A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 27
Back To Zero


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex-Alguém percebeu que o titulo tá em inglês?
Carlisle- Agora... Sim.
Manu- É que eu tive prova surpresa de inglês.
Todos- Hahahahahahaahahaha!!!! Se ferrou!!! HAHAHAHAHAHHAAHA
Manu- Tirei nota máxima.
Todos- Poxa tirou a diversão...
Nessie- Vamos para a história! Blé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/27

(Trilha Sonora: Decode - Paramore)


Palavras são, na minha nada humilde opinião,

nossa inesgotável fonte de magia!

Capazes de causar grandes sofrimentos,

e também remediá-los.

Albus Dumblerode

PVO Esme

Fiquei rindo da palhaçada da Alex. Essa menina é muito louca. Ela é como uma filha pra mim. Não, ela é uma filha pra mim. Mesmo sendo filha do Carlisle com outra. Sempre me veio a cabeça que ele poderia ter outras antes de mim. E pior que ele nunca me contou sobre essa... Violett? Esse é o nome dela?

–Violett Menezes da Silva la Rue. Seria... Deixa pra lá. - Alex disse e eu dei um pulo. Esqueci que ainda estava na sala.

–Ahw oque?- Perguntei avoada.

–Você não sabia o nome da minha mãe... Desculpa Es. - Alex disse e olhou para o celular.

–Por quê?- Não estou entendo porcaria nenhuma.

–Acho que uma mulher não gosta de falar da Ex do seu marido. Desculpa. Eu não sei quando calar minha boca.

–Tudo bem Alex. - Falei sorrindo.

–É incrível sua capacidade de amar incondicionalmente. Tipo, sou filha da pessoa que deveria ser sua pior inimiga. - Ela falou com um sorriso fraco.

–É um dom.- Falei rindo. Que piada interna, hein Esme.

–Quer conhecer sua “neta”?- Ela fez aspas com as mãos.

–Tudo bem. - Dei de ombros.

Alex sorriu e mexeu no celular. Ela tem esse jeito rebelde mas é um amor de garota. Ela e Rose se parecem mesmo. (n//Rose e Alex: Ahw? Comequié?)

–Aqui!- Ela me esticou o celular.

Olhei a tela e tinha a foto da que deveria ser Katherine. Nossa ela é bem bonita, olhos azuis, cabelos negros.

–Bonita não é? Não me admira que com dezesseis anos já tinha tantos pretendentes.

–Uau. Ela parece com você. – MENTIRA!

–Não. Ela parece com a avó... Com uma pitadinha do pai e os olhos da mãe.

–Como conseguiu a foto?- Que eu me lembre o celular não foi criado em 1600.

–Nem eu sei. Só sei que tem fotos de todas as pessoas da minha vida humana. Menos uma que eu apaguei. – Ela sorriu. Já sei quem é.

Passei a foto e vi outra de uma morena muito bonita. Mostrei a foto para Alex.

–Quem é?

–Ahw... Er... É minha mãe. – Alex falou.

Olhei de novo a foto. Ela é muito bonita. Será que... Não... Talvez... Possivelmente... Aff, depois eu pergunto.

–Olha a hora! Tenho que ir. - Alex falou arrancando o celular das minhas mãos.

–Pra onde?- Falei cruzando os braços.

–Faculdade!- Ela disse sorrindo.

Alex saiu correndo pro quarto. Eu fiquei ali pensando por um tempo. Será que Carlisle gostaria mais de Violett do que de mim? Talvez...

–Vó! Tô com fome!- Nessie disse se sentando no meu colo.

–Ah e oque a senhorita deseja?- Como eu mimo essa menina.

–Pão de geleia com pasta de amendoim.

Sorri e ela foi comigo, saltitando, para a cozinha.

–Nessie onde foi todo mundo?- Falei passando a geleia no pão.

–Lembro-me da tia Alice dizendo que precisa de roupas novas e que o papai vai com os meninos em outro carro. - Ela disse lambendo uma colher de geleia.

Dei de ombros e terminei de fazer o sanduiche pra Nessie. Fiquei olhando ela comer, parece tão estranho saber que eu já fiz isso um dia. Ouvimos um barulho da porta batendo. E o Edward, Jasper, Emmett e Jacob entraram com os cabelos espetados e a cara preta. Eu e Nessie rimos baixinho.

–Oque aconteceu?- Falei rindo.

–O carro explodiu... No meio da estrada... Com a gente dentro... – Jasper explicou.

–As meninas ainda estavam no shopping... – Edward disse.

–Graças a Deus. – Emmett disse se sentando do lado de Nessie- Isso tem dedo de uma certa loira.

Eu ri. Alex com certeza não ia deixar aquilo passar em branco, pros meninos principalmente. Acho que vou perguntar uma coisa para eles.

–Ai, vocês já viram a filha da Alex?

–Aquela morena dos olhos azuis? Claro! Uma gatinha. – Jacob disse. Eu juro que vi Nessie o fuzilando com os olhos.

–Muito bonita. Realmente. – Jasper disse olhando pra cima- Que Alice não ousa isso.

–E a mãe da Alex?- Uepa- Muito linda!

–Não dá pra acreditar que o... Tá calei minha boca. – Emm disse.

Mas eu sabia oque ele queria disser. Me levantei e fui pra sala. Não me persigam pelo amor. Oque eu faria se Carlisle continuasse com Violett? Provavelmente estaria morta. Alias, todos estariam mortos. Alice e Jasper continuariam sozinhos. Nessie não existiria. Bella ficaria com Jacob. PARA DE PENSAR ESSAS COISAS ESME!

–MAMIS!!!- Alice apareceu do nada e pulou em mim.

–Ai meu Deus! É o Jason!- Falei só pra irritar.

–Que Jason oque!- Ela falou me dando um peteleco.

–Mami! Onde estão os garotos?- Rose disse entrando com um bando de sacolas.

–Na cozinha com a Renesmee. – Falei.

–O Jipe do Emm explodiu, não é? Falei que era pra eles irem na Ferrari.- Bella falou se sentando na poltrona- Mas nããããão ninguém me ouve.

Eu e Allie rimos.

–Vem mamis. Comprei um negocio pra você!- Ela me puxou escada acima. Segurando um monte de sacolas.

–Fiquei com medo. – Falei arregalando os olhos.

–Aff. Isso é má influência da Alex. –Ela disse revirando os olhos.

Alice me obrigou a provar cada peça que ela comprou, 38 peças. Sem contar os sapatos e joias. (n//Autora: Gente rica é outra coisa :P). E tinha uma sacola que ela não me deixou nem espiar. Serio, se ali tiver uma bomba, eu não me responsabilizo.

–Alice... Acabou?- Eu falei. Já estava cheia de tanta roupa.

–Claro! Alex já deve ter chegado e eu vou mostrar pra ela as roupas... – Ergui uma sobrancelha- Black que eu comprei pra ela! Fui!

E ela saiu mais rápido do que foguete do meu quarto. Dei de ombros e vi a sacola que a Alice não me deixou ver. Ai curiosidade... Dei uma espiada dentro e tinha um bilhete em cima de um pano. Peguei-o e comecei a ler:

Cupido que mandou eu comprar pra senhorita. Agradecimento por... É mais seguro não falar.

Da sua fadinha, filha preferida, diva, etc.

Alice”

Sorri. Isso não vai prestar. Tirei o pano de cima e tinha uma lingerie azul e outra branca. Perai... Cupido. Agradecimento. Alex! Aquela criatura viu.

Mas eu ainda estou encabulada com aquele negocio da Violett. Por via das duvidas... Vesti a lingerie azul e botei uma roupa simples por cima. Procurei um livro na minha gaveta. Tenho tão poucos (n//Autora e Alex: COMEQUIE? Que horror!) fora do escritório do Carlisle. Felizes? Bom, eu achei... “O pequeno príncipe”. É né? Vamos lá.

...

“...”É divertido”, pensou o pequeno príncipe. “É bastante poético. Mas sem muita utilidade.” O pequeno príncipe tinha, sobre coisas sérias, ideias muito diferentes do que pensavam as pessoas grandes...”

–Sabia que fica bonita quando lê?- Uma voz falou do meu lado.

–AI! Pai do céu. – Dei um pulo. Hoje é o dia de assustar a Esme? Olhei para o ser que me assustou. Carlisle. – Oxe, não sabe que é perigo interromper alguém que está lendo?

–Se for a Alex, sim. – Ele falou dando de ombros.

–Ainda mais se for Jogos Vorazes... A quanto tempo esta me olhando?

–Faz uma meia-hora.

–Nossa. Tudo isso?- Falei de boca aberta.

–É. Nem ligo mesmo. Temos a eternidade. – Ele disse sorrindo.

Nessa hora eu me lembrei do que eu queria falar.

–Posso te fazer uma pergunta?- Falei docemente.

–Claro!

–Se Violett estivesse viva... Quero disser, se ela tivesse sido, tipo, transformada com você... Ficaria com ela?

Ele me olhou por um tempo. E finalmente disse:

–Quer a verdade?

–Eu sei quando você mente. – Dei de ombros e ele me olhou surpreso – Você mexe, rapidamente, o canto da boca.

–Tá legal né? – Ele suspirou- Sim.

Instantaneamente, abaixei a cabeça. Por que? Por que eu tinha que perguntar? Não ouse soluçar Esme!

–Gosta mais dela do que de mim?- Murmurei.

–Não. Isso nunca. Esme, eu gosto da Violett...

–Gosta tanto que teve uma filha com ela. - Droga. Para de soluçar Esme!- E eu aqui, sem poder gerar um filho seu Carlisle. Sou tão inútil!

–Esme, você não é...

–É claro que sou! Eu vi a foto da Violett, ela deve ser umas três vezes mais bonita que eu. – Não contive mais os soluços. Fechei os olhos com força. - Não sei por que preferiu a mim.

–Esme me escuta!- Ele falou. Senti suas mãos geladas no meu rosto, me fazendo virar na direção que ele estava. –Olha pra mim. Por favor, olha pra mim. – Ele pediu suplicante. Abri um pouco os olhos. Um pouco. – Esme, Violett era bonita, sim. Mas você... Ela comparado a você é menos que nada! Você é linda demais, Es! E você não é inútil. Alguém que consegue controlar oito vampiros, dois transmorfos e uma hibrida com certeza não é inútil.

Sorri um pouco para ele. Meus olhos já estavam completamente abertos, encarando os seus.

–Mas você ficaria com a Violett...

–Ficaria. Não fiquei. Violett foi apenas um caso. Uma paixonite. Já você Esme... – Ele botou uma mecha, que teimava em ficar no meu olho, atrás da minha orelha. - Desde que você tinha quinze anos, naquele hospital que eu cuidei de você, sabia que você estava destinada a mim. E eu a você. Te amo mais que tudo, minha pequena. E ninguém, nunca, jamais, em hipótese nenhuma, vai tirar seu lugar.

–Você me ama mesmo? Desde que eu tinha quinze anos?- Perguntei e ele fez que sim com a cabeça- Que safadeza Carlisle. - Ele riu. Sua linda risada que me encanta- Eu te amo muito mais Carlisle. Não suporto a ideia de perdê-lo. Eu te amo muito, muito, mais. Nem venha tentar discutir comigo, pois você nunca terá ideia de quanto eu te amo.

–Oh se tenho ideia, por que eu te amo tanto... – Já ia começar uma discussão mas ele colou seus lábios nos meus. O melhor cala boca do mundo.

Minhas mãos voaram para seus cabelos macios. As dele estavam no meu rosto, seu polegar acariciando minha bochecha. Me perdi em seus lábios, e quando dei por mim Carlisle estava deitado na cama e eu em cima dele. Parei de beija-lo e ele me olhou confuso.

–Que foi?- Ele perguntou.

–Tenho uma surpresinha para você. - Falei e comecei a me despir.

Ele sorriu pra mim. Como eu amo esse homem.

PVO Alex

Noventa e sete por cento das garotas amam ficar experimentando roupas, sapados, joias, ainda se forem de marcas famosas. Tipo, Chanel, Prada, essas porcarias sabe? Bom, eu sou dos três por cento que prefere jogar God of War ou ficar lendo, até estudando (Tá, já tô exagerando) a fazer isso. Mas sou obrigada a fazer certas coisas. Tipo, estar vestindo um vestido com um decote que me faz parecer mais uma piriguete de esquina. Pelo menos é preto.

–Pulguinha... POR QUE VOCÊ BOTOU ESSA DROGA NO MEU CORPO?- Gritei. Aquilo parecia mais uma blusa do que um vestido.

–Bom, você gosta de preto. É uma vaca...

–Entre vaca e piriguete existe uma ponte muito grande. – Falei tirando os saltos quinze centímetros. Ai, meu pé!

–Você tá linda nesse vestido!- Ela falou me olhando.

–Ah claro. E o Coiote comeu o Papa-léguas. –Falei revirando os olhos.

Entrei no closet, só fiquei no pequeno corredor que conectava o quarto com o shopping particular de Alice. Serio, alguém pode se perder ali dentro. Tirei o pedaço de pano que mal cobria meu corpo e botei uma roupa mais... Eu! Sai do closet e a pulguinha me olhou triste.

–Nem me mande esse olhar pulguinha. Você sabe que eu odeio usar coisas tipo aquilo. – Falei e me joguei na cama dela.

–Então Alex, como foi dormir agarradinha com o papai?- Ela disse mexendo nas sacolas dela.

–Foi tão bom quando dormir com um jumento. – Falei rindo.

–Aham, pelo seu sorriso, diria que você estava gostando. – Ela disse sorrindo pra mim.

–Garota, em não confio em ninguém que não seja a Melany. – Falei sem dó.

–Oxe, magoei. – Ela falou triste. – Acha que eu vou contar pra todo mundo?

–Sim. Alias, foi você que espalhou pra todo mundo que a Rose gosta da Tinker Bell. – Disse relembrando o chilique que ela fez ao saber que Alice tinha contado pra todo mundo.

–Mas eu prometo não contar. – Ela disse e levantou o mindinho.

Pensei um pouco. Posso apagar a mente de quem ela contar depois né? Bloquear as redes sociais... É, vai que dá certo.

–Ok pulguinha. – Ela sorriu e vai pulando na minha direção. – Foi legal sabe... Nunca me senti acolhida assim, apenas uma vez, mas é outra historia. Acho que o Carlisle esta tentando recuperar o tempo que perdeu comigo.

–Só por que ele te livrou do bicho papão?- Ela ergueu uma sobrancelha.

–Bicho papão uma ova! Ele fez bem mais que isso...

O que?

–Oxe, já pensa em safadeza né?- Falei dando uma cotovelada nela- Não. Ele me deu atenção, se preocupou comigo. E ontem de manhã, a gente se falou...

Flashback on

Estava quietinha na sala. Ninguém pra me incomodar, estavam caçando, oh milagre. Lendo um livro que eu achei lá no escritório chamado “As vantagens de ser invisível”. Acho que a Bella ia gostar desse livro. Deitada no sofá, um livro, chocolate, ninguém pra me irritar, mais chocolate. Estou no paraíso!

–Pensei que tinha perdido esse livro. – Lá se vai meu sossego.

Virei minha cabeça para onde vinha a voz que atrapalhava minha leitura. Adivinha que ser era? Um ser que infelizmente é meu pai.

–Na verdade, você perdeu por que botou em uma prateleira incorreta a arrumação que você fez. – Falei. Que vocabulário é esse?

–Nossa, me desculpe madame. – Ele falou sorrindo. – Gostando?

–Bella gostaria mais. – Falei me virando para o livro. – Prefiro aventura, ação ou mistério. Mas este esta bom.

–Já leu Os Instrumentos Mortais?

–Claro que sim!- Falei o olhando de cabeça pra baixo.

Ficou um silencio por alguns segundos.

–Sou loiro natural!- Falamos juntos e rimos.

Assim, eu acabei conversando com meu pa... Com Carlisle sobre livros. Quem diria que além de sermos loiros, temos algo em comum?

–A Alex, esqueci disso. – Ele tirou do bolso um colar e depois tirou do mesmo bolso um pingente. Lembro que vi isso no bracelete de Esme, na braçadeira de Edward, no... Ah em um monte de lugar!

–É... É muito bonito. – Falei, mais encantada com o significado daquilo- Oque significa?

–Significa que você é da família. –Ele disse sorrindo. – Vai, deixar eu botar em você.

Eu me virei para ele. Em dado momento da conversa, Carlisle pulou para o meu lado no sofá. Ele botou o colar com o pingente em mim. Aquilo foi... Inexplicavelmente demais.

–Oque achou?- Ele perguntou quando me virei pra ele.

–Eu... Eu amei Carlisle... Serio, esse é um dos melhores presentes que já me deram. – Falei radiante.

–De nada. – Ele falou.

Flashback off

Olhei para a pulguinha, que segurava meu colar como se calculasse as chances de rouba-lo.

–Então... É isso! Acho que agora Carlisle tem mais chances de ser um pai pra mim.

–Ok. Agora pode sair pra eu me recuperar desse choque e absorver toda essa informação?

Eu ri e sai do quarto. Estava indo pro meu quarto, ficar ouvindo umas musiquinhas. Peguei o fone e botei no meu ouvido. Quando ia botar o outro fone, uma coisa me chamou atenção no quarto de Carlisle e Esme.

...Esme, Violett era bonita, sim.- Ergui uma sobrancelha. Bonita? Minha mãe era uma gata!- Mas você... Ela comparado a você é menos que nada!- Nada? Minha mãe era nada?

Oque... Como ele pode disser isso? Eu reconheço quando alguém esta apaixonado. Sei que ele ama a Es. Mas Carlisle não tem nenhum direito de disse que minha mãe era nada. Se fosse ninguém, até melhoraria a situação. Por que NINGUÉM é perfeito. De repente a conversa ficou interessante.

Encostei-me a parede ao lado da porta.

– ...Não fiquei. Violett foi apenas um caso. Uma paixonite. Já você Esme...- COMEQUIE?

Corri pro meu quarto em uma velocidade que nenhum ser me veria.

Então eu nasci de uma paixonite? Nasci de algo que não era amor? Como ele pode! Chama minha mãe de nada e depois diz, indiretamente, que ele a usou. Estava gostando dele, quase chegando a chama-lo de pai. Mas ele estragou tudo isso. Carlisle não tem o direito. Oh, eu não dei esse direito a ele. Olhei o colar que ele me deu e o arranquei do meu pescoço. Jogando na minha pista de skate em seguida. Depois ia dançar Macarena em cima daquele negocio.

Como simples palavras me devastaram assim? Bom, alguém me disse que Carlisle nunca mente, e quando mente dá pra saber. Porém eu senti. Senti que oque ele disse era verdade. As únicas coisas que eu tenho certeza agora é que A) Ele nunca realmente amou minha mãe B)Para ele minha mãe é nada C)Eu nasci de algo que não era mais que um caso. E...

D) Eu nunca, never, jamais, mai, vou perdoar ele por isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O... *Lê eu sendo atacada por espadas, lanças, flechas, bestas, Avanas Kadavras...*
CALMA GENTE! Oxe, eu postei certo dessa vez. Uma semana... Ae, Alex revoltada com o Carl.

Vocês realmente acharam que eles iam se dar bem depois da noite do pesadelo? kkkkkkkkkkkkkkkkk amo vocês por isso. *Lê vaca voando pra cima de mim* Qual é a das vacas gente? Alguém me explica?

Bem galera, eu vou fazer um especial para aquelas que financiam nossos livros e internet. Resumindo: Mamães lindas do nosso corê.
E esse capitulo vai ser PARA as mães. Ou seja, infelizmente, cês vão ter que ceder o pc /celular um pouquinho... Até eu vou ter que fazer isso :P

MAIS UMA COISA!!! Quem viu as recomendações lindas da Ana Carolina e da The Doppelganger??? Gente eu chorei de emoção quando vi aquilo. :') MUITO OBRIGADA AS DUAS!!! Mt mt mt (muitos muito depois...) obrigada!!! :* torta de maça pras duas!!!
Sigam esse bom exemplo!!! ;)

Beijitos galera!!! E brigadeiro pra quem comentar!!! :*
Ps. vou tentar fazer um outro capitulo antes do especial de dias das mães. Okay?