A Filha de Carlisle escrita por Manuca


Capítulo 1
Uma caçada e apenas uma caçada.


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic! Que emoção! Como é que se respira mesmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/445162/chapter/1

PVO Esme

Se querem um conselho. Para melhorar o meu humor nessa tpm de vampiro só precisa dizer três palavras: " dia de caçar ". Por algum motivo isso melhora meu humor por completo. Acho que estava com bastante raiva esta manhã (põe raiva em fazer uma cratera no piso da sala e quase esfaquear meu filho) por que aceitaram fazer uma caçada em família, o que nunca acontece mas não vou atrapalhar o milagre. Jacob e Renesmee foram também, mesmo eu não gostando nem um pouco de uma criança de sete meses de idade caçar veados. Claro eu adoro minha neta, mas só de pensar em perdê-la já sinto calafrios.

Cacei uns três alces e dois ursos, sendo que, já estava terminando de beber o sangue do segundo. Estava ajoelhada quando uma sombra familiar chega atrás de mim. Uma vozinha cujo dono eu tanto amo disse:

- Desse jeito vai engordar!

Virei-me e vi o rosto angelical do meu lindo, perfeito, sexy e lindo marido, já disse que ele é lindo?Levantei, mesmo que isso não fizesse diferença afinal sou mais baixa que ele, e disse:

- Vampiros não engordam.

-Não, mas podem parecer que vão engordar, ainda mais com essa sua boquinha toda suja.

Ele passou os dedos sobre meus lábios limpando o resto do sangue que tinha acabado de beber. Fitei meu olhar naqueles lindos olhos cor-de-mel que prestavam atenção em limpar minha boca. Logo que acabou (já? Eu quero mais) botou suas mãos na minha cintura e disse:

- Pronto! Linda como sempre!

- É mesmo?

- Claro! Está duvidando da minha palavra?

- Não.

- Que bom! Não gosto que duvide de mim.

Ele começou a me beijar e eu correspondi na hora. Hê, hê mordam-se de inveja, enfermeiras piriguetes, por que esse aqui já tem dona. Estragando todo o clima, ouvimos a voz de Emmett gritando:

-Sai daqui!

Parei de beija-lo e ele fez biquinho. Como ele pode ser tão perfeito? Eu disse:

-Vamos antes que eles se matem!

-Aqui tá bom.

-Eu sei, então vem.- Puxei-oi para direção do grito. Fiquei ao seu lado e lhe dei um selinho -Depois a gente continua...

Ele abriu um sorriso.

Chegando ao local do crime, encontrei todos encarando uns vampiros que eu nunca vi. A primeira que estava mais a frente encarando todos tinha longos cabelos loiros, da mesma cor de Carlisle. Pele pálida e os olhos mudavam de cor ao longo que olhava cada um. Uma hora eram vermelhos vivo, em outra eram quase vinho escuro. Tinha um visual rebelde.

Alexandra - Polyvore

A outra que agarrava o braço do terceiro vampiro, tinha cabelos castanhos brilhosos. Olhos vermelhos que fitavam o chão. E a pele era branca, mas não posso disser que chegava a ser papel. O visual era totalmente diferente da líder.

Melany - Polyvore

O garoto tinha pele um pouco bronzeada, mas era branco como as meninas. Cabelos negros e curtos. Seus olhos eram também vermelhos vivo. Tinha quase o mesmo visual da garota a frente. Camiseta branca, jaqueta de couro e jeans preto com botas militares (eu acho). Eles eram muito bonitos, apesar da líder ser estranhamente parecida com Carlisle. Que me tirou de meus pensamentos falando:

-O que aconteceu dessa vez?

-Eles caçaram um urso por aqui!

-Foi um mal entendido! Estávamos indo para Seattle, só que o fominha- A loira apontou para o garoto- não aguentou e acabou pegando o urso.

-Entendo...

Ai, que orgulho! Meu Carl, sempre tão compreensivo! A loira riu. Fiz uma cara de “qual é a graça”, ela falou parando de rir:

-Desculpe-nos da próxima vez boto coleira nele...-Isso foi uma indireta para o Jacob- Mas onde está minha educação? Prazer, Alexandra. O casal ali atrás é a Melany e o Darron.

Ela sorriu mostrando os dentes brancos com caninos afiados. Carlisle falou:

- Prazer somos os..

- Cullen? Já sabia! Todos vampiros, exceto pela aquela fofura e o transmorfo gatinho – Como ela sabia? A gente é tão conhecido assim?- Não são tão conhecidos. Mas seus pensamentos dizem mais do que imaginam!

- É o que eu sempre digo!

“Edward para de dar corda” pensei. Provavelmente a Alexandra ouviu.

-Ouvi sim! E, Bells, para de gastar suas energias botando o escudo. Vou poder ouvir de qualquer jeito!

Sinistro, ela pode passar o escudo da Bella. De repente vejo uma maçã e uma rosa branca flutuando na minha frente. Estou ficando maluca ou o que? Alexandra abriu outro sorriso e disse:

-Um passarinho azul me contou que você gosta de rosas brancas e a fofura de maças! Meu presente por serem tão compreensivos... Ou não.

Peguei a rosa branca no ar. Gostei dessa menina. Alice disse curiosa:

-Telecinética! O que mais sabe fazer?

-Eu não perguntaria se fosse você!

Melany disse, finalmente tirando os olhos do chão e encarando Alexandra preocupada. Posso disser que o estilo dessa garota é timidez. Alexandra pareceu pensar e disse:

-Alguém aí já foi a Paris?

Vi Paris, a torre Eiffel, as casas antigas, até a musica típica pude ouvir. Emmett cruzou os braços e disse:

-Eu não estou vendo nada!

-Por que certas pessoas, como você, não merecem ver.

Essa doeu em mim. Mas que dom lindo! Quero para mim. Tudo começou a se desmanchar, voltando ao cenário original. Uma floresta. Rose começou a falar:

-Ok, eu gostei.

-Que bom, Barbie.

Essa garota gosta de provocar. Darron revirou os olhos e disse:

-Vai ficar mostrando as memorias de viagem ou vai fazer aquilo?

-Ah é mesmo. Temos de ir!

-Infelizmente.

Eu disse. Todos me olharam com uma cara que dizia “O quê?” menos Alexandra que disse se virando:

- Temos de ir, mesmo que eu quisesse ficar e torturar vocês!

- O QUÊ?

Essa me pegou de surpresa.

PVO Alex

Adoro fazer isso! Eles ficaram tão assustados que deu vontade de cair na gargalhada. Darron deu uma risadinha e falou:

-Isso mesmo. Se ela não tivesse compromisso, vocês estariam gritando de dor!

-Mas, como tenho que ir, fica para outro dia.

Fui andando como mortais até um pouco longe deles. Mas pude ouvir claramente o grandão dizer:

-E mais um bando de medrosos ganhados pelos Culen!

Já é demais. Antes que eu me virasse, Melany me segurou pelo braço e disse:

-Checa aquele negocio para mim!

-Aff, por que você tanto insiste nessa ideia?

Soltei-me dela e fui correndo até onde todos estavam parados. Acho que pelo choque. Botei uma das mãos na cintura e disse:

-Só para constatar... NINGUEM me chama de medrosa e sai ileso!

Estalei os dedos, só para dar um ar mais dramático, e eles começaram a sentir dor. Menos a hibrida fofa e a vampira legal, nelas apenas mexi com seus nervos as deixando paralisadas. Andei em direção a eles e falei:

-Estão vendo as consequências de chamar os outros do que não se sabe?

Eles não conseguiam falar então me xingaram mentalmente. Deu até dó. Me apoiei em uma árvore perto do Emo e falei:

-Seria melhor se ele não tivesse boca! Aliás- Fiz o Emo levantar a cabeça com telecinética- Sabe se você não fosse Emo eu ficaria contigo!

A baixinha gemeu, adoro provocar. Andei um pouco e falei:

-Poderia tortura-los o resto do dia, mas como disse tenho compromisso!- Me virei para olhar o loiro e andei em sua direção- Tenho que checar uma coisa.

Peguei a parte de trás de sua gola e a puxei. Vi uma coisa que não queria ter visto. Paralisei, não... Não podia ser ele. Não! Ele... Ele estava... Ele devia estar morto. Parei de faze-los sentir dor e disse com um sorriso:

-Pronto, a seção de tortura acabou!- O grandão tentou me atacar mas usei meu campo de energia para afasta-lo, usei meu tom de ameaçadora- Tentem me procurar que vão se arrepender de terem nascido!

Corri na minha super velocidade até onde tinha deixado Melany e Darron. Quando chego lá, vejo os dois se beijando. Por que eles fazem isso comigo?

Comecei a cantarolar:

-É o amoooor.

Eles pararam. Aleluia! Darron pensou “Depois, eu que sou chato!” dei língua para ele. Melany falou:

-Fez o que eu pedi?

-Estou atrasada, vamos!

Corri até o apartamento. Não era ele. Não era ele. Mas a foto que tenho é ele. Não pode ser. Isso... Isso é impossível! Aquele loiro marrento, não é.

Ele não é meu pai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem ficou curioso levanta a mão... :p.
Beijocas vejo vocês daqui a uma semana
Obrigado por ler!