I want to be happy! escrita por Half Fallen


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lágrimas


Notas iniciais do capítulo

Enjoy minna, vai ser praticamente pequeno só pra vocês terem um gostinho do que vai ser ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445220/chapter/1

Naquele dia, o sol não tardava a raiar. Nada nenhuma nuvem insistia em permanecer ali, e pra quê também? O sol estava lindo para nascer hoje. Então, como visível, estava um calor de matar e o que todos mais queriam era: água.

Após serem nadarem com Rin na mesma raia de novo, Samezuka e Iwatobi tornaram-se grandes amigas. Então, para ser mais divertido e reforçar ainda mais essa aliança entre as escolas, Gou.. Não, Kou , a supervisora de Iwatobi, pediu para o Capitão de Samezuka um treino coletivo.

Que fora prontamente aceito.

Fizeram revezamentos, Rei conseguiu vencer pela primeira vez uma corrida em forma borboleta. Todos se divertiram de alguma forma. E então foi a vez de Haruka e Rin de nadarem. Uma corrida amistosa, e que provavelmente terminaria rápido.

- Rin-senpai! Rin-senpai!

A voz doce ecoava a voz do ruivo, que já reconhecia de onde a voz viria. O ruivo olhou para o lado, o semblante sério a 'mau' como sempre enquanto o menino de cabelos cinzas e olhos azuis se aproximava, alegre como sempre.

- O que está fazendo aqui, Ai?

- A-Ah! Eu só vim desejar-lhe boa sorte!

Matsuoka Rin colocou um sorriso super desafiador aos lábios e disse:

- Eu irei ganhar!

Aquilo. Aquele sorriso, aquela animação, já era o suficiente para fazer o coração do albino palpitar. Ele corava violentamente enquanto perguntava-se se as batidas de seu coração estavam conseguindo ser ouvidas. Ele só necessitava daquilo.

Do outro lado, na raia três, um grande jovem dos cabelos marrons e os olhos verdes aproximava-se de seu quieto amigo de olhos azuis, e com um sorriso gentil de sempre disse:

- Haru, tenha uma boa corrida.

- Tá.

Ele respondera e olhou pra o lado corando um pouco. Aquilo já era o suficiente para o sorriso do maior se alastrar e os olhos sorrirem juntos. Tocou pela última vez o ombro do amigo e se afastou. Então, junto aos seus amigos viu a corrida iniciar.

E tanto ele, quanto o albino, não gostaram nada do que viram.

~xx~

Makoto ficou até mais tarde na piscina de Samezuka. Como estavam muito cansados daquele dia, os outros pensaram que iam querer dormir lá. Ele apenas assentiu. Na verdade, o sempre gentil Makoto estava um pouco complicado. Precisava pensar.. Ele estava.. Triste?

Andando pelos corredores, o maior começou a ouvir um ruído. Sua espinha tremeu da base até a cabeça: O que era aquilo? Engoliu em seco e continuou andando. Por que ele estava sozinho mesmo? Continuou andando e começou a perceber o que os ruídos eram..

Gemidos?

Andou mais um pouco perseguindo o som. Não que fosse mexiriqueiro, mas a voz era estranhamente conhecida. E foi aí que ele viu. Num dos corredores, escuro e não usado, estava Rin.. Aos beijos com Haru. Aos beijos? Aquilo era beijo?

Rin parecia devorar Haru com a boca, como um tubarão agarrando sua presa. E ele conseguia, o golfinho estava deixando o tubarão comê-lo por inteiro. Makoto arregalou os olhos, sem acreditar no que via..

Era o seu pior pesadelo.

Engoliu mais uma vez em seco e pôs se a correr dali.

- R-Rin...?

- Não ligue Haru, não era nada.

~xx~

Após um bom momento correndo, Makoto conseguiu avistar uma luz. Decidiu persegui-la e ficar sozinho lá. E finalmente deixar esse peso sobre seus olhos sair. Mas não foi o que ele esperava. Sentado num banco de frente para a máquina de bebidas, estava um albino.

Ele soluçava, tremia, baixinho.

Makoto havia realizado quem era e decidiu sentar-se do lado dele.

- Ei, Ai, por que está chorando?

Mesmo triste, Makoto colocava a felicidade dos outros acima dele. E não conseguia suportar como uma pessoa tão frágil e feliz, estivesse aos prantos agora.

- Ta-Tachibana-senpai? Como me achou?

- Não importa agora, não acha..? - disse sutil enquanto colocava a mão em cima do ombro do amigo - O que aconteceu?

O albino não sabia se dizia, mas de alguma forma ele queri dizer. Ele precisava jogar todo aquele sentimento ruim de dentro dele, antes que seu próprio coração não aguentasse mais!

- R-Rin-senpai.. E-Ele... E..

~xx~

Inocentemente um garoto estava a procura de seu senpai. Estava tarde e ele não voltava para dormir. Estava preocupado. Andando pelos corredores, o garoto chama baixo e dócil o nome de seu senpai. Começou então a ouvir alguns ruídos. E a voz de seu senpai dizendo uma coisa que ele não havia entendido.

Decidiu seguir a voz e quando-a a achou viu sentiu seu coração quebrar de uma vez.

~xx~

Makoto arregalou os olhos. Então ele também havia visto.. Gentilmente, ele passou o braço pelos ombros do choroso Aiichiro e o puxou para um abraço amigo e compreensivo.

- Parece que o amor não é para nós dois, não acha?

- C-Como assim, T-Tachibana-senpai?

Makoto deixou apenas um pequeno riso triste escapar seus lábios, e Aiichiro percebeu. Makoto era apaixonado por Haru, tanto quanto ele era apaixonado por seu senpai, Rin! O albino sorriu triste e pois se a chorar cada vez mais.

- M-Mas Tachibana-senpai..

- Você percebeu os olhares que eles trocaram antes de nadar, certo? Eram olhares apaixonados.

- T-Tachibana-senpai...

- Acontece, Ai, às vezes a gente tem que lidar com esses sentimentos.

- T-Tachibana-senpai.. - o albino chamou e Makoto olhou gentil para o choroso menino. Este parecia suplicar-lhe com os olhos - E-Eu só quero ser feliz... Amar e ser amado de volta... I-Isso é-é muito p-pra se p-pedir?

Makoto arregalou os olhos e sentiu as lágrimas começarem a cair de seus próprios olhos. Ele então abraçou Aiichiro fortemente levando a cabeça do menor para seu peito, deixando que o mesmo chorasse ali.

- Não.. N-Não é, Aiichiro..

E ali, naquela noite, quatro corações batiam mais forte do que os outros. Dois corações estavam batendo com amor. E outros dois corações estavam compartilhando lágrimas, sentimentos que apenas eles entenderiam..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? Eu espero que tenham gostado desse cáp, e que venham a ler a fic! Por favor, eu necessito do review de vocês!! Espero que gostem, mereço reviews? Um beijo beijo *A* Até a próxima~~