Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada} escrita por NightMist


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Por favor comentem, critique, deem alguma ideia, não precisa ter medo. Desculpe se tiver algum erro de português.

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/444831/chapter/15

– Garotinha assustada – Castiel sussurrou no meu ouvido.

Então Angie, como você machucou a perna? – Rosa me perguntou.

Com um canivete – Falei.

Como você vai ir para casa? – Lysandre perguntou surgindo de trás de Castiel e eu me assustei de novo.

Garotinha assustada – Castiel sussurrou de novo.

Para com isso – Falei, dei um tapa em nele e me virei para o Lys – Não sei.

Por que você não fala com o seu irmão? – Rosa perguntou.

Não acho uma boa ideia – Lys respondeu – Ele pode estar ocupado – Percebi que o Lys também não quer que eu encontre Sebastian, desde que eu contei para ele minha história.

– Concordo com o Lys, e eu também nem sei onde ele está.

Nós quatros ficamos conversando, olhei para Lys e quando vi que ele também me olhava mexi meus lábios como se estivesse dizendo obrigado, ele apenas sorriu e piscou para mim.

– Já sei – Disse Rosa com um grito.

– Já sabe o que? Tá doida? – Falei rindo.

– Claro que não – Rosa falou inconformada comigo.

– Ainda não – Castiel sussurrou e eu ri.

– Já sabe o que Rosa? – Lys perguntou.

– Como a Angie pode ir para casa – Ela falou e me olhou com um sorriso malicioso.

– Não fala besteira – Sussurrei para ela.

– Eu não ia, iria dizer para vocês irem de taxi – Ela sussurrou para e riu – Mas você me deu uma ideia melhor – Completou – Castiel, ontem você não a levou até em casa? – Ela disse já no tom de voz normal.

– Sim, mas o que isso tem haver? – Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.

– Leva ela hoje de novo – Ela disse sorrindo.

– Não – Eu falei antes dele falar alguma coisa.

– Angie, ontem você não duvidou que ele te carregou até seu apartamento? – Lys disse sorrindo igual a Rosa – Bom agora você vai poder ver ao vivo e em cores – Ele completou e riu.

Me soltei de Castiel e pulei em cima da Rosa e do Lys só que eles saíram correndo, e eu ia ir de cara no chão, mas felizmente o Castiel me segurou e me puxou para ele.

– Desgraçados – Resmunguei para mim mesma.

– Tá doida, quer quebrar a cara no chão? – Castiel me perguntou.

– Não, mas queria quebrar a cara daqueles dois – Falei e me apoiei de novo nele.

Nós estávamos andando e paramos na até a entrada da escola. Ele foi tentar me pegar no colo, mas eu não deixei.

– Qual o problema? – Ele perguntou.

– Eu não vou ser carregada até meu apartamento – Falei brava.

– Por que não?

– Porque é vergonhoso.

– E você espera ir como? Voando? – Ele me perguntou irônico.

– Vamos andando – Falei.

– Se a gente for ir andando, com você nesse estado – Ele falou e apontou para minha perna – Só vamos chegar lá amanhã.

– Mas eu quero ir andando.

– Mas eu não – Ele disse.

– Por favor – Falei e fiz biquinho, ele olhou para mim e sorriu.

– Ah tá bom, mas é a primeira e ultima vez – Ele falou e colocou o braço em volta da minha cintura de novo.

– Entendido – Falei e me apoie nele direito.

E fomos andando até chegar ao meu apartamento. Levou quinze minutos a mais do normal e toda hora o Castiel reclamava para eu andar mais rápido. Quando chegamos ao prédio, Castiel simplesmente me pegou no colo.

– Castiel – Gritei quando ele me pegou – Tá fazendo o que? Me coloca no chão.

– Calma garotinha assustada – Ele falou rindo – E só para subir as escadas – Ele completou e entrou no prédio. Ele só me colocou no chão quando chegamos à porta do meu apartamento, destranquei e abri a porta. Quando ia entrar Castiel me pegou, caminhou até o sofá e me colocou nele.

– Não tem escada aqui dentro, para você ter que me carregar – Falei empurrando ele e ficando em pé.

– Só estava te ajudando – Ele falou fazendo cara de inocente.

– Eu tenho pernas, sei andar da porta até o sofá sem cair – Falei brava e não dei nem quatro passos direito e minha perna começou a doer e quando encostei o pé no chão, ela começou a doer mais, o que fez que eu me desequilibrasse e caísse, mas antes de chegar ao chão Castiel me segurou me colocando em pé de novo.

– Tem certeza? – Ele perguntou rindo.

– Tá, eu estou com certa dificuldade, mas nada com que eu não consiga lidar – Falei e o fiz me soltar.

– Sério?

– Sim, sério.

– Se não fosse por mim, você já teria beijado o chão duas vezes em uma hora – Ele falou me fazendo sentar de volta no sofá – Então o que nós faremos a tarde inteira? – Ele perguntou sentando no meu lado.

– Nós? – Perguntei encarando-o.

– Sim, ou você acha que eu vou sair e te largar aqui sozinha, sabendo que você é teimosa e vai querer tentar andar sozinha.

Como você é chato – Falei e bufei.

– Eu sei, e então o que faremos?

– Sei lá.

– Que tal um filme?

– Pode ser.

– Qual você quer assistir?

– Escolhe um dos seus, os meus são quase todos romances.

– E o meus são quase todos terror.

– E?

– Depois você fica com medo e não dorme e eu que levo tapas do Lysandre depois.

– Tá de tarde e não de noite, e eu não dormi, não por causa do filme e sim por outras coisas.

– Então vou ir lá em casa pegar um filme.

– Tá bom.

– E não tente andar.

– Tá, agora para de ser chato e vai pegar o filme.

POV’s Castiel

Fui para meu apartamento pegar um filme – “O Lysandre vai me matar amanhã” – Pensei escolhendo um filme de terror – “Talvez a Rosa estivesse certa no que disse” – Pensei e peguei Silent Hill.

POV’s Angie

“Claro, como se eu fosse ficar aqui sentada esperando o bonitinho” – Pensei ficando de pé e comecei a andar até a cozinha para fazer pipoca. Estava fazendo a pipoca quando ouvi a porta abrir e fechar – “Pronto agora ele vai vim reclamar falando que eu deveria estar sentada”.

Se falasse para você sair para correr na maratona, você ficaria sentada? – Castiel falou entrando na cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS* Eu nunca assisti Silent Hill, pelo menos não inteiro... Não por medo, por que eu adoro filmes de terror, e sim por achar perda de tempo...

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=9Wimjpqgz6I&hd=1

Trailer Personagens: http://www.youtube.com/watch?v=bST4vgZzqhk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor, Ódio e Ciúmes... {Pausada}" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.