A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 43
Sonhos de uma Louca


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex: SAIU O NOVO TRAILER DOS VINGADORES 2!!!
*Lê todo mundo correndo pra ver o trailer*
Carl: Argh, pra que toda essa correria? Sou muito mais DC...
*Lê todo mundo olhando pra ele*
Emm: Papai.. Não.
Esme: Noob. *Ela balançou a cabeça*
Alex: Nem parece meu pai...
*Todos: Oiii?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/43

( Trilha sonora: .... Sei lá! Decide ai! ;D )

PVO Alex

“Nunca deixe os seus sonhos. Por isso volte pra cama e vá dormir!”

Eu estava sentada na minha cama. Pera. Como eu cheguei aqui?

Pera. Oque eu tô fazendo aqui?

Meu Deus... Só pode significar uma coisa...

EU TÔ SONHANDO!

E para provar minha teoria me belisquei. Não senti nada.

EU TÔ SONHANDO MESMO!

Corri pra janela tropeçando um pouco. Sonhos Lúcidos são os melhores. Mesmo. Praticamente me joguei na janela e fiquei observando oque acontecia. Do nada apareceu o chihuahua 1 e 2 correndo com a Nessie e a Hill atrás deles. Mas elas pararam e dirigiram diretamente pra mim. E começaram a cantar.

–Who let the dogs out? {who?, who?, who?, who?}
Who let the dogs out? {who?, who?, who?, who?}
Who let the dogs out? {who?, who?, who?, who?}
Who let the dogs out? {who?, who?, who?, who?}

Por que faz todo sentido você estar perseguindo dois cachorros e para do nada pra dançar e cantar como qualquer pessoa normal faria.

Olhei ao redor. O resto do povo deve estar cantando e dançando e eu não quero perder um minuto disso! Sai do meu quarto e entrei no quarto da Barbie. Ela estava na frente do espelho penteando o cabelo enquanto Emmett estava deitado na cama ele não se movimentava.

–EI! Barbie! – Chamei-a e ela se virou pra mim. AI MEU DEUS! É O DEMÔNIO!

Brincadeira! É a Rouss mesmo. Ela inclinou a cabeça pro lado sorrindo. E começou a cantar:

–I'm a Barbie Girl in a Barbie World
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation

Estava até gostando da cantoria da Barbie. Até que Emm se levantou da cama, andando pelo quarto.

–Come on Barbie, let's go party! – E como já imaginava... Ele é o Ken.

–Ahw... Vou indo. – Falei saindo do quarto e ainda deu pra ouvir eles cantando.

–I'm a Barbie girl in a Barbie world
Life in plastic, it's fantastic
You can brush my hair, undress me everywhere
Imagination, life is your creation

Meu subconsciente tá ferrado! Só pode... Eu sabia que não deveria deixar Jane me mostrar as musicas mais bizarras dos anos 80. Jane e suas ideias... Ouvi uma cantoria Emo e a segui. Chegando no quarto da pulguinha e do Emo... Só digo que é culpa dele mesmo.

Adentrei o quarto. Jasper estava sentado na cama com uma guitarra. E começou a cantar...

–Bury all your secrets in my skin
Come away with innocence
And leave me with my sins
The air around me still feels like a cage
And love is just a camouflage
For what resembles rage again

Tudo bem, é uma musica bonita... Mas pelo amor de Deus é muito depressiva! Fechei a porta e me virei. Indo para as escadas. Provavelmente estaria rolando um High Scholl Music por aqui. Eu é que não ia perder a lascada deles na minha cabeça.

Mas eu parei no fim da escada. Zany estava sentado no ultimo degrau. Ele se virou pra mim e eu corei. Será que eu ainda queria ele na minha vida? Só que não!

Chutei a cabeça dele e ele desapareceu. Fácil assim! Olhei a sala e Esme, Bella e Mel estavam jogadas lá. Do nada Mel se levantou, eu me sentei ao pé da escada e observei o show.

–Wake up in the morning feeling like P Diddy (Hey, what up girl?)
Grab my glasses, I'm out the door
I'm gonna hit this city (let's go)

Mel bateu na testa de Bella e como eu choque elétrico ela se levantou e começou a cantar.

–Before I leave, brush my teeth with a bottle of Jack
'Cause when I leave for the night, I ain't coming back

Bella deu um mortal e acordou Esme. E esta começou a dançar e cantar também.

–I'm talking pedicure on our toes, toes
Trying on all our clothes, clothes
Boys blowing up our phones, phones

Decidi dar a louca também e me levantei. Começando a cantar e dançar com elas.

–Drop topping, playing our favorite cds
Pulling up to the parties
Trying to get a little bit tipsy

E quando chegou no coro todas nós cantamos:

–Don't stop, make it prop
DJ, blow my speakers up
Tonight, Imma fight
'Til we see the sunlight
Tick tock, on the clock
But the party don't stop, no

Soltei uma risada e elas continuaram cantando. Eu resolvi ir pra cozinha ver oque rolava lá. Quando cheguei a porta travei. Carlisle e Viollet. Papai e mamãe. Olhei Esme por cima do ombro, ela não parecia se importar ou perceber. Virei-me novamente para eles. Formavam um casal fofo. Dançando e Carlisle cantando.

–When your legs don't work like they used to before
And I can't sweep you off of your feet
Will your mouth still remember the taste of my love?
Will your eyes still smile from your cheeks?

Darlin' I will be lovin' you
Till we're seventy
Baby my heart could still fall as hard
At twenty three

Sorri. Meu subconsciente os queria juntos. Eram meus pais biológicos. Eu poderia querer menos? Senti falta de um pai minha vida inteira. E não faria mal ter um.

–I'm thinkin' bout how
People fall in love in mysterious ways
Maybe just the touch of a hand
Me, I fall in love with you every single day
I just wanna tell you I am

So honey now
Take me into your lovin' arms
Kiss me under the light of a thousand stars
Place your head on my beating heart
I'm thinking out loud
Maybe we found love right where we are

E nesse momento ele a pegou no colo. Sorri de canto vendo os olhos de mamãe transbordando lagrimas de alegria por estar com ele. Se meu subconsciente a via feliz com ele, ela deveria ser feliz com ele. Se ele a fazia feliz... Quando estava com ela. Deveria me fazer feliz também? Certo...?

Balancei a cabeça e passei reto por eles indo pra o quintal. Não gostava de pensar nessas coisas. Vi Jane, Sul e Athe de um lado do quintal e do outro lado Heide, Renata e Gianna (Que não é uma completa vadia. Só anda com as putas mesmo). Sinceramente minhas amigas estavam arrasando. Ai começou uma batida. Ah não...

–Move bitch, get out the way
Get out the way bitch, get out the way

Bati a mão no rosto e as olhei entre os dedos. Poxa cérebro! Por que tinhas que ser tão clichê?

–Move bitch, get out the way
Get out the way bitch, get out the way

Dessa vez foi Heide que cantou. Me deu uma raiva de ver ela cantando. Eu fui até Sul e comecei a cantar com ela.

–Move bitch, get out the way
Get out the way bitch, get out the way
Move bitch, get out the way
Get out the way bitch, get out the way

Estalei os dedos na frente de Heide e fiz algo que eu faria tanto na realidade quanto no meu sonho. Dei um tapa na cara dela e chutei seu peito. E andei calmamente pra frente da casa, ver oque me esperava por ali. Isso ai!

Pelo caminho vi alguns dos garotos fazendo serenatas para suas garotas. Umm... Não ia gostar disso mesmo. Dei de ombros e cheguei ao quintal. Ouvi uma cantoria.

–Tonight I want all of you tonight
Give me everything tonight
For all we know we might not get tomorrow
Let's do it tonight

Me virei e vi Kenshin sorrindo pra mim enquanto cantava. Ele estava com um terno preto que Jesus apaga a luz! Que Japa gato. Do nada comecei a cantar também, contra minha vontade. Poxa, sonhos lúcidos sem controle é uma merda viu!

–Grab somebody sexy, tell 'em hey
Give me everything tonight
Give me everything tonight
Give me everything tonight
Give me everything tonight

Sorri com ele cantando pra mim e fui me aproximar dele. Só que ai veio uma segunda voz.

–Take advantage of tonight
Cause tomorrow I'm also doin' bad
Perform for a princess
But tonight, I can make you my queen
And make love to you endless
This is insane: the way the name growin'
Money keep flowin'
Hustlers move aside
So, I'm tiptoein', to keep flowin'
I got it locked up like Lindsay Lohan

Me virei pra ver Demetri. Com um sorriso malicioso, os olhos cheios de desejo, cantando. Diferente de Kenshin ele usava um terno branco que gente. Meu sonho foi parar no céu ou oque? Dei um leve sorriso.

Mas ai a batida se misturou com outra, mais lenta. Mais excitante. E sinceramente com cheiro de menta. Mas gente, meu sonho virou 50 tons de cinza? Virei a cabeça e vi Alec sentado numa pedra me olhando maliciosamente. Enquanto cantava.

–I feel the blood rushin' throughout ya body
You see the scars painted over my skin
I'm always numb to the topic of loving
I fell in love with the subject of sin

O terno dele era azul escuro. E a franja estava bem arrumada como sempre. Nunca vi homem tão vaidoso como Alexander. A batida se misturou novamente com outra. Senti uma presença atrás de mim e me virei, vendo Darron cantando pra mim, usando um terno vermelho. Cacete de morte!

–I miss the taste of a sweeter life
I miss the conversation
I’m searching for a song tonight
I’m changing all of the stations

Os quatro garotos se aproximaram. As quatro batidas juntas na minha cabeça, me faziam ter um bug mental. Quatro gatos lindos avançando em mim. E do nada apareceu mais! Paul Wesley, Ian Somerhalder, Logan Lerman... Senti meu coração batendo forte contra meu peito. Cada vez mais lindos chegando mais perto. Meu coração deveria bater?

Sonho off

E... Eu acordei do meu sonho perfeito.

Xinguei baixinho aquele fato. É injusto como sonhos acabam na melhor parte, enquanto pesadelos duram uma eternidade. Me mexi na cama, eu estava deitada de bruços, com um cobertor cobrindo apenas dos meu joelhos até o meu quadril. Já estava disposta a me levantar (que nada! Só ia me levantar por que eu preciso!) quando ouvi um barulho de agua caindo. Automaticamente me lembrei da noite de ontem.

Talvez eu tenha esquecido de hipnotizar Demetri pra vir dormir comigo. Ou eu dormir e consequentemente ele dormiu também só que ele sabe como controlar essas horas de sono. E ele estava aproveitando que já estava aqui e foi tomar um banho. Miseravel... E ele ainda deixou cheiro de canela por toda a minha cama e em mim. Meu cheiro também estava misturado com o dele, com algo à mais. Canela e Baunilha. Parecemos bolo.

Ouvi a água cessar e eu travei o maxilar, olhei por cima do ombro e vi o Volturi sair do banheiro, com uma toalha preta presa ao redor da cintura. Observei curiosa e cuidadosamente seu peitoral musculosa, seu abdômen definido e a linha em “V” do seu quadril (Que eu já conhecia bem aonde esta acabava). Ele estava encostado na parede me olhando divertido com a minha reação à ele.

–Se continuar me olhando assim, eu que não saio daqui. – Ele disse com sua voz sexy e rouca. Oque que tem nesse homem que me prende assim?

Ergui uma sobrancelha.

–Já se aproveita do meu banheiro. Agora do meu quarto. É muito abusado! – Revirei os olhos e vi ele dar um sorriso divertido.

–Você poderia ter aproveitado do banheiro comigo. Apenas tinha que acordar mais cedo. – Ele deu um sorriso torto.

Edward, maninho, sinto muito. Mas este sorriso torto ganha de qualquer jeito.

–Umm... Por que? – Falei com um leve sorriso.

–Já esqueceu como é tomar banho comigo? – Ele passou uma mão pelo cabelo, deixando-o pra trás. Ele fez uma cara de ofendido. – Esqueceu da hidromassagem? –Ele ergueu uma sobrancelha.

Puta que pariu. Não me faça lembrar daquela hidromassagem!

–Não. Não esqueci. – Me ajeitei na cama, puxado o cobertor e deitando-me com a cabeça apoiada no cotovelo. – Sentiu minha falta?

–Porque sentiria? Ainda tenho Jane. – Ele deu de ombros voltando pro banheiro.

Revirei os olhos. Demetri e Jane, um rola e enrola eterno. Comecei a fazer desenhos com meu dedo no cobertor.

–Demetri.

–Oque é? – Ele apareceu na minha frente, abotoando a camisa social branca.

–Não sou burra como você pensa. Vamos. Diga-me logo quando vocês virão! – Falei estressada. Aro sempre querendo minha atenção e de quem estava ao meu redor.

–Bem... No domingo. – Ele disse calmo e balançou a cabeça, tirando um pouco da agua que estava no seu cabelo. Como se ele não fazia ideia de que era o cachorrinho de caça de Aro.

Respirei fundo.

–Vou tentar convencer este povo. Não prometo nada. – Me foquei no desenho que eu estava fazendo no lençol.

Pelo canto dos olhos vi Demetri dar um sorriso malicioso. Observei seus olhos. Tenho que admitir, sentia falta de olhos vermelhos ao meu redor. Sentia falta de sangue humano de verdade. A quanto tempo eu não tomava um desses? Meses ou anos? Já estava ficando acostumada com sangue animal e enlatado. Mas também sentia falta das veias.

Senti o colchão ao meu lado afundar. Fitei os olhos carmins, levemente escuros do moreno-que-parece-loiro-mas-não-é.

–Viremos só Alec, Eu, Jane e Felix.

–Okay. – O olhei sugestiva. Rostos conhecidos... Mas Demetri tinha um leve tique quando mentia. Seu dedo mindinho da mão esquerda tremia. –Quem mais? Sei quando você mente.

Ele suspirou frustrado. Adoro irritar as pessoas.

–Os híbridos e bruxinha. – Ele revirou os olhos.

Sorri de canto. Realmente, eu sentia falta daqueles três. Eram como, Nessie’s diferentes. Do nada, senti os lábios de Demetri pressionados contra os meus. Sua mão agarrava meu cabelo com força para eu não me afastar. De qualquer jeito, eu retribui o beijo. Se Demetri não fosse Demetri, se chamaria Christian Grey com sua psicose de controlar tudo.

Parei sua mão quando estava perto do cobertor e me afastei dele facilmente. Continuo mais forte. Sorri de canto.

–Vá logo! Te vejo domingo Bakayo! – O empurrei da minha cama.

Ele respirou fundo e acenou pra mim, pegando seu manto e saindo do meu quarto pela janela.

Me virei na cama, olhando a parede e dei um sorriso bobo. Apreciando o cheiro de canela que impregnava meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEEEEE AI MINHAS LINDJAS!!!
*Lê eu sendo atacada por paus e pedras*
Eita Giovanna... Calma genti...
Desculpa não ter respondido os coments :'( (Secret: Postando o capitulo escondido dos meus pais :D tô de castigo...)
Então galera... como eu tenho pouco tempo antes que eu leve um tapa na cara. Me perdoem. Mas eu li todos :3 minhas assassinas lindas...
Alias, duas perguntinhas pra vocês: 1 vocês gostariam que eu fizesse um especial tipo: "E se... A Alex tivesse aparecido em Lua Nova?" (Só digo que ela com um colar Volturi no pescoço fica muuuuuito nojenta) Só uma perguntinha. Por que eu preciso saber a opinião de vocês (Mesmo que eu tenha escrevito duas versões dessa história :D )
Eeee 2: Qual é o nome do nosso Fandom? Craziers? V-Crazies ou C-Crazies (Volturi e Cullen)? Por que aqui já percebemos que é tudo louco. E vai que acontece que nem 50 tons de cinza né? ;D (Só exijo que a Taylor Swift seja a Alex)

Mas enfim gente linda que eu amo. ME perdoem por não ter respondido os coments, eu fico muito triste por isso. Me perdoem, assim que eu conseguir eu respondo todo mundo.

E é neste climinho Mistério/Demelex que eu me despeço de vocês
Beijocaaaas! :* :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.