Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/25

– Então volta e casa com ele – Gritei e corri na direção oposta da que estava indo, ouvindo alguém dar uma bronca na Sky.

Estava no terraço, meus braços estavam dobrados em cima da mureta e minha cabeça estava depositada em cima deles, lágrimas escorriam pelos meus olhos enquanto observava a cidade. Escutei alguém entrar no terraço pelo barulho que a porta fez ao ser aberta e fechada.

– Tudo bem? – Castiel perguntou em um tom preocupado.

– Vá embora – Disse depois de abaixar minha cabeça.

– Pensei que esse era o meu esconderijo secreto? – Brincou lembrando-se da primeira vez que me levara ali, me fazendo soltar uma risada abafada.

– Então eu vou – Disse levantando minha cabeça e passando a mão nos olhos para tentar secar algumas lágrimas infelizes que ainda caiam.

– Eu não estou te expulsando – Ele disse segurando meu braço, quando eu tentei passar por ele – Vem, senta – Ele disse me puxando para um banco que tem ali em cima e me jogando nele.

– Ai, a gentileza mandou um abraço – Disse me sentando direito.

– Super engraçado – Ele deu uma risada irônica me fazendo rir – Assim está melhor – Ele disse dando um sorriso enquanto se sentava ao meu lado.

– Assim como?

– Assim – Ele apontou para mim – Com você rindo e sorrindo – Ele disse e eu corei – Mas então, será que você pode me contar o que aconteceu lá em baixo? – Ele pediu, minha expressão que estava feliz voltou ao que estava antes, triste, e eu neguei com a cabeça baixa – Tudo bem então – Ele disse, se levantou e começou a andar.

“Ótimo agora ele vai embora” – Pensei me sentindo uma idiota.

– Você não vem? – Castiel me perguntou, eu levantei o rosto e o vi em pé á alguns passos de distancia de mim oferecendo a mão para mim.

Me levanto, passo as costas das minha mão sobre meus olhos e depois caminho até ele, ele pega minha mão e eu sorrio para ele. Nós descemos e nos encontramos com a Sky e o Lys.

– Desculpa – Sky pediu enquanto esmagava minhas costelas em um abraço.

– Eu... Não... Respiro... – Disse fingindo estar sem ar.

– Haha engraçadinha – Ela disse me soltando – Você deveria fazer teatro.

No que ela me disse isso me veio uma lembrança em mente.

Flashback On

– Bom, aqui na escola nós temos clubes, dos quais temos que participar e pelo o que eu vi na sua ficha, você ainda não participa de nenhum.

– E eu tenho que participar? – Perguntei com uma moleza na voz.

– Sim, é obrigatório.

– Tá, se é obrigatório – Disse e bufei – E quais são as minhas escolhas?

– Vejamos, tem o de basquete, jardinagem, teatro e música.

– Só esses?

– Não existem mais, mas são só esses que precisam de ajudantes.

– Eu posso pensar antes de responder?

– Claro, mas eu preciso da resposta até o final das aulas.

Flashback Off

Onde está o Nath? – Perguntei me lembrando de que ele estava com a gente antes de eu sair correndo.

Por que você quer saber desse panaca? – Castiel perguntou irritado.

Ele foi embora – Lys respondeu.

Droga – Disse, me virei e comecei a andar.

Aonde você vai? – Castiel me perguntou.

Para a diretoria – Disse e continuei a andar.

Continuei a andar até para na frente da porta da diretoria, dei duas batidas nela e ouvi um “entre”, abri a porta e me coloquei dentro da sala, fechando-a logo em seguida.

– Srta. Angie, o que traz a minha sala? E sobre o acontecimento de mais cedo? – A diretora me pergunta, me fazendo lembrar do flagra que ela me pegou com o Lys.

– Não – Disse com o rosto um pouco corado.

– Então qual o assunto?

– E sobre os grupos que precisam de ajudante – Disse e ela me olhou.

– Este assunto deve ser tratado com o Representante, o Na...

– Nathaniel – Completei – Eu sei, mas ele já foi embora e eu queria tratar logo disso, e eu queria fazer um pedido, para que não aparecesse na minha ficha qual grupo eu estarei ajudando – Disse tentando convence-la.

– Por quê? – Ela me perguntou desconfiada.

– Motivos pessoais, prefiro não comentar, se a senhora permitir – Disse fazendo minha melhor voz entristecida.

– Tudo bem, não precisa falar – Ela disse.

“Ótimo, consegui convence-la, o próximo passo e convencer as pessoas do grupo” – Pensei.

– E qual o grupo escolhido para você ajudar? – Ela disse já escrevendo na minha ficha que eu estava ajudando um grupo sem especificar qual.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.