Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/24

– Castiel? – Ele perguntou se referindo a pessoa de quem eu estava fugindo.

– Sim.

Eu estava tentando prestar atenção na aula, mas meu celular começou a piscar mostrando que havia recebido uma mensagem e eu desisti de prestar atenção e li a mensagem.

“Eu já contei para ele” – Lys.

“Que bom” – Angie.

“Ele foi conversar com você?” – Lys.

“Sim” – Angie.

“E o que ele te falou?” – Lys.

“Não sei” – Angie.

“Como assim?” – Lys.

“Ele foi falar comigo, mas eu não quis ouvir” – Angie.

“Por quê?” – Lys.

“Ele ficou me ignorando o dia inteiro, agora é minha vez e chega de me fazer perguntas” – Angie.

Assim que envie a mensagem alguém tomou meu celular e eu ia reclamar, mas assim que levantei a cabeça vi que foi o professor.

– Srta. Mason minha aula não é para enviar mensagem para seu namoradinho e sim prestar atenção na matéria – Ele disse e guardou meu celular em seu bolso.

“Pronto era só o que me faltava ficar sem o meu celular” – Pensei nervosa – “Mas não foi minha culpa completamente” – Lancei um olhar raivoso para o Lys que estava sentado no fundo da sala do lado do Castiel. Vi ele sibilar a palavra “Desculpe” com os lábios e me virei de volta para frente prestando atenção na aula dessa vez.

Por favorzinho – Pedi pela milésima vez para o Nath.

A aula já tinha acabado e eu tinha seguido ele até o grémio pedindo para ele pegar o meu celular na diretoria, já que além dos professores ele é o único que tem acesso aquela sala.

– Eu não posso fazer isso, e se me pegaram eu vou me ferrar – Ele disse anotando algumas coisas em um fichário.

– Qual é? Ela não vai estranhar você estar na sala dela já que você é o representante – Disse. Eu estava sentada em uma cadeira na frente de sua mesa.

– Angie, esqueça essa ideia – Ele disse, eu me calei por um tempo até ter uma ideia.

– Tudo bem, mas o que será que o Sebastian vai fazer quando souber que você não está cuidando direito da irmãzinha dele? – Disse me lembrando de quando estávamos no aeroporto e ele falou para o Nath tomar conta de mim enquanto ele estivesse viajando.

Quando meu irmão veio morar aqui na França, ele virou amigo do Nath e até hoje eles nunca se separaram, meu irmão confia cegamente no Nath e vice versa.

– Jogo sujo, você me ameaçar com isso – Ele disse me olhando e eu sorri vitoriosa.

Não é jogo sujo, mas qual será a reação do meu maninho quando ele ficar me ligando e eu não conseguir atender nenhuma ligação? – Disse me levantando indo até a porta e a abrindo – Pense nisso – Disse e saí do grêmio rindo.

Fui para meu armário guardar alguns livros que havia utilizado nas aulas e depois de fecha-lo me assustei com o Lys e o Castiel que se encontravam do lado do meu armário.

– As pessoas tiraram o dia para me assustar só pode – Exclamei colocando minha mochila sobre o ombro.

– Desculpe, essa não foi minha intenção – Lys disse.

– Tudo bem, mas o que te traz ao meu armário? – Perguntei me encostando nos demais armários que tem no corredor, ignorando completamente a presença do Castiel.

– Eu vim me desculpar por ter te enviado as mensagens na aula fazendo o professor tomar o seu celular.

– Ah isso, não precisa se preocupar, eu já resolvi esse problema – Disse sorrindo vitoriosa ao ver o Nath vindo em minha direção com meu celular em uma de suas mãos.

– Como assim? – Lys perguntou.

– O que você fez? – Castiel perguntou curioso entrando na conversa.

Nem foi necessário responder, pois assim que ele terminou de perguntar o Nath já se encontrava na minha frente, com o meu celular esticado na minha direção.

Primeira e última vez, Angie – Nath disse.

Entendido – Disse pegando o celular de suas mãos.

Eu estava guardando o meu celular no bolso quando ele começou a tocar. Eu olhei no visor e vi escrito “Pai”.

– Que estranho – Disse - “Ele nunca me liga, deve ser importante” – Pensei e atendi.

Ligação On

– Alo?

– Oi filha – Ele disse sério.

– Oie pai – Disse na minha animação - ironia - de sempre ao falar com ele.

– Está tudo bem por aí?

– Sim, mas por que me ligou? Está com algum problema? – Perguntei preocupada.

– Não, eu quero falar com o seu irmão.

– Tá, mas por que você ligou para mim?

– Eu acabei de ligar para ele, mas ele disse que tinha que desligar porque estava ocupado te ajudando em alguma coisa.

– Entendi.

“Aquele idiota, agora sobrou para mim”

Você pode passar para ele? – Ele perguntou e eu gelei.

Er... C-Claro, espera um pouco – Falei e tirei o celular do ouvido tampando o buraco de onde entra som com a mão – Nath, ele quer falar com o Sebastian – Disse, ele entendeu pegando o meu celular e colocando no ouvido.

POV’s Nathaniel

– Alo pai?

– Sebastian? É você?

– Claro que sou eu, quem mais seria.

– Sua voz está estranha – Ele afirmou sério.

– Eu estou um pouco resfriado – Disse e dei um espirro falso – Mas o que você quer? – Perguntei grosso.

– Nossa sempre direto no assunto – Afirmou dando uma leve risada – E sobre aquele assunto que conversamos, se lembra?

“Droga, e agora, eu não faço a menor ideia de qual seja o assunto”

– Você me ligou só para falar sobre isso?

– Sim, e você sabe sobre este caso melhor do que qualquer outra pessoa.

– Eu sei, mas agora eu estou ocupado ajudando a Angie, eu te ligo mais tarde – Disse e desliguei o celular nem dando tempo do pai da Angie e do Sebastian responder.

Ligação Off

POV’s Angie

– Aqui – Nath falou me entregando o celular.

– Eu vou matar o Sebastian, como ele pode me meter em uma enrascada dessas? – Perguntei brava.

– Não se preocupa, eu vou ligar para ele e avisar o que seu pai queria.

– Peraí, eu estou como uma duvida – Castiel disse – Seu pai não sabe que seu irmão está viajando?

– Não, o Sebastian achou melhor não contar – Nath respondeu, já que eu não fiz o mínimo esforço para responder.

– E como o pai deles pode ser tão idiota para confundir você com ele?

– Digamos que não é primeira vez, que nós temos que engana-lo – Respondo para Castiel e depois me viro para o Nath – Obrigada por pegar meu celular e me ajudar com meu pai – Digo e me viro para sair, mas o Lys me para colocando a mão sobre meu ombro.

– Espera, eu quero saber se você ainda vai a festa hoje? – Ele perguntou.

– Claro.

– E a Sky? – Lys pergunta.

Antes que eu o responda, ouço passos vindos à nossa direção e a voz da Sky, que está no celular.

Tá bom, eu já entendi – Sky fala irritada e depois bufa. Ela continua andando e para um pouco antes de chegar na gente.

É o Sebastian? – Pergunto andando em sua direção.

Sim, é ele, por q... – Pego o celular da mão dela antes que ela termine de falar alguma coisa.

Sebastian, seu idiota, quando você voltar eu vou te bater muito – Briguei irritada com ele.

Angie? – Ele perguntou surpreso.

Não, é o Nathaniel – Disse brava e escuto os garotos rirem atrás de mim – É claro que sou eu.

– Calma, o que aconteceu?

– Calma nada – Disse brava e depois respirei fundo – Você é um idiota.

– Tá bom, eu já entendi que você está brava, mas o que eu fiz?

Não, a pergunta é o que você não fez.

Tá, e o que eu não fiz?

Você não avisou que o pai te ligou e você mentiu falando que estava aqui comigo – Falei mais calma.

Só por isso você está assim?

Só por isso? – Repeti e dei uma risada – Você teve sorte que o Nath estava aqui comigo e que eu já tinha recuperado meu celular.

Recuperado? O que aconteceu com o seu celular? – Ele perguntou em um tom sério.

“Droga, eu falei demais”– Pensei.

Er... Não te importa – Respondi rápido.

Claro que importa – Ele disse e falou mais alguma coisa que eu não entendi, pois joguei o celular de volta para a Sky, que falou mais algumas coisas com ele e depois desligou.

Miss Revoltada, o que você tem? – Sky perguntou rindo chegando perto de mim e dos garotos que assistiram o meu ataque.

Ele me irrita – Disse massageando minhas têmporas.

Eu não entendo vocês, antes você vivia grudada nele, o que aconteceu? – Sky perguntou.

Ele foi embora – Disse seca e sai pisando forte em direção à saída, mas bati contra alguém.

“Tá difícil hoje” - Pensei e olhei vendo que eu bati contra o Jade.

Desculpe – Ele disse e depois me olhou - Angie, estava procurando por você – Ele disse no seu tom gentil.

Eu? O que eu fiz de errado? – Perguntei estranhando.

Você não fez nada – Ele disse depois deu um risinho – E que eu achei isso no jardim, e como só você passou por lá, achei que te pertencia – Ele disse segurando um colar com um pingente de uma peça de quebra cabeça escrito “Ever”.

É meu – Disse meio que apresada pegando-o de sua mão e ele deu uma risadinha – Quer dizer, sim ele me pertence, obrigada – Disse gentil, ele sorriu e eu retribui.

Ele também foi embora, e você ainda usa isso – Sky disse se referindo ao meu colar.

Você também usa o seu – Disse sem precisar olhar o seu pescoço para ver que ela tinha um parecido escrito “Best”, diferente dos garotos que olharam.

Mas foi você que brigou com ele, não eu – Ele disse como se tivesse toda a razão do mundo, e o pior é que ela tinha mesmo.

Então volta e casa com ele – Gritei e corri na direção oposta da que estava indo, ouvindo alguém dar uma bronca na Sky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.