Story of my life escrita por Miss Montana


Capítulo 1
Tortas e Encontros.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem da história.E me desculpe qualquer erro de digitação. Bjs P.A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445376/chapter/1

Desci as escadas e me sentei em frente a bancada .Meu pai estava na pia lavando alguns pratos.

Meu pai: Bom dia Lindsay.

Eu: Bom dia. – colocando um pouco de suco de laranja no copo.

Meu pai: O que você vai fazer hoje?

Eu: Não sei, ficar em casa, eu acho!?

Meu pai: Você deveria sair arrumar um namorado. -dei de ombros

Eu: Para, não preciso de um namorado.

Meu pai: Você falava de mim, mas eu tenho um encontro hoje à noite, aqui em casa.

Eu: Em casa, que emocionante. Me fala sobre ela.

Meu pai: Engraçadinha. O nome dela é Jô, é psicóloga e tem um filho da sua idade.

Eu: O.k.

Meu pai: Tenho que ir para o escritório. Adeus. – e depois, beijou minha testa.

Eu: Bye.

Fiquei pensando no que meu pai falou o resto do dia. Quando deu mais ou menos 16 horas resolvi ir a uma loja de doces nova que abriu a três quadras da minha casa.

Quando chequei lá havia uma mesa enorme de tortas. O lugar estava cheio. Peguei uma fatia de torta de creme crocante .Fui até o caixa e paguei 10 dólares por ela e por uma água mineral . Avistei uma mesa vazia no canto direito da loja. Fui até lá e me sentei.

Eu me preparava para comer a torta, quando alguém me perguntou”Tudo bem eu me sentar aqui o lugar esta cheio?”

Eu: Por Favor.

Ele: Meu nome é Danny – disse sentando.

Eu: Lindsay.

Danny: Prazer Lindsay.

Eu: Prazer.

Danny: Você quer conversar? Porque e não quiser eu te entendo.

Eu: Por que não? Você é apenas um estranho completo.

Ele riu, mas logo ficou sério novamente.

Danny: Sem conversas então. -me senti mal ao olhar nos olhos dele. Enquanto ele se levantava.

Eu: Espera! Eu quero conversa.

Danny ficou imóvel. Por um segundo pensei que ele iria embora. Tinha pisado na bola com ele. Mas ele se sentou novamente. Ainda não me sentia bem a respeito do que tinha acontecido. Precisava fazer alguma coisa.

Eu: Desculpe-me. Fui grossa com você.

Danny: O.k.- Queria que ele dissesse mais alguma coisa, mas ele só disse O.k.

O silêncio prevaleceu por um bom tempo. Até que nós começamos a conversar .Não percebi o tempo passar.Quando olhei novamente para o relógio já eram 19 e 45 .

Eu: Puts já é tarde e ta chovendo

Danny: Te levo pra casa .

Entrei no carro dele e ele me levou até em casa .

Eu: Quer entrar?

Danny: Não vou incomodar?

Eu: Não, além do mais meu pai ta com uma namorada nova.

Entramos no elevador e subimos até a cobertura, que era no 19º andar.(era para ser 20º, mas já que não há 13º andar.)

A porta abriu e eu puxei o Danny para dentro.

Eu: Pai cheguei.

Olhei para o Danny,ele parecia surpreso com alguma coisa .

Danny: Mãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Story of my life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.