A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 22
E que os jogos começem


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Hey quem é o melhor loiro/loira. Jasper, Rose, euzinha ou a criatura?
Jasper- Eu. Claro.
Rose- Licença mas eu é que sou a loira mais linda.
Carlisle- Não querendo discordar, mas discordando. EU sou o loiro melhor.
Alex- Foi uma pergunta retorica. Euzinha sou a mais linda loira.
Rose Jasper, Alex e Carlisle- EU! EU! E EU SOU MELHOR!
Nessie- A melhor loira sou eu e vamos para historia
*todos Poker face*
Todos- Você é morena.
Nessie- Dane-se. Vamos para historia que eu não tô podendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/22

(Trilha sonora: Poker face- Lady Gaga)

PVO Alex

Acordei em um lugar diferente... Pera, esse é o quarto da Mel? Olhei para o lado e vi Demetri deitado de bruços, com o rosto voltado para mim e a mão segurando a minha. A noite ontem foi boa. Hehehe, adoro estudar anatomia humana.

Sai da cama devagar sem acordar Demetri. O bom do meu negocio de hipnotismo pra dormir é que eu acabo sempre hipnotizando quem está perto de mim. Melhor ainda, sempre acordo primeiro que essa pessoa!

Vesti a camisa do Demetri que ficava curtinha em mim. Peguei minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto e fui até o meu. Se a Mel descobre disso, ela me mata, me ressuscita, me mata de novo, me ressuscita, me mata mais uma vez, me ressuscita e me estrangula. Sem drama.

Nem tinha desfeito a mala direito então foi só acrescentar umas roupinhas, pronto! Partiu casa nova!

Mas antes fui até o quarto da Mel onde o Demetri dormia calmamente. Apaguei qualquer memoria dele que me ligasse aos Cullen ou a esse apartamento. Não quero nenhum dos meus ex batendo na minha porta.

Pulei a janela(sem lembrar que eu estava quase na cobertura) e esborrachei de cara no chão. Anotação mental: Descer as escadas da próxima vez.

Me regenerei rápido mas fui andando em velocidade normal até a casa. Eu passei por uma barbearia então ouvi um bando de assovios. Tá, de vez em quando causo essa sensação, mas eu tô esquecendo de algo né?

...Cri, cri,cri...

CAMISA DO DEMETRI! Ai, nunca passei tanta vergonha na minha vida.

Corri até um beco bem escuro, fiz uma ilusão e troquei de roupa. Juro que depois dessa vou me checar ates de sair.

Dessa vez usei minha velocidade sobrenatural pra ir para casa. Ia entrar pela sala mas todo mundo estava lá, a Es com certeza ia ter um treco se eu aparecesse do nada ali. Então dei meia volta e pulei até a janela do quarto. Foi um sacrifício abrir aquilo mas eu abri (traduzindo: quebrei a janela). Depois eu limpo isso.

–Hey, vou ver se o bicho-preguiça acordou.- Ouvi a voz da Es lá de baixo.

Olhei para um lado e para o outro desesperada e acabei batendo a cabeça na parede.

–Alex?

Me joguei de bruços na cama, só eu rolei e acabei caindo no chão. Hoje é dia do estabanamento?

–Ahw... Oque você está fazendo?- A Es disse com o rosto aparecendo na minha frente.

–Affs.- Falei e me sentei- Escorreguei, só isso.

–Escorregou a noite toda?- Ela disse cruzando os braços. Vish, ferrou.

–Você veio aqui?- Eu falei com um sorriso tosco.

–Umas cinco vezes. - Ela disse dando de ombros e se deitando do meu lado.

–Posso saber o por que disso, senhora Cullen?- Falei me fazendo de raiva.

–Ahw... É que... Explicitamente, oque você tem para fazer eu não tenho.

Eu ri e me sentei na cama.

–Seja forte mulher. Alias, ver tevê é algo bom para se distrair de certas coisas. - Falei me jogando para trás. – Tem muitas mais coisas para fazer de noite a não ser isso.

–Ahw... Você sabe mais do que eu. - Ela disse dando de ombros.

–Está insinuando oque?- Falei me apoiando nos cotovelos. Ela levantou as mãos em sinal de rendição- Vem. Dou uma ajudinha.

Me levantei e puxei ela para a escada, mas eu escorreguei no tapete e rolei escada abaixo. E parei no final de cabeça para baixo e as pernas na frente de cara. Hoje é o dia do estabanamento.

–Ai meu Deus, Alex! Você tá bem?- A Es disse descendo as escadas.

–Tôôôôôô.- Falei em um gemido- Que dia é hoje?

–Ahw... Treze.- Rose respondeu me olhando.

Revirei os olhos e me levantei.

–Tinha que ser. Segunda-feira treze.- Disse virando a cabeça.

–Não é sexta-feira?- Bella perguntou.

–Não. Meu dia de estabanamento é segunda-feira treze.- Falei me sentando em cima de uma almofada.

–Vish.- Emm disse e voltou a ver tevê.

Eu também fiquei assistindo. Estava no canal de Baseball e era meu time preferido versus um perdedor qualquer.

–HOMERUN BABY!- Eu e Emm gritamos juntos e ficamos pulando e gritando.

–Gente, a criança aqui é a Nessie!- A pulguinha disse.

–A gente ainda pode se divertir!- Emm disse se sentando.

–Alias cadê a criaturinha?- Falei olhando em volta.

–O Chalie levo-u ela e o Seth pra Disney. - Jake disse cruzando os braços.- E nem me deixaram ir junto.

–Affs... Perae! Vocês ainda não tiveram o troco!- Eu falei apontando para as criaturas que me sequestraram.

–Tivemos sim o troco!- Emm disse fazendo bico olhando a Rose- Nada de fazer amor por uma semana.

–Só isso?- Falei boquiaberta- Só pra relembrar eles me sequestraram!

–Ah nem foi tão ruim!- Jazz disse.

–Claro por que se fosse eu que tivesse planejado tudo, vocês não estariam nessa encrenca. Alias, sozinha eu faço uma pegadinha muito melhor.

–Duvido. - Uma voz que eu odeio falou no ultimo degrau da escada.

–Desde quando a conversa chegou no chiqueiro?- Perguntei olhando em volta.

–Desde que você apareceu. - Ele falou se sentando na poltrona

–Você sabe que esta mexendo com a coisa ruim né?- Emm falou alternando olhares entre nós dois.

Claro que sim.

–Se acha tanto... Duvido me vencer numa competição de pegadinhas. –Falei olhando a televisão com um sorriso.

–Sabe a sua mãe?- Eu e a Es o olhamos automaticamente.

–Oque que tem?- Falamos juntas.

–Isso não vai presta. – Jazz murmurou.

–No momento está bem divertido. – Rose disse se inclinando para frente.

–Ensinei tudo que ela sabe. –Ele deu de ombros.

–Cof cof mentira mentira cof.- Disse fingindo uma tosse.

–Você nem tinha nascido para começo de conversa. - Ele retrucou.

–Mas eu vi as memorias dela. -TOMA!

–Uuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhh. - Rose murmurou.

–Head shot. –O chihuahua disse rindo.

–Então os dois são ainda padawas.- Emm refletiu.

–Eu já passei da fase padawa faz muito tempo!- O loiro disse se achando.

–E eu já passei de jedi para o lado escuro da força Que alias é bem mais legal!- Falei.

–Eles perdem no final.- A criatura loira falou com um sorriso vencedor. Coitadinho.

–Nada é perfeito. - Dei de ombros- Mas cá entre nós o Dath Vader é pai do Luke que é bem mais fraco que o pai. - MENTIRA!!!

–EU sou seu pai!- Agora fiquei na duvida... É a frase do filme ou ele disse isso mesmo?

–Tomou... – O chihuahua murmurou.

–Vamos a hacer una apuesta ... (Vamos fazer uma aposta...)

–Dice, le gané a su derecha ...( Diz, vou te vencer mesmo...)- Ele falou dando de ombros.

–El ganador es el que hace el mejor captura (O ganhador é quem fizer a melhor pegadinha)

–Eles estão falando em espanhol. - Bella falou.

–Isso não é bom. –A Es disse.

–No vamos a hacerlo solos. (Não vamos fazer tudo sozinhos.)- A criatura disse receoso.

–Asustado? Está bien, me quedaré con las chicas. (Esta com medo? Muito bem, vou ficar com as meninas.)- Falei me levantando e olhando as meninas.

–Vish.- A pulguinha disse.

–Tenía que ser ... Y yo con los chicos.( Tinha que ser... E eu com os meninos.)- Ele se levantou também.

–Bet? (Aposta?)- Estendi a mão.

–Bet. (Aposta.)- Apertamos nossas mãos.

–Malfeito feito!- Bella disse pondo uma mão na cabeça.

–Meninos, vamos sair. - A criatura falou.

–Mais pra... –O Jazz foi interrompido pela criatura.

–Vamos logo!- Ele disse e foi saindo.

Os meninos se entreolharam mas saíram.

–Ok, para o meu quarto! JÁ!-F alei e subi. Mas tropecei em um degrau e rolei escada abaixo... De novo.

Hoje definitivamente é meu dia de estabanamento!

As meninas subiram como se eu não tivesse acabado de me esborrachar no chão. Grande família. Me levantei e fui até o meu quarto onde as criaturas me esperavam.

–Tá oque vocês dois inventaram?- A pulguinha falou.

–Devia saber... Quem vê o futuro aqui é você!- Falei andando até a janela quebrada.

–Por que a janela tá...- Interrompi a Es.

–Tudo que vocês devem saber no momento: Aposta. Criatura e eu. Melhor pegadinha. Eu sou a dama Loki.

–VOCÊ FEZ OQUE?- Rose gritou.

–Nenhuma de nós sabe fazer pegadinhas!- A Bella disse andando de um lado pro outro.

–Estamos fritas! Fritas!- A pulguinha disse fazendo seus cabelos voltarem a ficar espetados.

–Acalmem-se mulheres. Como disse antes, eu sou a dama Loki. Sei tudo sobre pegadinhas! E vou ensinar tudo para vocês.

Elas se entreolharam e falaram juntas:

–SUA LOUCA!!!

–Affs.- Revirei os olhos e me sentei na cama- Vamos começar do básico!

_______________

Muitos ensinamentos depois...

_______________

PVO Autora

Todos estavam preparados. A competição ia começar. Pegadinhas para um lado e para o outro.

E que os jogos começem!

Alice vs. Emmett

Ela estava escolhendo uma roupa qualquer. Tinha que estar chique para sua primeira pegadinha! Decidiu botar uma roupa simples. Pegou a roupa num cabide e foi tomar um banho rápido. Quando saiu e vestiu a roupa...

https://31.media.tumblr.com/cdffe06c4fd15780689f5705234e2aa2/tumblr_inline_n0t4t3CyrV1r6abf6.gif

–PÓ-DE-MICOOOOOOOOOOOOOOOOOO!- Ela gritou e saiu correndo pela casa se coçando.

Enquanto isso do lado da porta do quarto, Emmett e Carlisle riam até se acabar.

–Ai, como somos maus!- Emmett falou entre risos.

...

“Pegadinhas cansam tanto” pensava Emmett, indo assistir a nova temporada do Barney. Ele se jogou no sofá e ligou a tevê.

–Amo você. Você me ama!- Ele cantarolava junto com a tevê. – Somos... bitz bitz... I came in like a wrecking ball! I never hit so hard in love...

–QUEM GRAVOU ESSA PORCARIA POR CIMA DO MEU BARNEY?- Emmett gritou. Tentando ver um episodio que não estivesse sendo musicado.

–Toma!- Alice falou enquanto ria. Mas ela estava toda branca de mascara pra tirar o pó-de-mico.

Bella vs. Jasper.

Bella tinha acabado de tomar um banho. Não escolhendo a roupa, pois podia acabar como Alice. Então pegou o secador e...

http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2010/12/secador-extintor-de-incendio.gif

–Meu rosto...

–Melhor assim né?- Jasper perguntou na porta do quarto e saiu correndo rindo.

...

Jasper ia ao seu quarto ouvir suas musicas Emo. Quando ele abre a porta...

–FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMM!-Buzina atrás da porta.

–JESUSAMADO!- Ele dá um pulo para trás, porém escorrega numa casca de banana e acaba rolando escada abaixo.- Doeu, caramba!

E Alex e uma Bella com a cara realmente branca estão rindo no topo da escada.

Rose vs. Edward

Rosalie iria pegar um de seus assessórios para fazer sua primeira pegadinha do dia. Mas quando ela abriu a porta de seu quarto...

–POP! POP! POP! POP! POP! POP! – Ratoeira por todo chão.

–Ai ai ai ai ai ai ai!- Ela falou pulando parecendo que estava dançando quadrilha.

E Edward ria mais que hiena. Até caiu no chão ele...

–Você ai me ai PAG-AI!- Ela gritou ainda pulando!

...

Edward ia tocar seu piano. Por incrível que pareça, suas ideias mais malignas vinham dali. Ele se sentou e começou a tocar a musica que fez para Esme. Algumas teclas pareciam presas e... Aquilo era um miado? Ele abriu o piano e um gato raivoso pulou na cara dele.

–NHAAAAAAAAAAAAAAAAAA! TIRA ESSA CRIATURA DAS TREVAS DAQUI!- Ele gritou tentando tirar a criatura que estava arranhando seu rosto de pedra.

–Isso foi ai pelo meu ai pé! Ai!- Rose falou, ainda com ratoeiras nos seus pés.

–Desculpa, maninho. Culpa do Carlisle!- Alex falou levantando as mãos e se virando nos calcanhares.

–AI!- Rose e Edward gritaram simultaneamente.

Esme vs. Jacob (n//autora: Sim! Esme vs. Jacob problem?)

Jacob estava na cozinha. Só por causa de Nessie tinha que viver com esses louquinhos de pedra. Mas estava com a boca seca. Então foi até a geladeira e viu um suco de morango.

–É né? Serve!- Deu de ombros.

Ele pegou o suco e foi buscar um canudinho (sabe se lá o motivo!). Quando se virou não viu nada aparente que significasse uma pegadinha. Ele botou o canudinho e começou a sugar o suco.

Mas...

https://lh4.googleusercontent.com/-2llYlsrszVE/TWqta6QyjPI/AAAAAAAAADQ/-U1JrSSQ5KQ/s1600/Simpson_cospefogo.jpg

–PIMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!- Ele gritou abrindo a bica. Sem agua.

–Meu Deus. Não sabia que fazer pegadinhas era tão bom!- Esme disse se encostando na parede de tanto rir.

–ATÉ TU BRUTUS?- Jacob gritou pegando qualquer coisa que tivesse agua. Mas aquilo era agua de picles. - MAIS QUE NOJO!- Ele gritou, mas a queimação voltou e ele bebeu mais agua de picles.

–Isso é demais!-Ela falou caindo no chão.

...

Esme olhava para todos os lados prestando atenção a qualquer pegadinha eu podia apresentar para si. Ela abriu a porta se seu quarto com cuidado e não viu nada que aparentasse uma pegadinha. Esme deu de ombros e entrou no quarto. Mas ela escorregou, o chão estava cheio de manteiga! (créditos a Bunny Rabbit: Que deu a ideia de manteiga no chão! Hehehe). Ela acabou quebrando o salto e caiu de cabeça no chão.

–Rá! Tomou... Ops.- Jake disse vendo a Esme desmaiada.- Galera, querem ouvir uma historia engraçada?

PVO Esme

Depois de ter escorregado, quebrado o salto e ter batido com a cabeça. Tudo ficou escuro por alguns minutos. Só ouvia oque estavam falando. Basicamente xingando Jacob (oque eu estava fazendo por pensamento) e tentando me esconder de Carlisle e Alex. Se eles me virem desmaiada era bem capaz de matarem o Jacob e depois se matarem pela aposta. Quando finalmente consegui abrir os olhos, me deparei com Rose me olhando.

–Ela acordou!- Ela gritou e me abraçou- Ai meu Deus, a gente estava preste a matar o cachorro por isso.

–Tô bem... Tô bem...- Falei calma.

–Caramba que susto mãe!- Alice disse vindo me abraçar.

–A gente estava na duvida do que fazia. - Emm disse com cara pensativa.

–P-por que?- Gaguejei me sentando, no sofá.

–Chamávamos os especialistas e morríamos. Não chamávamos os especialistas e morríamos. - Emm explicou- Optamos por morrer mais tarde.

–O importante é que você esta bem!- Jasper disse me olhando. Me sentia um pouco melhor.

–Alias... Cadê os “especialistas”?- Fiz aspas com as mãos.

–Foram comprar alguma coisa para fazer pegadinhas. – Jacob falou. Agora eu percebi que ele estava com ataduras.

–Temos que parar com isso. - Bella advertiu.

–E-eu tive uma visão. Só vi todo mundo limpando a casa. – Alice falou olhando em volta.

–Uau! Visão muito eficaz Alice!- Rose falou com sarcasmo.

–Perai gente... Isso é o carro do Carlisle.- Bella disse e todos arregalaram os olhos.

–SE AJEITA CAMBADA!- Jacob gritou tirando as ataduras.

E todo mundo correu para um lado, ligou a tevê, foi pro quarto sei lá. Só me sentei normalmente no sofá e fiquei vendo Emmett tentando achar um Barney que não estivesse gravado com algo por cima.

–Oi gente. - Carl disse entrando com uma sacola.

–Oi papito!- Emm falou olhando a tevê- Porcaria de MTV.

–Oi amor!- Dei-lhe um sorriso.

Ele sorriu malicioso e correu até mim. Mas eu desviei do beijo e segurei seu rosto para o lado.

–Ainda esta de castigo. - Falei e fui para a cozinha, procurar algo pra fazer.

________________

No dia seguinte...

________________

–Não acham estranho?- Bella perguntou do nada.

–Oque?- Alice disse desviando os olhos do computador em seu colo.

Estávamos no quarto de Alice, procurando algumas pegadinhas. Já que a Alex estava dormindo, e é bem perigoso acordar ela num dos seus sonhos perfeitos.

–A Alex e o Carlisle não terem feito nada ainda.

–Mas eles fizeram. - Alice disse voltando a olhar a tela do computador, e coçando o braço.

–Não tipo um contra o outro.

–Verdade... Eles seriam os primeiros a atacar.- Rose refletiu- Mas tinha que ser algo que o outro realmente ama.

Todas olharam para mim. Aff.

–Eu!- Falei sorrindo.

–Alex nunca, jamais, em nenhuma dimensão caótica, te machucaria. – Alice falou- Próxima coisa.

–Acho que o hospital...

–Acha?- Rose revirou os olhos.

–Sei lá. Mas ele realmente ama o cabelo dele. – Refleti.

–Ela deve usar isso.

–Ou... Colar com super cola uma mascara nele!- Rose falou rindo.

–Seria engraçado!- Bella disse rindo- E ele para se vingar ia pintar todas as roupas dela de rosa.

Todas rimos. Ia ser cômico!

–Já pensou? Carlisle indo para o hospital de mascara e a Alex vestindo rosa todo dia?- Rose disse e nós rimos mais ainda.

– Sabe oque seria realmente engraçado? Cada um pintasse o cabelo o outro de uma cor bem louca.- Sugeri rindo.

–Seria suicídio. Eles ama os cabelos loiros mais que a própria vida. - Bella falou sorrindo- Ou morte... Que seja.

–Mas que doido e engraçado seria, seria!- Alice disse.

–Acho que os dois já devem ter trabalhado na pegadinha. – Rose falou levantando a cabeça do meu colo.

–Oque será que eles aprontaram?- Perguntei pensando nas possibilidades.

–Algo sui...- Alice falou mas foi interrompida por não um. Dois gritos.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Vish.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINDJAS!!! Nem demorei tanto viu!

Tipo, eu fiquei super animada com esse capitulo então postei.
Eu fiquei de muito bom humor. Baixei o livro do Crepusculo no tablet e ontem vi a Victoria novinha (é outra coisa!)

Outra boa noticia. TÂNATOS NÃO ME PEGOU! *lê eu dando uma dancinha tosca.* Apesar de ter tentado (cabeça quase decepada por uma cadeira, quase atropela e grapeei meu dedo) eu tô vivinha aqui!

Duas novas leitoras! EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Anna Castilho Souza e Su Cullen ben-vienidas!!!
E a monga que vocês chamam de Manu aqui só pecebeu agora... CHEGAMOS AO 100 COMENTÁRIOS!!! AI que emoção!

Nada disso teria acontecido se não fosse vocês lindas que sempre comentam! :') Sem ser muito melosa. Amo vocês gente.
Parece que foi ontem que eu quase estava quebrando o computador por não conseguir postar a historia... Bons tempos... Mas ainda são esses tempos... Deixa prá lá.

Agora quero todo mundo pulando e dançando feito loucas por isso. Aff, deixa eu calar minha boca.

Beijinhos lindjas do meu corê. Eu continuo logo! :*