Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 16
Cap 16- Casa comigo?


Notas iniciais do capítulo

Bom chegou o ultimo cap da fic, espero que gostem.
Bom, vivi fortes emoções com vcs, chorei e sorri com os comentarios. Tenho mais uma coisa a dizer: Vou fazer a segunda temporada da fic! Bom vejo vcs nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/16

POV Mac
Estou namorando Stella a 9 meses, sinto que chegou a hora de dar um passo a frente, vou chama-la para jantar e pedi-la em casamento.

*Restaurante*
SB: Bela escolha Taylor
MT: Hoje é especial
SB: Preciso te contar uma coisa
MT: Eu tambem
SB: Fala você primeiro, estou muito curiosa.
MT: Não sou muito bom com palavras, mas... Stella eu te amo desde a primeira vez que te vi, me apixonei e nunca vou ser feliz sem você ao meu lado. Casa comigo?
SB: Sim, sim, sim. Eu te amo Mac Taylor.
MT: Agora me conta o que era que você queria falar.
SB: Mac.... Eu estou... Gravida.
MT: Ai meu Deus um mini Taylor
SB: Sim Mac
MT: Eu te amo Stella Bonasera.

*10 meses depois*
POV Narradora
O dia tão esperado chegou, o dia do casamento.
SB: Lindsay, Jess, Whit estou nervosa. Eu vou casar na Igreja.
WC/LM/JA: Calma Stella.
SB: To calma, mas daqui a 15 minutos eu vou ser Bonasera Taylor.
SH: Vamos Stella seu noivo ja esta esperando
SB: Vamos Sid, obrigada por aceitar me levar até o altar.
SH: Você é como uma filha pra mim como eu iria recusar?
Começou a tocar a matmrcha nupcial e Zoe ja estava entrando na igreja na frente da mãe, que era conduzida ate o altar por Sid.
SH: Cuide bem dela Taylor
MT: Pode deixar

POV MAC & STELLA

Senti que apartir dali minha vida iria mudar para sempre, casar com a pessoa que eu amo é a minha realização a Zoe e o Eddie são os meus tesouros e agora me sinto mais completo doque nunca.
SB/MT: Eu te amo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu digitei chorando. Esse ultimo cap er especial. Bom vejo vcs nos comentarios e na Segunda temporada, foi maravilhoso escrever para vcs! Bjus ate a proxima fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.