Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/21

“Como eu sou inteligente, vim aqui sabendo que depois iria para a casa da Sky e esqueço a mala, idiota, idiota” – Pensei me culpando enquanto ia na direção do Castiel.

Vamos? – Perguntei quando me aproximei dele.

Claro – Ele disse e começamos a andar – E a Skyler?

– O que tem ela? – Perguntei sem entender.

– Você não ia ir na casa dela? – Ele disse erguendo a sobrancelha.

Sim – Confirmei sua fala.

Mas?

Mas não deu por sua culpa – Falei com indiferença.

Minha? – Ele perguntou apontando para si mesmo e eu assenti com a cabeça – O que eu fiz?

– Você me distraiu, fez eu quase perder a hora e depois me fez esquecer minha mala.

Se você não me queria lá, era só ter me expulsado – Ele disse e depois sorriu de canto.

– Adiantaria eu tentar? – Perguntei sorrindo já sabendo a resposta.

Para falar a verdade não – Ele disse e soltou uma risada.

Por isso eu nem tentei – Disse e ri junto com ele.

O caminho até o nosso prédio depois dessa conversa foi silencioso. Nós entramos no prédio e depois no meu apartamento.

Então? – Perguntei quando entramos no apartamento.

Então o que? – Perguntou confuso.

Então o que você queria falar quando pulou minha janela? – Perguntei encostando as mãos e o quadril nas costas do sofá.

Não importa – Ele disse encostando-se à mesa que havia perto do sofá em que eu estava encostada.

Claro que importa, me fala – Implorei.

Anh – Ele estava pensando – E que sei lá quando te chamaram lá na sala e depois você gritou “Voltar? Agora?” – Ele disse repetindo minha fala – Sei lá eu achei que você iria embora e eu queria sei lá me despedir.

Nossa, que péssima desculpa – Falei e ri.

Péssima desculpa? – Ele perguntou.

Sim, eu sei que você está mentindo.

Por que você acha que eu estou mentindo? – Ele perguntou parecendo um pouco nervoso.

Primeiro porque você não sabia que eu ia “viajar” – Falei fazendo aspas, pois eu não iria – Segundo quando você mente fica falando “sei lá”, terceiro eu não sou burra para não reparar – Disse contando nos meus dedos.

– Tá bom, você me pegou – Ele disse levantando a mão em sinal de rendição.

– Agora me diga o que você queria falar – Pedi.

– É que... Ontem a gente estava se dando tão bem, e hoje desde quando você acordou você está meio estranha, e depois que eu te beije na escola você ficou brava comigo, e aí na aula de música você cantou aquela música... – Castiel falava como que se sentisse culpado.

Você queria conversar comigo por que você acha que eu estou estranha? – Perguntei brava o cortando.

Basicamente – Ele disse passando a mão no cabelo.

Eu já te falei que eu não estou estranha, e você não tem que se preocupar com isso – Disse desencostando do sofá.

Então você não está estranha por minha causa?

Não, e eu não estou estranha – Disse andando.

Então você não iria se importar se eu te beijasse de novo? – Ele disse e eu ouvi passos vindo em minha direção.

O que? – Perguntei me fazendo de desentendida, e me virei dando de cara com ele o que me fez dar um passo para trás, só que ele me segurou pela cintura.

Se você não está estranha por minha culpa, então não teria nenhum problema em eu te beijar – Ele disse me trazendo para mais perto dele.

Claro que teria – Disse tentando me soltar dele, mas ele é mais forte que eu.

Por quê? Você não gosta do meu beijo? – Ele disse passando a mão pelo meu rosto, me fazendo ficar derretida por ele.

Ahn... Eu... É... – Tentei falar, mas as palavras simplesmente não saiam da minha boca. E depois eu nem tive tempo para tentar completar, pois ele selou meus lábios com os dele.

Eu estava gostando daquilo, por um momento parecia que só existia nós dois, felizmente eu voltei para a realidade quando a campainha tocou. E aí eu notei o que estava acontecendo, eu e o Castiel estávamos nos beijando.

Eu com uma força do além consegui separar as nossas bocas e empurrei ele para longe fazendo cair deitado no sofá.

A campainha está tocando – Falei agradecendo por isso. Corri até a porta e a abri vendo a Rosa e o Lys parados ali – Oi.

Oi? Você simplesmente vai embora da escola falando que mandaria uma mensagem explicando o que aconteceu, mas não manda – Rosa falou parecendo brava – E você fala oi? Como se nada tivesse acontecido? Nós ficamos preocupados com você.

Desculpe, eu acabei esquecendo de mandar a mensagem – Disse sentindo muito – Entrem que eu explico o que aconteceu – Disse abrindo a porta para dar espaço para eles entrarem.

Nós estamos atrapalhando alguma? – Rosa perguntou ao entrar e ver o Castiel jogado no sofá, do mesmo jeito de quando eu o empurrei.

Para falar a verdad... – Castiel começou.

Não, não estão atrapalhando nada, não tinha um momento melhor para você chegarem – Disse impedindo Castiel de terminar. Lys olhou para mim como se estivesse perguntando se ele estava me beijando e eu balancei minha cabeça fazendo um “sim”.

POV’s Lysandre

Angie – Chamei sua atenção para mim – Você não tinha que falar aquela coisa para a Rosa?

Que coisa? – Ela me perguntou confusa.

Você sabe, aquela coisa – Disse apontando para o Castiel discretamente querendo dizer que iria conversar com ele.

Ah, aquela coisa – Ela disse entendo o que eu quis dizer.

Que coisa? – Rosa perguntou.

É que coisa? – Castiel entrou na conversa.

Uma coisa que ela tem que contar em qualquer outro lugar do apartamento menos aqui – Falei fazendo um sinal para ela ir para outro lugar com a Rosa.

Anh? – Ela não tinha entendido – Ahh, verdade, vem Rosa vamos para o meu quarto – Ela falou e saiu puxando a Rosa.

Então o que é essa coisa que ela vai contar para a Rosa? – Castiel perguntou sentando direito no sofá.

Coisa de garotas – Menti – Mas bem, eu queria conversar com você sobre uma coisa – Falei sentando ao lado dele.

– Pode falar.

– E sobre a Angie.

O que tem ela? – Ele perguntou curioso.

E sobre ela e você.

O que tem?

Sabe os beijos de vocês?

Sim, claro – Ele disse com um sorriso no rosto.

Você tem que parar com isso – Falei sério e o sorriso dele se desmanchou.

Por quê? – Castiel perguntou indignado.

POV’s Angie

Então o que você tem para me falar? – Rosa perguntou sentando na minha cama.

Como? – Perguntei me sentando ao seu lado.

Aquela coisa que o Lys falou que você tinha que me falar. O que é? – Ela perguntou curiosa.

“Aquela coisa que o Lys falou? Ah, a desculpa para deixa-lo sozinho com o Castiel. Mas e o que eu falo para a Rosa”

Anh, não é nada demais, deixa pra lá – Falei com esperanças dela não querer saber.

Claro que é, vamos me conta – Ela falou feliz.

“Lys você ainda vai me pagar, por me fazer falar isso”

Eu queria sua ajuda para comprar... Anh... Lingeries? – Disse torcendo para ela acreditar. E funcionou pois ela deu um gritinho de felicidade e me abraçou com força.

Eu sabia que você ainda iria me pedir ajuda para uma coisa dessas – Ela disse me apertando com força.

Tá, você pode me soltar agora – Disse me desvencilhando dela.

Estávamos falando, ou melhor a Rosa estava falando, sobre que tipo de lingeries eu deveria usar, até nos escutarmos um estrondo vindo da sala, e a porta se batendo com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.