Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/16

Se falasse para você sair para correr na maratona, você ficaria sentada? – Castiel falou entrando na cozinha.

Talvez, não gosto muito de maratona – Falei debochando dele e colocando a pipoca em um pote - Vamos assistir ao filme lá no meu quarto – Disse, ele me apoiou nele e me ajudou a ir para o quarto e me sentou na cama.

Pode fechar? – Ele perguntou se referindo a janela, eu assenti e ele a fechou.

É só clicar naquele botão vermelho para ligar – Falei enquanto me sentava na ponta da cama, encostando as costas na cabeceira dela.

Castiel veio e se sentou do meu lado, e ficamos comendo a pipoca. O começo do filme eu não achei assustador, só depois, quando aquele cara com um triangulo na cabeça apareceu que eu comecei a me assustar, e eu agarrava a coisa mais próxima de mim, ou seja, o Castiel.

No meio do filme, nós já estávamos deitado. Ele estava gostando, pois sempre que eu me assustava e me agarrava nele, ele ria e colocava o braço envolta de mim, como se estivesse me abraçando. Teve momentos em que eu me assustava, mas não por causa do filme, e sim porque o idiota do Castiel me assustava.

POV’s Castiel

Essa tarde estava divertida, eu e Angie estávamos assistindo Silent Hill e é claro que ela se assustava com o filme, e eu só quis me divertir mais um pouquinho a assustando. Lá pra metade do filme nós já estávamos deitados na cama dela, e ela ficava se agarrando em mim quando se assustava. Depois de um tempo o filme acabou, mas ela ainda continuava agarrada em mim.

Hey, garotinha assustada – Chamei ela.

Que foi? – Ela perguntou ainda agarrada em mim.

Ainda é cedo, que tal a gente assistir outro filme? – Falei, depois de ver as horas.

POV’s Angie

Claro, por que não? – Disse desagarrando ele.

Vou ir lá pegar outro então – Ele disse, levantou da cama e saiu do quarto indo em direção à porta.

Assim que ele saiu do quarto eu me levantei. Sim, eu sei, eu sou a teimosia em pessoa. Fui em direção ao meu armário peguei meu pijama (Camiseta roxa clara e calça listrada, branca com roxo), fui para o banheiro que tem em meu quarto, me troquei, passei agua no rosto e soltei meu cabelo, que antes estava em uma trança caída no ombro direito. Abri a porta do banheiro e quando fui sair me assustei com o Castiel que estava parado na frente dela.

Calma garotinha assustada – Ele falou e riu.

Eu não sou uma garotinha assustada – Falei andando até a cama.

Não magina, só se assusto comigo – Ele falou rindo enquanto eu deitava na cama.

Você fica parado como um poste na frente da porta, é claro que eu iria me assustar, qualquer um se assustaria.

Eu não – Ele falou colocando o CD.

Tanto faz, que filme você pegou?

Fenômenos paranormais– Ele disse e se deitou ao meu lado.

Nós assistimos ao filme, ele nem me assustou tanto, diferente do Castiel, que ficava me dando sustos durante o filme. Eu já nem soltava mais ele, pois sabia que iria me assustar de novo, então era mais fácil nem solta-lo. Já estava de noite, o filme estava no final, e eu nem estava assustada direito, até que apareceu um humano, um monstro, sei lá o que era, mas me assustou muito, eu dei um grito e me agarrei mais forte ainda no Castiel.

Como você tinha dito mesmo – Castiel falou – “Eu não sou uma garotinha assustada” – Ele falou tentando imitar minha voz e depois ficou rindo.

Calado – Falei segurando a camisa dele com força e ele riu.

Aonde você guarda seus filmes? – Ele perguntou se sentando e eu o soltei.

Ali – Apontei para uma gaveta em meu guarda-roupa - Por quê? – Perguntei vendo ele abrir a gaveta e o observando os filmes.

Porque assustada do jeito que você está não irá conseguir dormir, e se você não dormir, o Lysandre vai ficar enchendo o saco para saber o por que, e eu irei acabar contando que você assistiu filme de terror de novo – Ele falava e pegou um filme e foi em direção ao DVD – e ele irá ficar me dando tapas, falando que não é para eu te fazer assistir esse tipo de filme. E o meio mais fácil pra você conseguir dormir é assistir alguma outra coisa.

E o que seria essa outra coisa? – Falei me referindo ao filme que ele escolheu.

Eh... – Ele pegou a caixinha – A Fera – Falou lendo o nome.

Olha você sabe escolher bem – Falei passando a mão no meu cabelo – Esse é o meu romance favorito.

Sério? – Ele perguntou estranhando enquanto se sentava meio caído encostado na cabeceira da cama.

Sim – Falei sorrindo e me sentei perto dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS* O GIF é uma cena do próprio filme citado, "Fenômenos Paranormais". Já assisti e recomendo para quem gosta de filmes de terror.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.