A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 13
Três espiãs?


Notas iniciais do capítulo

Cantinho da Alex

Rosalie- THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEE! THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEEEEEEE!
Alex- Ai meu Deus! Também não precisa estragar a musica!
Rosalie- Estragar? Eu canto muito bem! Não é, Emmetizinho?
Emmett- Ahw... E que... Glup... Só que não!
Rosalie- OQUÊ? *Ela sai correndo atrás do Emm*
Emmett- SOCORROOOOOO!
Alex- Pega-lhe! Pega-lhe!
Nessie- Podemos ir para a historia?
Emmett- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/13

PVO Edward

Três dias. Em três dias muita coisa pode mudar. Exemplos, a sua mãe pode ficar arrasada por perder uma “nova filha” e acabar toda triste (oque não é nada legal!). A mulher da sua vida para totalmente de falar com você. Você pode virar o vilão da historia. E todos que você ama se viram contra você. Eu ainda tenho raiva da maldita visão da Alice. Eu lá, sendo um bom “nem-tanto-meio-irmão” e todo mundo acha que eu estou com a Alex? Me diga, se eu abraçar a Alice, quer disser que eu estou com ela? Ai, em que burrada eu fui me meter!

Pelo menos ainda tem uma coisa que ninguém pode desmanchar para não lembrar da Alex. O jardim. É meio engraçado, aquela garota durona, gosta de cuidar de plantas. É quase impossível olhar para o jardim sem ver uma loira com jaqueta de couro e calça jeans, ajoelhada cuidando das flores. Eu estou aqui imaginando a cena:

Ela cuidando do jardim e eu apenas observando. Ela olha para mim, sorri e com gesto com a cabeça me chama para ajuda-la

Isso nunca ia acontecer, aquela garota tem um ciúme gigantesco por aquele jardim. Sentado aqui no jardim pensando, nem percebo uma flecha, com um bilhete, que está encravada entre as minhas pernas. Sinistro! Eu peguei o bilhete e li:

“Edward,

Que feio! Apaixonado e pensando em outra? Se quer a Bells de volta, vai ter que ralar muito. Começando por esse negocio de pensar em outras. Mas, eu, como bom cupido, vou te ajudar a recuperar o amor da sua vida e blá, blá, blá. Me encontra no shopping. Eu vou estar... Ruiva! Não demora muito, ok?

De: Alex!”

Não entendi nada! Alex...Cupido? Tá de brincadeira. Ahw, mas eu vou lá no shopping mesmo assim. Sai daquele jeito mesmo e peguei meu carro . Fui ao shopping que as meninas sempre me arrastavam para ir. Já na porta do shopping vi uma ruiva, com uma boina e óculos escuros com um vestido branco. Ela me olhou e falou:

–Vai ficar admirando a paisagem ou vai entrar?

Com certeza é a Alex. Eu falei:

–Por que você...

–Sem perguntas! Vamos logo.

Ela me deu a mão e me puxou para dentro do shopping. Eu falei:

–O shopping não é um bom lugar para sigilo. Ainda mais com eu tentando ter a Bells de volta.

–Edward, quem vai me reconhecer ruiva e com essa coisa curta? Sou praticamente um camaleão. –Alex disse rindo- E é Greta. Por que, tipo, as paredes têm ouvidos.

–Aff!- Alex... Greta... Ah, Alex! Me levou para um café- Café? É brincadeira!

–Cala a boca!

Ela me puxou para uma mesa e pediu um café com chantilly. Eu falei:

–Tudo bem! Por que me quer aqui?

–Bom dia, pra você também, Ed. Vamos para vias de fato! Bells, você, juntos, amor! Entendeu?

–Aham! Me diz uma coisa, desde quando você é cupido?

–Desde quando você também é cupido?- Ela disse com um sorriso.

Touché.- Falei e fiz uma careta.

A garçonete chegou com o café e a Alex bebeu um pouco. Não sei como ela consegue engolir aquilo. Ela falou:

–Querido nem-tanto-meio-irmão, meu plano não tem erro! Ou você e a Bells ficam juntos, ou os dois passam a eternidade sozinhos.

–Fala a garota que está solteira há quantos séculos mesmo?- Eu disse irônico.

Alex tirou os óculos e me olhou com raiva... Não isso é pouco, ela me olhou com ódio. Eu não sabia, por que seus olhos estavam verdes. Ela falou:

–Eu? Solteira? Sim, e com muito orgulho! Pelo menos não tinha que ficar com consciência pesada pelo oque aconteceu. Mas eu fiquei! Então, vai querer a minha ajuda? Ou a eternidade sozinho?

–Ok, pode falar. - Eu disse, revirando os olhos.

–Tratamento de rainha!- Ela disse com um sorriso malicioso.

–Mas ela já é uma rainha!-Eu falei, indignado.

–Então... Trate de demonstrar! Já se percebeu uma coisa? O Jazz trata a Allie como uma princesa, o Emm trata a Rose assim também. A criatura, nem se fala...

–Criatura?

–O novo apelido do loiro. –Alex disse, como se fosse a coisa mais obvia do mundo -E você? Como trata a Bells? É claro, como uma rainha. Mas que tal rainha de verdade?

–Não tô te entendendo.

–Seja um súdito! Respeite-a, não a obrigue a te perdoar. Vou ter que soletrar para você entender? TRA-TA-MEN-TO DE RA-I-NHA.

–Ahw?

–Dai-me paciência!- Ela falou olhando para cima- Tenho vou ter um longo trabalho! Primeiro, vou ter que te explicar tudo.

Ela começou a falar, falar e falar. Eu nem prestei tanta atenção, só queria que a minha Bells me perdoasse.

PVO Rose

Eu sabia! Eu sabia! Aquela Alexandra não era de confiança! Eu podia ter matado ela, mas nããããããão, o Emm tinha que me segurar. E o Edward, nem quero falar daquele traidor! Coitada da Bells, o rostinho dela está vermelho. Ela chorava lagrimas de sangue. Eu acho que é por que não temos água no corpo, ai tem que chorar sangue, né? Mas eu, a Alice, a Nessie e a Es estamos tentando animar ela. Pelo menos para ela não perder todo o sangue do corpo. Até que a Allie diz:

–Compras! Compras animam qualquer humor!

–Menos o meu!- Bella choramingou.

–Vai, Bells. Pelo menos tenta. –Eu disse.

–Eu não quero. –Ela respondeu, afundando a cara no travesseiro.

–Mamãe, por favor... SAI LOGO DESSA CAMA!- Nessie disse. Até que para quem tem só oito meses de idade, ela tem bastante atitude.

–Ahw... Bella, tenta pelo menos. –Esme disse, acariciando os cabelos de Bella.

–Não! Me deixem aqui.- Bella falou.

–Mais isso nem a pau!- Allie disse - Na saúde e na doença também conta para amizade.

–Eu não estou doente. –Bella disse, levantando um pouco a cabeça.

–Ah, você entendeu!- Alice falou rindo.

–A gente não te deixa aqui de jeito nenhum. –Nessie disse sorrindo- Vamos ver “The Vampire Diaries”?

–Ahw, ver o Damon e o Stefan... O que acha Bells?- Eu falei sorrindo.

–Acho... Que isso... Vai melhorar... Um pouco. –Bella disse, se sentando.

–Eu vou pegar!- Nessie disse, saindo saltitando da cama. Anotação mental: Não a deixar passar tanto tempo com a Alice.

–Vai no banheiro, limpar o rosto.- Es disse para Bella.

Bella assentiu e foi para o banheiro. Eu olhei para a Allie e ela estava naquele “estagio visão”. Eu fiquei olhando minhas unhas, até a pigmeu... Droga! Alice acabar com a visão. Eu falei:

–Então?

–Nada de shopping hoje!- Ela disse eufórica.

–Por quê?- Es falou.

–Só... Sem shopping hoje. –Ela disse, olhando o nada.

–Vish, o que você viu é muito ruim mesmo. Para você não querer shopping!- Eu disse sorrindo.

–O que você viu, Allie?- Bella disse, saindo do banheiro.

–Ahw... Nada! Só uma besteirinha!- Ela disse sorrindo nervosamente.

–A quem você quer enganar mesmo?- Eu disse, a olhando divertidamente.

–Fala! Vai que é eles dois juntos. –Esme falou com um sorriso enorme.

–Sim, são dois juntos... –Alice murmurou, mas deu para ouvir perfeitamente.

–O que... –Eu ia falar mais, mas parei um pouco para raciocinar. Nada de shopping, Edward fora de casa e Alice não querendo contar a visão...- MALDITO! Para o shopping, agora! ISSO É UMA ORDEM!- Gritei, pulando da cama.

–OMG! O que aconteceu Rose?- Bella disse, com as mãos no rosto.

–NÃO OUVIU? Shopping, agora!- Gritei, totalmente descontrolada. Aposto que estavam saindo faíscas dos meus olhos!

–Gente, só achei a terceira temporada e... O que raio aconteceu aqui?- Nessie disse, entrando no quarto.

–É oque eu tô querendo entender. –Esme disse, com aquela cara de não entendi.

–Ahw... Eu tive uma visão do Edward com uma ruiva no shopping. –Allie disse.

–OQUE? VAMOS PARA O SHOPPING AGORA!- Bela gritou, saindo do quarto.

–Eu... Vou ficar com a vovó. Vão vocês!- Nessie disse, se sentando do lado de Esme.

–Então tá! Tchau!- Allie falou e me puxou para ir atrás da Bells.

Ela estava na garagem ligando o carro. Eu e Allie entramos e ela nem percebeu, só foi a 200 quilômetros por hora, rumo ao shopping. Quando chegamos, já vi Edward conversando com uma ruiva em um café. Com certeza ela era humana, por que, nem a pau o Edward vai a um lugar desses sem ser com humanos. Bella se escondeu atrás de uma mesa e disse:

–Alguém consegue ouvir oque eles estão dizendo?

–Não! É muito barulho, só se alguma de nós é boa em leitura labial. –Eu falei, me agachando o lado de Bella.

–Ahw... Ela disse... –Alice falou cerrando os olhos- Ou vamos comprar uma zebra, ou vamos ver cinco patinhos!

–Allie... Para com isso, ok?- Eu disse.

Continuamos vendo a conversa daqueles dois. Até que o Ed não parecia muito interessado. Mas a... Qual é a faixa etária mesmo? (n//Autora: Olha a faixa etária é de treze anos, pode dar uns xingamentos básicos. Básicos!)Tá, tá! Continuando... Mas a puta (n//Autora: UEPA! A coisa vai ficar feia!) não parava de falar. Até que ela se levanta e fica em pé do lado do Edward. Ela fala mais alguma coisa e dá um beijo na bochecha dele. Eu podia jurar que a Bella ficou vermelha, se é que isso é possível. Depois de um tempo a ruiva saiu de mãos dadas com o Edward. Que ódio, vou arrancar a cabeça dela! Nós o seguimos para uma daquelas lojas de musica. Alice falou:

–Por que...

–Shiu!- Eu e Bella dissemos juntas.

Eles ficaram vendo uns CDs e ouviram alguns juntos. Se em algum momento eu quis dar o “golpe quebra-pescoço” que a traidora (Vulgo: Alex) ensinou. A ruiva comprou os CDs e arrastou o Edward para uma floricultura (sim, tem uma floricultura no shopping). Eu ia entrar, só que a Alice me puxou e disse:

–O que vai fazer, criatura?

–Sou uma simples garota que gosta de flores, pronto!- Falei e pisquei para Alice.

Entrei na loja e vi Edward e a ruiva olhando as rosas. Ela falou:

–Amarelas, brancas, azuis ou vermelhas?

–Eu não sei! Cara, sou uma vergonha!- Edward falou cabisbaixo.

–Ahw... Não fica assim!- A ruiva falou, levantando sua cabeça pelo queixo. Que raiva!- Toda mulher gosta de flores. Eu especialmente das azuis...

Assim que ela falou isso, Edward pegou uma rosa azul e botou atrás da orelha da ruiva. Oque ele pensa que é para trair minha amiga assim? Eu poderia matar ele agora mesmo! Só que aqui tem muitas testemunhas. A ruiva disse:

–E depois diz que não é romântico! É melhor ser assim com a Bella!- Que... Perai, ela disse para ele ser romântico com a Bells?- Na duvida, vamos levar as vermelhas. Sempre é romântico rosas vermelhas. Vai por mim, se a Bells não ficar caidinha por você, ela tem algum problema!- A ruiva falou, pegando as rosas vermelhas.

Depois dessa, eu decidi sair da loja. Vai entender! Uma hora ele está com outra, e depois tudo isso é pra conquistar a Bells? E depois dizem que não dá para entender as mulheres.

PVO Alex

Eu fiquei tagarelando sobre como meu plano era genial. Só que eu percebi que o idiota do Edward não estava me ouvindo eu falei, estalando os dedos na sua frente:

–Oh imbecil! Se você quer conquistar a Bells tem que me ouvir!

–Desculpa, se eu tenho um amor incorrespondido.

–Para de falar besteira!- Eu me levantei e fui até o lado do Edward- A Bells te ama! Eu vou ser um bom cupido e uma nem-tanto-meia-irmã legal. - Dei um beijo na bochecha dele.

Fui pagar o bendito café. Depois, eu peguei o Edward pela mão e o puxei pelo shopping. Achei uma loja de musica e falei:

–Que tal uma musica?

–Eu vou fazer uma musica!- Edward é tão cabeça dura quanto eu!

–Nada melhor que os clássicos maninho! Vai querer mesmo discutir comigo?-Falei e pisquei para ele.

Entramos na loja. Lá era enorme! Tinha prateleiras de todos os estilos de musica que você pode imaginar, pop, rock, punk, tinha até de funk (oque eu achei uma total idiotice). As paredes eram enfeitas com quadros autografados de músicos e guitarras. E tinha aqueles aparelhos para ouvir as musicas. Morri e fui para o paraíso! Edward parecia que tinha a mesma sensação. Eu vi uns CDs do Lionel Richie, não resisti e puxei o Edward para ver. Peguei alguns CDs no caminho, todos românticos. Peguei um CD que tinha a musica que eu mais gostava do Lionel. “Endless Love”, é super romântico! Ah, avizinho. Nunca zoem comigo por eu ser romântica! Bem, eu peguei o Cd e o Ed falou:

–Isso é muito brega!

–Olha quem fala. Eu não pedi a permissão...

–Você é impossível.

–Beijo, recalque!- Falei e mandei um beijo no ar para o Ed.

Botei uma musica do Restart para ouvir e peguei o fone de ouvido. Edward ficou me olhando feito criança querendo doce. Eu falei:

–Vem seu idiota!

Ele veio para o meu lado e ouvimos as musicas coladinhos. Odeio ficar assim, colada com certas pessoas. O Edward é lindo, mas eu o encaro como um irmão. E Bells achar que eu estava com ele, aquilo me deu vontade de vomitar.

Eu acabei escolhendo “Endless Love” para começar, “You’ll Be In My Heart ” para dar um clima básico e o grand finale “Poesia”. Uma seleção ousada. Vai que dá certo. Comprei os CDs e mais alguns, se fosse por mim e pelo Edward, a gente levaria a loja inteira (menos a seção de funk). Logo saímos e eu arrastei o Ed para uma floricultura. Lá tinha tantas flores lindas, lírios, margaridas, girassóis e, principalmente, rosas. Fiquei olhando as rosas, até perceber que a Rose estava espionando eu e o Ed. Ah, ninguém merece! Eu falei:

–E a Bells? Gosta de que cor de rosas?

–...

– Amarelas, brancas, azuis ou vermelhas?- Eu gesticulei com a mão.

–Eu não sei! Cara, sou uma vergonha!- Ele respondeu, com a cabeça baixa. Coitadinho!

–Ahw... Não fica assim!- Eu levantei a cabeça dele segurando seu queixo- Toda mulher gosta de flores. Eu especialmente das azuis...

Ele nem me deixou terminar, e botou uma rosa azul atrás da minha orelha. Podia ter corado, que vergonha! Eu disse sorrindo:

–E depois diz que não é romântico! É melhor ser assim com a Bella!- E é melhor mesmo! Se não eu acabo com ele!- Na duvida, vamos levar as vermelhas. Sempre é romântico rosas vermelhas. Vai por mim, se a Bells não ficar caidinha por você, ela tem algum problema!- Falei pegando as rosas vermelhas.

Sim, eu tinha tudo planejado, nos mínimos detalhes. Se não der certo... Bem, cupido ás vezes erra. Mas, desistir jamais! Comprei as rosas e o Edward disse, enquanto saíamos da floricultura:

–Você sabe...

–Se a Es tivesse vindo, pelo menos elas saberiam se esconder melhor.- Eu falei e nós dois rimos.

Ia direto para o estacionamento, só que vi um vestido de quinze anos lindo. Tenho que admiti, eu babei por aquele vestido. Roxo, longo e sem alças, um sonho desde que eu tinha dez anos. Acho que realmente babei pelo vestido, por que eu só parei de olha-lo quando o Ed estalou os dedos na minha frente dizendo:

–Alo? Alo? Terra chamando Alex!

–Ahw. Hum?- Eu deveria dizer: “O que é?”. Só que saiu isso.

–Tá babando! Que foi? Tem um garoto ali dentro?- Edward disse rindo.

–Ah, não! É que... Eu sempre quis ter um vestido de quinze anos... – Falei olhando tristemente o vestido, mas tratei de botar um sorriso malicioso no rosto- Vamos lá, pequeno pupilo! Vou te mostrar como é que se reconquista uma mulher!

Fomos para o carro do Edward. As meninas continuaram nos perseguindo feito policia e ladrão. Só que pedi para o Ed pegar um atalho inesperado. Hehe, as meninas vão rodar por muito tempo. Já dá para arrumar tudo.

Iniciando operação: “Belward forever”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera! Gostaram do capitulo? No próximo vamos ter love!
Vai ser um capitulo para o pessoal romântico, desculpe povo barraqueiro!
Alex- UUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHH. Eu quero barraco!

Espere jovem padawa, espere.

E para que não conseguiu ver os vestidos:
Vestido de quinze anos: http://www.segredosdavovo.com.br/wp-content/uploads/2012/05/segredos-da-vovo-vestido-de-debutante-roxo.jpg
Vestido Branco: http://www.blogdonaonca.com/wp-content/uploads/2011/09/look-vestido-branco-com-renda-curto-aberto-costas3.jpg

Amo vocês pessoal lindo! Beijitos! Fiquem com Deus, meu lindos e lindas desse Brasil!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.