A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 21
Aleluia! O Casamento!


Notas iniciais do capítulo

Todos- Com quem sera? Com quem sera?
Mel- Gente, não faz...
Todos-Com quem sera que a Mel vai casar?
Nessie- Com o Da...
Todos- Vai depender, vai depender se o...
Alex- Edward vai querer!
Bella, Mel, Darron e Edward- OQUE???
*Bella correndo atrás da Mel e Darron correndo atrás do Edward*
Nessie- Vish...
Todos- Ele aceitou, ele aceitou! Tiveram dois filhinhos e depois se separou!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/21

(Trilha sonora: Garotos ll-O outro lado – Leoni)

PVO Melany (n//Alex: Três PVOs seguidos? Tá de sacanagem?) (n//Autora: Cala a boca!)

Nem acredito nisso! Em menos de três dias, repito: Três dias. Alice arrumou todo casamento. Gente isso que é rapidez! Os únicos que estariam no casamento seriam meus irmãos (sim, eu tenho irmãos) a irmã do Darron (sim, ele tem uma irmã), uns amigos e os Cullen. E a Alex vai ser minha madrinha.

Admiro-me por ter conseguido enfiar nela um vestido rosa. Em compensação ela ficou muuuuuuuuuuuito quieta.

Já estou pronta, só meu estomago que está um ninho de borboletas. E Rose terminou de arrumar meu cabelo.

http://www.cliquemoda.com/img/fotos/noivas%202014%20lindos%20vestidos%20da%20moda%204.jpg (vestido)

–Nervosa?- Ela perguntou.

–Eu nervosa? Não estou nervosa! Eu pareço nervosa? Por que não estou nervosa! Sim, estou completamente nervosa!- Eu disse rápido.

Ela riu e saiu da sala. Ia ser um casamento de jardim. Adoro jardins.

Alex estava sentada no sofá da sala mexendo no celular e eu andando de um lado para o outro.

–E se ele desistir?

–Mato ele.

–E se ele esquecer os votos?

–Mato ele.

–E se EU esquecer os votos?

–Te dou um tapa pra lembrar.

–E se na hora do aceito ele disser não?

–Mato ele.

–E se eu me embolar e falar não?

–Te dou um tapa e digo para acordar pra vida.

–AI MEU DEUS! E se alguém aparecer naquela parte: “Se tiver alguém contra essa união, fale agora ou cale-se para sempre”?

–Mato essa pessoa.

–E se...

–Mel, você que casar com o Darron?- A Alex disse se levantando.

–Claro que sim!

–Ama ele de verdade?

–Com certeza!

–Então deixe de ser pessimista e seja otimista! Você finalmente vai “fazer” com o cara que ama e depois de casada. Não é demais?

Fiz sinal positivo com a cabeça.

–Então, pare de pensar essas coisas mulher!- Ela disse me chacoalhando pelos ombros.

–Tá tá!- Eu a olhei- Alex, obrigada por estar aqui comigo.

–De nada... O Vini tá chegando!- Ela disse e olhou a porta.

Meu irmão mais velho, Vinicius abre a porta.

–Quem diria que a feiosa ia se casar um dia.- O Cameron disse entrando. Junto com o Lysander.

Eu sou a mais nova de três. E sou a única com olhos castanhos. Quer disser, a única que tinha olhos castanhos.

–Oque vocês vieram fazer aqui?- Eu disse erguendo a sobrancelha.

–Viemos dar algumas novidades de como tu estas para o Darron.- Lys falou me circulando- Pareces mais um bolo.

–Lys, pode parar com o vocabulário medieval? Por que eu agradeço. - Alex disse revirando os olhos.

–Cara, Alex você tá muito gata. – Cam foi chegando perto dela- Por que nós não aproveitamos o mini momento?

–Por que A: O casamento é daqui a vinte minutos e B: Eu e você never baby! Quero o Damon original.- Ela disse fazendo o Cam fechar a cara.

–Melany, escolhes quem vai leva-la ao altar. - Vini falou logo.

–Não posso entrar com todos?- Eu disse. Gosto muito dos meus irmãos.

–Ahw... Cafona, mas pode.- Alex disse enrugando o nariz.

–Hey, somos cafonas. Uma tem 1412, outro...- Vini ia continuar mas o Lys interrompeu.

–Vinicius não diga NOSSAS IDADES!

–Tá! Vamos logo!- Cam disse e bufou.

–Legal! Vão levando a Mel que eu vou estar lá.- Alex disse saindo- Ah, não esqueça de nada, viu doida?

–Ok.- Eu disse e desviei o olhar.

–É parece que a pequena cresceu!- Vini disse tocando meu queixo- Parece que foi ontem, nós sendo transformados... Dá licença!- Ele saiu e deu para ouvir soluços do corredor.

–Seriamente, não dá para acreditar que ele é o mais velho!- Cam disse e eu e o Lys concordamos.

–Mademoiselle. – Ly disse estendendo o braço para mim.

–Obrigado.- Eu disse e peguei seu braço. Cam estava com aquela cara de paisagem de sempre. – Vou entrar com você.

(Trilha sonora: A Thousand Years- Christina Perri)

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I'm afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow

O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar?
Mas ao ver você sozinho
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira

Com toda certeza foi a Alex que escolheu a musica. Ela me conhece. Exatamente como me sinto. Espera... Isso foi meu coração batendo?

Andei com Lys até o altar calmamente. Olhando para o meu Darron e a Alex com um sorriso. E claro, a irmã dele me fuzilando com os olhos. Odeio aquela garota.

Lysander me deixou do lado de Darron e deu um beijo na minha testa.

–Estamos aqui reunidos...- A cerimonia começou. (n//Autora: Percebe-se!)

Eu alternava olhares entre a arvore atrás do padre e o Darron. Ai meu Deus, eu vou me casar. E tem um ninho de borboletas no meu estomago... Acho que vou vomitar.

Chegou a hora do Darron fazer os votos. Quanto nervosismo é esse?

–Eu prometo que vou te amar a cada dia mais. Prometo sempre estar ao teu lado, sempre. Em qualquer momento e circunstância. E prometo cuidar de você, meu bem mais valioso.

Acho que eu tenho sorriso para dar ao mundo inteiro e ainda sobrar. Agora é minha vez. Não estraga tudo Melany!

–Eu prometo te amar como se fosse a primeira vez todos os dias da minha vida. Prometo ser paciente e calma sempre que precisar. E não arrancar sua cabeça quando mais merecer. - Mantenha sempre o humor, mesmo nas horas mais inusitadas. - Prometo ser sua e somente sua. Por toda eternidade.

ARRASEI!!!

PVO Alex

Casamentos... Cara, como eu odeio casamentos. E ainda mais sendo que eu tenho que ser a madrinha. Se a Mel não fosse minha amiga, juro que tinha rasgado esse vestido. Pelo menos não sou a coitada que vai ficar eternamente presa ao mesmo cara.

Vai demorar uma hora para isso acabar. Então, todos estão achando que estão vendo a Alex atenta no casamento quando na verdade ela esta jogando “Candy Crush Saga”. Estou a quase uma semana na mesma merda de nível.

–Eu aceito!- Ouvi a voz do Darron. Ah, não pode já ter acabado!

–Então pode beijar a noiva. - Parei o jogo e guardei o celular. Desfiz a ilusão e comecei a bater palmas como todo mundo.

Ufa! Sai ilesa disso! Pelo menos a Mel não percebeu.

Eu vi tudo Alexandra! Nem tente esconder!- Ela pensou enquanto saia com Darron até a festa.

Dei um sorriso sem graça para ela, que me olhava pelo canto dos olhos. Nem disso sai ilesa. Desci calmamente as escadinhas que tinha na minha frente. É impressão minha, ou o Vini tá chorando? Que coisa mais... Fofa. Gay mas fofa!

–Hey, loira. Queres ir comigo a festa?- Lys falou aparecendo na minha frente.

–Ahw... Tudo bem. – Eu disse e peguei sua mão. Quem visse acharia que somos namorados... Sai macumba! Mas o Lys é bem bonitinho.

Fofo e... Poderoso! Esqueci que o dom dele é da persuasão. É claro que eu cai nessa.

–Lys, não está usando a persuasão em mim, né?- Eu disse erguendo uma sobrancelha.

–Er... Ahw... Ug... Não. Claro que não Lex!- Ele disse, engolindo o seco.

–Vaza!- Eu disse largando a mão dele e indo até a festa.

Sentei-me em uma mesa qualquer e analisei meu futuro trabalho. Bem, as garotas se deixaram dançar com os meninos e isso vai ser o máximo que eles vão ter delas. Engraçado, eles fazem a maior besteira do mundo e ainda querem que elas os perdoem de uma hora pra outra. Coitados... Só que não!

–Loira, esse lugar tá ocupado?- Uma voz falou do meu lado e eu virei a cabeça. Era Camille.

–Camille! Pode sentar!- Ela se sentou e olhou a festa suspirando- Vela, né?

–Com certeza. Agora o negocio ficou serio. – Disse me focando em um casal de uma morena pequena e um loiro chato- Forever Alone...

–Não diga isso. Quanto caras nós já pegamos mesmo?- Ela disse me olhando divertida.

–Perdi a conta depois dos setecentos e cinquenta.

Nós rimos.

–Então, soube que vocês estão com os Cullen. Legal! Derrotaram os Volturis...

–Nossa, como as noticias se espalham tão rápido?- Eu perguntei arregalando os olhos.

–Sei lá! Ouvi por ai.- Ela deu de ombros e eu percebi os pingentes da sua pulseira.

–Fidelidade, inteligência e beleza? Serio?- Eu disse apontando para a pulseira.

–Hey, clã Mites se resume a isso!- Ela disse mexendo na pulseira- Você sabe!

Confuso isso né? Teve uma época em que eu e Mel fazíamos parte desse clã de loucas. Mas saímos depois que ela conheceu Darron. Tinha uma regra bem explicita sobre só usar, não se apaixonar. Caso isso acontecesse, ou você saia do clã ou era picotada em pedacinhos e servida de sobremesa. Surpreso? Claro que não, mas olha que esses são só os bastidores da minha vida. Os bastidores dos bastidores é bem mais sinistro.

–E o resto do clã?

–Tá lá, dando em cima de alguns caras da festa... Como não quero encrenca, cá estou. - Ela deu de ombros- Crendeuspai! Que lindo é aquele?

–Irmão da Melany e está solteiro. Vai lá!- Eu disse e voltei a olhar distraidamente os casais.

–Como você... Ae. Tchau, tô vazando!- Ela diz e vai correndo atrás do Lys.

De repente eu vejo uma loira e uma morena que eu conheço muito bem. SULPICIA e ATHENODORA VOLTURI!!!

(Trilha sonora: Garotos ll-O outro lado – Leoni)(n//Autora: Vocês não fecharam né?)

Elas me acharam e abriram um sorriso enorme! Elas apareceram me abraçando, as duas, pelos cotovelos.

–Senti falta dessa loira!- Sul disse me apertando.

–Eu também senti falta de vocês duas.- Disse pegando as mãos delas- Como conseguiram escapar dos cabelos chapinados 1 e 2?

–Aff, nem me lembra disso!- Athe falou e se sentou-Você nem imagina oque teremos de fazer quando chegarmos em Volterra.

–E é melhor nem imaginar!- Sul falou revirando os olhos se sentando.

–Se envolve os cabelos chapinados nem quero saber.- Eu disse levantando as mãos- E as novidades?

–Conta você estar vestindo um vestido rosa?- Athenodora falou apontando para o vestido.

–Sim e não.

–É né? Eu que me caso e vocês nem falam comigo!- A Mel disse, aparecendo atrás de mim.

–Ai boba! É claro que vamos falar com você!- Sul falou e foi abraçar ela.

–Finalmente desencalhou de vez!- Athe disse e deu um beijo na bochecha dela- Agora deixou de ser forever alone para só forever!

Nós rimos e do nada apareceu um loiro e uma muralha.

–Chamaram senhoras?- O loiro disse.

–Não Demetri, só estávamos rindo!- Sul disse revirando os olhos.

Olhei o tal Demetri de cima a baixo e me levantei.

–Oi!- Eu disse. Aprendam meninas, como se seduz!

–Olá.

–Vamos dançar.- Eu disse e Sul e Athe deram leves risadas.

–Eu não...

–Isso não foi um pedido. - Eu disse e o puxei até a pista.

–Alex sendo Alex. – Ouvi a Mel comentar.

Dei um leve sorriso.

Parei do nada, colando-me com Demetri. Ele é um pouco mais baixo que eu. Por isso eu odeio salto.

–Nossa, eu nunca dancei...

–Você é dos meus. - Olha as segundas intenções ai gente!- Sou uma desgraça em dança.

–Conseguimos disfarçar?- Ele perguntou me olhando pidão.

–É... Talvez... - Falei e nós rimos.

Conversa vai, conversa vem. Gente, se reencarnação existisse eu reencarnaria como uma sereia. Sou demais!

–Se eu disser que você é muito sexy, cola?- Ele perguntou em um momento.

–Depende... Você é muito bonito... É o primeiro Volturi homem que conheço que não é bicha... Acho que cola sim. - Disse mexendo a cabeça para cima e para baixo.

–Você sabe de muita coisa. - Ele disse me olhando malicioso.

–Sei de tudo que se passa sobre essa galáxia... Talvez até de umas outras três. - Fiz cara pensativa.

–Você quis disser quase tudo.

–Por que?- arqueei uma sobrancelha.

Ele se inclinou e falou no meu ouvido.

–Me encontra depois da festa, que eu te mostro. - Ele me mandou uma piscadinha e foi até onde Sul e Athe estavam.

E assim, minha noite esta garantida. Hehehe. Rolei os olhos pelo salão e vi Darron andando de um lado pro outro. Fui até ele e dei um tapa no braço dele.

–Cara, não anda de um lado pro outro assim!

–Alex eu tô nervoso. - Ele disse e voltou a andar de um lado pro outro. Aff, outro.

–Darron, seja homem! Vocês só vão para a lua-de-mel, não vão ter que desarmar uma bomba!- Falei revirando os olhos.

–Alex, distraída como você é acho que não percebeu, estamos nos aprontando para ir a lua-de-mel.- Ele falou.

Agora que eu percebi, só tem algumas pessoas na festa e o Darron tinha trocado de roupa. Darron, um eterno moleque.

–Você não fez o atentado de vestir isso, né?- Eu disse apontando para ele de cima a baixo.

–Você não fez o atentado de ainda estar vestindo isso!- Ele revidou apontando para o vestido rosa.

Touché.-Falei.

–Nós vamos...- A Mel disse aparecendo no topo da escada. E na minha humilde opinião ela estava DIVA!!!- L-logo agora? Q-quer disser... Ahw... Sul e Athe!

Ela desceu correndo a escada, mas eu estendi o pé e ela literalmente foi jogada ao Darron. Ainda bem que a mula com quem ela se casou segurou-a.

–Brigado!- Ela disse sorrindo tosca. Nem sei por que toda essa vergonha viu.

–De nada. Só fiz minha obrigação. – Ele deu um selinho na Mel. Aff.

–Melzita e cupido que não presta de meia tigela- Tá vendo o tipo de amiga que eu tenho? Esse tipo que não vale nada. Mas como diz a musica: “Você não vale nada mas eu gosto de você.”- Venham cá.

Eu e Mel andamos até Sulpicia e Athenodora.

–Vamos tirar uma foto. – Athe falou, batendo a câmera na mão.

–Para marcar o segundo dia mais importante do milênio. - Sul terminou sorrindo.

–Segundo?- Mel arqueou uma sobrancelha.

–O primeiro vai ser o casamento da Alex.

–Esperem sentadas. Desculpe Mel, mas você pode ficar com o primeiro lugar, por que isso é mais impossível que o Carlisle ficar com o Aro.- Falei e Sul ficou seria.

–Tira a foto!- Sul disse com raiva.

Nós ajeitamos e tiramos uma foto que ficou muito tosca. Faze oque.

Todas nós rimos quando vimos a foto.

–Nossa isso ficou um horror. - A Sul disse.

–Vai pro meu álbum!- Eu e Athe falamos juntas.

–Digno de Alex. – Uma voz disse atrás de nós.

–Má que merda! Hoje é dia de aparecer atrás da Alex?- Eu falei pondo a mão no peito.

–Só queria disser que é para nós irmos. – Darron falou abraçando a Mel por trás.

–A-ah t-tá- Ela disse. Senhor, dai-me paciência por que se der força dou um tapa nessa mulher!- AI meu Deus! Acho que tô tendo uma crise!– a Mel pensou.

Continua com isso que eu me finjo de você e peço divorcio!- Respondi mentalmente pra ela.

Ela sorriu divertida e foi até o carro abraçada ao Darron.

–Vish, olha a hora. Temos de voltar... - Su disse triste.

–Amanhã, ás 9. É melhor estar conectada Alexandra. – Athe disse saindo e fazendo sinal de “Tô de olho”.

–Tchau, loucas!- Eu disse acenando.

Olhei em volta e vi Demetri me olhando malicioso. Sorri e fui andando até ele. Só que no meio do caminho a Es me parou.

–Quero te mostrar uma coisa.

–Mamis, eu tenho que voltar para o apartamento... – Sai da frente logo mãe!

–Fazer oque?- Ela disse cruzando os braços.

–Estudar.- MENTIRA!!!

–Serio?- Edward disse aparecendo do lado da Es. Oh-ou- Estudar oque?

–Anatomia humana... E um pouco de ciências. – Serio? Foi isso que eu consegui?

–Ai meu Deus. - Edward murmurou botando uma mão na cabeça.

–Despois você estuda! Vem!- Esme me puxou para a casa (sim o casamento foi no quintal dos Cullens [Foi a Alice que fez lembra?]).

–Mas, mami...- Falei mas ela me interrompeu.

–Nem tente discutir!- Ela respondeu e foi na frente, me deixando pra trás com Ed.

–Anatomia humana e ciências? Cadê a criatividade?- Edward disse rindo.

–Affs, foi o melhor que eu encontrei!- Dei de ombros rindo.

Me virei para trás ainda andando e mandei uma piscadinha para o loiro.

–Me diz, pra onde você despachou o Daron e a Mel?- A pulguinha disse aparecendo do meu lado.

–Mandei eles para o polo sul. Tem coisa mais romântica?- Disse fazendo cara sonhadora. – Só que nunca.

Eles riram e me empurraram para o andar de cima, onde ficava meu quarto.

–Me arrastaram para tirar o resto das minhas porcarias?- Eu disse erguendo uma sobrancelha.

–Pra te mostrar um negocio. - A Es disse com um sorriso sapeca. Vish, lá vem bomba!- Fecha os olhos.

–Affs!- Abri direto a porta - Oh my God.

Meu quarto está muito SHOW!

–Vish, paralisou!- Ed disse passando a mão na frente do meu rosto.

–Isso é bom?- A pulguinha disse me olhando.

–Se eu tivesse escolhido uma família...- Murmurei- Não seria nada comparado a esses loucos! ADORO VOCÊS!!!- Disse abraçando todos de uma vez.

–Ah, que bom!- A Es disse me abraçando de volta.

–Agora vamos deixar você curtir!- O Ed disse- Ainda mais que nós dois temos que “estudar”- Ele completou o pensamento.

Dei um beijo na bochecha de cada um (Bella não chegue agora) e me enfiei na cama.

Eles riram e saíram rapidamente. Fiquei olhando todo o meu quarto lindo! Então fui tomar um banho. Fazendo uma dancinha tosca.

Troquei umas mensagens com a preocupação em pessoa que eu chamo de amiga, também conhecida como Melany. Mas quando acabei de falar com ela me veio uma coisa na cabeça...

–DEMETRI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE!!!
Cri, cri, cri...
Ué, cadê o...
*lê eu desviando de facas, flechas, lanças, espadas, Avanas Kadabras, pulando um penhasco e... Uma vaca?*
ESSE É O POVO QUE EU AMO!!!

Duas palavras. Preguiça *lê eu sendo perseguida* E PROVAS!!!
Carai, mal começou o ano e já tem um bando de prova (adivinhem quem vai se ferrar na redação)

Esse capitulo tá uma droga. Mas eu já tenho o próximo esquematizado na minha cabeçinha. Talvez eu demore *Lê penhasco aparecendo* TALVEZ!!!

E TALVEZ eu faça uma one short para a lua-de-Mel dos pombinhos. Because, HENTAI NO AQUI!

Hey, oque Tânatos tá fazendo................... Glup.

Ahw, beijos povo! Continuação doida logo vira!
*lê Tânatos vindo para perto de mim*
SAI COISA RUIM!