A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 41
Aquela Treta Básica...


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Ed e Emm: QUEM QUER PÃO?
Nessie: *Lê faz uma estrelinha e sai correndo*
Carl: Quer saber? Nós éramos normais, até essa loira aparecer e estragar tudo. Pronto falei.
The Cullens: '-' Verdade
Alex: A questão é: Quem gosta de ser normal?
Carl: '-'
The Cullens: A GENTE QUE NÃO! *Lê voltam a fazer as maluquices deles*
Alex: TURN DOWN FOR WHAT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/41

(Trilha sonora: Quem nasceu piriga – Camila Uckers )

. . .

. . .

. . .

(Ou se realmente estivermos falando sério, Trilha sonora: Rock n’ Roll – Avril Lavigne )

PVO Nessie

Encarei os Denalli. Não olhei. Encarei mesmo. Enquanto Hill tremia atrás de mim. Kate a olhou com aquele olho esbugalhado amarelo... Eu sei eu convivo todo dia com esses olhos esbugalhados (exceto o da Alex, é alaranjado) mas o dela é feio. Pronto!

–Oque aconteceu com ela? – O furacão perguntou. (Kate, Katrina, Furacão Katrina... )

Mel olhou Hill e sorriu. Ela se virou para Kate.

–Ela tem fobia de gente loira. – Mel deu de ombros.

O furacão desviou o olhar.

–Esme é tão bom ver você de novo. – Carmen (a única mulher que presta naquela panelinha ali) disse.

–Eu sei amiga. Abraça-me. – Vovó disse e elas se abraçaram.

–Duas sentimentais. – Sussurrei para Hill e ela riu levemente.

E do nada os garotos aparecem. Vovô já estava cumprimentando Eleazar, enquanto os garotos falavam com as bitches. E as garotas fuzilavam elas com os olhos. Exceto Mel que estava boiando e Alex que olhava tudo com uma sobrancelha arqueada.

–Espero que não se importe Carlisle... Mas eu trouxe mais alguns garotos comigo. – Eleazar disse e eu ergui uma sobrancelha.

Devem ser um bando de encos... GATOS!

–Estes são Nike e William. –Eleazar disse apontando para cada garoto que estava lá fora.

–Nike não é a deusa da vitória? – Hill sussurrou pra mim e eu dei de ombros.

–Olá. – William disse sorrindo. Jesus me ajuda.

Nike apenas sorriu de canto na minha direção, mas com os olhos focados em alguém atrás de mim.

–Cara, ele tá tão na sua. – Sussurrei para Hill. Que já tinha parado de tremer e estava observando os dois seres maravilhosos que estavam à nossa frente.

–É um prazer. – Vovó disse sorrindo.

–Legal. Conhecemos pessoas novas. Eba. Vou pro meu quarto. – Alex disse indo subir as escadas

–Quem é? – Carmem perguntou curiosa.

–Minha tia. – Falei sorrindo orgulhosa.

–Uma Barbie 2. – Tia Rose falou entediada.

–Um poste. – Darron disse.

–Minha irmã. – Papai falou balançando a cabeça.

–Filha dele. – Vovó apontou para o Vovô.

–Sem muito orgulho. – Alex disse lá de cima.

Os Denalli ficaram boquiabertos. Muita informação pros coitados. William e Nike apenas se olharam e deram de ombros.

–Mas enfim, vamos entrando. Querem conhecer a casa? – Esme disse naquela típica animação.

–Nessie...? – Hill me chamou e eu a olhei. – Qual é a do desprezo infinito?

Ela apontou para as meninas com a cabeça. Elas estavam com um olhar de muito nojo, só faltava um letreiro do lado delas escrito “Desprezo infinito” para completar a cena.

–A gente vai lá em cima tá. Aproveitem. – Falei e comecei a puxar Hill na direção da escada.

Enquanto a gente subia eu podia jurar que o William apertou minha bunda. Vai ver foi coisa da minha cabeça para anular a saudade do Jake... Apesar que o William é gato... Deixa! Entrei no meu quarto com a Hill e fechei a porta.

–Elas são umas vadias e a Tanya gosta do meu pai. – Dei de ombros.

Hill balançou a cabeça.

–A Barbie 2 não é uma vadia?

–Uma vadia legal que não rouba o homem das amigas. Quer sorvete? – Perguntei sorrindo.

–Gosto de coisas quentes. – Ela balançou o isqueiro com um sorriso. – MAS SIM! EU QUERO SORVETE!

Eu ri levemente e fui com ela até a cozinha. Nike estava lá olhando em volta.

–Olha ali um filho de Apolo lindo. – Hill sussurrou pra mim e começou a fazer algumas fagulhas rápidas com seu isqueiro.

Nike a olhou e sorriu.

–Obrigada. – Ele inclinou a cabeça pro lado. –Filhas de Afrodite.

Eu corei. Hill pareceu ofendida

–Sou filha de Hefesto tá! Não me xinga daquela vadia! – Ela cruzou os braços e me olhou. – Não ia trazer sorvete?

–Chocolate, Flocos ou morango? – Perguntei.

–Morango. – Ela sorriu.

Do nada Nike aparece na frente da Hill com uma taça de sorvete de morango. Eu disse que ele tava na dela. Ela olhou a taça, olhou Nike com uma sobrancelha arqueada e deu um tapa na mão dele, fazendo o sorvete derramar na blusa dele.

–EU pedi pra dona da casa, não pro cara que está aqui há uns três minutos. – Ela cruzou os braços o olhando.

Oxiii. – Falei enquanto Nike a fuzilava com os olhos.

Só que quando eu fui achar que a terceira guerra mundial fosse começar, Nike se virou e saiu da cozinha na boa. Hill estreitou os olhos e pegou seu isqueiro.

–Vou queima-lo! – Ela disse e eu dei um tapa na nuca dela.

–Não sua psicopata! – Falei e fui pegar um pote de sorvete de morango. Peguei duas colheres e estendi para ela. – Sorvete?

–Prova você primeiro. – Ela ergueu uma sobrancelha. – Pode estar envenenado.

Revirei os olhos e abri o pote. Peguei um pouco de sorvete e comi.

–Feliz?

–SORVETE! – Ela pegou o pote da minha mão e começou a comer.

Sorri e nós fomos para a sala. William estava lá conversando com a Alex (A loira ataca novamente!). Hill se sentou do lado dele e eu do seu lado.

–Você é o William né? – perguntei com um sorriso.

–É sou eu. – Ele sorriu de canto. – Pode me chamar de Will.

–Turner? – Hill o olhou. – Tipo “Piratas do Caribe”?

Ele riu levemente. Olhei Alex que estava atrás dele, ela estava aplaudindo. Revirei os olhos com um sorriso.

–Então? Como se juntou com os Denalli? – Perguntei sorrindo.

–Com quem. Será. Que a Nessie. Vai casar? – Hill cantarolou e eu dei uma cotovelada na costela dela.

–Bem... Foi... – Quando ele ia falar a campainha tocou.

–Eu atendo. – Falei e me levantei.

Fui até a porta e quando vi o ser pulei nele.

–JACOB!!! – Gritei animada.

–Ai que horror. Vou ter que ligar pra carrocinha. – Ouvi Alex disse mas nem deui muito atenção.

–Você chegou! Como foi a viagem? Tá bem? Sentiu minha falta? Eu senti a sua! – Eu disse sorrindo.

–Calma Ness. – Ele disse sorrindo e me pôs no chão. – Trouxe o Seth. – Ele apontou por cima do ombro o Seth.

–Oi. – Acenei pra ele, sorrindo. – Entrem oras.

Seth sorriu pra mim e entrou na casa.

–Hill, Jacob e Seth. Jaacob e Seth, Hill. – Apresentei. – São lobisomens.

–Pronto, daqui a pouco aparece uma múmia aqui! – Ela se virou pra eles e sorriu, a boca dela estava cheia de sorvete.

–Sua amiga? - Jake sussurrou pra mim e eu assenti. – E aí?

–E oí! – Ela sorriu e apontou pro Seth com a colher. – Ele é retardadinho?

Olhamos Seth no mesmo instante. Ele estava com a boca semiaberta e os olhos brilhando. Oia o imprinting para nossa alegria!

–Vish. – Alex balançou a cabeça. – Treta.

–Ele é sim. – Jake disse e eu revirei os olhos com um sorriso.

Hill sorriu.

–Piromaníaca e psicótica. Prazer. – Ela balançou o isqueiro pra ele e olhou o pote.- Acabou meu sorvete. – Ela fez um biquinho e se levantou. – Vou me lavar.

–Vou pro meu quarto. – Alex se levantou.

–Eu posso te acompanhar? Ficou perdido aqui! – Ele sorriu pra ela e se levantou.

–Vem. – Ela mexeu a cabeça.

Ele sorriu, mordendo o lábio inferior e foi com ela até a escada. E subindo a mesma. Eu falei que a loira ia atacar novamente.

–Quando crescer quero ser como a Alex. – Hill sorriu e subiu as escadas.

Quando ela saiu de vista, Seth balançou a cabeça e nos olhou.

–Oque aconteceu?

Eu e Jacob nos olhamos sorrindo. Ele deu dois tapinhas no ombro de Seth.

–Seu primeiro e único imprinting amiguinho. Parabéns!

–EBA! – Peguei um papel de bala que estava no meu bolso e joguei pra cima. – De quantos vai ser a ninhada? Quero ser tia logo!

Seth revirou os olhos e sorriu de canto. Do nada a gente ouviu um grito. Vinha do quintal. Nós nos olhamos e fomos correndo pra lá. A cena era, uma Bella, uma Rose e uma Tanya raivosas e o resto do povo fazia o possível pra segurar elas. Vi Mel no canto só observando com um olha curioso. Mel é só observa mesmo. Fui até ela de olhos arregalados.

–Oque aconteceu? – Perguntei olhando Tanya e Rose tentarem se morder.

–Tanya beijou Edward. Bella se invocou e Rouss foi junto. – Ela deu de ombros. – Aqui é melhor que ver Gossip Girl! – Ela sorriu maldosa.

Bem que duas loiras brigando deve ser bem divertido. Eu sorri. Ouvi uma janela quebrar. Olhei pra cima, a janela do corredor estava quebrada e Hill apareceu apoiada nela fulminando o que tinha quebrado a janela. Olhei pro chão. Nike. Oque raios deu nesse povo hoje?

–E da próxima vez, vá tentar beijar a sua avó! – Ela gritou e se virou, saindo da minha vista.

–Comequie? – Mel, Darron e Seth falaram olhando Nike.

–Comequie? – Mel e Darron repetiram olhando Seth que se encolheu.

Imprinting. – Ele sussurrou.

–COMEQUIE? – Darron gritou e pulou em Seth enquanto Mel começava a bater no Nike.

–Hoje o dia tá violento ne? – Falei olhando Jake e ele assentiu.

Apareceram dois vultos do meu lado. Olhei estes, era Alex e Will. Bom, ele estava com o cabelo bagunçando e a blusa aberta e ela com uma marca de chupão no pescoço e a alça da blusa caindo.

–A tarde foi boa? – Perguntei pra eles com um sorrisinho.

Alex me fulminou com os olhos, Will só desviou o olhar. Essa é a boa educação que eu gosto. Vovô olhou Alex.

–Que pouca vergonha é essa Alexandra? – Ele se virou pra ela, consequentemente soltando Rose. Que começou a “bater” na Tanya. (obs. A Rouss foi a que deu o soco primeiro.)

De alguma forma, minha querida mãe se soltou e começou a pisa no peito de Tanya.

–Uhg. – Eu e Alex falamos.

–Dá pra pelo-amor-de-Deus vestir alguma coisa? – Vovô reclamou.

Alex o olhou erguendo uma sobrancelha.

–Sou uma divergente! Não posso ser controlada! – Ela jogou o cabelo pra trás, oque fez a outra alça da sua blusa caii.

E assim mais uma briga começa. Olhei Jake.

–Já volto. – Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo na bochecha dele.

Virei-me e corri em velocidade sobrenatural pra dentro de casa. Achei Hill na cozinha, fuçando a geladeira. Revirei os olhos com um sorriso e toquei seu ombro. Ela se arrepiou e se virou apontando uma colher pra mim.

–Tenho uma colher e não tenho medo de usa-la!- Ela disse e me olhou. – Oi Ness. – Ela sorriu.

–E não acredito que você está perdendo todo o barraco lá fora. – Cruzei os braços.

Ela sorriu e foi junto comigo lá fora.

–Uau, quanto barraco mesmo. – Ela sorriu de canto.

Agora parecia que os Cullens estavam em guerra contra os Denalli. Menos Carmen e Esme, que estavam com caras entediadas.

–Oia ali minha mamis! – Ela apontou pra Mel que saiu de cima do Nike com uma cara de raiva. Ele estava com a cara quebrada. Literalmente. – Quer saber? – Hill saltitou até Nike e ligou seu isqueiro. Ela o jogou nele. – BURN! BURN! BURN! – Ela gritou batendo palminhas que nem criança.

Bati a mão na testa.

–Que amiga louca viu Ness. – Jake disse.

–Gostei da atitude. – Alex aplaudiu e vovô foi junto.

–Quer saber mais? – Ela sorriu e empurrou Irina na fogueirinha dela. –Burn tu também! – Ela começou a saltitar ao redor dos dois enquanto eles gritavam angustiados.

–MINHA IRMÃ! – Kate e Tanya gritaram.

–CALABOCA! – Bella gritou e começou a bater em Tanya. Não me pergunte o motivo.

Alex se aproximou de mim.

–Já vi coisas piores. – Ela deu de ombros. – Chocolate?

–Eu quero! – Falei levantando a mão.

–Umm. Vem Carmen. É uma delicia. – Vovó disse educadamente.

E assim eu, Carmen, vovó e Alex, estamos comendo chocolate enquanto acontece uma guerra no quintal.

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=RxCH06vt7_I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA AÍ POVO BONITO!!! *Lê eu desviando do nada*
Cri... Cri... Cri...
É :'( eu sei que vocês me odeiam... *Lê eu me sentando na ponta do palco e balançando as pernas*
Férias férias férias. Louça pra lavar, casa pra arrumar. Aquela doce empolgação que é cruelmente arrancada de você :'( é gente. Eu acabei hoje o capitulo. O trailer já faz um tempo. Mas eu não ia postar o trailer sem a fic. Então vocês ficam com esse capitulo mesmo.

Eu gostei desse :D Bem Radom. O próximo é o aniversário da Alex(25 de dezembro pra quem não lembra) e adivinhem? Não fiz o capitulo :'(
Mas eu já tô com ele na cabeça :D

Will e Nike. Nike e Will. Imprinting Heth. Ideias de ninguém mais ninguém menos que Victorie Wesley Lupin. :D obrigado que aqui deu tudo certo... Exceto pro Nike.

E como todo mundo já deu ideia pras treta. É claro que esse capitulo É ME, É SEU, É TUDO NOSSO! (Não devia ter ouvido essa musica)
*Lê eu começando a tocar o começo de Shake it off no piano* Considerem como um pequeno spoiler.

Beijinhos pra vocês lindas :* AMO TODAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.