Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/19

Vamos conversar no grêmio – Nathaniel disse.

Então, por que você está voltando? – Perguntei. Nós já estávamos no grémio, eles estavam sentados e eu estava em pé.

Por causa da mamãe, eu tenho assuntos para resolver com ela – Sebastian disse.

Tá, e há quanto tempo você sabe iria viajar?

Uma semana – Ele disse um pouco tenso e com motivo.

Uma semana – Meio que gritei – Você já sabe disso há uma semana, e vem me avisar no dia que você irá partir – Falei meio brava andando de um lado para o outro da sala.

Angie, se você continuar andando assim, irá criar um buraco no chão – Sky disse rindo, Nathaniel e Sebastian tentaram segurar a risada.

Não é minha culpa, eu sabia que você iria ficar desse jeito – Ele apontou para mim – Não importa se eu contasse hoje ou há uma semana atrás.

Ele tem razão, você sempre fica assim, quando o assunto é nossa antiga cidade – Sky disse.

Eu preciso de ar fresco – Falei saindo do grêmio, fui para o pátio e me sentei em um banco.

Você sabe que não pode fazer nada para impedir ele de ir, não sabe? – Sky falou se sentando do meu lado.

É, eu sei – Falei e dei um suspiro.

Pense pelo menos ele não vai estar aqui para te incomodar – Ela disse tentando fazer uma gracinha, eu olhei para ela com uma cara séria – Já sei, você irá dormir lá em casa.

Como?

Nesse meio tempo que o Sebastian estará viajando, você irá ficar lá no meu apartamento, como se fosse uma festa do pijama.

Festa do pijama? – Perguntei, ela assentiu e eu ri.

Agora vamos – Ela disse se levantando em um pulo.

Pra onde? – Perguntei me levantando também.

Para sua casa arrumar sua mala, e depois encontrar o Sebastian no aeroporto.

Tá, mas eu tenho que pegar minhas coisas na sala.

Eu vou com você, e alias desde quando você voltou a cantar? – Ela perguntou curiosa.

Desde quando eu fui obrigada pelos meus amigos – Disse e fui andando em direção à sala de música, que eu estava tendo aula.

Bati na porta e chamei o professor, expliquei que vim pegar minhas coisas e depois iria embora e ele assentiu. Entrei na sala e fui em direção a onde eu estava sentada e peguei minhas coisas.

Eu mando uma mensagem explicando o que aconteceu, depois – Falei para a Rosa e para o Lys, e sai da sala.

Vamos eu deixo vocês em casa – Sebastian disse e fomos em direção ao seu carro, no caminho ele ficou explicando o motivo para ter que viajar, os quais eu não ouvi pois estava distraída.

Depois de voltarmos do aeroporto, você vai lá para casa – Sky disse saindo do carro quando chegamos ao seu prédio.

Tudo bem – Assenti e lhe dei tchau. No caminho para meu prédio, ficou um silêncio estranho dentro do carro que só foi quebrado por Sebastian.

Não sabia que você ainda cantava.

Tem muita coisa que você não sabe sobre mim – Falei ríspida.

Sebastian não respondeu, só voltou a ficar em silêncio até chegar perto do meu prédio.

Vejo você no aeroporto? – Ele perguntou com um pouco de medo da resposta, quando estacionou o carro.

Sim – Respondi e ele sorriu – Te vejo depois – Falei e sai do carro.

Já estava no meu apartamento há um tempo, estava deitada na cama com meu caderninho de capa vermelha chamativa compondo uma música, ou pelo menos tentando.

“Melhor eu arrumar minha mala para dormir na casa da Sky” – Pensei colocando meu caderninho de lado e me levantando.

Estava pegando algumas roupas e colocando dentro da minha mala que se encontrava no chão ao meu lado. Quando ouvi um barulho de algo entrando pela janela e se chocando contra o chão. E eu sabia muito bem o que era aquilo, ou melhor, quem era.

O que você está fazendo? – Me virei perguntando.

Eu quero conversar com você – Castiel me respondeu.

E para que isso? – Perguntei apontando para ele e para janela.

Eu já disse, eu quero conversar com você.

Eu tenho uma porta sabia? – Falei irônica.

Sim, mas entrar pela janela é mais fácil e mais perto – Ele riu e depois ficou em silêncio me encarrando.

Você vai falar alguma coisa ou vai ficar me encarrando – Falei jogando mais algumas roupas dentro da mala e meu celular começou a tocar – Espera um pouco – Falei para Castiel pegando meu celular.

Alô? – Disse atendendo – Tá bom... Eu já estava arrumando... Não, fala para ele que não precisa... Ok, aeroporto em meia hora, entendi... Tchau – Desliguei o celular e o joguei na minha escrivaninha.

Quem era? – Ele perguntou curioso.

A Sky.

Aeroporto? – Castiel me perguntou um pouco confuso.

Sim – Afirmei fechando minha mala.

Por que você irá ir para um aeroporto? – Ele disse, olhou para minha mala ainda jogada no chão, depois para mim, de novo para minha mala e por fim para mim de novo. Eu vi seu olhar e resolvi brincar com ele.

Para que serve um aeroporto? – Perguntei irônica – Para pegar um avião é claro – Disse e dei um sorriso. Então ele veio na minha direção e me abraçou parecendo preocupado.

Você não pode ir – Ele disse e depois me soltou.

E por que eu não posso? – Perguntei inconformada.

Por que eu não iria permitir você entrar em um avião e ir embora – Ele disse segurando meus ombros e eu dei risada.

E quem disse que eu vou pegar um avião? – Perguntei dando um sorriso debochado.

Você – Ele falou meio irritado ao notar que eu estava brincando.

Eu disse que um aeroporto serve para isso – Falei e ele me olhou confuso – E se você tivesse me deixado terminar, diria que também serve para se despedir de quem irá viajar – Falei e ri novamente.

Mas e a sua mala? – Ele perguntou apontando para a mesma.

Eu vou passar uns dias na casa da Sky.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.