A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 20
Crazy Party- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Hoje vai acontecer alguma coisa...
Jacob- Como você sabe?
Alex- É que...
Edward- É mais uma que vê o futuro.
Alex- Mas é...
Alice- Ei! Só eu que vejo o futuro!
Alex- VAI ACONTECER ALGUMA COISA! PRONTO!
*Todos com medo*
Nessie- A história
Alex- Bando de criaturas de pouca fé!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/20

(Trilha sonora: Thriller- Michael Jackson)

PVO Melany

Depois de um bom tempo tentando fazer a Alex parar de perseguir a Alice, nós voltamos para o apartamento. Mas não sem antes a Alex quebrar a câmera em pedacinhos minúsculos. É... Há menos uma câmera no mundo. Mas sem que ela percebesse, a Rose também tirou uma foto. De cabeça para baixo, mas uma foto. Olhando do jeito certo fica assim:

http://teamquileutes.com/wp-content/uploads/2011/01/kiss1.jpg (n//Autora: Por favor, tenham a imaginação de ver a Alex ali!)

Só digo que isso ainda vai vazar na net!

Bem... Voltando a atenção para antes. Chegamos ao apartamento e a Alex já foi logo limpar qualquer vestígio do Jacob que poderia estar nela. A Nessie estava mexendo na geladeira. Eu fui até atrás dela e disse:

–Bu!

–AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!- Ela gritou e bateu a cabeça na prateleira.

Eu ri loucamente. Essa foi boa!

–Rir de uma criança não é legal.- A Nessie disse mexendo em sua cabeça- E me largar aqui sozinha, também não é legal!

–Nós não te largamos!- A Bella disse entrando na cozinha com as meninas.

–Fomos ver um desafio!- Alice disse pegando um chocolate.

–É um desafio... Esqueceu que isso tem sangue humano criatura?- Rose deu tapa na mão da Allie.

–Qual o desafio?- Nessie disse curiosa.

–A Alex tinha que beijar o Jacob!- Eu falei logo de uma vez.

Bem nessa hora a Alex entrou na cozinha e a Nessie pulou no pescoço dela.

–POR QUE? POR QUE? POR QUE CRIATURA?- A Nessie gritou em cima da Alex.

–POR QUE OQUE? POR QUE OQUE?- Alex gritou de volta.

Eu, Rose e Alice ficamos rindo. Oque que tem? A cena era engraçada!

–Solta ela, Nessie!- Bella disse puxando-a.

–ELA BEIJOU MEU JACOB!

–FOI UM DESAFIO DROGA!

–Só um desafio?- Nessie para de tentar arrancar o pescoço da Alex e a olhou com uma sobrancelha arqueada.

–Claro né idiota! Eu nunca quis beijar um chihuahua fedido e nunca irei de querer.- Alex disse fulminado Nessie com os olhos.

–Atá...- Ela se levantou de cima da Alex- Desculpa, hehe.

–Affs!- Alex se levantou com a mão na cabeça- Nunca mais deixem essa garota ver UFC!

–Ela não vê. - Alice disse dando de ombros- Simplesmente vê os tios dela.

–Vish, com isso não posso fazer nada!- Ela ficou com a cara pensativa alguns minutos. Isso com certeza não vai presta! – Hey, vamos ver um filme?

–Que flime?- Eu disse. Serio, tenho medo das escolhas dessa criatura.

–“Jogos Mortais”- Ela sorriu.

–CRENDEUSPAI!- Alice disse.

–Não tem nada demais. Alias, esse é o filme mais agua com açúcar que a Alex podia escolher. – Eu disse andando até ficar do lado da Alex.

–T-tá – Bella disse nervosa.

–Vamos né. - Esme disse e foi saindo da cozinha- Não pode ser tão ruim.

...

5 minutos de filme depois...

...

–AI MEU DEUS! Oque é aquilo ali atrás?- Esme gritou apontando para a tevê.

–Mami, a parte de terror ainda nem começou. Alias o filme mal começou!- Alex disse revirando os olhos.

–Atá... Só to me prevenindo hehe.- Ela sorriu sem graça e voltou a ver o filme.

Nós ficamos vendo o filme até a Alex ir na cozinha pegar mais chocolate. Por que cinco minutos depois que ela foi, a criatura gritou:

–AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! CRIATURA DAS TREVAS!

Eu corri até lá e adivinha. Tinha uma cobra na pia e a Alex estava encolhida em cima do balcão tremendo mais que gelatina.

–M-mel m-m-me salva!- Ela sussurrou olhando o bicho.

–Tá calma.- Disse e peguei uma panela.

Cheguei devagar perto da cobra e bati com tudo a panela em cima dela. Quebrou a pia.

–ATACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!- As meninas gritaram entrando na cozinha.

A Alice estava com um taco de beisebol, a Rose com sua frigideira assassina, a Es com seu arco armado, a Bella com um canivete e a Nessie com um capacete e sua adaga.

–Onde esta a criatura das trevas?- Bella disse armando seu canivete.

–A matei. - Eu disse sorrindo.

–Poxa... Eu queria um pouco de emoção!- A Nessie disse guardando sua adaga.

–Como v-vocês t-tr-trouxeram tudo isso?- Alex disse descendo do balcão.

–Sei lá! Pergunte aos meninos.- Esme disse desarmando-se – Eles insistiram em levarmos essas coisas. Proteção!

–Ai Mel. Obrigada. Salvou minha vida!- Alex disse me abraçando.

–Tá tá.- Eu disse nos descolando- Sou um anjo!

–Vamos voltar para o filme!- A Rose disse saindo da cozinha sendo seguida pelas meninas.

–Você tá bem?- Eu disse olhando a Alex.

–S-sim. Só v-vou lavar meu r-rosto.- Ela disse com os olhos arregalados e saiu correndo em velocidade sobrenatural até o banheiro.

Dei de ombros e voltei para sala. Me sentei no chão e continuamos a ver o filme. Eu até estranhei ter chegado a parte de tortura e a Alex não estar lá rindo.

–Quanto sangue...- Alice disse encarando a tevê.

Esperei só mais um tempo. Estava quase no final do filme. Tá só estava 4/6 do final mas eu estava preocupada com a minha amiga. Me levantei.

–Aonde vai?- Esme perguntou.

–Vou ver a Alex.

Ela só deu de ombros. Andei até o banheiro mas as luzes foram piscando. Só a tevê não estava tendo essas quedas de energia. Cheguei no banheiro e não tinha nada da Alex, só a torneira que estava aberta. A fechei, e podia jurar que vi um vulto passando pela janela. Estamos quase na cobertura. Affs, deve ser um pássaro.

Fui até a sala. Quando cheguei lá... O JASON ESTAVA ATRÁS DO SOFÁ!

Minha reação: http://25.media.tumblr.com/tumblr_m2wpjvWyYl1qb7ikeo1_500.gif

Mais uma queda da luz (é da luz mesmo! Por que a tevê continuava intacta) e o Jason sumiu. Eu acho que meu coração voltou a bater só para parar de bater.

–S-só e-eu que v-vi isso?- Eu disse olhando as meninas.

–Não, tá todo mundo vendo. - Rose disse, sem preocupação.

–Ai que bom!- Eu disse e me sentei voltando a ver o filme.

Já estávamos lá pela quarta morte e eu senti alguém cutucar meu ombro.

–Pode sentar. - Eu disse pensando que era a Alex.

A tal criatura me cutucou de novo. Eu nem me virei. Mas acho que a coisa se irritou por que me deu um soco no ombro.

–Ai quer... - Disse me virando e vi a face do mal. O CARA DO PÂNICO!!!- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

–Ai Mel, não é nada demais eu até já me... –Alice disse se virando para mim- AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH O COISA RUIM!

Eu fui chegando para trás e esbarrando em tudo. Só que a Rose apareceu atrás do cara do Pânico e deu uma frigideirada nele.

–Nunca subestime o poder de uma frigideira!- Ela disse girando a frigideira no dedo, mas bateu na cabeça dela.

–Nunca subestimei!- Esme disse olhando a Rose.

–Agora vamos ver quem esta por trás da mascara!- A Nessie disse chegando perto do rosto do corpo desmaiado.

–Menina, você tem que parar de ver Scooby-Doo. - Eu disse afastando ela do corpo do bicho ruim- Vai que é o capeta!

–Affs.- Bella disse e foi chegando a mão perto da mascara do individuo.

Antes dela tocar na mascara, ouvimos um gemido do final do corredor. Isso tá dando medo!

–Peguem suas armas, meninas.- Rose sussurrou e foi andando na direção do gemido.

As meninas pegaram suas coisas. Eu como não tinha minhas armas ali (sim, sou legal mas também tenho armas!) peguei uma almofada.

Fomos andando devagar até o final do corredor e o gemido .

–P-por que t-temos de ir?- Esme gaguejou.

–Por que, vovó, eu quero emoção!- A Nessie disse sorrindo.

–Então, vá primeiro!- A Alice empurrou a Nessie para frente.

Ela fuzilou Alice com os olhos mas abriu a porta do final do corredor. Era o quarto de hospedes. E TINHA um hospede lá dentro. Era uma cara de costas. Meu Deus!

–Ahw... M-mel.

–E-eu n-não s-s-sei quem é-é!- Gaguejei.

O cara se virou para nós. Acho que hoje eu morro!

–FRED GRUGI!!!- A Rose gritou e um machado apareceu a cinco centímetros do rosto dela.

Ela olhou o machado e desmaiou. Vê se pode! Eu troquei olhares entre o Fred Grugi com outro machado e a Rose desmaiada.

Eu peguei a Rose como um saco de batatas e gritei:

–CORRE CAMBADA!

E assim saímos correndo até a cozinha. Só que na sala tinha um zumbi!

–ZUMBI!!!- A Nessie gritou e desmaiou.

Só que ela estava na frente então todas nós esbarramos nela.

–Cérebro!- O zumbi disse e veio até nós com a língua para fora.

–Oque nós fazemos?- A Es disse.

–Isso!- Alice disse e bateu com o taco de beisebol na cabeça do zumbi. O bicho ruim desmaiou.

–Cérebro...- As ultimas palavras do coisa ruim.

–Bella pega a Nessie!- Eu disse ofegante, pegando novamente a Rose.

Um outro machado zuniu pela minha cabeça.

–CORRE GENTE!- Gritei angustiada.

–PRA ONDE? PRA ONDE?- A Es gritou correndo em círculos.

–Cozinha!- Alice falou e fomos na velocidade sobrenatural até lá.

–Oque. Foi. Isso?- Bella disse trancando a porta.

–Sei lá! Como vamos acordar as meninas?- Alice falou mexendo no rosto de Rose.

–Eu não acredito nisso. – Eu falei enchendo uma vasilha de agua. A Nessie estava jogada no chão em cima de Rose- Pelo menos elas estão aqui!- Joguei a agua em cima da duas- E a minha amiga? A Alex foi sequestrada! Não que eu esteja preocupada. Uma vez por mês ela é sequestrada. Mas e todos esses personagens de terror. Vai que o Chuck aparece e...

Bella veio até mim e me deu um tapa na cara.

–Mulher! O importante no momento é sairmos vivas desse apartamento!

–Eu é que não saio daqui!- Nessie disse piscando.

–Mas... Oque nós fazemos?- Esme disse andando de um lado pro outro.

–Esperamos os meninos ué!- Alice disse e se sentou no balcão.

–Eles vão ter que encarar aqueles maníacos!- Rose falou se levantando.

–Eles sabem se cuidar.

–Não vamos deixar nossos maridos/namorados/futuros namorados se arriscarem assim.- Falei me sentando no chão.

–Mas eles amam a gente. E não iam deixar nós acabarmos assim. – Alice continuou nessa insistência.

–Vamos acabar com aquelas coisas!- A Nessie disse, pegando sua adaga.

–Mas eu não quero morrer!- Choramingou a baixinha.

–Hey gente. Nem parece as mulheres que despistaram um caçador. Lutaram com um exercito de vampiros. Encararam os Volturis. E inda saíram ilesas disso tudo!- Nessie pegou uma panela- Vai ser moleza!

–Gente, vamos ter que confiar nos nossos instintos!- Eu falei pondo uma mão pra frente- E vamos sair vivinhas da silva nessa parada! Prontas?

–Aff! Eu nasci pronta!- Rose falou e pôs a mão sobre a minha.

–Ahw... Eu tenho que voltar pro Carl... Então, tô pronta!- A Es disse e todas nós reviramos os olhos.

–Pronta!- Bella disse e pôs a mão no amontoado.

–Cara, esperei esse momento a noite inteira!- Nessie também botou a mão.

Olhamos para Alice.

–EU NÃO QUERO MORRER! Merda!

–Deixa de ser frouxa!- Rose puxou Alice até nós- Estamos prontas!

–UHUUUUUL!- Gritamos e pegamos nossas armas (almofadas contam como arma né?).

–Eu vou abrir a porta no três.- Eu disse chegando perto da porta.

–Ah que seja!- A Nessie disse e abriu a porta. A cozinha foi invadida por um bando de seres do mal!- Ops.

–AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!- Todas nós gritamos e ficamos encolhidas no canto.

–Hehehe.- O Fred Grugi disse.

Bom na cozinha estava as meninas, o Jason, o cara do Pânico, o Fred Grugi e um Zumbi. Por que isso tinha que acontecer no meu aniversário?

–Rose... Eu queria te disser que fui eu que quebrei seu salto!- A Es disse tremendo.

–Tudo bem. Lembra-se daquele par de brincos que você amava? Fui eu que perdi ele.- A Rose disse olhando a Es.

–Foi bom conhecer vocês.- Bella disse fechando os olhos.

–Por que isso tinha que acontecer no meu aniversário?- Eu disse olhando para cima.

–Ah, NÃO VAI ACABAR ASSIM!- Alice gritou e pulou em cima do Jason. Dando um monte de golpes de taco de beisebol nele.

ANGAR!- Nessie gritou e começou a tentar esfaquear o zumbi.

–Meninas... ATACAR!!!

Começamos a atacar os coisa ruim.

–AI! MEL PARA!- O cara do Pânico disse quando eu dava almofadadas nele.

–COMO VOCÊ SABE MEU NOME?- Gritei e dei mais almofadada nele.

–EU SOU SEU NAMORADO!

–Mentira! O Darron não é um maníaco!- A Rose disse parando de dar frigideirada no Fred Grugi.

–Foi ideia do zumbi!- O Fred Grugi disse.

–Ursinha... TIRA ESSA MOSTRA DE CIMA DE MIM!- O zumbi disse.

–MOSTRA? Olha quem fala!- A Nessie disse e tentou (de novo) esfaquear o zumbi.

–Mel! Mel! Mel! Olha pra mim!- O cara do Pânico disse e eu parei de dar almofadadas nele. Estava sentada em sua cintura. Perai, estou sentada no colo de um maníaco!- Sou eu! Seu Darron! Anjo! Amor! Único homem que te faz feliz nessa misera eternidade!

–NÃO CAI NESSA MEL!- A Alice grita e dá outra pancada no Jason.

O cara do Pânico tirou a mascara. E olha só. Era o Darron mesmo. A Rose virou o rosto rapidamente para o Darron

–Espera ai...- A Rose tira a mascara do Jason- CARLISLE!

A Nessie tirou a mascara do zumbi. E a Alice a do Fred Grugi.

–EDWARD?!?- Alice grita.

–EMMETT?

–Então vocês armaram para nós assustar?- A Es disse voando no pescoço do Carlisle- COMO PODE HOMEM?

–SOCORRO!- Carlisle gritou.

–Foi ideia do Emmett!- Edward disse se afastando de Nessie e Bella.

–Mas você ajudou! EU VOU TE MATAR!- A Bella gritou e deu uma bancada com o canivete no Edward.

–Onde. Esta. A. Alex?- Disse pausadamente, trocando a almofada por uma panela.

–Ahw... – O Darron pegou um walk-talk (ou seja-la-oque-for)- Jazz, Jake, podem trazer a loira.

Aleluia! Essa garota chuta forte!– A voz de Jasper veio do aparelhinho.

–ATE TU JASPER?- Alice gritou.

Ahw... O crecccc... Sinal crecccccccccc... Tá rui creccccccccccc...

–Meninas. Fiquem nessa posição intimidadora até a Alex reaparecer!- Eu disse apontando a panela para Darron.

–Com todo prazer!- Alice disse apontando seu taco para Carlisle.

–Ahw... A festa tá legal?- Emmett disse olhando a frigideira assassina da Rose.

–Estava!- Ela respondeu com os olhos cerrados- Até a loira 2 ser sequestrada e o Pânico aparecer!

–Nada legal!- Eu disse tirando a mão do Darron da minha cintura.

–Foi só uma brincadeira!- Edward disse.

–Que fez meu coração voltar a bater só pra parar de bater!- Eu disse fulminando Edward com os olhos.

–Isso é...

Ouvimos o barulho da porta da frente. E depois um monte de barulhos que pareciam a Alex xingando alguém. O Jacob apareceu na porta segurando a Alex na maior dificuldade. Por que ela se debatia mais que peixe fora d’água.

–Olha só. Nunca mais me pesão para segurar essa coisa dai!- Ele disse pondo a Alex em cima do balcão.

Ela, literalmente, fulminou Jacob com os olhos.

–Rira isso e mi- Ela murmurou. Já que estava com uma mordaça.

O Jacob tirou com todo cuidado aquilo e ela quase mordeu a mão dele!

–Vocês não iam acreditar no que eu passei! Fui sequestrada, amarrada, amordaçada, sedada e assediada!

–Essa ultima parte é mentira!- Jasper disse apontando para ela.

Alex revirou os olhos.

–Então podem tirar essas correntes de mim?

–Você vai nos bater?- Jasper disse se encolhendo e Alice foi até ele e começou a bater nele com o taco de beisebol.

–Provavelmente. - Alex deu de ombros.

Fui até ela e tirei as correntes dela. Ela se soltou e começou a torturar os meninos com seu dom.

–Nunca mais. Eu disse nunca mais. Estraguem uma festa cuja eu esteja presente!- Ela disse e se virou para mim- Perdi muita coisa?

Eu e as meninas nos entreolhamos.

–Nããão.- Dissemos juntas.

–Preciso... Falar... Uma... Coisa...- Darron falou pausadamente, por causa da tortura.

–No momento, você só tem direito de ficar calado. – A Alex disse e ele fuzilou ela com os olhos.

–Vai Alex. Deixa eu ver a desculpa dele.- Eu disse.

Alex revirou os olhos, mas fez ele parar de ser torturado.

–Ai que bom.

–Fale logo antes que eu mude de ideia.- Eu disse cruzando os braços. Pravavelmente, Alex sorriu.

–Mel, eu e os meninos viemos aqui não para assustar vocês... Mas eu queria te disser uma coisa...

–Cara... Diz... Logo... Que... Isso... Doi!- Emmett disse e a Alex torturou ele mais.

–Melany Silvia Lake Cristal, estamos juntos a mais de trinta anos. E eu sei que eu te amo mais que minha própria vida. Posso até ter tido outras- Ele olhou disfarçadamente para Alex (n//Autora: Tenso...) Muito tenso!- Mas você foi pra mim única. E eu não posso viver mais um dia vendo teu rosto perfeito sem chamar tudo isso realmente de meu. - Ele se ajoelhou... Não é oque estou pensando né? (n//Todos: Com certeza é!)- Mel, casa comigo?

Ele tirou do bolso uma caixinha e abriu. Tinha um anel lá dentro!!! (n//Autora: Jura? Eu achei que tinha um hambúrguer!) Me deixa quieta! Esse é o melhor momento da minha vida! (n//Autora: Eu sei! *Lê sorriso satisfeito*).

–Existe pergunta mais obvia que essa? Não...

–OQUE?- Todos gritaram. Até a Alex. Estranho...

–...Acredito que esse dia finalmente chegou!- Eu disse e pulei no Darron. Beijando-o. E, consequentemente, Fazendo os dois caírem no chão.

–É obvio que eu aceito!- Eu disse colando nossas testas.

–UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!- A Nessie gritou pulando.

–Aleluia! Finalmente, hein Darron!- A Alex disse parando de torturar os meninos- Casados. É né. Agora que fico de vela mesmo. Mas idaí. - Ela sorriu satisfeita.

–Ele tomou coragem!- Edward disse se levantando.

–EU ARRANJO O CASAMENTO!- Alice gritou pulando.

–Vish. - Eu e Darron dissemos juntos. E nós olhamos. Mais um beijo apaixonado.

–É o amooor. – Alex, Jacob e Nessie cantarolaram com sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OIE GALERA!!! Fiquei de muito bom humor então postei o capitulo e talvez (TALVEZ!!!) eu poste o próximo capitulo amanhã.

Eu ri muito escrevendo esse cap. E me emocionei também. Adoro casamentos! :3
Esse capitulo é especial para a Bunny Rabbit (Ou Pupilo... Ou Woderland.... Ou, ah que seja!). Que além de ter feito uma recomendação linda, adora terror!

Mais uma coisa. Como vocês imaginam a Alex? 50% do tempo eu imagino ela como a Taylor Swift. 30% como a Jannette Mccurdy. E os 20% restantes imagino ela como a Ahsley Tisdale.

Cupcakes de morango para quem comentar!
Beijinhos lindjas!

ps. Fantasminhas apareçam!
ps². O link para o anel da Mel: http://www.sayido.com.br/wp-content/uploads/2010/09/alianca.jpg

Agora sim! Beijinhos galera lindja do meu