Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 13
Cap 13- Promessa interrompida


Notas iniciais do capítulo

Tipo gente esse cap eu chorei pra escrever, Mas ele é preciso para continuar então esta ai! Leiam escutando Holding on and Letting Go- Ross Cooperman. Vejo vcs nas notas finais, vou contar uma novidade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/13

POV Stella
Agora sim eu e Will temos Zoe em nossa familia. Ela tera muito amor, Will virou um pai babão não larga mais a Zoe. Ela esta quase caminhando, minha lindinha.
SB: Will deixa ela um pouco no chão, ela quer andar.
WB: Ta bom...- ele soltou Zoe, que se apoiou no sofá e caminhou ate mim.
SB: Meu bebe ta andando- enchi Zoe de beijos e Will tambem, ate ser interrompido pelo celular.
WB: Bechar.... A sim Whitney ja estou indo. Tchau.
SB: O que foi?
WB: Vão invadir um galpão, precisam de mim.
SB: Toma cuidado Sr. Bechar, eu te amo.
WB: Eu te amo e você sabe que eu sempre tomo.
SB: Da tchau pro papai Zoe.
ZB: Tcha pa...pa
WB: Tchau filhota papai te ama. Tchau minha Estrella.
SB: Tchau- nos beijamos.
Apenas vi Will pegando seu casaco, distintivo eo coldre e depois saiu.

POV Will
Esperavam o meu sinal para invadir.
WB: Agora!- gritei- Policia de Londres todo mundo parado!- mau terminei de falar e os bandidos começaram a atirar.
WC: Will cuidado atras de você- não consegui me virar a tempo e cai no chão. Fui atingido.
WB: Whitney...
WC: Não se esforce meu amigo. Policial baleado, uma ambulancia, rapido- ouvi ela gritar no radio.
WB: Diga a Stella que eu a amo muito e que ela não fique triste por eu não ter conseguido cumprir minha promessa. Eu amo muito a Zoe, você é a minha melhor amiga, obrigada Whitney por tudo.
WC: Não fala assim, você não vai morrer. Will, Will, Will- foram as ultimas coisas que ouvi, tudo se apagou.

POV Stella
Estava trocando a Zoe quando o meu telefone tocou.
SB: Bechar
WC: Stella preciso que você venha ate o laboratorio, rapido.
SB: O que aconteceu? Por que o Will não me ligou?
WC: Venha rapido.
SB: Whitney me expli...- ela desligou- ta bom vamos meu amorzinho- peguei as coisas da Zoe e fui para o laboratorio.
WC: Stella- ela estava chorando
SB: Hey o que houve Whit?
WC: O Will foi atingido na operação e não resistiu. Stella o Will morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente esta ai! Chorando aki! Bom como vcs sabem a fic ta na reta final, final mesmo. E eu estou pensando em fazer uma segunda temporada! O que acham? Bom mas e ai mereço comentarios, favoritos e ate mesmo recomendaçao? Beijus ate o proximo cap.