Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 11
Cap 11-O tempo


Notas iniciais do capítulo

Bom por favor ñ me matem nesse cap! Ele er preciso pra fic pode seguir em frente! Bom aproveitem! Vejo vcs nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/11

*Londres*
POV Stella

"MT: Stell, eu te amo...
SB: Não diz isso, porque não é verdade! Mac vai embora, não confio mais em você..."- Mas o que é isso esse sonho dinovo?
WB: Meu amor você está bem?
SB: Tive aquele sonho novamente.
WB: A briga com o Mac.
SB: É...- não consegui segurar as lagrimas.
WB: Hey, não chora, eu estou aqui. Você não faz contato com eles a 3 anos, não acha que deveria ligar para eles?
SB: Não sei...
WB: Amanhã teremos uma video- coferencia com o laboratorio de NY e você estará ao meu lado, não precisa falar nada. Apenas estar la, para eles saberem que você esta bem. Tudo bem?
SB: Sim, acho que vai ser melhor. Eu te amo Will, obrigada meu amor.
WB: Saiba que sempre vou estar aqui Sra. Bechar(isso mesmo eles casaram, ñ me matem). Eu te amo Estrella.
Will me abraçou e voltou a dormir, e eu fui ate o jardim, não consegui mais dormir estava com medo de ter aquele sonho dinovo. Logo depois Will levantou e nós dois nos arrumamos para o trabalho.
WB: Stella você está melhor?
SB: Estou sim, vamos? Hoje não podemos nos atrasar, temos uma reunião importante!
WB: Vamos então. Fui trocado por uma reunião.
SB: Bobo... Eu te amo, mas vamos por favor.
WB: Não vamos sair daqui ate você me dar um beijo.
SB: As vezes você parece uma criança Will!- ele fez um biquinho fofo, dei um selinho nele.
WB: Só isso?
SB: Will Colbres Bechar, vamos logo.
WB: Ta bom vamos, senhora chata.
Fizemos nosso caminho de todas as manhãs, chegamos a delegacia e fomos para a sala de video-conferencia.
WB: Pronta?
SB: Pronta.

*New York City*
AR: Chefe chamada de video da LPD.
MT: Pode ligar- ele estava nervoso, estava com medo de ser ela do outro lado- Mas antes chame toda a equipe aqui.
AR: Ok, ja volto.
Adam foi ate a sala de descanso e chamou o pessoal depois voltaram para a sala de Mac.
MT: Agora você pode ligar Adam- ele apertou o botão e a imagem apareceu.- A que devo a honra Will?
WB: Ola Mac, oi pessoal, pra quem não me conhece sou Will Bechar e essa vocês ja conhecem é a Det. Bechar.
Lindsay e Jess que estavam tomando café se engasgaram ao ouvir aquelas palavras." Det. Bechar"
LM/JA: Como assim? Vocês casaram?
SB: Sim, algum problema?
MT: Vamos logo ao que interessa, qual é o caso?
WB: E...- Stella o interrompeu
SB: Um bandido muito perigoso fugiu e nós conseguimos acha-lo mas ele está ai em Nova York.
MT: Estranho não recebi nenhuma informação.
SB: Eu enviei todas Taylor.
MT: Não deve ter feito direito.( esse Mac provoca viu)
SB: Esta dizendo que não fiz meu trabalho direito Mackenna Boyd Taylor?
MT: Estou Bonasera... Quer dizer Bechar- ele riu com ironia.
SB: Pra mim ja chega! Will passa as informações pra eles por favor, eu vou ate o laboratorio pra ver se precisam de nós.
MT: Fugindo dinovo Stella?
SB: Você mudou muito Mac, era melhor eu nunca ter te conhecido. Tchau pra todos.
MT: Espero nunca mais te ver.- ao ouvir aquilo Stella saiu correndo e chorando.
WB: Estou enviando as informações, depois conversamos, Marcus desliga isso, Estrella espera...- ele gritou e depois a tela apagou.
Estavam todos olhando para Mac, estavam perplexos com o que havia acontecido.
MT: O que ainda estão fazendo aqui? Ja ao trabalho. Don e Danny vocês ficam- Todos sairam.
DF: Mac que cena foi aquela?
DM: Pegou pesado com a Stella.
MT: Não sei o que deu em mim. Mas ouvir ela ser chamada de Bechar me deu raiva.
DF/DM: Ciúmes.
DF: Você ainda gosta dela
MT: Não
DM: Mac, quando a gente ama não esquece assim, só porque ela foi embora.
MT: Verdade, eu ainda a amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ta ai mais um cap! Queria agradecer a Ingrid Bonascera Taylor a Mariani Ribeiro a anne_chb e a Kelly Ayram pelo apoio de vc! Obrigada por não me deixarem desistir dessa fic! Bom eu recebi ameaça (ner Kelly) então eu vi postar o mais rapido possivel! Bjus posto o prox com 5 comentarios!