Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 10
Cap 9- Bem vinda a Londres


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um cap! Espero que gostem! Estou desanimando com essa fic! Poucos comentam e ninguem favorita, nem recomendação eu to merecendo, pelo visto a fic ta muito ruim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/10

POV Stella
Estava muito triste com tudo que aconteceu, mas agora vou seguir em frente. Em poucas horas já estava em Londres de linge avistei Will, ele é mais bonito pessoalmente.
SB: Will Bechar?
WB: Stella!- ele virou-se ao ouvir minha voz- uau você é mais linda pessoalmente.
SB: Obrigada! Will você pode me levar para algum hotel? Não deu tempo de procurar uma casa.
WB: Você não vai ficar em um hotel Stella. Ficara na minha casa, faço questão, será minha hospede.
SB: Will não precisa- tentei insistir
WB: Vamos!- Falou pegando minhas malas e levando ate o carro.
SB: Ta bom se você insisti, não quero te atrapalhar
WB: Não vai.- ele sorriu e me levou ate a casa dele, o caminho foi silencioso.
WB: Seja bem vinda a Londres e a sua nova casa.
SB: Obrigada, nossa são 4:00 da madrugada, melhor eu ir dormir, to muito cansada.
WB: Mais tarde a gente sai e eu te mostro um pouco dela cidade!
SB: Ok!- ele me ajudou a levar as malas para o quarto de hospedes. -Ficarei pouco tempo, realmente não quero te atrapalhar.
WB: Ja disse que não vai atrapalhar, não se preocupe fique o tempo que precisar. A eu não trago mulher nenhuma pra ca.- revirei os olhos fechei a porta. Tomei um banho e deitei, logo fui vencida pelo sono.
Acordei com o sol em meu rosto, abri a cortina, o dia estava lindo. Fui ate o quarto do Will e bati na porta.
WB: Entra- ouvi ele resmungar
SB: Bom dia Will!- falei entrando no quarto- atrapalho seu sono?
WB: De jeito nenhum, mas eai que tal a gente ir no centro da cidade.
SB: Boa ideia, a gente toma café e manhã la!
WB: Pode ser!
SB: Vou trocar de roupa, ate daqui a pouco.
WB: Ate!

POV Will
Ela é muito linda, ela me conquistou, ela é doce gentil, educada, simples.
Sai dos meus devaneios e fui para sala esperar Stella.
SB: Vamos?- A vi descendo as escadas
WB: Vamos!

POV Narradora
Will mostrou a cidade para Stella que ficou encantada. O dia passou rapido, eles voltaram para casa, pois eles tinham que descansar, Stella iria assumir o comando da LPD no dia seguinte bem cedo.
SB: Boa noite Will!
WB: Boa noite Stell!- os dois foram para os quartos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno mas ta ai! Bjus! To desanimada ñ sei quando vou postar denovo