Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 6
Cap 6- Uma proposta melhor ainda


Notas iniciais do capítulo

Bom ai esta mais um cap! Estou muito boazinha! Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/6

No exato momento que eles iriam falar por quem estavam apaixonados a campainha tocou.
MT: Droga...
SB: Ja volto
Assim que Stella abriu a porta viu quem era.
SB: Don, Danny, Linds, Jess o que estão fazendo aqui?
DF: Temos um crime na Times Squear
SB: Por que não me ligaram?
LM: Você e o Mac esqueceram os seus telefones com a gente.
DM: Vejo que estavam se divertindo
JA: Ne!
MT: Estavamos apenas conversando, e vamos que estamos perdendo tempo. Temos uma cena de crime para processar.
DF: O mau humor chegou.
SB: Don não provoca fera.
Todos riram em seguida foram para a cena
MT: Lindsay e Jessica vocês vasculhem o perimetro, Daniel procure por testemunhas, Donald me diga a ficha completa da vitima, Stella e eu processaremos a cena.
DF: Breno Kuffer 27 anos, casado, com uma filha de 5 anos, passagem recente pela delegacia por agredir a esposa, a queixa foi retirada, mas encontrei o DNA dele no CODES.
MT: Otimo
SB: Ferimento de entrada, parece uma 9mm, sem ferimento de saida
MT: Stella ligue para o Sheldon, Adam e Sid, mande eles irem para o laboratorio agora.
SB: Ok.
JA: Encontramos a arma do crime.
LM: Ouvi a Stella dizer que era uma 9mm vamos comparar as estrias das balas na balistica, nós vamos para o laboratorio.
DM: Nenhuma testemunha, a moça que encontrou o corpo disse que apenas viu o corpo e ligou para a emergencia.
MT: Droga! Podem levar o corpo para a autopsia- ele estava nervoso
SB: Vamos pessoal, vamos para o laboratorio.
Assim que chegaram ao laboratorio receberam a informação de que Sid ja estava fazendo a autopsia.
MT: Eu vou ate la para ver o que o Sid me diz, Stell me acompanhe preciso falar com você!- eles começaram a caminhar
SB: Algum problema Mac?- ela falou nervosa.
MT: Não, nenhum só queria a sua companhia e quero lhe dizer que nossa conversa ainda não acabou.
SB: Ta bom, Sid o que temos aqui?- ela falou ao chegarem perto do legista.
SH: Bom, encontrei, pode parecer estranho, plastico no estomago da vitima, mas o que realmente matou ele foi o tiro, ja enviei a bala para a Lindsay. Encontrei marcas de defesa nos braços dele e pele embaixo das unhas.
MT: Mais alguma coisa?
SH: Não, apenas isso
SB: Obrigada Sid. Vamos Mac.
Quando eles estavam voltando para suas salas Jess apareceu.
JA: Mac, Stella ja temos o resultado da balistica, realmente era uma 9mm- nesse momento Danny apareceu.
DM: Encontramos digitais na arma.
MT: Mande o Adam procurar no CODES
DM: Certo
JA: Stella posso falar com você?
SB: Claro, vamos na minha sala.

*Sala de analises*

SheldonH: Mac?
MT: Sim, encontrou algo Hawkes?
SheldonH: Sim a pele que estava debaixo das unhas da vitima é da esposa dele.
DM: Boom- Danny entrou na sala falando- a digital na arma é da esposa dele. Incrivel ela ja foi presa por agressão à um policial.
MT: Avise ao Don para leva- la para a delegacia.

*Sala de Stella*

JA: O que você e o Mac tem?
SB: Oi? Nós somos apenas amigos.
JA: Se fosse só isso mesmo, ta na cara que vocês estão perdidamente apaixonados um pelo outro.
SB: Jessica Angell não viaja.
JA: É serio- Nesse instante Mac abre a porta da sala dela
MT: Stella preciso que você venha comigo interrogar um suspeito
SB: Jess você vai para a delegacia?
JA: Não, ainda tenho que resolver umas coisas.
SB: Ok
MT: Vamos Stell.

*NYPD*

DF: Ela ja esta la dentro
MT: Ok, eu vou ser o policial bonzinho, ou você prefere fazer isso Stella?
SB: Prefiro ser o carma dela hoje!
Os tre riram, logo em seguida entraram na sala de interrogatorio
MT: Vanessa Kuffer?!
VK: O que querem comigo?
SB: Uma confissão
VK: Eu não matei o meu marido
SB: Não é o que as provas mostram
VK: Eu juro, não fiz nada...- Stella a imterrompeu
SB: Aaaaaa, vamos la não se faça de inocente, você ja foi presa por agredir um policial, desafiou a lei, o que ele fez para você bater nele e ainda atirar? Ele te traiu? Ou será que ele não estava mais comparecendo? Se é que você me entende.
VK: Eu senti muito odio quando vi aos beijos com outra, ele nem desconfiava da arma na gaveta, fui ate la a gente brigou e eu disparei.
SB: Está siente que acabou de confessar ne?
VK: Mas que droga
SB: Podem leva-la
DF: Eu vi tudo! Otimo trabalho Bonasera
MT: Tenho que concordar com o Flack, eu não teria feito melhor, e o pior é que você não deixou eu falar nada.
SB: Obrigada, só fiz meu trabalho.

*10 meses depois*

POV Stella
Hoje faz um ano que estou trabalhando em NY. Mas para o meu azar justo hoje Sinclair resolveu me chamar na sala dele.
BS: Detetive Bonasera chegou essa carta para você é do Departamento de Policia de Londres
SB: Londres, mas o que eles querem comigo?
BS: Deve ser algum caso. Leia e sabera!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, Acho que vcs lembram que eu comecei a postar essa versão de uma outra fic minha Amor ou Odio? É Amor! Apartir do proximo cap começa a ficar diferente da outra! Ta ai espero que tenham gostado. Bjus ate o proximo cap!