Era você o tempo todo escrita por Lins Girl


Capítulo 1
NOVA VIDA


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é a substituição da minha outra fic. O inicio vai ser igual, mas apartir de uma cena eu vou mudar o rumo da historia. Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445193/chapter/1

POV STELLA

Só de ouvir o som estridente daquele despertador eu já fiquei irritada! Mais uma manhã de segunda feira começa não que eu não goste de trabalha no laboratório de Nova Orleans! Desculpem nem me apresentei, sou Stella Bonasera, chefe do laboratório de criminalística de Nova Orleans, adoro meu trabalho, mas gostaria de crescer profissionalmente!

Bom chega de apresentações e ao trabalho! Levantei da minha cama, tomei um banho bem rápido, pois já estava atrasada, coloquei uma calça preta, uma blusa vermelha e um salto alto. Fiz uma maquiagem bem leve e sai nem tomei café da manhã! Cheguei ao laboratório e fui direto para a sala de descanso, onde todos me aguardavam para a liberação dos casos. Aline me entregou alguns documentos e saiu logo todos os outros, Fin, Alice, Jinger, Melanie e Peter, também saíram.

Fui direto para a minha sala fazer relatórios. (affs) Olhei os documentos que Aline havia me entregue e entre eles havia uma carta da diretoria do laboratório de Nova York, imediatamente pensei que fosse algo relacionado a algum caso, mas quando li tomei um susto.

“ Senhorita Bonasera, eu Sinclair, diante de varias recomendações, gostaria de chama- la a fazer parte da nossa equipe de CSI’s! Vindo a ser a segunda no comando do laboratório de NY. Agradeço desde já

Sinclair.”

Nossa o cargo de Sub Supervisora de NY é um dos cargos mais cobiçados de todos os EUA! E essa é a minha chance de crescer profissionalmente! Mas eu não queria deixar os amigos que fiz aqui, eles que me acolheram desde que eu vim da Grecia, mas eu quero melhorar de vida! Esse laboratório é pouco valorizado. Esta decidido eu vou trabalhar em NY! Vou agora mesmo falar com o meu superior John Max, ele vai entender a minha decisão.

SB: Preciso falar com você John.

JM: Já imagino o que seja. Entre por favor. Já decidiu se ficara conosco ou vai pra NY?

SB: Eu irei pra NY, é a minha chance de crescer profissionalmente, eu adoro trabalhar com vocês são a minha família.

JM: Tudo bem eu entendo, eu avisarei para o supervisor de la que você já tomou a sua decisão. Espero que seja feliz.

SB: Eu serei!

Assim que sai da sala dele fui para a minha sala organizar as minhas coisas. Logo fui para casa organizar as malas e a passagem.

SB: NY ai vou eu...- falei para mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom ai está o primeiro cap. Bom peço desculpas mas tive que excluir a outra fic. Bjus da sua autora. J@N@



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era você o tempo todo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.