Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/18

* N/A: Deixem essa música carregando e deem play quando eu pedir:

http://www.youtube.com/watch?v=xPK9HLRuKQI*

POV’s Castiel

O que ela tem? – Lysandre me perguntou apontando para Angie.

Sei lá – Falei em um tom de indiferença.

Você fez alguma coisa para ela? – Ele me perguntou sério – Ela parece estar estranha.

Ela é estranha – Disse virando o rosto para a janela. Eu sei que não consegui convencer o Lysandre, mas pelo menos ele parou de me fazer perguntas.

A primeira aula passou rápido, agora é aula de educação física, e nós já estamos no ginásio. A Angie continuava estranha, ela tentava se excluir, mas a Rosa não deixava, e o Lysandre ficou um pouco estranho também.

Depois de um tempo eu vi a Angie ir na direção do vestiário, eu fui atrás dela sem ninguém perceber. Eu queria saber o por que dela estar estranha e agora seria um bom momento para consegui-las.

Angie – Chamei e ela se virou para mim.

O que você quer? – Ela me perguntou brava.

Respostas, eu quero saber o por que de você estar estranha – Falei andando em sua direção.

Me deixa ficar estranha, você está irritante – Ela falou dando um passo na minha direção.

E você está chata – Falei me aproximando dela.

E você, ignorante.

Rebelde.

Imbecil – Nós ficamos discutindo, e se aproximando um do outro, até estarmos a poucos centímetros de distancia.

Idiota.

Linda – Falei me aproximando mais, acabando com a distancia que existia entre nós.

O que? – Ela falou assustada. Mas eu não respondi, só aproximei meu rosto do seu e a beijei de novo.

POV’s Angie

O que? – Falei assustada. Mas ele não me respondeu, só me puxou e me beijou. No começo eu não resisti, mas depois de um tempo consegui reunir forças e o empurrei. E comecei a voltar para o ginásio.

O que foi? – Ele perguntou na cara de pau.

Para de fazer isso comigo – Gritei quando saí do vestiário.

Isso o que? – Ele gritou confuso.

Me agarrar, sempre que a gente começa a brigar – Gritei de volta e saí correndo do ginásio.

POV’s Lysandre

Para de fazer isso comigo – Ouvi Angie gritar quando saiu do vestiário.

Isso o que? – Castiel gritou confuso.

Me agarrar, sempre que a gente começa a brigar – Ela gritou de volta e saiu correndo do ginásio.

“Castiel seu idiota” – Pensei o encarrando. Eu corri atrás ela, pois agora sabia exatamente o que tinha acontecido.

Angie calma – Falei parando de correr, a fazendo parar também, olhei em volta e vi que nós estávamos atrás da escola. Ela se sentou na grama, com as pernas encolhidas, com os braços em cima delas e com a cabeça. Sentei do lado dela, notei que ela chorava, então coloquei meu braço envolta dela, a abraçando.

Ele é um idiota – Ela falou depois de um tempo, parando de chorar.

Sim ele é, mas ele não sabe da história.

E só por que ele não uma história idiota, ele tem o direito de ficar me beijando? – Ela perguntou depois de levantar o rosto.

Não, mas ele pararia se você contasse.

Mas eu não posso contar – Ela disse, suspirou e depois abaixou a cabeça denovo.

Olha eu não estou te pedindo para contar, mas pelo menos de a ele alguma explicação.

Tá bom, vou pensar em alguma para dizer para ele.

Depois de ficarmos conversando um pouco, o sinal bateu e nós fomos para a sala.

POV’s Angie

O sinal tocou e nós fomos para a sala. Era aula de música agora, e bom que as únicas pessoas que fazem essa aula comigo e que viram aquela cena com o Castiel, são ele mesmo, o Lys, a Rosa. Eu entrei na sala e sentei em um canto afastado das pessoas, o Lys se sentou comigo e logo depois a Rosa se juntou.

Bom dia – O professor falou entrando na sala, alguns alunos responderam enquanto algumas alunas babavam por ele. Ele tem uns 23 anos, é muito esperto, e não vou negar ele é bem atraente – Vamos começar a aula com uma apresentação. Quem gostaria de começar? – O professor perguntou pegando um violão.

A Angie começa – O Lys falou e todos se viraram para mim.

Tá maluco? – Falei baixo para que ninguém mais ouvisse.

Deixa disso Angie, você canta super bem – Rosa falou me levantando da cadeira à força.

E o que eu vou cantar? – Perguntei para os dois.

Essa música que você escreveu durante a primeira aula – Rosa falou e esticou uma folha em minha direção.

Você fuçou nas minhas coisas? – Briguei com ela.

Sim, mas depois você me dá um sermão, agora vai lá cantar – Ela me empurrou e eu quase voei pra frente da sala.

Pode começar – O professor falou me estendendo o violão e eu o peguei. Respirei fundo, olhei para o Lys e a Rosa, ela me olhava sorrindo, depois olhei para Castiel e comecei a cantar.

*N/A: Deem play na música*

Eu me proíbo de pensar em você
Porque eu já vivi, sei o que vai acontecer
Eu me proíbo de pensar em você outra vez
Eu te proíbo de passar perto de mim
De me roubar um beijo e me deixar assim
Me perguntando o porquê de algo que não vai mais acontecer
Momentos passam devagar ou rápido demais
Não sei se eu me arrependi ou se eu quero mais
De você

Não, não vá embora se eu pedir
Não, não fale nada fique aqui
E sei, não vou saber me acostumar
Se você não está, não, não
Não, não me olhe mais assim
Não, nem pense em não pensar em mim
Eu sei não vou saber me acostumar
Se você não está, não, não

Eu me proíbo de imaginar nós dois
Falando sobre a vida e sobre o depois
Eu me proíbo de querer você aqui
Eu te proíbo de olhar pra mim
Porque eu sou crescida e já conheço o fim
Eu te proíbo de cantar pra mim outra vez
Momentos passam devagar ou rápido demais
Não sei se eu me arrependi ou se eu quero mais
De você

Não, não vá embora se eu pedir
Não, não fale nada fique aqui
E sei, não vou saber me acostumar
Se você não está, não, não
Não, não me olhe mais assim
Não, nem pense em não pensar em mim
Eu sei não vou saber me acostumar
Se você não está, não, não

Eu estou ficando louca
Mas eu escondo bem
Eu procuro um sinal
Mas enquanto ele não vem
Eu te proíbo de passar perto de mim
De me roubar um beijo e me deixar assim
Eu te proíbo de esquecer o que aconteceu

Assim que terminei de cantar, Castiel ia me falar alguma coisa, mas ouvimos batidas na porta que estava aberta.

Angie? – Olhei para a pessoa e vi Nathaniel, Sebastian e do lado dele estava Sky, me levantei de onde estava sentada.

Sebastian? Sky? – Perguntei sem entender.

Professor podemos conversar com a Angie? – Nathaniel pediu.

Claro – Entreguei o violão para o professor e sai da sala.

O que aconteceu? – Perguntei preocupada, deveria ser algo sério para Sky estar ali.

Eu vou voltar para onde vocês estavam – Sebastian disse apontando para mim e Skyler, querendo dizer que voltaria para casa – Hoje.

Voltar? Agora? – Perguntei gritando sem perceber, e o professor nos olhou com cara feia.

Desculpe – Nathaniel e Sebastian falaram juntos.

Vamos conversar no grêmio – Nathaniel disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.