Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Como já havia dito no capítulo anterior, estou respostando esse e o capítulo anterior, por causa que eu sou um lesada e acabei pulando um capítulo...
Não me matem... Ou matem, quem vai ficar sem saber o final da história vai ser vocês...
*Se sentindo má*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/27

Ligação On

– Alô – Disse e ninguém disse nada – Alô? – Tentei novamente.

Por favor Angélica, não desliga – Uma voz muito conhecida disse.

Dei um grito e arremessei o celular para frente, fazendo o bater na parede com tudo, enquanto dei dois passos para trás.

Não passou nem trinta segundos e os três já tinham corrido para o meu lado por conta do meu grito.

– O que aconteceu? – Lys perguntou, mas eu não respondi continuei na mesma posição.

– Quem era na ligação? – Castiel perguntou depois de alguns segundos.

– Ninguém – Respondi depois de um tempo, e os três me encaravam.

– Angie – Sky me reprendeu.

– Era um desconhecido – Menti.

– Ah, então toda vez que um desconhecido te liga e você grita e arremessa o seu celular contra a parede? – Sky perguntou sarcástica.

– E se for, algum problema? – Briguei e fui para o quarto me jogando na cama.

– Precisa disso Sky? – Lys perguntou, não precisei estar na sala para saber que a Sky revirou os olhos.

– Eu vou falar com ela – Castiel se pronunciou.

– Eu vou, vai dar uma volta com a Sky – Lysandre falou.

– Por que eu tenho que ir dar uma volta? – Castiel perguntou visivelmente bravo.

– Porque eu estou pedindo – Lys respondeu – E você está me devendo uma – Ele continuou antes de Castiel questionar.

E eu me lembro bem de por que o Castiel está devendo uma para ele, pela vez que eu e o Nath tínhamos brigado, e o Castiel pediu para o Lys trocar de lugar comigo para eu não me sentar do lado do Nath.

– Mas... Eu... Você... – Castiel tentava pensar em alguma desculpa – Ah – Suspirou alto, ele sabia que o Lys estava certo – Idiota – Resmungou e depois ouvi a porta bater.

Ouvi passos e logo o Lys já estava no meu quarto fechando a porta, me sentei na cama enquanto ele vinha na minha direção, ele sentou do meu lado, mas virado para mim e depositou o celular do meu lado.

– Quem era no celular? – Ele perguntou calmo.

Você sabe quem era, caso contrario seria o Castiel que estaria aqui comigo – Falei baixo e dei um sorriso forçado.

– O que ele queria?

Não sei, joguei o celular longe, assim que reconheci a voz dele – Falei mais baixo ainda.

Ele não falou nada, apenas me puxou para perto e me abraçou. Encostei minha cabeça em seu peito e coloquei minhas mãos em seu peito, ele deslizou uma de suas mãos até minha cabeça e começou a acaricia-la.

Não aguentei e comecei a chorar, as cenas iam e vinham na minha cabeça, Lys me abraçou mais forte. Era bom ter ele ali, o jeito calmo dele me acalmava de alguma maneira.

– Por que você acha que ele te ligou? – Lys perguntou depois que eu parei de chorar e me soltei do seu abraço.

– Não sei, talvez pedir desculpas – Falei.

– Desculpas? – Repetiu.

Sim, há um tempo atrás ele ainda insistia em pedir desculpas – Disse enquanto pegava o celular e abria nas diversas mensagens que eram só de pedidos de desculpas e mais nada e mostrava para ele.

Ele estava vendo as mensagens quando a porta abriu de repente.

– Lysandre – Castiel gritou abrindo a porta e o meu celular foi mais uma vez para o chão.

– Desse jeito eu vou precisar comprar um celular novo – Digo pegando-o no chão e notando que ele continua inteiro.

– Para que gritar Castiel? – Lys pergunta se levantando.

– Eu e a Sky chegamos e chamamos vocês, mas vocês não respondiam, ficamos preocupados – Explicou e a Sky surgiu do seu lado.

– E por isso vocês saem gritando e arrobando as portas do meu apartamento? –Perguntei colocando meu celular no meu bolso.

– Queria que a gente fizesse o que? – Sky perguntou.

– Primeiro procurasse em todo o apartamento com calma e só depois disso vocês poderiam se desesperar – Disse.

– Tá tanto faz – Castiel falou.

Fomos para a sala e nos sentamos no sofá. Eu e o Castiel em um, e a Sky e o Lys em outro.

A Sky, o Castiel e o Lys começaram a conversar sobre faculdades e no que irão trabalhar, enquanto eu ficava quieta prestando atenção neles.

Angie – Castiel me chamou e eu olhei para ele – Não vai atender? – Ele perguntou, e só então eu percebi que meu celular tocava.

– Ah, sim – Respondi e peguei meu celular.

Numero Desconhecido, aparecia na tela.

“Não seja ele” – Pedi em pensamentos e atendi.

Ligação On

– Alô – Disse e engoli seco.

– Angélica – Disse uma voz feminina alegre. Era a Julie. Eu sorri.

– Tudo bem? – Perguntei.

– Tudo, mas eu preciso falar com você – Ela respondeu. Lys, Sky e o Castiel me encaravam.

Levantei-me do sofá e andei até o meu quarto.

– O que aconteceu? – Perguntei preocupada assim que atravessei a porta.

– Calma, não foi nada de mais – Ela disse – Então podemos nos encontrar?

Como você conseguiu meu número? – Respondi com outra pergunta, enquanto calçava meu all-star.

– Eu tenho meus contatos – Ela falou e riu.

– Me deixa adivinhar você pegou no celular da Sky – Disse.

– Sem graça – Ela respondeu e eu ri – Me encontra no parque perto do seu prédio.

– Como você sabe onde eu moro? – Perguntei, mas ela já tinha desligado.

Peguei uma jaqueta no armário e a vesti enquanto caminhava até a porta da sala.

– Eu vou ter que sair – Disse de costas para eles enquanto guardava o celular em um bolso – Eu agradeceria se vocês não destruíssem o meu apartamento.

– Vai ir onde? – Sky perguntou.

– Resolver um problema – Menti.

– Esse problema tem a haver com essa última ligação? – Castiel perguntou.

Mais ou menos – Respondi e abri a porta – Não me sigam – Falei para o Castiel e a Sky, que com certeza pensaram na ideia.

Saí do apartamento e fechei a porta. Andei até o elevador e o chamei.

Quando cheguei ao térreo andei até a portaria.

– Olá menina Angie – Cumprimentou o porteiro do prédio.

– Oi Marcus – Cumprimentei de volta.

– Vai sair? – Perguntou.

– Sim – Respondi – Posso te pedir um favor?

– Claro – Falou sorrindo.

– Eu estou com a Skyler, o Lysandre e o Castiel no meu apartamento, e eu preciso sair para resolver um problema – Disse.

– E você não quer que eles te sigam? – Perguntou – Não se preocupe se eu ver eles saindo eu te ligo para avisar.

Sorri, e por isso que eu gosto do Marcus, ele me entende e me ajuda.

– Obrigada Marcus – Disse e dei um beijo em sua bochecha.

– De nada menina Angie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.