jason, os sons dos passos eram leves, totalmente Jason. Empurrei Robin da Janela que fez ele perder o equilíbrio e cair mas rapidamente ele lançou o grumpling hook, ele estava a olhar para mim, sorri, acenei e lancei um beijo, em segundou ele desapareceu na escuridão da noite.

O som da chave a rodar na maçaneta acordou-me, voltei para dentro, Jason estava todo abatido, a roupa amaçada e algumas nódoas negras, ele literalmente caiu no sofá cansado, retirei o bolo do forno (Robin passou aqui mais de 45minutos?) cortei um pedaço e dei ao rapaz.

–Sabes Jason, se queres tirar a tua raiva em porrada com alguns gangsters por aí recomendo a quinta rua a contar da avenida para a esquerda, lá só em dez metros têm uma joalheria, um pequeno banco e uma pastelaria, acontece um roubo por dia, ou...quem sabe tentares atingir um golpe em mim? - Sorri para baixo, onde ele estava deitado a comer o bolo. Jason olha-me com uma certa curiosidade, levanta-se. beija a minha bochecha e dirigir-se para o meu quarto ou nosso, já que eu não inha dinheiro para comprar uma nova cama e depois fazer as perguntas onde pôr o raio da cama ou até um apartamento, e que nem seja a minha ultima hora de vida iria pedir ao meu pai dinheiro. Então eu e ele (que tinha uma diferença de dois anos mais novo) dormíamos na cama de casal, sorte que Selina era uma extravagante e comprou uma que é equivalente a cinco camas de solteiro juntas de tamanho.

Fui para o quarto cansada, caí na cama, uma onda de cansaço tomou conta de mim e entre segundos fui tomada pela escuridão da minha mente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE!!!!!!!
Vou logo ao assunto.....Eu não estou a ter ideias para os próximos 5-6 cap's porque tudo que planiei iria parecer que a hisória estáa correr e ela ficaria muito pequena...
ENtÃO EU ACEITO IDEIAS QUE Vocês querem ler em qualquer PVO qualquer casal, o que quiserem literalmente.
Boa leitura
P.S- bolachas electrónicas paraque conhece o Jason que aparece neste cap.
P.S.s- Mandem as ideias como comentários, ou se não quiserem que os outros leitores não vejam PM me :D I'm a nice person!
Alguem aqui que leiu a história Liga daJustiça jovem (minha) e quer que ela volte? PM ou comentário porque acho que vou começar a fazer alguns novos cap's...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Annabelle's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.