Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 15
Cap 15- Descobrindo a verdade


Notas iniciais do capítulo

Bom penultimo cap da fic! Espero que gostem! Aviso: SMACKED



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/15

POV Narrador
A amizade de Stella e Mac nunca mais foi a mesma. Ja fazia 8 meses que Stella voltou de Londres. Mac voltou a sorrir e ela ficou feliz por ele, mas devo lembrar a vocês de um detalhe: Quem causou tudo isso foi Peyton Discrool.

POV Stella
Mas que droga a Jennifer, nova legista, está demorando pra trazer os relatorios. Vou ter que ir buscar. Estava caminhando quando ouvi Peyton e Jennifer conversando sobre mim e Mac. Sei que é errado mas fiquei escutando atras da porta porta.
PD: Lembro como se fosse hoje, eu provoquei a separação do Mac e daquela vagabunda da Stella.
JL: Você era obssecada por ele mas como não conseguiu o que queria desistiu e deixou ele naquele estado.
PD: Dane-se aqueles dois.
SB: Bom saber que pensa assim Discrool- entrei na sala e depois sai, deixando as duas com cara de tacho.

*Sala de Mac Taylor*
POV Mac
Eu estava olhando as fotos da equipe e encontrei a primeira foto da Stella, ela estava linda com aquele vestido.
SB: Mac posso falar com você?
MT: Pode, entra!
SB: Desculpa.
MT: Por que essa desculpa?
SB: Eu não acreditei em você quando falou que a Peyton havia lhe beijado.
MT: Hey, tudo bem passou... Agora somos amigos não é?
SB: Sim, mas eu nunca te esqueci, eu pensei que amava o Will mas eu apenas gostava da companhia dele, ele era meu amigo confidente.
MT: Stella eu nunca deixei de te amar nesse tempo que passou. Eu ainda te amo- levantei da cadeira fui ate ela, coloquei uma mecha de seus cabelos, cacheados, para tras de sua orelha, e finalmente pude sentir seus labios encostarem nos meus novamente.
SB: Eu te amo Mac, desculpa!
MT: Tudo bem Stell, eu te amo.- nesse momento Zoe apareceu correndo puxando uma mulher pela mão.( Zoe tem 3 anos)
SB: Whitney o que faz aqui em NY?
WC: Fui transferida para a NYPD Stell.
MT: Seja bem vinda a equipe Whitney.
WC: Obrigada Tay...
MT: Mac
SB: Vem quero te apresentar a equipe.
ZB: Tio Mac me pega no colo?
MT: Vem ca princesa.
Fomos para a sala de descanso, todos estavam conversando.
MT: Gente essa é Whitney Crols, ela ira trabalhar conosco na NYPD
DM/DF/AR: Linda
LM: Danniel Messer, não tem medo de morrer não é?
DM: Desculpa Sra Lindsay Messer, tava brincando.
JA: E você Donald Flack Jr., o que me diz?
DF: Desculpa futura Sra Flack, estava brincando.
Todos nós rimos. Whitney comprimentou a todos mas ela ficou de olho no Adam.
WC: Obrigada pessoal
AR: Por nada senhorita Crols.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai espero que tenham gostado, mais tarde vou postar o ultimo cap. Mereço comentarios?
Bjus ate o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.