A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 42
Happy Birthday Alex!!!


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex: MEUS FÃS EU CHEGUEEEEEEEEEEI!
Carlisle: Quem é teu fã?
Alex: Eles! *Lê Alex apontando pra um monte de garotos segurando presentes pra ela* Toda hora me mandando presente.
Carlisle: '-'
Esme: Depois dessa ia embora.
Carlisle: Até tu Es?
Esme: Tenho culpa se ela tá certa? *Lê abraça a Alex*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/42

(Trilha sonora: Shake it off – Taylor Swift )

PVO Alex

Acordei com um travesseiro humano em baixo de mim. Ergui a cabeça. William estava dormindo e eu estava deitada no peitoral dele. Olhei ao redor, definitivamente não era meu quarto. Mas era um quarto chique admito. Eu ainda estava com minha lingerie vermelha. Isso é um bom sinal. Sem lingerie, sem bis. Com lingerie, quero mais. Me levantei, sem acorda-lo. Fui vestir minha roupa. Ouvi Will acordar enquanto eu estava terminando de botar minha bota.

–Uhmm... Loira. – Ele disse e eu o olhei.

–Moreno. – Falei sorrindo e me levantei. Peguei meu celular na cômoda.

–Já vai? – Ele perguntou esfregando um olho.

–Claro. – Dei de ombros. – Hoje é meu aniversário.

–Que legal. – Ele sorriu me olhando. – Volta pra cama que eu te dou um presente.

Eu ri.

–Essa já é velha querido. – Falei fazendo um coque no meu cabelo.

–Então... Vamos nos ver de novo? – Ele perguntou e eu me virei pra ele.

–Como? – Ergui uma sobrancelha.

–Não gostou disso tudo? – Ele apontou para o seu rosto. Eu dei uma risada.

Apoiei minhas mãos na cama.

–Olha, arranje um amiguinho maior, e aí a gente conversa. – Falei e sorri.

Virei-me, saindo do apartamento enquanto o coitado estava com cara de idiota. Ficava na cobertura. Não me impressionei. Fui para o saguão do prédio e de lá fui pra fora. E quem estava me esperando lá fora? Claro! Minha moto! BMW é pros fracos. Eu tenho é Yamaha e Lamborghini. Sentei-me na moto e botei o capacete. William estava saindo do elevador. Sorri de canto e comecei a dirigir. Coitado, pensou que tinha uma chance comigo.

Logo cheguei em casa e Mel estava encostada na parede com os braços cruzados e aquela cara “Vou te matar Alexandra!”

–Não me esqueci dessa vez. – Ergui as mãos tirando o capacete.

Ela revirou os olhos.

–Vamos pro shopping. – Ela disse me olhando.

–Jesus, livrai-me do mal. – Falei olhando pra cima e ergui uma mão. – Amém.

Ela prendeu as risadas. Sorri de canto. Sai de cima da moto.

–Só um minuto. – Falei e ela assentiu. Entrei dentro de casa e uma pulga pulou em cima de mim.

–FELIZ ANIVERSARIO ALEX!!! – Ela gritou me erguendo.

–Minhas costelas. – Sussurrei e ela me soltou. – Ahw, obrigada.

–350 anos. – Emm sorriu e me abraçou. – Tá velha hein?

Revirei os olhos. Afastei-me de Emm.

–Só eu que percebi que ela passou a noite fora? – Rose disse.

–Também te amo Rouss. –Sorri de canto.

–É verdade, onde você estava Alexandra? – Esme pôs as mãos na cintura.

–Ahw... Eu tava... – Vish... Ferrou.

–Ah deixa ela! É o aniversario dela! Deixa ela viver. –Edward disse pondo um boné na minha cabeça e me abraçando de lado. – Tá me devendo e muito Alexandra. – Ele sussurrou e eu revirei os olhos com um sorriso.

–Parabéns. – Hill aplaudiu levemente (Já vi que vou ter que ver muito essa garota).

Percebi Carlisle quieto, perto de Esme. Fiquei um pouco decepciona mas se ele não quer dar parabéns pra própria filha foda-se.

–Gente eu vou pro shopping com a Mel. Okay? – Perguntei.

–Okay! – Eles disseram em coro.

Estranhei. Tem coisa ai. Suspirei.

–Gente, eu não quero que vocês façam algo pra mim. É só mais um dia do ano e milhares de outras pessoas nasceram neste dia. Sou só uma delas. Nada de uma festa espalhafatosa! – Fiz um movimento com as mãos.

–“Nem com certo Volturi que você ama?” – Nessie pensou sorrindo.

“Nem certo Volturi que eu não amo.” – Respondi telepaticamente pra Nessie a fuzilando com os olhos.

–Okay a gente entende. Agora vaza. – A pulguinha disse me empurrando pra fora de casa.

–Quer se livrar de mim por que? – Perguntei segurando a porta.

–TCHAU! – Ela me empurrou pra fora e fechou a porta.

–Vish, quanta violência. – Falei me levantando.

Mel estava encostada na minha moto. Eu subi nesta e Mel sentou atrás de mim. Dei o capacete pra ela.

–Se dizerem que a gente é um casal eu te jogo da moto. – Falei a olhando por cima do ombro e ela revirou os olhos.

Comecei a dirigir em direção ao shopping.

PVO Nessie

–Pronto ela já vazou! YES! – Alice disse animada.

–Vish. – Hill balançou a cabeça.

–Muito bem galera, hoje é aniversario de uma loira que odiamos/amamos. – Alice disse. – Então... EDWARD!

–PRESENTE! – Ele respondeu pondo a mão na testa. Eu e Hill rimos levemente.

–Comprou o vestido? – Ela perguntou.

–Bom, eu acho que ela ia gostar mais do boné... Mas né... – Ele saiu e voltou em velocidade sobrenatural segurando um vestido P-E-R-F-E-I-T-O!

–MEU DEUS QUE PERFEIÇÃO! – Alice gritou indo pegar o vestido, mas papai fez um “OLÉ” nela.

–Não esquece que é da Alex. – Ele disse segurando as risadas.

–ELA QUE COMPRE OUTRO! – Rose disse tentando pegar o vestido mas Emm a segurou.

–Ursinha eu compro outro bem mais bonito pra você. – Tio Emm disse a segurando.

–Serio ursão? – Ela se virou pro Emm com os olhos brilhando e o abraçou. –Eu te amo ursão.

Ele sorriu. O amor é “lindo”.

–Affs. – Hill disse revirando os olhos.

–Dá aqui o vestido Edward. – Esme pegou o vestido e o olhou.

–Eu, mamis e Rouss vamos deixar o vestido mais perfeito que ele já é. – Alice falou sorrindo. – Edward, Jasper e Emm. Vocês sabem como a Alex adora o jardim. Vão ter que deixar ele perfeito. Quero rosas, violetas, tulipas e, é claro, cravos.

–Por que cravos? – Eu perguntei.

–Alex é tão do contra, que a flor preferida dela é cravo. – Tio Jazz respondeu.

–Ah tá. – Balançei a cabeça.

–E bem, Carlisle, cachorro 1 e 2. – Jacob e Seth reviram os olhos. Eu sorri de canto e dei um beijo na bochecha de Jacob. – Vocês vão ter que fazer um super bolo de chocolate pra loira.

–Por que eu? – Vovô perguntou e eu tampei meus ouvidos antes que Alice e vovó começassem a brigar com ele pelo fato dele não se importar com a própria filha.

–Só digo uma coisa... – Ouvi Hill e a olhei. Ela também estava com os ouvidos tampados. – Isso não vai prestar...

–E eu? – Mamãe apontou pra si mesma.

–Vigia a Alex. – Dei de ombros e continuei com os ouvidos tampados.

PVO Alex

Logo eu e Mel estávamos no shopping e logo que entramos vi uma anã de jardim com um sorriso no rosto de um embrulho na mão.

–ANÃ DE JARDIM! – Pulei nas costas dela.

Se liga, é 1,78 contra 1,63. É claro que a anã de jardim se desiquilibrou e caiu no chão.

–Argh, sai de cima de mim poste dos inferno! – Jane reclamou.

–Cara, imaginei um poste no meio do inferno. – Mel falou e me tirou de cima da Jane. – Não, pera. É a Alex.

As duas riram. Não gostei.

–Qual a graça? – Cruzei os braços.

–Toda. – Jane disse e se levantou. Ela me estendeu o embrulho. – Tome.

Peguei o embrulho e o apalpei.

–Um Vans novo. Imagino que é um de galáxia. Você comprou naquela loja do shopping perto do castelo e comprou em cima da hora. Veio correndo pra cá. Literalmente. – Terminei minha analise e elas me olharam de boca aberta. – Hey, ontem eu vi “Sherlock” tô com as coisas dele na cabeça. – Sorri.

–Legal, agora além de maníaca sádica é psicopata. – Jane disse com aquele sorrisinho maroto dela. – Minha garota.

Revirei os olhos. Quem pensa que Jane é uma vampira fechada maníaca e sádica... Está certo. Mas ela também é amiga e carinhosa. Na verdade, ela é uma versão Volturi de Alice. Menos a parte pulguinha. Se elas não se odiasse e ao menos se conhecessem iam virar melhores amigas. Tipo, Alice faria as combinações de roupa e a Jane de lingerie. Sim, Jane Volturi é uma tarada (que foi virgem até os 116 mas isso é outra história).

–Okay, aonde vamos? – Perguntei botando o presente dela embaixo do braço.

–Que tal a loja da Victoria Secret’s? – Jane disse com aquela carinha.

Mel bateu a mão na testa, balançando a cabeça e depois olhou Jane como se dissesse “Como fui parar com isso?”. Sorri de canto.

–Calminha hobbit, vamos começar pela Chanel okay? – Perguntei e ela deu de ombros.

–Okay.

PVO Edward

Me encostei na parede da casa e olhei Emm e Jazz discutirem que cor de cravos iam comprar

–Azul! Tem que ser original! – Emm disse.

–Ela gosta de vermelho! É claro que ela vai querer a cor original! – Jazz retrucou.

–Tem que inovar cara! Vá dizer que a Alex não gosta de inovação.

–Mas ela também gosta do original.

–Azul.

–Vermelho.

–AZUL!

–VERMELHO!

Arregalei os olhos e balançei a cabeça. Super audição. Olhei os dois. Dava até para ver as faíscas entre eles. Revirei os olhos e sai correndo em velocidade sobrenatural. Logo voltei. Eles me olharam.

–Oque foi fazer criatura? – Jazz perguntou me olhando.

–Alex gosta de jogar com o Emm, de ler com Jazz... Mas ela gosta de conversar comigo. Assim eu sei que ela adora cravos brancos. – Sorri mostrando a cesta de cravos brancos pra ele.

–Okay. Um ponto pro Tope-tudo. – Emm disse balançando a cabeça.

Sorri e comecei a plantar os cravos.

–Okay... Agora as rosas azuis e... – Jazz interrompeu Emm.

–OPAAA!!! Correção Rosas vermelhas.

Revirei os olhos e suspirei. Vai demorar pra essas plantas ficarem no chão.

PVO Jacob

Apoiei-me na bancada. Olhando a receita que Esme tinha nos deixado. Enquanto eu falava Carlisle pegava os ingredientes. E Seth? Bem, Seth ficava olhando Hill escondido. Ela estava na sala com Nessie decidindo em como iam fazer o cartaz pra Alex.

– Pronto todos os ingredientes. – Carlisle disse. – Agora diz a receita enquanto eu faço.

–Bom. – Olhei a receita. – Você tem que deixar o sangue um tempo fora da geladeira pra adquirir textura.

–Tsc tsc. – Ele balançou a cabeça. – Como ela pode beber sangue humano...

Revirei os olhos e comecei a ignorar o discurso do Carlisle sobre como a Alex não deveria beber nenhum tipo de sangue humano. Olhei Seth e sorri.

–Cara... Tenta falar com ela.

– Ela vai me odiar. – Ele suspirou.

–Como sabe? Você nem trocou duas palavras com ela.

Ele riu levemente.

–Não vou conseguir Jacob.

–Se você não for agora eu chamo ela.

–Oque? – Ele me olhou erguendo uma sobrancelha.

–Vamos Jacob! Diga logo a receita. – Carlisle resmungou do meu lado e eu revirei os olhos com um sorriso.

–Se safou guri. – Ele sorri pra Seth e me virei pra receita. – Okay, pra massa, bota a farinha, o chocolate, o açúcar e a manteiga numa vasilha.

Umm. Acho que isso vai dar certo.

PVO Nessie

Acho, não, eu tenho certeza que isso não vai dar certo!

–Serio Hill? Escrever usando fogo? – Ergui uma sobrancelha.

–Hey nunca poderão dizer que não é original. – Ela sorriu. – Me passe o Nitrato de Sódio.

Revirei os olhos e passei o salzinho pra ela. Eu tenho medo disso. Hill tem as melhores notas em química da escola (e incrivelmente é um horror em todas as outras matérias) mas estamos muito perto de casa (mesmo estando fora de casa) e eu não quero que minha família queime até a segunda morte.

–Okay. Segundo a minha formula...

–Sua formula? – Ergui uma sobrancelha.

–É. Acabei de estruturar. – Ela sorriu.

–Meu Deus. – Bati a mão no rosto. – Quer matar minha família criatura?

–Vampiros não se machucam tão facilmente!

–Mas são inflamáveis. – Falei bufando.

–Oh... – Ela abriu a boca em perfeito ‘O’ mas depois sorriu. – Então vamos torcer pra dar certo.

–Jesus. – Olhei pra cima com as mãos na nuca.

–Okay, agora eu tenho que esquentar isso pra água conseguir dissolver mais nitrato. – Ela olhou a mistura e me olhou.

Suspirei.

–Okay, vamos pra cozinha. – Falei entrando dentro de casa.

Ela me seguiu segurando a mistura. Eu fiquei segurando aquele salzinho estranho. Logo chegamos na cozinha. Vovô estava fazendo a massa da torta de Alex e Seth e Jacob estavam conversando. Seth travou quando viu Hill. Segurei as risadas.

–Vai Hill, esquenta logo esse paranuê dai. – Falei sorrindo de canto.

–Sim. Oi gente. – Ela disse indo em direção ao micro-ondas.

–Oque vai fazer Hill? – Vovô perguntou.

–Ciência Dr., Ciência! – Ela disse sorrindo ficando na ponta dos pés para digitar os números do micro-ondas.

Aproximei-me de Seth.

–Fala com ela. – Falei o olhando.

–Isso não vai funcionar. – Ele a olhou. – Olha ela, tão inteligente. Tão bonita. E eu, eu.

–OH HILL! SETH QUER FALAR COM VOCÊ! – Jake gritou e eu ri.

Seth o fulminou com os olhos. Ela nos olhou e veio até mim.

–Oque? – Ela tirou os fones de ouvido e dava pra ouvir perfeitamente “Burn” tocando no volume máximo.

–Menina, tu vai ficar surda. – Jacob a olhou de olhos arregalados.

Ela deu de ombros e olhou Seth.

–Oque foi lezadinho? – Ela sorriu de canto.

–Erh... Ahw... H-Hill... Argh... – Ele gaguejou.

Jake revirou os olhos e deu um tapa nas costas de Seth com força. Mordi o lábio inferior tentando segurar as risadas.

–Hillquersaircomigo? –Ele falou rápido como se estivesse cuspindo as palavras.

Nós três olhamos Hill. Ela fez uma cara... De nada.

–Eu? – Ela apontou pra si mesma.

–Não, zé Bedeu. – Jake sussurrou e eu dei um tapa na sua nuca. Ela botou uma das mãos perto do rosto.

–Sim Hill. Você. – Seth deu um sorriso de canto.

Ela o olhou e sorriu.

–Ahw Seth eu... – O apitinho do micro-ondas a interrompeu. MAIS QUE MERDA! SÁ DROGA TINHA QUE APITAR! – Eu tenho que tirar o Nitrato de Sódio do micro-ondas. – Ela disse.

–Sua água tá pronta Hill. – Vovô disse enquanto ela andava até o micro-ondas.

–Percebemos vovô. – Falei tentando me acalmar.

Eu acho que esse shipp vai demorar...

PVO Rosalie

–T-tudo bem. Eu passo o vestido. – Alice falou encarando o vestido.

–Eu experimento. – Falei sorrindo.

–Vai rasgar o vestido. –Ouvi Esme sussurrar.

–Coméquie? – Me virei pra ela com as mãos na cintura.

–Rouss. Você tem corpo, Alex é um poste! Literalmente, alta, reta e circular. –Esme disse e eu ri.

–Okay ne. – Allie disse ponto o vestido sobre a mesa. – Mas acho que ele está muito grande.

–Como sabemos disso? – Perguntei.

–Tinha que ser loira. – Esme falou e eu taquei uma almofada nela.

–Se caber na Rose, está grande demais pra Alex. – Allie disse e eu estreitei os olhos.

Tá, agora tô achando que elas estão me chamando de gorda.

–Não concordamos de não usar o vestido?

–É pra um bem maior mamis. – Falei sorrindo. – Agora ME DÁ! ME DÁ! ME DÁ! – Falei pulando em cima da pulguinha.

–Eita, calma Rosalie!

QUERO ESSE VESTIDO PRA MIM!!!

PVO Alex

Estávamos andando pelo shopping. Quero dizer, eu e Mel estávamos andando. A anã de jardim estava saltitando. Quando eu digo que ela e a pulguinha poderiam ser gêmeas é pra acreditar! Alias, cortei o cabelo. Ficou legal. Eu gostei.

–Então. Sul e Athe não puderam vir por que? – Mel perguntou.

Desviei o olhar. Sul e Athe são minhas melhores amigas, mas a paz nem sempre reinou entre nós... É uma longa história. Que envolve muitos segredos. E uma Allison/Demo morena chamada de Heide.

–Bem... Elas tinham que fazer “coisas”. – Jane fez aspas com as mãos. Olha, gays não são tão gays assim. – Athe mandou isso pra tu.

Jane me estendeu um Ipod. O peguei e comecei a ver as musicas.

>Love The Way you Lie – Eminem feat Rihanna

>So What – P!nk

>Someone Like You – Adele

>Wish You Were Here – Avril Lavigne

>Blank Space – Taylor Swift

–Que playlist é essa? – Olhei Jane sorrindo

–Sobre seus relacionamentos desastrosos. – Ela sorriu e eu taquei um vidro de perfume nela. – EI! Sua chata burra!

–Agradeça por eu não tacar fo... – Esbarrei em alguém e acabei caindo. – Ouch.

–Ouch. – Mel repetiu e eu a olhei.

–Olha se formos conectadas você deveria...

–Alex?

Que mania desse povo de me interromper! Olhei o ser e abri a boca em perfeito ‘O’

Zanny .

–Oi. – Ele sorriu e me ajudou a levantar. Larguei a mão dele. Oque esse filho da mãe está fazendo aqui? Ele engoliu o seco. – Quanto tempo.

–Duzentos anos. – Sussurrei.

–Alex... – Jane disse. Ela estava se preparando pra dar seu golpe de misericórdia em Zanny. Fiz um sinal com a mão pra ela esperar um pouco.

–Você está... – Ele olhou meu corpo. Pelo canto do olho vi Mel revirar os olhos e Jane bufar. – Maravilhosa.

“-Homens.” – Pensamos juntas.

–Obrigada... – Dei um sorriso.

Jane e Mel me olharam sem entender. Pobres pequenas gafanhotos.

Zanny sorriu

–Estava pensando agora... – Ele inclinou a cabeça um pouco pro lado. Olhando minha bunda. Mel cerrou os punhos. – Eu cometi um erro não é?

–Completamente. – Jane disse.

–Definitivamente. – Mel balançou a cabeça cruzando os braços.

–Claro. – Dei um sorriso de canto. – Mas não sou daquelas que fica acumulando trevas no coração pra uma vingança realmente dolorosa.

Jane me olhou surpresa. Segurei as risadas.

–É mesmo? – Ele sorriu. – Quer sair um dia desses?

–Claro. – Fiquei de costas pra ele.

–Oi? – Mel disse.

–Desculpe não ouvi direito. – Jane bateu na sua orelha esquerda.

Virei-me rapidamente pra Zanny e lhe dei um soco na cara. Ele caiu no chão.

–Nos seus sonhos querido. – Pus meu pé no seu peito. Apoiei meu braço no meu joelho e me inclinei o olhando. – Serio que depois do que você fez comigo acha que vai sair comigo? Nem toda loira é burra. – Soltei um grunhido e me inclinei mais pra frente o olhando. – Se não quiser um salto 15 naquele lugar onde o sol não bate... – Apertei mais seu peito com meu pé. Quase quebrando os ossos dele. – Nunca mais cruze meu caminho. Sou pior que a própria Morte. Se já não sou ela.

Tirei meu salto de cima dele e peguei minhas sacolas. Dei um sorriso.

–Buenos Dias muchacho. – Comecei a andar em direção ao estacionamento.

Enquanto duas hienas me seguiam rindo como se não houvesse amanha. Dei um sorriso de canto. Fatality baby!

PVO Alice

Me ajoelhei perto de Rose olhando o vestido. E ajeitando a bainha.

–Encolhe a barriga Rouss. – Mamis disse ajeitando as alças.

–Tá... Encolhida... – Ela disse mordendo o lábio inferior.

–Está bem justo. – Falei me levantando. – Provavelmente deve caber como manteiga na Alex.

Esme me olhou erguendo uma sobrancelha.

–Caber como manteiga?

–Você me entendeu. – Revirei os olhos.

–Hey. Senhora Cullen. Posso usar essas tintas? – A filha da Mel apareceu. Hill o nome dela. Segurando uma bandeja cheia de potes de tinta.

–Claro. – Esme sorriu reconfortante. Do jeitinho de mãe dela. – E pode me chamar de Esme.

A garota corou. Tá confirmado, ela será nossa nova Bella. Saudade de humanas vermelhas aqui em casa.

–Desculpe. – Ela abaixou a cabeça, vermelha. – Nunca me trataram assim antes... E-eu tenho que fazer o cartaz. – Ela saiu apressadamente pra fora da casa.

Eu e as garotas nos olhamos e demos de ombros voltando a ajeitar o vestido de Alex. Depois de um tempo Emm apareceu.

–Nossa Rouss... – Ele sorriu. – Você está linda.

–Obrigada Emm... – Ela sorriu.

–Barriga encolhida. – Eu dei um tapa na barriga de Rose a fazendo continuar com a barriga encolhida.

–Bem eu vim aqui perguntar... Es! Isso aqui é bom pras plantas? – Ele disse olhando o garrafão que ele estava segurando.

– Vem cá Emm. – Ela o chamou com a mão.

Ela começou a andar na direção de Es. Mas é claro que o idiota tropeçou em MIM e todo aquele liquido estranho caiu no vestido da Alex que estava em Rose. E pra completar Emmett caiu em cima de mim.

–Ai... – Rosse disse abanando as mãos.

–Oque era isso Emmett? – Esme perguntou caindo de joelhos e olhando o vestido.

–Ahw... – Ele olhou o garrafão. Enquanto eu tentava sair de debaixo dele. – Cloro.

Eu e as garotas arregalamos os olhos.

–SUA ANTA QUADRADA! – Eu gritei começando a bater nele.

–SUA BESTA! – Rose também começou a estapear a cara de Emm.

–IDIOTA! – Esme gritou.

–Ouxi. Que que eu fiz?

Jesus...

PVO Jacob

Olhei as 350 tortas que estavam espalhadas pela cozinha.

–Acho que foi um pouquinho demais. – Seth sorriu de canto.

–Pouquinho? – Carlisle pôs as mãos no rosto. – Isso é mais torta do que tudo!

–Pelo menos estão boas. –Falei comendo uma torta. Olhei o Carlisle. De repente me deu uma vontade de irritar. – Deve ser horrível... Ver todas essas tortas e não conseguir comer nenhuma por que é um demônio chupador de sangue. – Sorri de canto pondo mais um pouco de torta na boca.

–Jake...

Olhei Seth e ele arregalou os olhos como se estivesse me alertando de algo.

–Oque? – Balancei a cabeça o olhando.

–Sabe Jacob... – Carlisle disse e eu o olhei arqueando uma sobrancelha. – Já que gosta tanto de torta, toma essa!

E antes que eu pudesse fazer algo, uma torta de chocolate atingiu minha cara. Abri a boca e tirei o creme de chocolate dos olhos. Encarei Carlisle que tinha um sorriso... Sorriso conhecido... Sorriso de Alexandra.

–Bem... – Me levantei e discretamente peguei a torta que eu estava comendo. – Prove você também! – Passei a torta pela cara dele. E esta tinha bastante creme.

Ele abriu a boca em perfeito ‘O’. E agora Seth não aguentou e acabou soltando as risadas. Eu o olhei.

–Tá achando engraçado é? – Eu e Carlisle falamos juntos.

–Sim. – Ele riu jogando a cabeça pra trás.

–Já resolvo isso! –Ele pegou uma torta e tacou em Seth.

Mas a criatura abaixou e em vez dele, atingiu Rosalie. Que estava entrando agora na cozinha com as meninas e um Emmett acabado. Mas oque chocou foi o fato da torta ter caído no vestido dela.

–Epa... – Carlisle disse mordendo o lábio inferior.

–MAS QUE MERDA! POR QUE TODA DESGRAÇA DO MUNDO CAI SOBRE MIM? – A Barbie gritou.

Tá tô com medo!

–Rouss... – A pulguinha tentou acalma-la.

–Okay! Agora chega. – Ela foi até a mesa que tinha as tortas e a pegou. Protejam-se! – Agora isso vai rolar com vocês!

E com a velocidade da luz ela tacou tortas em todos nós. E assim a cozinha virou um pandemônio onde tinha uma guerra de tortas. Eu ouvi Esme gritar que estávamos sujando a cozinha dela, mas depois que Emmett tacou uma torta nela , ela resolveu tacar tortas na gente também. Eu me concentrei em acertar o cabelo da Barbie. Mas quando eu estava prestes a atacar alguém puxou meu braço. E a torta bateu no rosto da pessoa. Engoli o seco ao ver Nessie.

–Oh. – Arregalei os olhos e tentei limpar o rosto dela. Mas só piorava. – Desculpa! Desculpa! Desculpa!

–AAAARRRRGH! – Ela pegou um refrigente que tinha uns 50 em cima da pia também e balançou ele rapidamente. Dei alguns passos pra trás, erguendo as mãos.

–Nessie. Meu amor, pensa melhor! – Falei me afastando dela.

–Oh carai! – Ela apertou a tampinha e eu fui atacado por uma rajada de Coca-cola.

–RENESMEE!!! – Gritei e entrou um pouco do refrigerante na minha boca. O cuspi.

–RENESMEE!! – Ouvi a voz de Edward e Bella. Segui a voz deles levemente zonzo pelo ataque de refrigerante.

–Bella minha salvação! – A abracei quando a vi. Ela tentou me afastar mas eu a apertei.

–Vocês são adultos! Parem com isso! – Edward disse. Com seu olho esquerdo tremendo.

Eles se olharam e olharam o Edward. Nem tinha percebido que Jasper tinha entrado no ataque. Dei um sorriso de canto ao perceber o Tope-Tudo se afastando.

–ATACAR! – Gritei e nós o atacamos com refrigerante e torta.

Vingança. Deliciosa vingança!

Depois de um tempo assim nós percebemos um outro vulto tacando torta na gente. Todos travamos quando vimos Alex em cima da mesa mirando uma torta em Emmett. Ela abaixou a torta ao nos perceber.

–Que foi galera? Por que pararam? – Ela desceu da mesa.

–Masoque tu tá fazendo aqui mulher? – A pulguinha pôs as mãos na cintura.

–Aé! Eu voltei pra dizer que a Alex já estava chegando! - Bella disse com um sorriso.

Alice bateu a mão no rosto e com razão. Mais monga que isso... Não Isabella é a rainha da monguice!

–Vocês tentaram fazer uma festa de aniversario pra mim né? – Ela ergueu uma sobrancelha.

–Sim. – Falamos juntos abaixando a cabeça.

–Jesus... Pera. – Ela mexeu no cabelo desajeitadamente. – É meu aniversario! Vocês não deviam fazer isso!

Abaixamos ainda mais as cabeças. Culpa da pulga!

–Pronto a bronca já tá feita! – Ela ergueu a torta e tacou na cara do Emmett. Eu ri.- E agora eu tô feliz! – Ela sorriu e pegou algumas velinhas do bolso da jaqueta. – Alguém me dá uma torta pra acabar logo com isso.

Sorri. Essa garota é louca mesmo. Bella pegou uma torta com chantilly e deu pra Alex. Ela se sentou numa cadeira e nós a rodeamos. Hill acendeu as velinhas com seu isqueiro (incrivelmente ela e Seth não estavam nem um pouco sujos ou molhados. Mas eu vi mais de uma vez eles tacando tortas no povo). E nós começamos a cantar.

–PARABÉNS PRA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA! – Percebi Alex abaixar a cabeça com um sorriso. Um tanto envergonhada. Vá entender esta mulher! – MUITOS ANOS DE VIDA!

– Ou morte nesse caso. – Hill completou dando de ombros.

Nós rimos levemente. Alex sorriu e assoprou as velinhas. Só que ai eu decidi dar a louca e empurrar a cabeça dela contra a torta. Todos nós rimos. É sou demais! Alex levantou a cabeça e a virou na minha direção.

–Você esta acabado cachorro! – Ela disse e tacou a torta na minha cara.

Suspirei. Lá vamos nós de novo!

Cena-Pós Créditos Bônus :3

( Haunted – Beyoncé )

PVO Alex

Depois de muito tempo tacando tortas uns nos outros nós resolvemos parar um pouco. O povo ficou limpando a cozinha. E resolveram me dar um desconto por ser meu aniversario. É bom saber que se importam comigo. Até pra fazer uma guerra de tortas (alias, sobraram 13 tortas). Me incomoda levemente Carlisle não se importar tanto comigo, mas acho que é só reação alérgica à idiota mesmo.

Fui pro meu quarto e fechei a porta. Entrei no banheiro e tomei um banho de chuveiro quente. Ficando um pouco em baixo d’água. Sentia falta de algo. Talvez algo do meu aniversario do ano passado. Dei de ombros e sai do boxe. Sequei-me bem (uma mania que eu tenho. Não suporto ir dormir molhada... DE AGUA! ) e botei meu pijama da Mulher Hulk. Por que? Por que eu não gosto do meu pijama do Capitão América! Pronto!

Sai do banheiro e me sentei na ponta da minha cama. Arrumando meu cobertores. Me acomodei na minha cama e peguei um livro. As Crônicas do Bane... Por que o Magnus brilha!

Quando estava começando a ler senti uma presença no meu quarto. Presença sobrenatural. Também conhecida como Demetrius Volturi. Respirei fundo.

–Oque faz aqui demo? – Falei sem desviar meus olhos do livro.

Cheiro de canela... Risada leve... Detalhes insignificantes que eu percebo nessa criatura. Odeio isso.

–Seu aniversario. – Ele respondeu.

–Oh. Você se lembrou! – Falei e o olhei. O de sempre. Olhos carmins, cabelo castanho-claro bagunçado e o colar Volturi na frente da camisa social branca. – Depois de só falar comigo pra transar com minha pessoa.

Ele revirou os olhos e se sentou do meu lado na cama em velocidade sobrenatural. E apareceu no meu colo uma caixa, ergui uma sobrancelha mas abri a caixa. Sorri ao ver oque tinha lá.

–Chocolate. – Peguei um e o mordi. Era de sangue.

–Feito pelo melhor cozinheiro de Volterra. – Ele sorriu de canto e eu o olhei.

Aproximei-me dele e beijei seus lábios. Mas afastei-me antes dele poder retribuir.

–O tempo passa e você não esquece não é Volturi? – Sorri pondo mais alguns chocolates na boca.

–Em compensação você não deixa de me provocar Cullen. – Ele revirou os olhos com um sorriso.

Sorri de canto e me lembrei de algo.

–Ei. – Chamei e ele me olhou. – Oque significa? – Levantei um pouco minha blusa mostrando minha tatuagem “DV” com uma coroa do lado.

Ele mordeu o lábio inferior ao ver aquela parte do meu corpo exposto pra ele. Tarado é outra coisa. Dei-lhe um tapa no rosto.

–Concentração!

Ele balançou a cabeça e olhou a tatuagem dele.

–Minha rainha. – Ele apontou pra tatuagem dele e depois a minha. – Meu rei. Só as iniciais. AC, Alexandra Cullen. DV, Demetri Volturi.

Respirei fundo. Vampiros não coram. O olhei sugestivamente e peguei seu outro pulso. DC.

–AC/DC. – Bufei e cruzei os braços. – Pra você é mais fácil. Oque tem de DV que eu gosto?

Ele riu levemente eu o olhei divertida e me levantei.

–Bem, obrigada pelo presente. Mas acho que seu querido mestre não ira gostar de você fora muito tempo.

Ele assentiu com a cabeça e se levantou. Fui com ele até a janela. Ele me olhou.

–Feliz aniversario loira. – Ele se aproximou de mim e deu um beijo na bochecha.

Seu beijo deu uma sensação gelada boa no rosto. Sorri de canto e o olhei. Ficamos alguns segundos nos encarando até que ele soltou o ar.

–Está brincando né? – Ele ergueu uma sobrancelha.

–Claro. – Sorri e o puxei pra perto de mim pelo colar Volturi. Fazendo-o me prender contra a parede. – Meu aniversario sem sexo? – Fiz um biquinho – É como Alice e Jane não serem pulguinhas.

Ele sorriu e começou a me beijar. De começo delicadamente mas depois ficou mais e mais feroz. E logo eu estava deitada na minha cama, com ele sobre mim, já sem camisa. O colar Volturi pendendo em seu pescoço. E ele beijava meu pescoço enquanto tirava minha blusa. Eu sorri e passei as mãos pelo seu cabelo.

Mas do nada ouvimos um barulho. Por instinto o empurrei de cima de mim, fazendo-o cair da cama, e me sentei. Olhei pros lados e percebi duas coisas: primeira, o galho da arvore que ficava perto da minha janela estava quebrado. E segunda, a porta do meu quarto estava entreaberta.

–Ai. – Ouvi Demetri gemer e olhei pra baixo. Dei um sorriso amarelo.

–Desculpe. – Me levantei da cama e fui até a porta. Botei a cabeça pra fora. Ninguém.

Esse povo... Não veem que estou ocupada? Fechei a porta e olhei Demetri. Ele estava sentado na ponta da cama me fitando.

–Então, acho melhor eu... – Calei-o tirando minha blusa. Eu durmo sem sutiã ou seja... – Nossa. – Ele sorriu e me pegou no colo em velocidade sobrenatural. Ele começou a mordiscar o meu pescoço.

Demetri será sempre Demetri. E eu? Bem... Eu gosto de fazer mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FA-FA-FAAAAAAAALAAAAAAAAAAA minhas assassinas favoritas.
*Lê desviando das armas, hadoukens, Avadas Kadavras e das velas sinistras ambulantes* Oww, também senti falta de vocês :3
Demorei? Quase três meses? Sim, eu demorei! Mas pelo menos, esse é o maior capitulo que eu já fiz e vi na vida. ENTÃO! Engulam essa! *Lê uma frigideira batendo na minha cara*
Ai... Não é que dói mesmo...
Enfim, pro próximo capitulo... hehehe eu trarei algumas loucurinhas bem básicas. Só pra relaxar o clima. Dica: Praticamente todo mundo viu e suspirou pelo Zac Efron novinho :3
Acho que falei demais mas enfim!
Eu sei que nesse momento vocês devem estar rastreando minha casa pra me bater, mas saibam que eu fiz com muito carinho pensando em vocês. Minhas lindas. E fiquei muito incomodada por demorar tanto pra postar.

Beijinhos para o povo que eu amo. Espero que tenham gostado desse aniversário super-hiper-mega-ultra-blaster-supreme-atrasado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.