A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 23
Guerra, é Guerra!


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Nessie quem é sua tia favorita?
Nessie- É ahw...
Alice- Lembra Nessie? Eu te dei todas aquelas roupas?
Rose- Eu te levei no cinema e comprei sua casa de boneca, Nessiezinha!
Alex- Te dei uma adaga! Meu amorzinho.
Nessie- Er... Ahw... Ug... Acode aqui gente!
Esme- Meninas, a Nessie ama todas vocês. E mesmo que fosse a mulher preferida seria eu.
Bella- Quem disse que não ia ser a mãe dela hein?
Nessie- Ia ser a Demi Lovato...
Todas- OQUE?
*Todas correndo atrás da Nessie*
Nessie- A HISTORIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! SOCORROOOOOOOOOOOOOO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/23

(Trilha Sonora: Supermassive Black Hole – Muse [ Twilight ] )

PVO Esme

Ouvimos o grito, nos entreolhamos e saímos correndo para a sala. Encontramos os meninos na sala olhando em volta assustados.

–Ufa elas estão bem. – Jazz suspirou aliviado.

–Gostamos de pegadinhas, mas não queremos ninguém fraturado. – Emm falou sorrindo.

–Quem gritou?- Rose perguntou.

Nesse momento apareceram dois vultos, um rosa e roxo e o outro verde e azul, correndo pelo andar de cima. Ouviu-se um barulho de freio. E depois dois gritos no mesmo tempo.

–VOCÊ!

E os vultos rolaram escada abaixo. Vish, oque que tá acontecendo gente?

–VOCÊ FEZ ISSO COMIGO!- E essa era a voz de Carisle.

Os vultos apareceram a Alex e o Carlisle. O Carlisle em cima da Alex, sem camisa. Mas com algumas coisas escritas nas costas brancas dele.

–E VOCÊ COMIGO!- Alex gritou girando os dois e ficando em cima de Carlisle.

–Ok, oque um fez com outro?- Edward disse arqueando uma sobrancelha.

Alex ergueu o rosto e tinha um bigode desenhado no rosto dela. Os olhos pegando fogo, sinistro. E o cabelo...

Antes que eu pudesse raciocinar o cabelo dela. Carlisle a empurrou contra a parede.

–Como tira isso?- Ele falou grunhindo. Aquilo nas costas dele...

–Como tira isso?- Alex perguntou girando de novo os dois e ficando de frente a ele.

–Hey vocês dois pa...- Fiquei do lado dos dois. Só que eu tive ideia melhor- Ai, me machuquei!

Instantaneamente eles se largaram e começaram a fazer um check-up completo em mim.

–Onde é que foi?- Eles perguntaram quase juntos.

–E eu pensando que a palavra magica era “por favor”. – Alice disse olhando os dois.

–Eu achava que era “Abracadabra”. -Emm disse.

–Tem certeza que está bem?- Carl perguntou.

–Cala a boca! Esmezinha do meu coração, me diga que aquele cachorro não te atacou ou eu meto ele. –Alex disse me olhando preocupada.

–Não. Alias, oque aconteceu com vocês!- Falei.

–Isso!- Falaram juntos.

A Alex apontou para o bigode e o cabelo. Deu vontade de rir. OMG.

–Carlisle... Você mexeu com o cabelo da Alex?- Falei me fingindo de seria. Por que por dentro, eu estava pior que hiena.

–Ela também mexeu com meu cabelo!- Ele disse.

Ele apontou para seu cabelo que estava azul com algumas mexas azuis e roxas. E nas costas estava escrito: “Eu sou um bebezinho da mamãe”.

–E tem mais!- Alex choramingou.

–Vocês aprontaram hein. – Alice disse aparecendo no topo da escada.

Ela tinha numa mão uma blusa do Carlisle que atrás estava escrito alguma coisa diferente, mas que fazia o Carl parecer um louco, e na outra mão tinha uma peça de roupa da Alex toda rosa.

–Agora nem sem camisa posso ficar... Sem acharem que eu sou louco. – O Carl choramingou olhando a blusa.

–E minhas lindas roupinhas Black, agora estão nessa porcaria rosa. – Alex abraçou a sua roupa. Deu até dó gente.

Eu fiquei olhando chocada de como os dois conseguiram fazer todas aquelas pegadinhas em uma noite.

–ISSO É CULPA SUA!- Alex gritou e pulou no Carlisle, pior que o gato que pulou na cara do Edward.

–Ai meu Deus.- Rose murmurou e caiu no chão rindo.

Seguida por todo mundo. Os únicos que ficaram sérios foram eu, Bella e Jasper. Mas eu tinha a ligeira impressão que isso não ia durar muito.

–Gente eles estão quase se matando. – Bella disse erguendo uma sobrancelha.

–COMO TIRA ISSO OXIGENADA?- Carlisle gritou segurando Alex pela cintura.

–OXIGENADA? EU VOU TE MOSTRAR O OXIGENADA!- Ela gritou de volta se remexendo toda e fazendo Carlisle cair, embaixo dela.

–Não... Aguento... Mais!- Bella disse rindo. Affs.

–É parece que ficamos só eu e você mãe. - Jasper falou ficando do meu lado- Oque fazemos com essas criaturas que chamamos de família?- Ele disse gesticulando para as hienas e para a briga de prováveis ex-loiros.

–Ajuda aqui.- Falei segundo o pescoço dele.

Ele logo entendeu e me pegou no colo. Logo depois me largou. Doeu.

–AI!- Eu disse.

A Alex que estava nas costas do Carlisle parecendo que estava tentando deformar a cara dele, olhou pra mim e do nada já estava do meu lado.

–Pelo amor mãe, não me assuste assim! Ou eu vou acabar ficando com os Volturis.- Ela disse tocando a minha testa.- Tem certeza que esta bem? Que não se feriu? Responda mulher!

–Sim, eu estou bem. Parem de brigar!- Falei me levantando.

Aff.

–Impossível! Olha oque ela fez com meu cabelo loiro e as minhas costas!- Carlisle disse fuzilando a Alex com os olhos.

–Ah, isso sai com agua. - Falei calmamente.

Os dois começaram a assoviar e a olhar em volta.

–Isso não sai com agua, né?- Bati a mão no rosto.

–Vish.- Jasper murmurou, pegando uma mecha de cabelo da Alex- Acho que isso não sai nem que raspe.

–A CULPA É DELE/DELA!- Eles gritaram juntos apontando um para o outro.

–A culpa é dos dois!- Falei apertando as temporâneas.

–A culpa é das estrelas!- Emm disse e todos riram mais. Aff

–Suficiente! Ahora es la guerra! O más bien paintball. (Chega! Agora é guerra! Ou melhor dizendo paintball.)- Alex começou. A não. Já estou cheia de espanhol!

–Usted sabe que va a perder el derecho? (Você sabe que vai perder né?)- Carlisle falou debochadamente, sei lá oque.

–Parem de falar espanhol!- Jasper disse cerrando os olhos.

–No lo creo bien! Ace 5:00 en punto! O franguinho nunca llegan los ingresos para tomar la pintura! (Não se acha tanto tá! Ás 5:00 em ponto! Ou o franguinho nunca conseguirá a receita para tirar a tinta!)- Alex disse fazendo aquela dancinha do frango. Vish.

–Tener una receta? (Tem uma receita?)

Alex simplesmente revirou os olhos

–Adiós, pequeño pollo! (Adeus, franguinho!)- Ela disse saindo de costas e fazendo a dança do franguinho- Pó popopó Pópó!

–Oque vocês inventaram dessa vez?- Pergunte

–Tchau! Tenho muita coisa a fazer!- Carlisle disse se virando de costas.

–CARLISLE ANTONY CULLEN! NÃO DE AS COSTAS PARA MIM!- Gritei histérica.

–Iiiiihh mãe, ele acabou de dar as costas. – Emm disse se apoiando no sofá e parando de rir.

–Percebe-se!- Eu disse e cruzei os braços.

–Oque será que eles inventaram?- Rose disse se apoiando nos joelhos.

–Sei lá! Só sei que não vai presta!- Jasper disse dando de ombros- Vou lá me proteger!

Depois disso todos seguirão o exemplo de Jasper e foram se proteger do ataque “Alex vs. Carlisle”

____________________________

No dia seguinte... Às 5:00...

____________________________

PVO Autora

A guerra ia começar. Sabe se lá como, Carlisle e Alex conseguiram convencer os dois lados a fazerem uma guerra de paintball dentro de casa. Sim, seria tudo dentro da enorme mansão. Isso não vai presta!

–Ok, me deixa ver se entendi... - Alice disse ajeitando seu uniforme camuflado... Rosa- Cada traje diz que tem três vidas. Gasta as três vidas e fica paralisado no chão?

–Exatamente!- Alex disse botando bolinhas de tinta na arma.

–Esme, tem certeza... - Rose disse mas foi interrompida por Alex.

–Rose, me passa mais bolinhas!- Ela mandou um olhar reprovador para Rose. Que bufou e pegou mais bolinhas.

–Ok. Estamos prontas?- Esme perguntou.

–Não acham isso perigoso?- Bella perguntou olhando diretamente Alex.

–Não. Já fiz isso mais de mil vezes. - Ela respondeu e foi até a porta do quarto- Prontas? Estão realmente preparadas para atirar nos homens que vocês convivem e amam? E que juraram amar pela eternidade?

Todas engoliram o seco e balançaram a cabeça afirmativamente. Alex suspirou, levantou a arma de paintball e abriu lentamente a porta.

Botou a cabeça pra fora erguendo uma sobrancelha. As meninas se empilharam em cima e em baixo dela da melhor forma possível. Alex deu alguns passos a frente olhando em todas as direções, fazendo o mesmo com a arma.

–Está quieto... Quieto demais...- Ela murmurou.

Como uma deixa, uma pequena bolinha metálica adentrou no corredor. Todas olharam curiosas a bolinha, menos Alex. Que arregalou os olhos e tirou a jaqueta. Jogou-a em cima da bolinha e segurou as pontas com os pés e as mãos, sem deixar-se tocar no centro da jaqueta.

–Oque você...

Rose foi cortada por um som de uma pequena explosão. Todas olharam de olhos arregalados para a jaqueta. Alex ajeitou o corpo lentamente e levantou a jaqueta pela ponta. Por dentro estava totalmente grudada de tinta rosa e no chão tinha a marca de uma jaqueta.

–Era minha jaqueta favorita... A única que tinha escapado do massacre rosa... Eles. Me. Pagam. Agora. - Alex falou fuzilando a direção que a bolinha tinha vindo. Se antes eles a deixaram com raiva, agora eles tinham invocado o mal.

–Tá, torture-os depois!- Alice disse pegando a jaqueta de Alex e a jogando longe. O olho esquerdo de Alex estava tremendo. Vish.

Elas andaram até a escada e desceram. Cada uma cobrindo uma direção. Menos Alex, que estava no meio, tentando não estrangular o primeiro ser vivo que aparecesse na sua frente.

Elas chegaram na sala. Que estava uma bagunça pior... Bem, imagine um quarto bem desarrumado, multiplique por 3, essa é a sala revirada de estar.

Do nada os meninos pularam da cozinha e apontaram as armas.

–Vão ter que se limpar muito princesas!- Jacob zombou.

–Desculpe Rose!- Emm disse e fechou os olhos.

E começou a voar bolinhas de tinta por todo lado. Agora sim a guerra começou. Alex atirava, mas estava com mais vontade de estrangular aquelas criaturas. As outras mal sabiam manusear as armas de paintball porém estavam se saindo na media. Igualmente aos garotos, nenhum deles sabia usar aquilo. Então as meninas tinham uma vantagem de uma garota.

Agora estava um caos total. Garotas de um lado e garotos do outro. O sofá protegia cada lado, mas isso não queria disser que não podia se acertar. Bella já tinha morrido desde que os garotos começaram a atirar, então foi cabisbaixa para o quarto de Alex. Alice tinha duas vidas e Esme apenas uma. No lado dos garotos, já tinha mais vantagem. Os que tinham uma vida apenas era Jasper e Edward. Somente. A coisa realmente ia mal para as meninas.

Mas uma luz apareceu. Literalmente, uma luz forte acertou o olho dos meninos quando a porta se abriu. Fazia tempo que eles não vinham o sol. Daquela luz saiu um casal muito fofo, na minha humilde opinião como autora (n//Alex: Estamos no meio de uma guerra! Continua logo!) Tá tá. Mel e Darron e ficaram chocados com oque viram. Jacob percebeu a chance e mirou em Mel. Tecnicamente ela era uma garota e contava acerta-la. Alex percebeu o plano de Jacob e salvou sua amiga, fazendo Jacob acertar Darron.

–MEU DEUS! Oque aconteceu loira? Eu devo disser ex-loira. Oque aconteceu com seu cabelo? E o seu rosto?- Mel gritou sentada respirando feito louca.

–Longa historia. Agora me explica, por que você não me ligou?- Alex disse se agachando de costas para o sofá e olhando Mel.

–Ah Mel!- Alice disse dando uma cambalhota e ficando do lado de Mel, recolocando as bolinhas de tinta na arma. - Já voltou? Tão rápido?

–Sim e não. Eu o Darron viemos falar com vocês e depois vamos para minha casa em Vancouver. Adoro aquele lugar, tão geladinho... - Mel disse se abraçando e suspirando sonhadoramente.

–Mas... Você vai voltar né, doida?- Alex disse sobre o barulho das armas atirando tinta.

–Dã! Só vamos completar. Não ia deixar essa louca. - Mel disse dando um tapinha nas costas de Alex. Que sorriu discretamente.

–Veste isso!- Rosalie lhe jogou uma roupa igual a das outras, enquanto passava pelas meninas para ir pro outro lado-Então Mel, gostou da noite?- Rosalie disse se agachando atrás de uma poltrona.

–Ai, Rose... Foi tudo tão magico, perfeito. Acho que foi a melhor coisa que eu fiz em mil anos. – Mel disse, começando a se trocar.

–Ahw, que fofo!- Esme disse parando de atirar por um momento... E desviando de uma bolinha de tinta.

–Me diz aonde vocês foram!- Alice disse fazendo olhar pidão.

–Para uma ilha no Brasil.- Mel deu outro suspiro.

–Alex você mandou eles para minha ilha, sem minha permissão?- Esme perguntou erguendo uma sobrancelha, enquanto se agachava.

–Era sua?- Mel perguntou inocente.

–Ah mamis, todas as luas-de-mel foram na sua ilha. A da Mel e do Darron não podia faltar né?- Alex disse dando uma rápida olhada para Esme. Ela tirou uma bolinha da arma e jogou na cara de Jacob.

–Me desculpe Esme... Serio, me desculpe mesmo. – Mel disse fechando o zíper da calça.

–Quebraram uma cama né?- Rose perguntou e Mel fez que sim com a cabeça- Entre no clube!

–“As quebra camas”. – Alice disse mexendo as mãos.

As meninas riram. Enquanto isso, do outro lado da sala, rolava outra conversa.

–Me desculpa, cara. Eu ia acertar a Mel e...- Darron cortou Jacob.

–Posso saber o motivo, chihuahua?

–Não sei se você percebeu Darron...- Edward gesticulou em volta.

–Pensei que fossem pintar a casa. - Darron se defendeu.

–É... Mais ou menos. – Emmett disse dando de ombros e mirando em Esme. Que desviou. –Droga.

–Tá veste isso. – Carlisle jogou uma roupa para Darron.

–Nem vou perguntar, como acabamos nisso... Mas vou perguntar o porquê do cabelo do Carlisle esta verde, azul e roxo?- Darron disse, olhando Jasper e apontando para Carlisle.

–Alex...

–Não precisa explicar o resto!- Darron disse começando a trocar de roupa.

–Então, como foi?- Emmett disse sorrindo de canto.

–Oque?

–A lua-de-mel inteligência!- Jacob disse revirando os olhos.

–Ah foi bem legal. – Todos os garotos olharam para Darron como se ele tivesse dito que ia se suicidar- Para falar a verdade, a Mel é perfeita. Eu tentei ser o melhor para ela, mas isso é impossível. Nem chego perto da perfeição dela.

–É cara, ela é demais para você!- Jasper disse rindo enquanto atirava.

–Um deserto para a sua caçambinha!- Emmett zoou.

–Isso, me humilha mais! Voltando... A noite foi puro amor. Se eu pudesse vomitaria arco-íris.

Todos os meninos riram. Darron terminou de se vestir e se levantou.

–Darron não...- Ele foi acertado por uma bolinha amarela. Darron olhou para frente e Mel mandou um tchauzinho na maior cara dura. Sim, foi ela que acertou ele.- Faz isso.

–E essas são as mulheres das nossas mortes. – Edward ironizou.

–Aff, só diz isso por que a Bella foi a primeira a sair. - Emmett disse e olhou para Rosalie- Pelo menos a Rose ainda está ali.

–Vixiiii morri! Tchau!- Esme disse largando a arma e andando calmamente até a escada- Bella, desde quando você esta ai?

–Estava passando BBB e o filme do Justin Bieber, então vim ver algo mais legal. - Bella disse esfregando as mãos.

Esme se sentou ao lado de Bella e seguiu com os olhos as bolinhas de tintas.

–THIS IS SPARTA!- Alex gritou e pulou o sofá.

–NÃO! THIS IS FORKS!- Carlisle gritou o e também pulou o sofá.

–Oh tenha imaginação né. - Alex disse abaixando por um momento a arma.

–MAISOQUEQUIÉISSO!- Nessie gritou da porta. Seth estava logo atrás dela com uma cara “Posso brincar também?”.

–Vish.- Todos murmuraram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GENTEEEEEE!
*Lê todos se preparando para atirar coisas em mim*
Calma! Calminha gente! O capitulo ia sair ontem... Só precisava de mais doze minutinhos...

Eu sei que esse capitulo tá muito louco. O motivo disso foi que quando eu tive a ideia dele eu estava cheia de FDL (flor-de-lótus, pra quem não sabe). Tenho que maneira no negocio...

Bem, eu já tenho os próximos dois capítulos prontinhos... Na minha cabeça.
*Lê eu sendo perseguida*
EU ESCREVO LOGO! EU ESCREVO LOGO!

É que o negocio esta pegando pro meu lado em redação. Irônico não?

Mais una coisa. Temos mais um favoritamento *lê eu pulando enquanto rodo*. Princesa das Trevas obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu!

Bom gente, eu realmente vou me esforçar para fazer os próximos capítulos os mais rápido possível. Só não vale me matar, ok. (Se liguem, eu só disse matar)

Beijinhos fofoleticas lindjas! Fiquem com Deus. E NÃO ME MATEM!
*Lê eu voltando a ser perseguida*
É né. Minha vida...