A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 19
Crazy Party- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Alex- Se eu fosse uma bebida repetiria a dose. Se eu fosse uma droga, entraria em overdose.
Carlisle- É "Se VOCÊ"!
Alex- Não estraga meu momento droga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/19

(Trilha sonora: Go!- College 11)

PVO Melany

É hoje! É hoje! Meu aniversário de 1412 aninhos. Estou conservada né? Ah, não importa! É hoje que eu fico um aninho mais velhinha capenga! Peraí! Eu não posso ficar capenga, sou uma vampira linda, sexy e conservada. E hoje vai ser minha primeira festa do pijama com mais de uma pessoa. Ai meu coração!

Tá. Já ajeitei a sala. Os chocolates da Alex estão na geladeira. E meu pijama... Ah, eu ainda não vesti meu pijama.

Corri para o quarto e vesti o meu pijama preferido. Vi-me no espelho e fiquei me olhando. Gente, tô muito linda! Senti alguém me abraçar por trás. Só podia ser o meu amorzinho.

–Você fica linda com esse pijama. - Ele falou, alisando a minha cintura.

–Obrigado... Vai aonde?- Falei olhando pelo espelho suas roupas.

–Vou ficar com os meninos, ué! Ver um monte de garotas de pijama é meio perigoso. –Ele falou sorrindo.

–É mesmo. – Me virei e encaixei minhas mãos em seu pescoço- Ainda mais com uma namorada ciumenta como eu.

–Muito perigoso!- Ele me beijou, quase que seria um selinho se eu não o tivesse puxado para mim. Sempre no dia do meu aniversário ele fica estranho. Acho que por que sou mais velha que ele. Ah, fala serio! Sou mais velha que todo mundo!- Preciso ir... – Ele disse entre os beijos e eu parei de beijá-lo.

–Tudo bem... Você sabe que não sou tão velha, né?

–Sim, eu sei Melzinha!- Ele disse rindo e me deu um beijo na testa- Divirta-se!

–Você também!- Eu disse me sentando na cama- Te amo.

–Eu te amo mais!- Ele me deu outro beijo na testa e saiu.

Eu fiquei sentada esperando as meninas. Hoje deve sair o resultado da prova da Alex. Será que ela passou? É claro que ela passou! Pensamento positivo Melany.

Tim-Dom

Elas chegaram!

Eu sai correndo do quarto, pulei uma mesa, dei um mortal e finalmente cheguei a porta. A abri instantaneamente.

–OIE!- Elas disseram juntas.

–Oi meninas! Podem entrar!- Eu disse abrindo caminho.

–Claro!- A Alice disse, empurrando as meninas para entrar- Feliz aniversário, Mel!- Ela disse vindo me abraçar.

–Ahw... Obrigada, fadinha.

–Aqui! Para você!- Ela me entregou um embrulhinho. Eu abri e tinha um bracelete– Gostou?

–Sim! É-é muito bonito. Mas não precisava. - Eu disse olhando o bracelete.

–Não adianta oque você diga. Ela ia trazer de qualquer jeito!- A Nessie disse, sentando-se no sofá.

–Onde a gente se troca?- A Bella disse.

–Ah, no quarto. Sigam-me. - Eu disse indo até o quarto.

Abri a porta do meu quarto e elas já entraram. A Nessie foi primeiro no banheiro se trocar. Eu me sentei em uma cadeira e as meninas se sentaram na cama.

–E... Oque a gente faz numa festa do pijama?- A Bella disse.

–Vocês não sabem?- Eu disse, arqueando uma sobrancelha.

–Mais ou menos. – A fadinha disse.

–Ok. A gente conversa, come, vê filme, conversa de novo, brinca e mais um monte de trecos que só a Alex se lembra.

–Atá... Oque a gente come?- A Bella disse.

–Comida, ué!- A Nessie disse saindo do banheiro com um pijama muito fofo.

Depois disso as meninas foram vestir suas roupas

http://dicasparamulheres.com/wp-content/uploads/2013/04/Pijamas-Femininos-Hering-%E2%80%93-Cole%C3%A7%C3%A3o-2013-13.jpg Esme

http://www.cliquedicas.com/img/fotos/pijama%20feminino%20de%20verao%205.jpg Bella

http://www.amopijama.com.br/fotos/000059_0z.jpg Rose

–Ei, cadê a Alex?- A Esme disse.

–Sei lá! Na faculdade talvez, ou...- Eu nem terminei de falar e ouvi um barulho muito alto de porta.

–MEL! MEL, MEL, MEEEEEEEEEEEEEEEEL! OLHA SÓ!- A Alex apareceu na porta mais embolou o pé no tapete e saiu escorregando corredor abaixo.

Ouvi um barulhão e eu e as garotas fomos na porta ver oque tinha acontecido, menos a Alice que estava se trocando no banheiro. Ficamos uma em cima da outra para ver oque tinha acontecido. Na ordem era: Nessie, Bella, Esme, eu e Rose.

A Alex estava numa posição totalmente engraçada. Deitada, com uma perna ela apoiava uma mesinha para não cair, e com a outra perna ereta estava equilibrando um prato. E estava segurando um vaso a centímetros do rosto dela.

–Ahw... Gente, acode aqui!- Ela disse olhando o vaso.

Nós nos olhamos e rimos.

–Ei, qual é a graça?- A Alice disse e pulou em cima de nós para ver oque tinha rolado.

Resultado, todas nós caímos uma em cima da outra.

–Ain, Alice! Precisava de tudo isso?- A Rose disse olhando para a Alice.

–É que eu sou baixinha e não dá para ver nada!- Ela disse dando língua para a Rose.

Eu ri, depois dizem que eu que sou louca. Eu tô me esquecendo de alguma coisa, né? Peraê, deixa eu me lembrar...

–Gente...

–Espera Nessie! Estou tentando lembrar de alguma coisa...

–Gente...

–Espera!- A Bella disse tentando tirar a Es e a Rose de cima dela.

–Estão... Me... Sufocando!- Ela disse em baixo de todas nós. Ah, era isso que eu queria lembrar... ESTAMOS SUFOCANDO A NESSIE!

Sai em um pulo de cima do montinho de garotas e vou ajudar a Alex. Ela logo estava do seu jeito normal, só que não. Alexandra Menezes da Silva Antony Cullen nunca será normal. Como me!

–Ai, acho que fiquei com torcicolo- Ela fez uma ponte com o corpo, plantou bananeira, fez mais uma ponte com o corpo e ficou de pé (n//Autora: Eu não sei muito bem como se chama essa manobra de ginastica! Me deixem!)

–Oque aconteceu criatura?- A Alice disse sentada no chão.

–PASSEI NA PROVA!- A Alex gritou dando uns pulinhos e depois começou uma dança zoada– Sou demais. Sou demais. EU SOU DEMAIS!!!

–Atá, que bom.- A Rose disse, puxando a Es de cima da Nessie.

–“Atá, que bom”? Hellou, eu passei em uma das provas mais importantes da minha vida e você só diz “Até, que bom”?- A Alex disse quase revoltada. Quase. - Vou me trocar.

Ela saiu batendo o pé. Nem liguei, isso acontece quase toda hora.

–Isso é TPM. – Bella disse de olhos arregalados.

–Talvez...- Eu disse rindo.

–Que TPM oque. - A Alex disse aparecendo do nada. Ela parece fantasma!- Vamos fazer oque?

http://4.bp.blogspot.com/-mTFmN9RNQz0/T_g6aC3TYUI/AAAAAAAABnE/8IQ_LNsr3Hk/s1600/2022001.jpg Alice

http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-intima/baby-doll-e-pijamas/pijama-suzan-pto-estampado_83442_301_1.jpg Alex

–Você que sabe. - Eu disse a olhando.

–Eu?- Ela apontou para si- Se fosse por mim, a gente só comia e dormia.

–Grande plano.- Rose disse revirando os olhos.

–Se bem, que sobre a parte de comida...

–A gente não come!- A Es disse.

–Mas isso talvez.- Eu disse e fui para a cozinha- Não vem?

Elas se olharam e foram para a cozinha. A Alex foi saltitando, por que sabia que ia comer seu chocolate. Bom, espero que ela se lembre de que dessa vez vai ter que dividir. Eu peguei o chocolate e estendi para elas.

–Vão ficar olhando a paisagem ou vão comer?- Eu falei.

–CHOCOLATE!- A Nessie gritou e pegou alguns.

–Oh, esse chocolate é meu!- A Alex disse arrancando a bandeja das minhas mãos.

–Isso... Tem um gosto estranho...- A Nessie disse lambendo os lábios- Tem gosto de O+...

–OQUE?- As meninas gritaram juntas.

–Me dá isso aqui!- A Alice disse e provou um pouco- Cara isso é uma delicia.

–Eu falei! Mas alguém me ouve?- Eu disse revirando os olhos.

As meninas ainda desconfiadas arrancaram alguns chocolates da Alex.

–Que isso? Meu chocolate é publico agora?

–Isso é bom mesmo!- Rose disse.

As outras afirmaram com a cabeça. Depois disso ficamos comendo chocolate, mesmo com os surtos da Alex pelo chocolate. Mas percebi que os olhos das meninas já estavam ficando vermelhos mesmo.

–Gente, acho melhor vocês pararem.

–Por que? Comer chocolate é crime?- A Alice disse engolindo um chocolate.

–E o melhor é que não engorda nem dá espinha.- A Rose disse fazendo uma careta quando disse espinha.

–Mas dá arrependimento.- A Alex disse mordendo mais um chocolate.

–Por que?- Bella.

–Olhe você.- Disse e peguei uma panela e a mostrei seus olhos.

–Tinha sangue humano aqui?- Ela disse olhando a panela.

–Sim, mas era de doação!- Eu disse. Pior que era verdade.

–Ai, me deu vontade de comer mais não. - A Es disse largando o chocolate.

–Eu também.- Alice disse seguindo a mesma.

–Caso vocês não saibam, chocolate é algo sagrado! Então nem ousem desperdiçar isso daqui!- Alex falou pegando o chocolate.

–Tá oque nos fazemos agora?- A Nessie disse.

–Uuuuum, tive uma ideia. - A Alex falou sorrindo. Vish.- Verdade ou desafio.

–Tem criança aqui.- A Bella disse apontando com a cabeça para a Nessie.

–Hump, não posso fazer nada.- A Nessie disse cruzando os braços.

–Simplesmente simples. Dons mentais incluem fazer pessoas perderem a memoria sabia?- A Alex disse olhando maldosa para Nessie.

–Opa, e se ela esquecer alguma coisa importante?- A Rose disse.

–Dane-se uai.- A Alex disse dando de ombros.

Dessa vez até eu fulminei Alex com os olhos.

–Ei só estou dizendo que se ela se esquecer do chihuahua ou do avô feio que ela tem não mataria ninguém, né?

–Alex...- Eu disse quase voando naquele pescoço que ela tem.

–Tá tá, faço outra coisa.- Ela olhou fixamente para Nessie por alguns segundos- Segura ela.

A Nessie caiu pra trás e a Bella a pegou. Sinistro esse negocio de hipnotismo para dormir, né?

–Deixa eu arranjar uma garrafa.- Eu disse indo na geladeira.

A Bella levou a Nessie para a sala e botou ela no sofá. Nós afastamos os moveis e nos sentamos no chão. Ficou assim: Eu, Alex, Alice, Rose, Bella e Esme.

–Tá, a Mel como é a aniversariante gira primeiro. Bico, desafiadora ou sei lá oque e fundo desafiada. - A Alex disse, com aquele sorriso maligno.

–Ahw... Ok.- Disse e girei a garrafa.

Esme vs. Alice

–Vish.- A Es disse olhando a garrafa.

–Verdade ou desafio, mami?

–Ahw... Verdade.

–Diga três fantasias que você teve com o papi, sem ser a de medico. - A Alice disse, com um sorriso de criança inocente.

–Affs, ta bom. Teve a de policia e ladrão. A de professor e aluna. E a de bombeiro. Sem contar todas as outras.

Fiquei de boca aberta. Que isso gente.

–Eu sabia! Sabia! Ninguém é tão santo assim!- A Alex disse jogando os braços pra cima.

–E depois me julgam por ter quebrado aquela cama...- A Bella murmurou olhando a Es com uma sobrancelha arqueada.

–Me deixem! Deixa eu girar essa droga de garrafa!- A Es disse já girando a garrafa (que quase se quebrou na mão dela).

Eu vs. Bella

–É brincadeira?

–Claro que é monga!- A Alex disse revirando os olhos.

–Verdade ou desafio?- A Bella disse me olhando.

–Desafio, dã!- Eu disse me apoiando nos cotovelos.

–Vai na cozinha e bebe uma garrafinha inteira de molho de pimenta.- Ela disse, com um sorriso que me deu vontade de acabar com ela.

–Quer me matar?

–Você já esta morta!

–Affs.- Me levantei e fui para a cozinha, sendo seguida por um bando de adolescente dando risinhos.

Abri a geladeira e peguei o molho de pimenta, estava cheio (mais que merda!).

–É melhor tomar tudo de uma vez. - A Alex disse rindo.

–Não se mete loira.- Eu disse fulminada ela com os olhos.

Olhei para o molho e fechei bem os olhos. Joguei tudo goela abaixo. (Aviso: Nunca faça isso crianças!)

Acabou bem rápido. Tirei a garrafa da minha boca e meus olhos já estavam lacrimejando. Imagine a pior comida do mundo com muito molho de pimenta. Nem chega perto ao gosto daquilo.

Fui correndo para a pia e fiquei bebendo toda agua que pude.

Enquanto isso as meninas riam como se fosse a ultima coisa poderiam fazer.

–Isso... Riam... Riam... Que... Não... É... Com... Vocês...- Eu disse entre goladas d’água.

–Desculpa... SÓ QUE NÃO!- A Rose disse rindo mais.

Parei de beber um pouco a agua e sai correndo para pegar gelo. Vai que isso ajuda.

–Vamos... Voltar pra sala. - A Alex disse rindo.

Engoli um pedaço de gelo. Aquilo já tinha derretido! Voltamos para a sala tranquilamente, exceto eu que estava com a boca queimando! Sentamos nas mesmas posições de antes. Eu girei logo a merda da garrafa antes de me pedirem.

Bella vs. Alice

–Vingue-me...- Eu murmurei, botando outro gelo na boca.

–Verdade ou desafio Bellita?

–Verdade.

–Quantas camas você e o Ed já quebraram?- Ela disse sorrindo. Eu também sorri.

–Ahw... Não posso escolher outra coisa?- A Bella disse, visivelmente envergonhada.

–Não!- Eu e Alice dissemos juntas.

–Nove...- Ela respondeu em um murmuro.

–Oque?- Eu disse com um sorriso maligno. Aprendi com a Alex.

–Eu e o Ed já quebramos nove camas. - Ela disse olhando Alice mortalmente.

–Nossa, suas noites devem ser quentes viu. – A Alex disse sorrindo maliciosa.

–Me deixa!- Bella girou a garrafa.

Rose vs. Eu

–Desafio.- Ela disse antes de mim pergunta para ela.

–Passa o resto da festa plantando bananeira. Seja aonde quer que a gente vá!- Eu disse. Tô sem ideia.

–Nossa, é a melhor coisa que você arruma?- A Alex disse revirando os olhos.

–Tá bom.- A Rose disse e ficou de bananeira-Alguém gira pra mim?

Dei de ombros e girei a garrafa.

Alice vs. Esme

–Ai caramba!- A Alice disse.

–Então filhinha, verdade ou desafio?

–V-verdade...

–É verdade que o Jasper te achou uma louca quando disse que você tinha visto ele numa visão?

–Ahw... Mais que droga. Sim!- Ela disse e cruzou os braços.

–Sabia. - A Es murmurou com um sorriso.

–Affs!- A Alice girou a garrafa.

Alex vs. Rose

–Então loira, oque vai ser a pior coisa que você vai imaginar para muá?- A Alex disse sem preocupação.

–Escolhe logo!- A Rose disse revirando os olhos.

–Desafio.

–Vamos lá em casa e você tem que beijar o Jacob.

–OQUE?- A Alex disse caindo para trás.

–Você me ouviu bem!- A Rose disse sorrindo maldosa.

–Se a Nessie me matar... A culpa vai ser sua!- A Alex disse se levantando e pegando a chave do carro.- Vocês vem ou não?

Nós nos levantamos e a Rose ia sair da bananeira só que eu segurei os pés dela.

–Bananeira até o resto da festa.

–Ah, é sacanagem!- A Rose disse e foi para fora, ainda de bananeira.

Entramos no carro da Alex (a Rose de cabeça para baixo) e elas foram resmungando. Logo chegamos e entramos na casa (isso mesmo, sem aviso nenhum).

Os meninos estavam na sala fazendo uma droga qualquer. Nós chegamos à sala na maior pose.

–Invasão?- O Jasper disse com uma sobrancelha arqueada.

–Oque você tá fazendo de bananeira, ursinha?- O Emm disse olhando a Rose.

–Longa historia. – A Rose disse.

A Alex revirou os olhos e pegou o Jake pela orelha.

–Ai ai, oque que eu fiz?- Ele disse.

Ela jogou o Jake contra a parede e segurou os pulsos dele. Vish, acho que alguém não vai sobreviver.

–Cala. A. Boca. Chihuahua!- Ela disse e o beijou.

–Essa foi a coisa mais estranha que aconteceu hoje. - O Jasper disse.

–Nunca pensei que veria essa cena. – O Edward disse, olhando chocado (como todo mundo) a Alex beijando o Jacob.

–Eu pensei... Uma vez... – Nem vou disser a mula que disse isso.

–Alex... Tá sufocando ele!- A Es disse.

A Alex se descolou do Jacob e saiu correndo para o banheiro. Eu acho que ouvi um barulho de vomito. Vish.

Ela apareceu de novo na sala escovando os dentes. Mas ela arregalou os olhos para a Alice. Eu a olhei também e ela estava segurando uma câmera. É. Hoje alguém morre.

–Alice, me diz que você não tirou fotos... - Eu disse me afastando dela.

–É claro que tirei! Esse momento é histórico.- Ela disse passando mais fotos.

–ALICE!!!- A Alex gritou e pulou na direção dela.

–AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!- Ela gritou saindo correndo.

E essa é uma típica festa minha de aniversário.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FALA GALERA!!!
*lê eu desviando de facas, flechas, tomates, um monte de armas mortais e pulando um penhasco
Eta, ter leitoras filhas de Hades é dureza...

Gente, eu tenho um motivo muito claro por ter demorado. Lembram-se daquele filme de terror? Bem, eu estou vivendo esse filme mais terrível que cair no Tártaro. E tem um bando de professores loucos que já deram um bando de trabalhos.

Boa noticia: Carnaval + eu = igual a ideias. Enquanto vai ter um bando de gente pulando lá na Sapucaí (ou seja lá onde for) eu vou estar ralando para dar uns capítulos novos para vocês! EBAAAAAAAAAAAAAAA SQÑ.
Má noticia: Lembra dos trabalhos lá de cima? Pozé.

Hey, não fiquem tristinhas! Eu não vou parar de escrever a fic por causa de uns professores, okay? Talvez demore mais isso não mata ninguém, né?
*Todos apontam as armas mortais para mim e um novo penhasco aparece*
Glup...

PERAE!!! Eu ainda não acabei! Temos três divas, que eu virei fã delas! Sou MT Diva e Aléé Lynch duas lindas fantásticas e super fabulosas que favoritaram a fic. E a Pupilo, que recomendou. AI MEU HEART!!! Acho que vou desmaiar! E eu achando que ninguém ia ler. VOU CHORAR MAIS DO QUE JÁ CHOREI!!!
Isso sim são bons exemplos viu.

Beijitos galera linda do meu coração.