A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 18
Bônus Alex- Vingança... Doce Vingança!


Notas iniciais do capítulo

OIE!!! GALERA!!!

Tô postando esse capitulo bônus por que eu não senti firmeza na história da Alex. E acho que assim fica melhor para entender!
Como podem ver, vai ser um capitulo sobre a vingança da loira. Para o pessoal que queriam ver logo a festa do pijama da Mel... Paciência! Se querem culpar alguém, culpem Nêmesis por ter me dado essa benção!!!

Chega de conversa! Bora pro captilho!
(obs: Hoje não tem cantinho da Alex por que, tecnicamente, isso daqui não conta como capitulo! kkkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/18

1648...

(Trilha sonora: Radioactive- Imagine Dragons)

Sono... Era tudo que eu sentia. Casamentos são demorados! Ainda mais quando são feitos pela louca da minha avó. Nem conheço o noivo direito. Ou melhor dizendo, meu marido. Imagine, uma garota de treze anos de idade casada com um cara de dezessete. Estranho né? Mais estranho... ELE É LINDO! Ele bebe e tem uma cara de louco, mas é lindo!

Eu tomei um banho relaxante e vesti uma camisola longa que vovó me deu. Sai do banheiro e James não estava no quarto. Dei graças a Deus baixinho. Era casada mas não queria saber como os adultos geram bebês ( e só para constatar, minha mãe já teve essa conversa comigo). Me deitei na cama e automaticamente dormi. Mas meu prazer acabou quando senti alguém mordendo meu pescoço. Sentei-me na cama e falei, esfregando os olhos:

–Estava a dormir...

–Não me importa! Fiques quieta!- James disse me puxando para perto de si.

–Oque pensas que está fazendo!- Eu o empurrei e me sentei na ponta da cama. Acho que isso foi um erro.

Senti algo perfurando meu braço e eu gritei, em vão. Meu grito foi abafado pela mão de James.

–Escutes... –Ele disse ao pé do meu ouvido- Agora sou teu marido! E você faz oque eu mandar!

Mordi sua mão.

–James! Me deixe em paz!- Eu disse me levantando, mas ele segurou meu braço machucado e me puxou para seu colo.

–Cuidado com oque disses!- Senti algo pontudo na minha costela. Dei uma olhada rápida. Uma faca!- É melhor me deixares fazer oque eu quiser contigo! Ou vai seres pior!

–N-não!- Eu falei chorando.

Ele rasgou minha camisola e voltou a morder meu pescoço, com um pouco mais de força. Eu tentava me afastar, mas isso só o fazia me apertar mais a ele.

–Por f-favor... N-não.- Disse quase em um murmuro.

Ele segurou meus pequenos seios sem nenhum pudor. Eu gemi, aquilo definitivamente não era bom! Eu nunca gemi na minha vida! Ele começou a desabotoar sua blusa e eu arregalei os olhos. Me debati mais e ele pressionou a ponta de sua faca nas minhas costas. Dessa vez fiquei quieta e deixei ele fazer oque queria comigo, mesmo eu derramando as lagrimas...

___________________________

Alguns anos depois...

__________________________

As imagens já saíram da minha cabeça. Afinal, eu ia passar por elas novamente essa noite. A única coisa que ainda me faz ficar com aquele crápula é a minha avó. Mas falei com minha mãe que estava pensando seriamente em fugir com Katherine, minha razão de continuar viva.

Alias, estava voltando de uma visita a ela. Quase todo dia vou vê-la, já que James queria um herdeiro homem. Eu na minha santa ignorância, disse para ele se contentar com uma herdeira. Levei um tapa na cara e tive que aquentar ele me ofendendo e me usando.

Foco! Eu estava andando pela rua deserta e senti que alguém estava me seguindo. Olhei para trás, ninguém. Dei de ombros e continuei andando, mas um vulto passou por mim. Nem fiquei com medo, só continuei andando. De novo a sensação de alguém me seguindo. Dei uma olhada por cima do ombro, ninguém de novo. Virei meu corpo totalmente para trás. Dei uma olhada em volta, a rua estava vazia. Dei dois passos ainda de costas e me virei nos calcanhares. Me deparei com uma menina que aparentava ter dezessete ou dezoito anos. Cabelos castanhos brilhosos levemente cacheados, pele branca mas um pouco amorenada. E os olhos vermelhos rubi.

–Ficar olhando para as pessoas é feio!- Ela disse sorrindo e desaparecendo, como um fantasma.

–Estou ficando louca!- Murmurei para mim mesma e pude jurar que ouvi uma risada.

Continuei andando, um pouco mais depressa. Hey, é difícil correr com um vestido longo. Passei pela frente de um beco e fui empurrada para dentro dele. Bati em uma parede e me virei rapidamente um pouco tonta.

–O-oque queres de m-mim?- Eu disse com uma mão na testa.

Vi a tal garota vindo até mim com os punhos fechados e um sorriso cínico. Ela estava no começo do beco, mas correu até mim numa velocidade nada natural. Eu a olhei com certa admiração. Como ela conseguia correr com aquele vestido?

–Algo que só a tua espécie tem!- Ela segurou meu pescoço com força e me levantou na parede.

–N-não somos da m-mesma e-espécie?- Eu não tenho mesmo noção do perigo.

Ela deu uma risada. Sinistra e, ironicamente, melodiosa.

–Definitivamente, não!- Ela afastou meu cabelo do ombro e alisou meu pescoço, com algumas marcas- Olhe pelo lado bom, garotinha! Não vais doer... Pelo menos para mim.

Ela mostrou suas presas e mordeu meu pescoço. Eu abri a boca para gritar, mas o grito foi abafado pela mão da garota. Não que eu não estivesse acostumada com isso.

Percebi que esse seria meu fim. Pensei em Katherine, mamãe com certeza ia cuidar dela. E não deixaria que alguém mau tocasse nela. Jamais! Ninguém como James. AH, James... Meu ultimo desejo seria que ele tivesse uma morte dolorosa como essa.

Já estava preparada para morrer. Mas não vi nenhuma luz. Alguém de capa negra vindo me pegar. Só sentia dor. Abri lentamente os olhos e ela estava me olhando. Um olhar com pena e um sorriso de satisfação ( sujo de sangue) estavam estampados em seu rosto. Ela soltou meu pescoço e eu cai sentada no chão. Ela se ajoelhou na minha frente e falou:

–Queres realizar teu ultimo desejo?

Eu fiz um leve sinal afirmativo com a cabeça. Ela me pegou no colo e depois disso tudo ficou escuro. A única coisa que sentia era o vento batendo em meu corpo e a dor...

A dor de uma transformação...

_____________________________

Três dias depois...

_____________________________

Uma vampira... Entre tantos seres que eu podia encontrar, encontrei uma vampira. Bom, não tenho oque reclamar sobre essa vampira. Aproposito, o nome dela é Melany e ela é muito doce. Sentiu a ironia, né?

Ela me deixou viver para realizar meu ultimo desejo, ou primeiro sei lá! E eu estou indo realiza-lo. James vai pagar por tudo que me fez passar. E eu não vou ter em dó, nem piedade!

Agora estava na frente de casa, ouvindo os malditos pensamentos de James. Ainda ou perguntar para Mel (sim, já dei um apelido para ela) como faz para isso parar. Entrei na casa sem cerimonia e fechei a porta sem fazer barulho. Ele estava no quarto. Ouvia gemidos desde fora da casa. Já sabia mesmo que aquele canalha me traia.

Corri até o quarto e fuzilei com os olhos a mulher que estava com ele. Fiz um sinal para fora e ela saiu correndo só com um cobertor no corpo. Estou começando a gostar desse negocio de vampira. Eu o olhei com ódio.

–OQUE TU FAZES AQUI?- Ele gritou se cobrindo. Eu simplesmente dei um passo a frente e tranquei a porta.

–Realizando meu ultimo desejo... – Disse calmamente.

–T-tu devias ir e-embora!- Ele disse. Quase que eu rio com o tamanho de seu medo.

–Por quê? Esta é a minha casa! E só estou aqui por um simples motivo!- Usei minha velocidade sobrenatural e corri para a janela, fechando as cortina- Tu.

–D-devias estar m-morta!- Ele disse gaguejando com os olhos arregalados- Deves s-ser um f-fantasma.

Eu ri. Tá, foi uma risada bem estrondosa, mas foi uma risada.

–Não James. Sou muito pior que um simples fantasma! Sou teu pior pesadelo!- Meus olhos vermelhos brilhavam na escuridão.

–P-por favor. N-não faças i-isso!- Ele disse, se arrastando para trás.

–COMO DISSE?- Gritei, cerrando os punhos- Quantas vezes? Quantas vezes James já disse essa mesma frase?- Eu o peguei pelo pescoço- ME RESPONDA!- Gritei e o joguei do outro lado do quarto.

–O-oque é v-você?- Ele disse, tentando se levantar.

–James... A única coisa que tu precisas saber no momento é que tua morte esta muito perto!- Dei uma rasteira nele- Adivinhes quem irá lhe matar.

–M-morta! T-tu estas m-morta.- Ele disse se encolhendo contra a parede.

–Sim James! Estou morta. – Disse revirando os olhos- Tu também estará em alguns minutos. A diferença é que tu não continuará neste mundo. – Sorri totalmente maligna.

–O-oque v-vais f-fazer?- Ele falou, suando.

–Nada demais... Só vou trata-lo com tu me tratavas. –Peguei rapidamente sua faca que estava numa mesinha e comecei a fazer cortes em seus braços e pernas.

Abafava seus gritos com uma mão. O cheiro do sangue dele me drogava. A cada corte que fazia, mais era a minha vontade de beber daquele sangue. Me controlei, não ia estragar aquele momento. James finalmente sentia oque eu sentia por anos. Finalmente, fiz o ultimo corte que eu queria. Soltei sua boca e ele já estava sem forças para gritar.

–P-por favor. S-serei u-um homem m-melhor.

Eu o olhei com nojo.

–Já está tarde para pedir isso, querido! (n//Autora: Agora o bicho pega!)

Mostrei minhas presas e as encravei no pescoço de James. Aquilo era tão bom. Ele se debatia, em vão por que agora sou muito mais forte que ele. Suguei todo seu sangue, sem deixar nenhuma gota. Sai de cima de seu corpo morto, limpando minha boca com as costas da mão. Nem liguei para a bagunça que o quarto ficou, só queria a minha vingança e consegui tê-la. Sorri vitoriosa enquanto saia da casa.

Logo que sai, vi Melany sentada em um banco não muito longe dali. Fui até ela e me sentei ao seu lado. A olhei com gratidão e murmurei:

–Obrigado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EEEEEEEEEEEE ai? Oque acharam da "Loira vampira- espirito de vingança"?
Eu realmente gostei! (droga de benção de Nêmesis!)

kkkkkkkkkk gente no próximo capitulo vai ser a festa do pijama. Então preparem-se! Vai ter muita loucura (e talvez uns fraturamentos...)

Beijinhos fofoleticas! Não esqueçam que passar fio dental!