A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 46
Escolhas


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- VOLTI COM MEU CANTINHO!!! QUE MARAVILHA!!!
Carl- Que desgraça...
Alex- Calaboca e não se...
Demetri- Oin.
Alec- Chegamos.
Jane- COMO UMA DEUSAAAA!!!!
Alex- Own :3 meus amigos vão ficar comigo. SAIAM! *Lê empurra os Cullens pra fora*
Cullens- EI!!!
Alex- Agora é...

Cantinho da Alex e CIA
Demetri- Gosti.
Alex- VAMOS ZUAR MUITOOOO!!!
Demetri, Alex, Alec e Jane- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHH!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/46

(Trilha Sonora: Bad Girls – Lee Hyori)

PVO Alex

Eu acordei completamente grogue. Os últimos dias têm sido corridos no hospital. Tanto que fiz turnos extras aos sábados.

Às vezes, me arrependo de ser médica.

Mas havia algumas coisas boas nisso. Exceto o fato de ter de trabalhar com o chato do Carlisle, é ótimo ver o sorriso das crianças com as minhas palhaçadas/mancadas. E praticamente todos os médicos dão em cima de mim, só não corto as esperanças deles pela raiz de uma vez é por que corações devem ser torturados lentamente. Mesmo que doa pra cacete, todos devem ter um.

Um coração partido ensina mais que muitas coisas, exceto o tempo.

Que poético! Tenho que parar de ler os livros da Rose. Me levantei da minha cama preguiçosamente e fui em direção ao banheiro. Despi-me e entrei em baixo do chuveiro.

Do nada uma luz me iluminou e eu lembrei. Volturis, hoje. Porcaria de luz do além! Não falei com ninguém sobre o assunto dos Volturis, não tive tempo (Oque é uma certa ironia já que eu tenho a eternidade).

Por mais que eu ame uma treta, tanto as histórias dos Cullens como a dos Volturis deixavam explicito que eles se odiavam. Não queria nenhum dos lados machucados ou talvez até mortos.

Suspirei. Ia ser uma longa conversa.

Enquanto isso...

PVO Hill

Eu sorri maliciosa olhando meu isqueiro. Esme disse que os matos do jardim estavam estragando suas flores. Então eu ia dar-lhe uma pequena ajuda.

–Tem certeza disso Hill? – Nessie disse receosa e eu revirei os olhos.

–Claro que tenho Ness. Sou mestre nessas artes.

–Oh meu Deus... – Ela balançou a cabeça e se afastou um pouco. – Vá em frente. Você já incendiou três orfanatos mesmo.

Revirei os olhos. Era completamente relevante e irrelevante o fato de eu ter incendiado três orfanatos. Todos eram terríveis e o ultimo que estive só não foi incendiado também por falta de tempo, por que por mim já tinha queimado aquilo, com a maldita diretora lá dentro também. Não tenho culpa se eu tive que roubar o almoço dela diversas vezes pela comida do próprio orfanato ser terrível e ela ser uma vaca pior que a Umbridge. Definitivamente não tenho culpa!

Mas sorri e me aproximei do mato, acendi meu isqueiro e queimei aquilo. O fogo se espalhou rapidamente, queimando todo aquele horrível mato. Aquilo era completamente lindo. As chamas alaranjadas tomando conta do local, com leves toques escurecidos pela fumaça negra que o fogo emanava por causa de seu combustível.

Andei de um lado para o outro encarando aquela incrivelmente bela visão. Precisava de mais! Muito mais. Peguei uma folha que estava em chamas e a joguei um pouco longe, pegando em algumas arvores. Inebriante, inevitável e não podia parar aquilo. Sentei-me no chão observando meu trabalho. Um dia eu vou achar, vou achar um namorado tão envolvente como este belo fogo.

Senti alguém me puxando para trás e me tirando do meu sonho. O fogo tinha se espalhado demais, tanto que vi Seth sair correndo na sua forma de lobo com os pelo pegando fogo. O fogo é incontrolável, completamente. Amaria realmente alguém como o fogo.

–BOMBEIROS! CHAMA O BOMBEIRO!!! – Ouvi a voz de Emm gritando.

–NÃO COMEÇA EMMETT! – Ouvi a voz de Rouss gritando e prendi as risadas quando ouvi o barulho de tapas.

Olhei pra cima, vendo papai me afastar do fogo.

–Fiz de novo né? – Perguntei e ele assentiu com um sorriso divertido no rosto. – Droga...

–Hill... Querida. – Esme me chamou e eu olhei na direção dela que tentava conter o fogo com uma mangueira. – Não era mais fácil usar o cortador de grama? – Ela me deu um sorriso divertido.

–Não! Esse bicho é do mal. – Olhei o cortador de grama e estreitei os olhos. Aquilo já tinha quase arrancado meu pé. É claro que eu preferia o fogo a aquilo!

Esme riu e eu dei um leve e tímido sorriso. Do nada, Nessie me pegou pelo pulso e saiu me arrastando.

–Preciso de ti! – Ela disse me arrastando para dar a volta pela casa.

–Eu sei que necessita de mim! Mas fique calma! – Falei revirando os olhos. – Oque é?

–Eles... – Ela disse com a voz levemente trêmula e espiou a parte de frente da casa, se escondendo pela parede. – E-estavam aqui!

–Eles quem Renesmee? – Passei a frente dela e olhei por ali na frente. Não havia ninguém, apenas um Mercedes e um Camaro estacionados na frente da casa. – Francamente Nessie, medo de carros é algo meio idiota até pra mim. – Comecei a andar, tirando algumas mechas de cabelo da frente do rosto. – Vou lá ajudar a Esme com as... Ai. - ... E eu cai! Simplesmente do nada!

Mas eu poderia considerar aquele tropeço e caída como os melhores da minha vida. Pois vi o garoto mais belo de todos.

Ele tinha o cabelo castanho levemente escuro, arrumados em uma franja que caia levemente em cima de seus olhos rubis. Olhos rubis incrivelmente atraentes e perigosos. Os lábios cheios e carnudos, avermelhados, tinha vontade de beija-lo. Ele tinha um rosto angelical e era relativamente alto. Com um delicioso e inebriante cheirinho de menta. Usava uma camisa polo negra, que parecia apertada ao redor do seu braço definido. Ele não era tããão musculoso, mas era definido. Uma calça jeans azul escura e um all Star surrado. Parecia que ele tinha usado aquele tênis por séculos.

Oque faz meio sentido, já que ele é um vampiro obviamente.

Mas ele deu um sorriso que me fez derreter por completo.

–Vai ficar jogada ai ou vai se levantar, garota? – Ele disse. Sua voz era fofa, com um toque suave, uma pitada de angelicalidade e, provavelmente, uma boa dose de “Vou te seduzir menina”. Tudo isso incluindo um leve sotaque britânico.

–Ah ah. – Me levantei rapidamente, ficando tonta por conta disso. Mas quando voltei a mim novamente vi outro ser esplendidamente lindo.

Este tinha o cabelo castanho claro, desarrumados especificamente para ele parar mais sexy do que já era. A pele tinha um bronzeado esquisito misturado com a sua palidez, mas isso o deixava ainda mais gato! Olhos carmins belos, que me faziam fixar meu olhar neles. Os lábios mais finos mas carnudos. De onde estava podia sentir o cheiro de canela que vinha dele, sempre adorei canela mesmo. E ainda tinha suas vestes que meu senhor... Ele usava uma camisa social preta, com as mangas arregaçadas até o ombro e os dois primeiros botões abertos, exibindo seu peitoral musculoso. Diferente do ultimo ele era mais musculoso. Ele usava uma calça jeans e um sapato social também preto. O pessoal só usa preto aqui mesmo? E ele tinha um par de óculos escuros apoiado na cabeça, embolado em seus cabelos castanhos claros. Mesmo com toda essa beleza, ele parecia mais velho e mais novo. Como se tivesse uma aparência de 17 misturada com 30.

Ele me olhou e inclinou a cabeça pro lado.

–Tadinha, é retardada. – Eu corei com a fala dele oque o fez rir. – Querida, vai ficar que nem estatua ai ou vai fazer algo de bom?

Ouvi uma risada melodiosa atrás de mim, identifiquei rapidamente como a do primeiro garoto.

–Tipo chamar sua namorada?

–Ela não é minha namorada! – O segundo mostrou as presas afiadas, mas eram tentadoras. Queria ver como eram elas em contato com a minha pele.

–Por Deus, se casem logo! – Ouvi uma voz grossa e sexy vindo de dentro do Mercedes e saiu de lá o próprio e ultimo anjo que caiu do céu.

Cabelos loiros, os lábios tão finos que nem pareciam que existiam. Mas mesmo assim, estava tentada a beija-lo, para ver se ele tinha um gosto tão bom quanto o cheiro que emanava dele. Um cheiro indeciso mas doce, como se fosse um bolo que tinha acabado de sair do forno. Ele era branco, bem branco, e incrivelmente alto. Arriscaria dizer que esse loiro tinha 1,99. E era musculoso, muito musculoso, musculoso, mas na medida certa. Pra me enlouquecer claro! Ele vestia uma blusa cinza por baixo da camisa xadrez azul, branca e vermelha. Uma calça jeans azul e botas marrons. Mas oque mais me fixava eram seus olhos azuis. Quando ele olhou pra mim...

E esses lindos olhos azuis tempestuosos que foram minha ultima visão antes de desmaiar.

PVO Alex

Ouvir gritos logo as duas da tarde é dose viu! Mal acordei e já tem toda essa algazarra. Fui até a janela, penteando meu cabelo.

–QUE GRITARIA É ESSA AI FORA, MERDA? – Falei calma pondo a cabeça pra fora da janela e me apoiando com uma mão no parapeito.

Automaticamente, vi um cão de caça, Alec e Cameron. Cameron é uma história complicada. Ele é fruto de uma pervertidade de Demetri com uma humana que ele, realmente chegou a amar. Ele e sua irmã Demetria (não reclamem dos nomes deles! Se fosse por Demetri ela se chamaria Swan e ele Cruello) são filhos biológicos de Demetri. Ele incrivelmente é um bom pai, já dispensou diversas garotas por eles. E tenho que admitir, quando a genética é boa. Realmente é! Tanto Cameron quanto Demetria são lindos. Ela puxou os olhos verdes da mãe e a personalidade do pai misturada com a da mãe. Já ele puxou mais os olhos azuis do pai e a personalidade carinhosa... De alguém da família que já não conheço. E sim! Eles são híbridos.

–VOCÊS MATARAM A MINHA AMIGA! – Nessie gritou, correndo até Hill que estava desmaiada no chão. Seth apareceu imediatamente, com o pelo marrom chamuscado. Ele grunhiu para os Volturis.

–Não fiz nada. – Cameron ergueu as mãos em sinal de rendição.

Demetri olhou pra mim e deu um sorriso torto.

–Rapunzel, Rapunzel, jogue seus cabelos pra descer da torre Rapunzel. – Ele disse sorrindo.

–Sinto muito odiado príncipe, mas tudo isso... – Puxei um pouco do meu cabelo, fazendo ele cair. – É aplique.

–SABIA QUE NÃO ERA NATURAL! – Ouvi a pulguinha gritar e revirei os olhos com um sorriso.

–VOCÊS MATARAM MINHA FILHA! – Mel gritou agora, correndo até Hill desmaiada.

–Ei! Ela desmaiou quando me viu. Isso não significa matar! – Cam se defendeu.

Mel revirou os olhos com a fala de Cam.

–Oi Dim, Alec. – Darron sorriu ao sair da mansão e ver seus amigos. Eles retribuíram o sorriso. Um pouco gay, sim. Mas eles são amigos! Fazer oque?

–AIII!! – Ouvi a voz de uma pequena e sorri olhando ao redor. Procurando onde aquela sem vergonha estava.

Os garotos deram uma risada e eu os olhei confusa. Mas vi Jane saindo do Mercedes, junto com Félix. Ela ajeitando a saia e ele com o cabelo desarrumado e arfando. Aaaahhhh, tendi...

–TARADOS! –Gritei os olhando divertida.

– VÁ TE FERRAR ALEXANDRA! – Jane gritou me olhando com raiva.

Eu ri e do nada, uma pulguinha entrou no meu quarto.

–Escritório, agora. – Ela disse séria e eu assenti, me virando em seguida para os lerdos.

–Eu voltarei. – Falei mandando beijos pros meus fãs e sai de lá. Indo para o escritório de Carlisle.

Logo cheguei lá todos estavam juntos, me olhando com raiva. Ergui as mãos em sinal de rendição.

–Não fiz nada!- Exceto colocar corante no shampoo do Carlisle.

– Trouxe seus amiguinhos Volturis pra cá! – Branquela falou com raiva. – Alexandra, essas criaturas tentaram matar minha filha.

Ergui uma sobrancelha.

–Vá saber oque eles vão fazer agora! – O oxigenado disse cruzando os braços.

–Eles são gente boa e...

–Tão gente boa que fazem questão de arruinar nossas vidas. – Barbie falou e eu respirei fundo, tentando me controlar.

– Só seguem ordens.

–Que eles podem ignorar. – Ela retrucou.

–Aro é a quem eles devem a morte! – Falei começando a ficar com raiva.

–Por que não podem ignorar as ordens dele? Não respeitam a vida humana, estragaram a vida da Bella e quase mataram a Ness. – O oxigenado falou e eu revirei os olhos.

– Eles são meus amigos. – Falei de uma vez.

– Seus amigos são terroristas! – A Barbie disse e eu fiz uma cara de “Oque?”.

– Não são não! – Botei as mãos na cintura. – Vamos, sejam adultos e venham falar com eles. Eu fiz um trato.

–Fez um trato sem nos avisar? – O tope-tudo abriu a boca indignado.

–TRAIÇÃO! – Emm gritou e eu balancei a cabeça.

Revirei os olhos mas forcei um sorriso torto.

– Vamos tentar. Eles não são tão ruins.

– aaaaaaaaahhhhhhh NÃO! – Todos falaram juntos.

Respirei fundo com raiva.

– Tudo bem, fiquem ai. Vou falar com eles. – Sai do escritório e bati a porta com força, meio que a quebrando mas isso não vem ao caso. Que ódio! Isso é tão infantil.

Desci as escadas e fui pra varanda em velocidade sobrenatural. Quando cheguei lá vi uma cena de bullyng pura. Cam, Alec e Demetri brincavam de jogar o isqueiro da Hill um pro outro, sem deixar ela pegar de volta. Ela deveria estar enfurecida com aquilo, mas ria. Tinha entrado na brincadeira. Nessie apenas observava divertida ao lado de Seth, junto com Mel e Darron. Todos eram baixos também, então Hill ia pegar deles facilmente o isqueiro. Assim como Jane que ficou sentada no capô do Mercedes olhando eles.

–Hey Dim! – Alec jogou o isqueiro pra Demetri. Este pegou e ergueu a mão.

– Vamos, pegue anã. – Ele provocou olhando Hill.

– Umm... – Ela sorriu maliciosa e puxou o cabelo de Demetri, fazendo ele se abaixar. Ela pegou seu isqueiro e soltou Demetri, saindo correndo rindo.

–EI! – Demetri falou rindo e foi até ela, a pegando pela cintura. – Devolve!

– É meu! – Ela riu, tentando se afastar dele. Demetri começou a morder o ombro dela de brincadeira e ela riu mais. – AAAAHHHH SOCORRO! TEM UM VAMPIRO DESEJANDO MEU SANGUE!

Do nada, todo mundo apareceu aqui na varanda, fulminando Demetri com os olhos.

– Larga ela! – Emm falou e eu revirei os olhos. Idiotas.

–Ou oque? – Demetri ergueu uma sobrancelha. – Os incríveis versão fadinhas vão me bater?

– Ela não é sua comida! – A branquela disse. – E você deixa isso? – Ela olhou Mel indignada.

A coitada estava travada olhando a estupidez mutua.

–Se eu sou uma fada você também é, idiota! – O tope-tudo falou cruzando os braços olhando Demetri.

– É verdade. Também sou uma fada – Demetri disse soltando Hill.

Ergui as sobrancelhas e Alec o olhou como se dissesse “Era pra tu tá no nosso time criatura!”. Demetri desistindo fácil assim? Edward deu um sorriso de canto, como se tivesse vencido.

–Mas fadas são descentes de anjos e demônios. Com a beleza dos anjos e a crueldade dos demônios. – Demetri sorriu. – Você é o contrário, Tinker Bell.

– OOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH!!! – Eu, Jane a Alec falamos juntos. Gente que foi isso! Destruindo tudo!

Demetri deu um sorriso satisfeito enquanto Cameron ria. Hill se afastou um pouco, rindo também.

– Ahw... E oque vocês fazem aqui? – A pulguinha disse encarando a fadinha demo. Vish...

– Desculpe, só falo com gente que não usa unha filha única. – Jane falou e virou a cabeça pro lado. – Que coisa mais 2014. Vê se evolui filha!

Alice fez uma cara de indignada e até deu um passo pra trás. Sim. Unha filha única não é mais tão febre assim. Nem febre é... Eu acho.

Rouss bufou.

– Você! Loiro oxigenado! Oque vieram fazer aqui? – Ela disse cruzando os braços.

– Primeiro, eu tenho nome, Cameron. Vê se aprende. E depois seja mais educada e eu falo contigo. – Ele se encostou no Camaro, olhando Rouss.

– Ah, valeu papai. – Ela disse irônica.

– Desculpa, eu prefiro que gemam o meu nome na cama ao invés de me chamar de papai mesmo. – Cam deu um sorriso sacana pra Rouss, fazendo eu e Hill prendermos as risadas.

– Olha aqui, você não pode fazer isso com ela. – Emm deu alguns passos a frente, encarando Cam.

– Ou oque? – Cam ergueu a mão, mostrando as chamas se formando na sua palma. Emm travou vendo o fogo, diferente de Hill. Seus olhos brilharam e ela abraçou Cam.

– DEUS DO CÉU! QUE PODER DIVO! – Ela sorriu pra ele, o olhando. Mas ele corou levemente com a proximidade dela.

– Ah ah... Obrigada. – Ele deu um sorriso tímido, apagando o fogo.

– LARGA DELE PIRANHA! – Ouvi duas vozes femininas e Hill foi jogada no chão por dois vultos. Demetria e Alana.

Alana não é uma vampira, nem loba e muito menos hibrida. É uma bruxa (sim, não existem apenas em Mystic Falls). Ela é meio que “filha” do Demetri também. Mas ele não faz tanta questão dela como faz de Cam e Demi. Os pais dela foram assassinados (vulgo, serviram de alimento.) no castelo, então como Aro viu que ela tinha “potencial” e a deixou ficar no castelo. E ela se transformou em melhor amiga da Demi, a garota mais apaixonada pelo Cameron no mundo (mesmo ele não retribuindo o sentimento) e humana queridinha de Volterra. Mexeu com ela, mexeu com o bonde. E acredite, você não quer mexer com o bonde. Simples assim.

–Garotas... – Ele afastou as duas.

Esme respirou fundo.

– Okay. Vamos ser vampiros civilizados. – Ela olhou pra cima e depois encarou Demetri. – Oque vieram fazer aqui?

Os lábios de Demetri se curvaram num pequeno sorriso.

–Aniversario de Sulpicia. – Ele me olhou e abriu seu belo sorriso. – Ela não quer nada que não venha a loira junto. Ela e Mel.

Felix se aproximou de Demetri e murmurou algo pra ele. O clima entre eles era restritamente profissional depois do “caso”. Demetri assentiu e olhou Renesmee que estava ao lado de Hill.

– A garota também. Aro quer vê-la.

Os Cullens gruniram em geral. Nessie olhou eles e olhou os Volturis. Ela tentava decidir de qual lado ela estaria.

–Não. Vão leva-la. – Bella disse com raiva, cerrando os punhos.

–Gente. Eu vou garantir que vocês fiquem com Nessie todo o tempo e o tempo todo. – Não sou pacificadora, mas não queria ver os Cullens muito menos meus amigos doloridos... E sem membros.

Todos me olharam estranhando. Aquilo ficou horrível pra mim, olhei Demi e Alana e sorri.

– MENINAS! COMO VOCÊS CRESCERAM!!! – Fui abraça-las. Enquanto Cam murmurava algo em italiano para Jane e ela assentiu.

–Aro também quer vocês na festa de Sulpicia. É daqui a três dias mas adiantar nunca é demais. – Jane forçou um sorriso. – Vamos, deixem de ser idiotas.

–Precisamos discutir. – Esme sorriu nervosamente puxando Carlisle e Emm pra dentro de casa.

– Só não aja como se tivéssemos que ter toda a eternidade disponível pra vocês. – Alec bufou, pegando seu celular do bolso da calça.

Esme estreitou os olhos mas entrou dentro de casa. Enquanto isso, fiquei conversando com Demi e Alana enquanto Alec e Demetri brincavam com Mel e Darrom. Jane e Felix murmuravam e trocavam caricias entre si... Tarada! Hill concentrou todas as suas forças pra fazer charme pro Cam. Tenho que admitir, a brasileira tem jeito pra coisa. Porém, Seth parecia chorar por causa daquela cena enquanto saia andando com Jacob. Depois de uma meia hora Esme voltou com Alice, que não estava com uma cara boa de qualquer forma.

–Vamos arrumar as malas. – Ela disse calma.

–Não precisa. Tudo que precisa tem em Volterra. – Demetri retrucou apresado. Ele definitivamente odiava cidades pequenas.

– Não acho. – Alice disse.

Demetri tomou aquilo do mau jeito.

–Cullen, cale a boca e entre numa porcaria de um dos seus carros. Não sou sua empregada pra te esperar mais. – Demetri bufou e entrou no Camaro. –Cam. Demi. Alana...

Ele falou com a voz firme e as crianças entraram no carro. Ele deve ter se irritado com algo. Esme abriu a boca e fechou.

–Esme, é apenas uma festa. Tudo ficará bem. – Falei sorrindo e entrei na parte da frente do Mercedes. - VAMOS LOGO GENTE!!!

Logo todos entraram e foram pros seus devidos carros. Alec dirigia o carro em que eu estava e no banco de trás estava Jane, Mel e Hill. Que optaram por ficar conosco. Olhei pra trás, o Camaro nos seguia lá trás.

–Por que o Demetri ficou invocado?

Jane riu levemente e me mostrou uma foto de uma pichação no castelo. Demorou alguns segundos pra eu entender e quando entendi mordi o lábio inferior pra conter as risadas.

–Que... Merda. – E eu não pude mais conter e comecei a rir.

– Oque é? – Hill nos olhou curiosa quando eu e Jane rimos em sincronia.

– É uma longa história. Depois te explicamos. – Mel disse pegando o celular e rindo loucamente.

– Genti... Que isso... – Ela se afastou um pouco e pôs os fones de ouvido.

Tentei me concentrar um pouco. Foquei em Hill pra parar de rir.

– Ouve oque Hill? – Sorri.

– Oh. – Ela sorriu. – Dark Vampire. Minha banda favorita. Composta só por mulheres e há boatos que elas são vampiras mesmo. Agora eu acredito nessas histórias.

–Eu conheço. A vocalista é uma ruiva gostosa. – Alec disse dando um sorriso de canto olhando Jane pelo retrovisor, essa sorriu balançando a cabeça.

Eu olhei os dois. Acho que escondem algo de mim. Dei de ombros e me ajeitei na cadeira.

Depois de alguns poucos minutos nós saímos do carro e fomos pra o avião particular. Tinha o símbolo dos Volturis entalhado ao lado do avião. Nós todos entramos. Jane se sentou do meu lado no avião, com Mel e Demi na nossa frente. Nós passamos o resto da viagem rindo e nos divertindo. Faz tanto tempo que não fico com essas loucas. Sinto falta de verdadeiras loucuras (como se com os Cullens eu não tivesse isso de sobra. Mas a loucura delas era melhor.). Só achei os Cullens quietos demais. Exceto Nessie, graças a Hill. Ela conseguiu fazer uma interação entre Alana e Nessie. Agora as três riem juntas sobre episódios soltos e engraçados de séries que elas gostavam de ver.

O tempo passou rápido. E logo chegamos em Volterra. Jane saiu do avião mexendo no celular e Esme obrigou Rouss a fazer contato. Essa eu quero ver!

–Ahw... Oque você tanto faz nesse celular? – Rouss disse com um sorriso torto.

– Hackeando contas bancárias e organizando assassinatos. – Jane olhou Rouss. – Nunca fez antes oxigenada?

–Deveria ser presa por isso não? – Emm se meteu e Jane ergueu uma sobrancelha.

– Claro que não!

–Por que não? – Rouss disse com uma pontada de ódio puro na voz.

–Por que eu sou rica. – Jane balançou a cabeça sorrindo.

Depois daquilo Rouss passou a viagem quieta junto com Emm. Logo chegamos no castelo também e lá tinha pichado na parede lateral Demetri e Félix... Se beijando. Os Cullens quando saíram de seus carros começaram a rir descontroladamente. Junto com Alec e Jane. Eu agora tenho a habilidade de controlar minhas risadas. Cam, Demi e Alana controlavam as suas risadas enquanto Félix gritava com alguém ao celular.

–É melhor fadinha do que viado sabia. – Edward riu mais.

Demetri os fulminou com os olhos todos os que riam.

–Melhor viado do que virgem de mais de cem. – Ele marchou até a entrada do castelo. – VAMOS! VENHAM LOGO! FELIX VAI ARRUMAR ISSO!!

Os Cullens continuaram rindo enquanto entravam no castelo.

–Ahw... – Hill controlava suas risadas enquanto andava comigo. – Realmente rolou?

–Dois anos escondidos e um oficialmente pra todo mundo ver. – Eu ri um pouco. – Demetri é bi igual a Felix.

–Aproposito estou prestes a pegar aquela loira gostosa. – Ele entrou no elevador e deu um sorriso cínico. – Sim, aquela mesmo que você disse que eu nunca pegaria.

–Mentira. – Alec fingiu uma tosse.

–Cara, precisa mentir pra tentar esconder uma verdade? – Emm provocou e Demetri o fulminou com os olhos mas depois sorriu.

– Então Rosalie já contou TODA sua história ao seu marido? – Ele olhou Rouss e depois a pulguinha. – E você Alice?

–Meu Deus. –Balançei a cabeça entrando no elevador.

Logo todos desceram pelos elevadores. Eu sentia a mão de Demetri roçando na minha cintura enquanto descíamos os andares. Segundo seus pensamentos completamente sujos, ele queria provar apenas para uma que era homem o bastante. Eu sorri de canto.

Quando o elevador se abriu eu apenas ouvi um grito e levei uma cotovelada na cara.

–MASOQUEQUIÉISSU? – Gritei pondo a mão no nariz. Doeu.

–ASSOMBRAÇÃO! – Hill gritou e eu olhei pra frente. Nike e William estavam apoiados na mesa da recepção. Junto com Mélia e Roland.

Acho que esqueci de falar... Demetri tem irmãos. Três pra ser exato. Um, Marco, morreu quando eles ainda eram humanos. Nike mais velho que Demetri e Mélia, mais nova que ele. Geralmente, os dois se juntam pra fazer bullying com o Demetri. E Roland é a irmã mais velha de Alec e Jane. Ela é uma bruxa e foi ela quem ensinou tudo que Alana sabe.

Outro detalhe. Minhas amigas também.

–Alex. Oi. – Roland sorriu.

–Oie gata. – Mélia sorriu também.

–Qual o problema dela? – Nike ergueu uma sobrancelha.

– Medo de você. – Demetri saiu do elevador andando para mais adentro do castelo. – Vanessa.

A secretária sorriu. Apresentei rapidamente todos para todos. Os Cullens fizeram uma careta. Como de quem comeu e não gostou. Eu odiava isso neles. Sempre julgando sem conhecer. Que idiota!

Senti alguém segurando minha cintura e o olhei. Alec sorriu pra mim, me guiando até a sala dos tronos. Aquilo me acalmou.

–Você lembra uma morena que eu vi uma vez... – Nike falou olhando Hill. – Meu irmão ia adorar.

Hill se encolheu, abraçando Nessie. Como se ela fosse seu escudo. Demetri e William abriram as grandes portas das salas dos tronos. Assim que as portas se abriram eu corri pra abraçar Sulpicia e Athenodora. Aro falou algo sobre boas vindas e quartos provisórios. Eu dei um tanto faz e continuei abraçando as duas, paparicando as duas, apreciando a presença das duas. Logo fomos praticamente obrigadas a nos afastar para irmos ao nossos quartos. Os Cullens já tinham ido se instalar nos seus. Que pelo que eu vi eram minúsculos e tão simples quanto os de um hotel de 1 estrela. Só Mel, Darron, Hill e Nessie continuaram comigo enquanto eu ia para o meu quarto.

–Intacto. –Demetri sorriu abrindo a porta do quarto.

(Trilha Sonora: Passenger – Let Her Go )

Abri a boca ao ver meu antigo quarto da guarda. Estava exatamente a mesma coisa. Colossal. Janelas enormes. Estantes cheias de livros, jogos e filmes, entupidas até o teto. A tv digna de cinema. A cama enorme que poderia acomodar duas famílias com facilidade. E a parede atrás da cama. Cheia de fotos. Iluminadas por luzes pisca-pisca. Claro que algumas foram adicionadas ali enquanto eu estava fora mas era lindo. Eu pus as mãos na boca emocionada.

–Vocês... Vocês que fizeram? – Olhei meus amigos surpresa.

–Eu que tive a ideia de invadir seu espaço. – Cam sorriu e eu dei um tapa nele. – AI!

–Não devia. – Eu sorri e abracei cada um deles. Minha família... Como senti falta.

Olhei Hill e Nessie. Elas estavam boquiabertas pela arte.

–Venham cá! – Eu sorri pegando as duas e dando um super pulo, ficando sentada num balanço que eu tinha instalado ali. – Olhe isso! – Mexi em algumas cordas, aproximando o balanço da parede. Peguei uma foto. Eu e Mel fazendo careta em Dubai. – Essa foto não tiramos a muito tempo... –Sorri, me lembrando daquele momento.

Não sei quanto tempo eu passei explicando as meninas sobre as infinitas fotos que haviam naquela parede. Nem sei quando os Volturis saíram do quarto. Só sei que passei muito, muito, muito tempo mesmo ali. Até que Alec entrou no quarto.

–Hey! Lerdas. –Ele sorriu. – Querem comer ou não?

Sorri pulando na cama. Que também servia de cama elástica. Pousei na frente de Alec.

–Fez oque pras minhas meninas? – Pus as mãos na cintura divertida. Alec cozinha divinamente.

–Caçarola com molho de camarão e de sobremesa Petit Gateou. – Ele sorriu e em segundos as meninas saíram correndo pra cozinha. Que elas nem sabem onde é. Meu Deus... Alec me segurou. – Você pode se alimentar na sala branca. – Ele sorriu se aproximando de mim. – E me recompensar depois.

Eu dei um sorriso e dei um selinho nele.

–Tudo bem Senhor. – Sorri e sai correndo pra sala branca até esbarrar em Emm. –Ouh.. Desculpe Emm...

–Você vai beber sangue humano? – Ele ergueu uma sobrancelha, me ajudando a levantar. Percebi o clã Cullen atrás dele.

–Vou... Que problema tem? – Soltei sua mão.

–Alex... Matar é feio. – O oxigenado falou. Como se eu fosse criança.

–É me alimentar na verdade. –Falei calma.

–Alex querida. – Esme veio até mim. – Concordamos em vir aqui. Não se junte com esses monstros.

Chega. Foi a gota d’agua.

–Monstros? – Dei um sorriso psicótico. – Esses monstros que vocês tanto odeiam estiveram do meu lado quando precisei. Esses monstros se importam comigo. Esses monstros só matam por causa da sua natureza e por ordens de alguém que lhes salvou do mundo horrível. Esses monstros nunca me deixaram pra trás. – Olhei Carlisle e cada um dos Cullens com nojo. – Que tal, antes de julgarem meus amigos monstros, tentassem conhece-los? Talvez, se mudarem o ponto de vista vão perceber que vocês que são os monstros. Okay?!! – Me virei e andei até as grandes portas da sala branca, ouvia os saltos de Heide batendo no chão, e mais um monte de passos as seguindo. A comida chegava. – Vou comer para sobreviver. Além de que, para humanos, seria um alivio morrer.

Entrei na sala branca e sorri ao ver eles. Meus amigos. Minha família. Meu Deus, isso está parecendo Velozes e Furiosos!

Postei-me entre Demetri e Cam. Os olhos azuis de Cam ficaram em tons mais escuros conforme os passos se aproximavam. Jane e Alec apostavam quem pegaria seu humano escolhido primeiro. Eu senti um arrepio passar por mim quando Demetri roçou seu braço no meu. Mas sorri. Os pensamentos dele estavam focados em outra. Ele me olhava e pensava em outra, mas eu não me importava muito com isso. Afinal, ele continua sendo meu amigo e talvez eu o zoe um pouco por isso.

As portas se abriram. O massacre começou.

Bebi dois homens e uma mulher. Sangue quente, da veia. Eu me deliciava com aquilo. E acabei me sujando toda. Ouvi uma risada melodiosa vinda de Jane.

–É bom tê-la de volta com os olhos vermelhos loira.

Sim... É ótimo ter olhos vermelhos.

Crack: https://www.youtube.com/watch?v=hdkdsGEPFnQ&feature=youtu.be


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIEEEE!! GALERAAAA!!!!
*Lê eu desviando de tudo que tem direito* Que saudade disso :3

Sim. *Lê desviando de uma panela* Não avisei nada. Não respondi nenhum cometário *Lê desviando da bazuca* PREFEREM O CAPITULO OU EU MORTINHA???
Enfim, eu terminei logo o capitulo graças a iluminação de uma amiguinha lindja minha. Não vou falar quem é por que ela é egocêntrica ou tem auto estima demais. Tanto faz :v
O crack eu já tinha feito faz tempo, mas como podem ver, eu não ia postar o Crack sem o capitulo. Não ia fazer sentido!

Agora, com o capitulo final do Bônus "Loira nos filmes" (tanto faz o nome agora, só sei que adoro essa mini saga :3 ) metade feito, quero todo mundo me dando ideias do que eu posso fazer. Ou eu juro que demoro mais que as férias dos Phineas e Ferb.
*Lê armas apontadas pra mim* Brincadeirinha! Por que vocês levam tudo muito a sério genti?

Logo voltarei. Talvez amanhã. Ou depois. Mas eu volto. VOCÊS SABEM QUE EU VOLTO!!!
Por que eu amo vocês :3

Me desculpem pela demora... Sério. Só uma bronca da minha querida amiguinha me fez acordar. Então, perdão! *Lê reverencia* Um dia eu deixo todas vocês me baterem! Okay? Okay!

Beijos da Tia Manuca. *Lê uma frigideira batendo na minha cara e eu desmaio*

ps. Vejam o Crack com fones

Ps2. Alana: http://images.mstarz.com/data/images/full/48981/keke-palmer.jpg
Roland: http://data.whicdn.com/images/64473021/large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.