Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/22

Estávamos falando, ou melhor a Rosa estava falando, sobre que tipo de lingeries eu deveria usar, até nos escutarmos um estrondo vindo da sala, e a porta se batendo com força. Eu me levantei e corri para lá para ver o que aconteceu, e a Rosa veio atrás de mim.

– O que aconteceu? – Perguntei ao ver o Lys sentado no chão, um vaso, que eu deveria colocar flores, estourado no chão e que o Castiel não estava mais lá.

Digamos que eu contei uma história para o Castiel, e ele não gostou nem um pouco dela – Ele falava enquanto eu me abaixava para pegar os pedaços do vaso quebrado – Me desculpe pelo vaso, eu te compro outro.

Não precisa, eu não sei como cuidar de flores mesmo – Disse fazendo ele e a Rosa rirem.

Acho melhor eu ir embora – Rosa se pronunciou.

Eu vou com você – Lys disse se colocando de pé.

Depois de eles irem embora me joguei no sofá me lembrando no beijo do Castiel e no que poderia ter acontecido se a campainha não tivesse tocado, eu estremeci e balancei minha cabeça tentando esquecer. Logo depois um pensamento veio na minha cabeça o que o Lys teria falado para o Castiel para ele sair daquela forma.

Resolvi não me preocupar com isso, me levantei, preparei alguma coisa para eu comer, tomei um banho e depois me deitei na cama sendo levada pelo sono.

Acordei no dia seguinte com o meu despertador tocando, me levantei, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho gelado, coloquei uma regata que é metade amarela e a outra metade rosa escrito “Love” no meio, um shorts jeans e meu all-star vermelho. Desci para tomar meu café da manhã, que foi um copo de leite e umas torradas. E fui para escola.

Assim que cheguei fui para o meu armário para pegar meus cadernos e depois fui direto para a sala, tinha poucas pessoas e o professor de Geografia.

Bom dia Srta. Mason – Exclamou o professor.

Bom dia – Respondi com um sorriso e fui para o meu lugar. Depois de um tempo o sinal tocou e as pessoas começaram a entrar, o Lys entrou e se sentou na minha frente, depois de algum tempo a Rosa se sentou no meu lado. Depois de uns 10 min. que a aula havia começado o Castiel entrou na sala, ele olhou para mim e eu sorri para ele, mas ele não sorriu de volta apenas se sentou em uma carteira longe de mim.

O dia estava passando devagar assim como as aulas, eu estava notando que o Castiel estava evitando, mas o Lys parecia não se importar, durante o intervalo eu resolvi falar com o Castiel, mas eu não o encontrava em lugar nenhum, nem mesmo no telhado. Agora estava na aula de matemática, eu estava em uma carteira no fundo da sala encostada na janela, o Lys estava novamente sentado na minha frente, igual às 4 primeiras aulas, o Castiel estava longe de novo, e a Rosa estava com as garotas.

– O que o Castiel tem? – Perguntei para o Lys durante a aula.

– Ele sempre foi assim – Ele falou.

– Não, ele está diferente, ele tá distante – Eu disse em um tom de preocupação.

O Lys suspirou e eu me lembrei.

– O que aconteceu ontem? – Perguntei.

Lys suspirou de novo e começou a contar.

POV’s Lys

Flashback On

Mas bem, eu queria conversar com você sobre uma coisa – Falei sentando ao lado dele.

– Pode falar.

– E sobre a Angie.

– O que tem ela? – Ele perguntou curioso.

E sobre ela e você.

– O que tem?

– Sabe os beijos de vocês?

– Sim, claro – Ele disse com um sorriso no rosto.

Você tem que parar com isso – Falei sério e o sorriso dele se desmanchou.

Por quê? – Castiel perguntou indignado.

– Porque ela pode ficar beijando outros garotos.

– E por que ela não pode?

– Porque... Ela... – Falei e logo uma ideia veio na minha cabeça – Ela tem um namorado.

Ela tem namorado? – Ele perguntou surpreso – Não é verdade, ela nunca me disse nada.

Talvez porque não queria que você ficasse irritado.

E por que eu ficaria irritado? – Ele perguntou ficando bravo e eu tive uma ideia, que poderia não ser muito boa, mas iria funcionar.

Porque ele é o seu melhor amigo – Falei sério fazendo minha fala parecer verdade.

Castiel se levantou com força do sofá e me puxou pela gola da camisa.

Você está namorando a minha Angie? – Ele rosnou.

Sim – Falei um pouco assustado com a reação dele.

Ele me jogou com força no chão me fazendo bater o braço em uma mesinha que tinha do lado do sofá e derrubar um vaso que havia nela, e saiu bravo batendo a porta.

Flashback Off

É por isso que ele está desse jeito, porque eu disse que você era minha namorada – Falei sabendo que foi errado o que eu fiz.

POV’s Angie

Você o que? – Gritei me levantando da cadeira e fazendo todo mundo olhar para mim assustado, principalmente o Castiel.

Srta. Mason algum problema? – O professor perguntou preocupado.

Sim, muitos – Falei encarrando o Lys – Posso beber agua? – Perguntei me virando o rosto para o professor e ele assentiu, saí da sala e comecei a vagar pelos corredores.

Angie – Lysandre me chamou e veio andando na minha direção – Me desculpe, eu não queria que isso acontecesse, e que depois que você me contou aquela historia, e o Castiel começou a ficar te beijando a todo momento, eu quis fazer alguma coisa para impedir, eu não queria que acontecesse igual aconteceu com o Tom... – Eu o interrompi.

Não fala esse nome – Disse em voz baixa o abraçando.

Me desculpe, eu não sabia que se eu dissesse aquilo o Castiel ia ficar tão chateado – Ele disse me abraçando também.

Como assim chateado? – Perguntei levantando meu rosto e olhando em seus olhos.

Você não percebeu que ele está apai...

Srta. Angie e Sr. Lysandre, posso saber o que está acontecendo aqui? – Perguntou a diretora brava, ao ver nós dois, que nos olhos de qualquer outra pessoa pareceria uma cena de um casal de namorados antes de um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.